Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 18
Resgate de um anjo


Notas iniciais do capítulo

Antes
Depois de muito procurarem descobriram onde ele morava foram até lá. Bateram na porta e a esposa dele atendeu.
-O Jimmy está?- Perguntou Sam.
-O que querem?- Perguntou ele apareccendo na porta.-Eu já disse que o Castiel não voltará, e mesmo que volte, não direi sim novamente.
-Ele não precisa que você diga sim- disse Ariel- a permissão só é dada uma vez..
-Como sabe disso?- Perguntou Dea surpreso.
-Não sei- respondeu confusa.
Tudo o que aconteceu depois foi muito rapido, depois de expulsos da casa de Jimmy, decidiram vigia-lo, estava tudo bem até a chegada de doi vizinhos.
-Demônios-disse Ariel saindo do carro.
E ela estava certa, os dois demonios atacaram a esposa de Jimmy, mas Ariel e Dean conseguiram impedir. Jimmmy ao perceber que não era mais seguro ficar com a familia, decidiu ir com os Winchester.
Ariel levou a esposa e a filha dele para um lugar seguro.Já Sam,Jimmy e Dean estavam a caminho da casa de Bobby.
-Oi Ariel que bom que ligou- disse Dean mais calmo ao atender o telefone.
-Elas estão bem comigo-disse uma voz fria.
-O que fez com ela? O que quer?-Perguntou com raiva.
O demônio passou as instruções para Dean- queria Jimmy em troca das três.
-Ele possuiu uma delas- disse Dean. Espero que estejam bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/18

Agora

A caminho do local determinado pelo demônio, Dean, Sam e Jimmy armaram um plano para salvaras reféns, mas ao chegarem lá viram que não daria certo, pois havia cerca de 10 demônios lá, com sorte ( muita sorte) talvez conseguissem sair vivos.

O demônio havia possuído a esposa de Jimmy, deixando o inconsolável ao perceber, esse momento de distração foi o suficiente para que os três fossem dominados e amarrados ao lado de Ariel e de Vanessa* - filha de Jimmy que estavam desacordadas.

-Finalmente os Winchester serão destruídos- disse o demônio com uma risada estridente.

Depois de zomba-los o demônio começou a torturar Jimmy para conseguir informações sobre os anjos, os gritos eram terríveis e foi assim que Ariel e Vanessa acordaram.

Após analisar todo o ambiente a garota tocou na mão de Ariel e disse algumas palavras numa linguagem antiga e desconhecida, várias imagens se passaram na cabeça de Ariel e quando tudo parou seus olhos adquiriram um azul mais intenso e um pouco gélido. De repente, ela sabia o que fazer.

Ela e Vanessa se levantaram sem dificuldade alguma para quebrar as cordas, todos as olhavam surpresos.

-Como... -começou um demônio a perguntar, mas um único olhar de Airel o fez calar-se.

-Parece que o anjinho voltou-disse o demônio que torturava Jimmy sarcasticamente, apesar de ser notável o temor em sua voz.

-E não voltou sozinho- disse Ariel com um sorriso um pouco cruel no rosto. - Cas solte os outros.

Dean e Sam olharam surpresos, quando Vanessa os soltou.

-Cas?

- Estou de volta- disse sorrindo.

Foi o que precisava para que os demônios agissem, Dean, Sam e Castiel lutaram contra os que os atacaram enquanto Ariel enfrentava o chefe deles, não foi tão difícil.

Dean a olhava num misto de admiração, surpresa e confusão quando viu horrorizado o que Sam fazia, acabara de matar um demônio e... bebera o sangue dele, após isso dois demônios avançaram contra ele que apenas com um gesto de mão os fez sair dos corpos que possuíram.

Já estava pronto para questionar o irmão, mas todas as atenções foram voltadas para Jimmy que estava a beira da morte devido a tortura que sofrera.

-Por...por favor Castiel- pediu ele com esforço.

-Faça Cas- disse Ariel, na verdade soou mais com uma ordem.

-Não terá mais volta- disse Castiel.

