Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 16
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/16

Mas que droga.- disse Dean deitado em sua cama- Porque eu não consigo fazer as coisas certas

-Calma Dean-disse Sam- as coisas vão se resolver.

-Duvido muito Sammy- respondeu ele- eu fiz a Ariel ter ódio de mim.

-Ela não te odeia Dean, só está magoada.

- Eu não quero perde-la - confessou Sam- Mas tambem gostaria de que ela ficasse longe do nosso mundo, tenho medo que algo aconteça a ela.

-Ela faz parte desse mundo tambem Dean- explicou Sam- Estava  conversando certo dia sobre a Irmandade com o Derriky e descobri que mesmo que a Ariel não tivesse nos conhecido, seria uma caçadora, porque ela é uma herdeira.

-Como assim?

-Segundo ele os membros da Irmandades vem de herdeiros, está no sangue deles, a avó da Ariel foi uma caçadora, o pai abriu mão do destino , parece que foi o unico em decadas que não aceitou ser um caçador.

...

Quando Ariel chegou á Irmandade, Derricky a esperava de braços cruzados em sua sala.

-Boa tarde- disse ela encarando-o- Mudou de sala agora?

-Estava esperando a sua ilustre presença- disse ironico.

-Vai mesmo começar Derricky? Será mesmo que sempre que nos encontrarmos teremos que brigar ?

-Eu não quero brigar com você mas...

-Não aceita a minha amizade com os Winchester.- Completou ela.

-Não entendo

-Derricky- disse ela fechando a porta e se sentando na frente dele- Os winchester e eu temos uma...

-Ligação, sim eu sei- disse ele- é só o que você diz.

-É a verdade- disse ela.- Antes de conhece-los eu já sonhava com tudo o que acontecia com eles.E tambem eles salvaram a minha vida e a das minhas amigas. Eu não quero que você goste deles, mas por favor entenda o meu lado, eu sinto que devo ajuda-los, sei que deve haver um motivo importante para isso.

- Me desculpe, sinceramente-disse ele

-Tudo bem- disse ela sorrindo.

-Será que aceitaria jantar comigo essa noite?-Perguntou ele- Como um pedido de desculpas.

-Claro- respondeu ela, afinal precisava se distrair.- Só que tenho uma ideia melhor do que sairmos para jantar.

-O que?- Perguntou curioso.

-Eu farei um jantar para nós  lá em casa- disse ela

-Você?- Perguntou surpreso.

-Não acredita que sou capaz? - Perguntou ela divertida.

-Não é isso, só não sabia dos seus talentos culinarios- respondeu ele- Mais agora fiquei curioso.

-Irá se surpreender.

-Espero que de forma positiva- disse ele divertido

-Não confia em mim?- perguntou fingindo tristeza.

-Cegamente- disse sorrindo ele se levantando e indo até ela.-Sei que é linda, inteligente e esperta.

-Não é pra tanto Derricky- disse ela sem graça, pois era visivel o interesse dele por ela.

-Nunca escondi o que sinto por você, e não é agora que eu o farei.

Ariel desviou o olhar.

-Do que você tem medo Ariel?- Perguntou ele segurando a mão dela.- eu nunca seria capaz de magoa-la.

-Eu tenho que terminar  uns relatorios em casa, mas o jantar esta de pé.- disse ela pegando uns papeis e saindo rapidamente.

....

Quando chegou em casa despensou a cozinheira deixando a velha governanta surpresa.

-Preciso desestressar Anita-disse Ariel ao notar a surpresa dela.

-Lembra em São Petersburgo quando era criança e brincava na cozinha com a Charlotte?- Perguntou Anita- E agora olha como cresceu, não sei mais nada de você Ariel, eu a criei e agora mal te vejo em casa, tenho andado preocupada com você e sua mãe tambem.

-Não precisa se preocupar Anita- disse Ariel sorrindo-eu estou bem. E tenho certeza que a miha mãe so esta preocupada com os eventos que eu tenho faltado.

-Se ela a ouvisse dizer isso ficaria triste.- observou Anita

-Mas como desde sempre ela quase não para em casa, não terei mais esse problema para resolver.- disse Ariel, sempre brigara com a mãe para ter um pouco de atenção, agora não tinha mais nem tempo de pensar nisso.

-Não deveria dizer assim, tanto a condenou e está como ela.

-É diferente.

-Sim, por que nem sabemos o que tem feito- disse ela triste.

-É complicado de explicar mas, saiba que não estou fazendo nada de errado- disse Ariel abraçando-a - Agora, eu gostaria que você dispensasse os empregados por hoje.

 ...

-Tenho que admitir, você cozinha muito bem- disse Derricky enquanto iam para a sala de estar.

