Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 17
Chapter 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/17

Derricky só apareceu dois dias depois quando os Winchester já tinham ido embora, estava estranho,taciturno.-Está estranho-disse Ariel assim que ele veio vê-la- o que está acontecendo?  -Precisamos conversar- disse ele fechando a porta do quarto.-Não estou gostando disso-disse ela-Vai por mim, nem eu- disse ele- logo agora.
-O que quer dizer?-Perguntou preocupada.-Eu irei para Londres.- disse ele-Como assim?-Pedi transferencia para a  sede de Londres.- disse sem olha-la nos olhos.-Mas e eu? E todo o caos que está aqui?-Você e os Winchester darão conta.-Quer dizer que não há possibilidade de eu ir com você?- perguntou incredula.-Não sabe como eu fico feliz em ouvir isso, mas infelizmente você tem que ficar aqui.-Achei que quisesse ficar comigo.- disse ela.-É tudo o que eu mais desejo Ariel, mas não posso- disse ele ficando frente a frente com ela.- Logo você sabera o porque.-Achei que confiasse em mim.-Confio, mas não pode saber de nada agora, é para o seu proprio bem- disse a abraçando- Não imagina como me doi deixa-la.-Então não deixe.- pediu ela.-Eu queria te pedir algo.-O quê?-Uma despedida- disse ele.-Não precisamos nos despedir.-Por favor Ariel, não torne as coisas mais dificeis.-Você prometeu nunca me deixar, lembra? Por isso eu decidi tentar- disse ela.-Eu sei, mas o que tenho que fazer é muito maior que a minha promessa- disse a beijando.Ariel sentiu que era um beijo de despedida,e chorou, não queria perde-lo, inteeensificou o beijo que foi ficando cada vez mais cheio de de desejo, deixou que lentamente ele tirasse a sua blusa e beijasse o seu pescoço.....Mais uma vez Derricky saiu sem acorda-la, sabia que ela não o amava mas lamentaria sua partida.Era muito dificil deixa-la, mas não tinha opção, os caminhos os separariam de qualquer maneira, nunca teria a oportunidade de um dia ouvi-la dizer que o amava......Ariel acordou e ao lembrar de tudo o que acontecera chorou, perdera a unica pessoa que a amara sem pedir nada em troca.Seu telefone tocou, era Dean.-Oi- disse com a voz rouca.-Oi- disse ele- Estava chorando?-Não .- mentiu ela-A sua voz diz outra coisa- disse preocupado.-Não foi nada- disse- só me engasguei, é isso. Por que me ligou? Algum problema.-O Castiel.- disse ele-Mandou-me uma mensagem pedindo para o encontrarmos daqui a duas horas, ele estava...diferente, tem algo serio acontecendo.-Me passe o endereço e encontrarei vocês lá......Chegaram em um galpão onde todas as coisas estavam reviradas- tudo destruido.-Cas!- gritou Ariel ao ver um corpo caído no chão.-O que houve?-Perguntou Sam ao se aproximarem dele- estava desacordado.Alguns minutos depois acordou confuso.-Onde estou?-O que houve Cas?- perguntou Ariel enquanto o ajudava a se levantar.-O Castiel não está mais aqui- disse ele- Foi mandado para casa.O homem contou que se chamava Jimmy e como descobriu que era o receptaculo de Castiel,das provas de fé que teve que dar.E disse que queria voltar para casa, pois já havia um ano que estava fora.-Talvez não seja seguro- disse Ariel- Estou com um mau pressentimento.-A minha familia não tem noticias minhas a anos, tenho que vê-los-disse Jimmy.-Não pode- disse Sam- pelo menos ate descobrirmos o que houve com o Cas.-OOlhe só, eu fui queimado,baleado,jogado em queda livre,na comi nem bebi nada durante um ano.Só estou pedindo para ver minha filha e esposa. Será que é pedir demais?Dean ,Sam e Ariel se afastaram para discutir o que fariam quando notaram que o homem fugira....Depois de muito procurarem descobriram onde ele morava foram até lá. Bateram na porta e a esposa dele atendeu.-O Jimmy está?- Perguntou Sam.-O que querem?- Perguntou ele apareccendo na porta.-Eu já disse  que o Castiel não voltará, e mesmo que volte, não direi sim novamente.-Ele não precisa que você diga sim- disse Ariel- a permissão só é dada uma  vez..-Como sabe disso?- Perguntou Dea surpreso.-Não sei- respondeu confusa.Tudo o que aconteceu depois foi muito rapido, depois de expulsos da casa  de Jimmy, decidiram vigia-lo, estava tudo bem até a chegada de doi vizinhos.-Demônios-disse Ariel saindo do carro.E ela estava certa, os dois demonios atacaram a esposa de Jimmy, mas Ariel e Dean conseguiram impedir. Jimmmy ao perceber que não era mais seguro ficar com a familia, decidiu ir com os Winchester.Ariel levou a esposa e a filha dele para um lugar seguro.Já Sam,Jimmy e Dean estavam a caminho da casa de Bobby.-Oi Ariel que bom que ligou- disse Dean mais calmo ao atender o telefone.-Elas estão bem comigo-disse uma voz fria.-O que fez com ela? O que quer?-Perguntou com raiva.O demônio passou as intruções para Dean- queria Jimmy em troca das três.-Ele possuiu uma delas- disse Dean. Espero que estejam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!