-Ele sabe disso- afirmou Ariel.

Castiel assentiu e em questão de segundos Jimmy estava completamente curado, e Vanessa desacordada nos braços de Ariel.

-Levem-nas para casa, coloque uma proteção em volta da mesma e apague suas memórias- ordenou Ariel.

-Me garantiu que não era um anjo- acusou Sam assim que Castiel desapareceu com a esposa e filha de Jimmy.

-Você sabia? – perguntou Dean incrédulo.

-Desconfiava- disse ele- Só não disse nada por que ela me fez acreditar que era tudo loucura.

-Então você nos enganou- disse Dean á Ariel.

-Não exatamente- disse ela parecendo cansada.

-E vai nos explicar?

-Sim, irei explica-los- disse ela- Mas, primeiro sairemos daqui.

Estavam em um quarto que parecia de um hotel, mas isso não era tão importante assim no momento.

-E então. – incentivou Dean carrancudo.

-Só estou aqui para ajuda-los- disse ela.

-Ah claro! Grande ajuda você tem dado para a gente- disparou ele-, acho que seus superpoderes falharam então. Desde quando está no corpo da Ariel?

-Dean, eu sou a Ariel- disse ela calmamente.

-Mas...

-Como?- Perguntou Sam.

-Geralmente os anjos não podem interferir diretamente na vida de vocês, e muito menos ficar tanto tempo assim entre vocês, mas...

-Mas?

-As coisas estão fora de controle entre os anjos.

-Como assim?

-Depois da criação, nosso pai resolveu “descansar” e nos deixou no controle de tudo. Apesar de termos durante milhares de anos a igualdade entre os homens, nós anjos também obedecemos a uma hierarquia.

-Você obedece ao Zachariah? – Perguntou Sam cauteloso.

-Não. - disse ela. - Acima de mim existe somente Miguel e o Pai Criador.

-Então você é...

-Um arcanjo? Sim, a quarta na linha de sucessão.

-Linha de sucessão? – Perguntaram curiosos.

-Sim, primeiro veio Miguel- o príncipe dos anjos, depois Gabriel o Mestre do Fogo, Rafael o consolador e comandante dos querubins, eu Ariel a pacificadora, Uziel o justo, Amitiel o mensageiro, e por ultimo, mas não menos importante Lúcifer a Estrela da Manhã.**

-Você é a única arcanjo? – perguntou Dean confuso.

-Os anjos não tem sexo Dean, quando os primeiros homens foram criados, digamos que... eu passei a admirar as mulheres e decidi por... digamos que ser como elas.Mas voltando ao assunto principal, Miguel passou a não aceitar toda a proteção que os homens recebiam, e por isso veio dilúvios, guerras e todas as catástrofes que vocês contam através da historia. Até que houve uma discussão e alguns anjos discordaram de Miguel, e com o incentivo de  Lucifer se rebelaram, uma guerra civil foi  travada, e o Lucifer e seus seguidores forem exilados no que chamamos de porão do céu, conhecidos por vocês como...

-Inferno – disse Sam

-Sim- disse ela- Após essa rebelião. Miguel as coisas se acalmaram um pouco, mas Lucifer planejava tomar o lugar de Miguel, e ainda....

-Nossas historias não devem ser contadas aos humanos Ariel- disse Zachariah serio.

- E você que me proibirá isso?- Perguntou ela.

-Jamais- disse ele- Seu irmão quer vê-la, agora.

Ariel pareceu relutante, mas despediu-se dos rapazes e se foi.

Dean e Sam foram para a casa de Bobby e lhe contaram tudo sobre Ariel, o Winchester mais velho pediu para conversar a sós com o amigo e lhe contou sobre Sam estar bebendo sangue de demônio.

Bobby e Dean resolveram que Sam deveria ficar preso para que pudesse limpar o organismo, por isso o prenderam no quarto do pânico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* eu não lembro o nome da garota então eu inventei.
** aqui eu me inspirei um pouco no livro A Batalha do Apocalipse, por que acho o enredo dele muito interessante.