-Obrigada- respondeu Ariel- Cozinhar ajuda a me desestressar disse ela.

-E hoje você estava estressada exatamente porque?- perguntou ele sentando-se ao lado dela- Notei que havia chorado hoje antes de chegar na Irmandade.

-Nada demais-disse ela.

-Gostaria que fosse pelo menos sincera comigo.- disse ele

-Justamente para não mentir para você é que eu prefiro  não falar no assunto- disse ela.

-Tem haver com os Winchester- concluiu ele- A sua relação com ele não é só amizade, não é?

-Sim, é só amizade.

-Então porque não pode me dar uma chance? - Perguntou ele olhando no olhos dela.-Porque sempre foge quando digo sobre o que sinto por você?

-Eu não quero magoa-lo Derricky e...

-Eu sei que não sente o mesmo por mim, mas pense em se permitir tentar, dar uma chance para nós dois- pediu ele- Tenho certeza de que poderiamos ter momentos bons juntos.

-Mas...eu não se se seria capaz...

-De corresponder o que eu sinto por você?- Completou ele- Tenho certeza de que o que eu sinto é suficiente para nos dois por enquanto.

-Não poderia sacrifica-lo dessa forma.

-É  o que eu quero pra mim Ariel. Você. Permita-se apenas tentar.- disse ele se aproximando dela.

-Derricky eu...- não terminou de dizer pois ele a beijou. alvez ele. Talvez ele tivesse razão, deveria permitir-se tentar ser feliz...e esquecer o Dean,mas será que seria justo usar o Derricky pra isso?

Não podia negar que gostara do beijo dele e por isso correspondeu, mas tinha medo do que poderia acontecer.O beijo foi ficando cada vez mais intenso até se separarem por falta de ar.

-Me desculpe mas eu tinha que tentar- disse ele

-Não se desculpe, talvez você tenha razão- disse ela colocando os braços em volta do pescoço dele- Mais eu tenho medo que, se não der certo, perder a sua amizade.

-Eu nunca conseguiria ficar longe de você, nem mesmo se eu quisesse- disse ele a beijando.

...

Ariel acordou com o telefoe tocando, era cedo ainda e estranhou ao ver que Bobby lhe ligava.

-Alô.

-Ariel,, gostaria que viesse aqui em casa para conversarmos- disse ele- É importante.

-Aconteceu algo?- perguntou preocupada.

-Te espero aqui ainda hoje- disse e desligou o telefone.

-Quem era? -Perguntou Derricky se sentando e a abraçando.

-O Bobby-repondeu ela -Disse que precisa conversar comigo, estava muito serio.

Já fazia duas semanas que falara com Dean e Sam, e temeu que tivesse acontecido algo.

-Vai na casa dele?

-Sim, ele disse que me espera ainda hoje.

-Quer que eu vá com você?

-Não precisa- disse ela.

-Se tem certeza. Será que não ganho um beijo de bom dia?- Perguntou ele.

-Até dois- disse sorrindo,fazia duas semana que estavam juntos e apesar de saber que não esqueceria Dean, se sentia feliz com o Derricky.

A relação deles era de companherismo e amizade, e quando se beijavam estando sozinhos, não conseguiam ficar só nisso. Se desejavam fisicamente disso não tinha duvidas.

-Tenho que ir- disse Ariel

-Tem certeza?- perguntou ele beijando seu pescoço

-Infelizmente sim- disse parcialmente  sincera, pois esperava que Dean estivesse com Bobby.-Derricky....

-Não estou fazendo nada -disse ele sem conter um sorriso.

-Está me fazendo querer muito ficar- gemeu ela

-Então fica.-pediu ele.

-Mas...

Foi calada com um beijo que foi se intensificando, até estarem deitados na cama arfando de prazer.

....

-Estava tão longe assim?

-Tive uns assuntos para resolver- respondeu lembrando da longa manha  que tivera com o Derricky . - O que houve  Bobby?

-Sente-se- disse ele acendendo a luz,pois já era noite.- Os rapazes estiveram aqui ontem.

-Aconteceu algo?- perguntou preocupada

-Não-disse ele- Estive conversando com o Sam sobre você.

-Sobre mim?- perguntou sem entender.

-Sobre a sua relação com os anjos.

-Não estou entendendo aonde quer  chegar.

-Como conseguiu matar um anjo sendo que, só um anjo pode matar o outro?- Perguntou serio.- Porque o Uriel só respeitava você?

-Não sei -disse ela- sinceramente não entendo o que quer com isso.

-Não tira nem uma conclusão disso?

-Sei lá o Cas deve ter se engnado e achado que eu matei o Uriel, ate mesmo porque eu nao me lembro de nada.

-Ou talvez voc~e seja um anjo- disse ele.

Ariel começou a rir descontroladamente, não acreditava que Bobby dissera isso.

-Isso não faz nenhum sentido- disse afinal- Acho que se eu fosse um anjo eu saberia, e teria poderes não é?

-O Sam comentou que a Rubby disse que você esta engnando a todos nós.

-Ahh claro, por que um demonio é muito confiavel- disse irritada.

-Ariel eu só....

-O que o Dean acha dessa loucura? - Perguntou preocupada.

-Não contamos nada a ele, pois ele ficaria louco se fosse verdade.

-Mas não é.Isso é impossivel, eu lembro muito bem de toda a minha vida.

-Tudo bem que seja- disse ele.

Ariel foi embora o mais rapido possivel pois nao gostara nem um pouco daquela conversa maluca.Alguns dias depois ela estava no quarto com o Derricky quando Anita bate na porta,dizendo que havia visitas.Ariel  disse que pedisse para eles esperarem que logo desceria.

Pretendia tomar um banho rapido, mas aí o Derricky entrou no banheiro....

Ao chegar na sala ficou surpresa ao ver Dean e Sam, e o primeiro ficou surpreso ao ver Derricky ao lado de Ariel.

-E então a que devo a honra?- Perguntou sentando-se.-Espero que não seja mais problemas.

-Não me parece que tenha enfrentado muito problemas ultimamente- ironizou Dean ao ver Derricky sentando-se ao lado dela e a abraçando de um modo possessivo.

-O que houve Sam?-Perguntou Ariel desconfortavel com a situaçaõ, sabia que esse momento chegaria mas ainda nao estava preparada, e era muito estrando estar ao lado de alguem e desejar ardentemente estar com outra, se sentia culpada por isso.

-Não temos um caso, então viemos fazer uma visita- respondeu ele.

-Fiquem a vontade, mandarei preparam um quarto para você- disse sorrindo.- É até bom estarem aqui, eu gostaria de conversar a sós com você Sam, vamos até a biblioteca.

-Claro- disse ele.

-Estive com Bobby alguns dias atras- disse ela.- E você esta errado.

-Não foi por mal Ariel - disse ele como que pedindo desculpas- Acho que só estava procurando uma explicação pra tudo.

-Tudo bem, não se preocupe.- disse ela sorrindo.

-Não está feliz com a nossa visita não é?

-Não é isso, só estou surpresa- disse ela.-Se soubesse que viriam....É complicado Sammy.

-Você está com o Derricky e não queria que o Dean visse- disse ele-Porque esta com alguem que não ama?

-Ele me faz bem.

-Mais é obvio que é apaixonada pelo Dean,não consegue esconder.

-Sim eu gosto do Dean, mas não quero ficar me iludindo, por isso decidi seguir em frente.- disse ela triste- O Dean nunca vai mudar.

-Você poderia tentar, se gosta mesmo dele, deveria arriscar.

-Me arriscar a entrar em uma ralação em que sou eu tenha sentimentos? Não, obrigada.

-E o que esta fazendo com o Derricky?- Perguntou Sam

-Tem razão- disse ela- Mas eu quero que dê certo.

-As vezes querer não é o suficiente.Não vai esquecer o Dean só porque esta com o Derricky.

-Eu queria poder sair daqui e ficar longe por um tempo, mas isso é impossivel com anjos e demonios querendo transformar o planeta em um campo de batalha.

-Em nossa vida, nada é facil.- disse Sam.

-Vamos voltar para a sala.- disse Ariel se levantando.

-Está com medo de deixar os dois sozinhos?- brincou Sam

Quando chegaram na sala Dean e Derricky assistiam televisão.

-Tenho que passar em casa antes de ir pra Irmandade- disse Derricky se levantando assim que viu Ariel.

-Se importa se eu for um pouco mais tarde hoje?- Perguntou ela.

-Tudo bem- disse ele a dando um beijo demorado, se não estivesse tão ocupado beijando Ariel teria notado o olhar raivoso do Dean.- Até mais tarde. Tchau Dean, Sam.

-Tchau- disse Sam que percebeu a tensão no ar.

Ariel ficou completamente desconfortavel com a situação, não queriam que as coisas fossem assim,mas não poderia fazer nada.

-Ahn...querem comer algo?- Perguntou para quebrar o silencio.

-Claro-respondeu Sam.

-Não- disse Dean deixando o irmão surpreso.

-Tudo bem, a hora que quiser algo é só pedir a Anita ou a Charlotte- disse Ariel- Venha Sammy. O que quer comer?

-A dona da casa é você- disse ele

-Vou pedir a Charlotte que lhe sirva- disse Ariel-Fique a vontade.

-Obrigada- disse ele- Acho melhor você conversar com o Dean.

-Tudo bem.- disse ela com um suspiro.

Depois de conversar com a cozinheira,Ariel voltou para a sala e se sentou ao lado do Dean.

-Tudo bem com você?-Perguntou.

-Nunca gostei muito de surpresas- disse ele sem olha-la.

-Eu não sabia que viriam pra ca- explicou ela.

-Então é serio a relaçao de vocês dois?

-Sim.- respondeu ela.

-Você ama ele?

-O Derricky é uma boa pesssoa.

-Não foi o que perguntei- disse ele.

-Eu gosto dele- disse Ariel- Ainda não entendi o motivo pelo qual ficou com raiva.

-Raiva não, felicidade de ver você com aquele caçador cheio de empafia- disse ironico.

-O que queria que eu fizesse? Acha que eu não tenho o direito de ter um relacionamento serio com alguem?- Perguntou ela.

-E quanto a nós Ariel?

-Nós?-Perguntou ela- Nunca teve nós Dean, pelo menos não pra você. Eu fui apenas uma distraçao, tola ainda achei que poderia fazer com que se apaixonasse por mim, acreditei nisso.

-Você não foi só uma distração para mim-disse ele - lamento por tudo.

Ela não respondeu pois teve que sair para atender o telefone, era sua mãe.Quando desligou o telefone e voltou para sala Sam já estava lá com o Dean.

-O que houve?- Perguntou Sam ao ve-la com uma cara não muito satisfeita.-Algum problema?

-A minha mãe- disse seria.

-O que houve com ela?

-Está em Tókio para o lançamento de um desfile.

-Isso é ruim?- Perguntou Sam sem entender.

-Quando se tem um compromisso muito chato na mesma noite do outro lado do mundo e quer que a filha vá no seu lugar, sim é muito ruim.

-Isso tudo só porque tera que representar a sua mãe em um compromisso?-Perguntou Dean.

-Eu nunca gostei de ir em festas desse tipo-disse ela- é tudo muito chato.

-Que tipo de festa é essa?

-Uma premiação  de empreendedorismo que terei que receber para minha mãe.- disse ela revirando os olhos.

-Não deve ser tão ruim assim- disse Sam.

Ariel ia responder mas depois sorriu e disse que tinha que ir para a Irmandade, depois de dar todas as instruções para que Dean e Sam ficassem a vontade, saiu.

-Ta tudo legal?-Perguntou Sam a Dean quando foram para o quarto deles depois que Ariel saiu.

-Não está- disse ele-Perdi a unica mulher pela qual já senti algo que não fosse só desejo.

-Não a perdeu...

-Sim, ela tem razão o caçadorzinho é uma otima pessoa e pode faze-la feliz, dar a ela uma vida segura.- disse deitando na cama.

-Nunca pensei que o veria assim- disse Sam sentando-se em sua cama.

-Nem eu Sammy- respondeu ele- Eu sempre fugi de qualquer tipo de sentimento.

-Talvez a Ariel não queira segurança- disse Sam- Pelo menos lute pela mulher que quer Dean, se não fizer ficará sempre pensando no que poderia ter acontecido.

...

Ariel chegou na Irmandade e foi direto para a sua sala, algum tempo depois Derricky chegou.

-Oi- disse dando-lhe um selinho.-Aconteceu algo? Não foi treinar, nem ver as novas armas.

-A minha mãe pediu que eu fosse em um compromisso no lular dela.

-A premiação de empresarios, não é?-Perguntou ele.

-É- disse ela denanimada.

-Se quiser irei com você, não será tão ruim assim- disse ele.

-Obrigada- disse ela

-Estarei sempre ao seu lado meu amor- disse ele a abraçando.

Ariel não conseguiu conter as lagrimas ao ouvi-lo chama-la assim.

-Disse algo errado?-Perguntou preocupado.

-Eu gostaria tanto de retribuir esse amor que você sente por mim- disse ela limpando a s lagrimas.

-Você já me deu uma chance, não posso querer mais que isso no momento.

Ela permaneceu calada.

-Aconteceu algo mais?- Perguntou sério.

-Não- disse ela.

-Você o ama não é?-Perguntou olhando-a nos olhos, ao ver que ela desviou seu olhar,teve certeza.- Eu sabia, percebi o seu desconforto quando ele nos viu juntos.

-Me perdoa- pediu ela.

-Eu só não entendo uma coisa- disse ele-Se você o ama, porque não ficaram juntos?

Ariel sorriu debochada : -Ele não é capaz disso Derricky.

-Vocês estavam juntos antes da Ana não é?Eu lembro como ficou depois que os viu se beijando.

-Nós nunca estivemos juntos- disse ela- Tivemos apenas  momentos em que era diversão para ele. Ahh como fui tola e fraca, se pudesse não sentiria isso.

-Ariel- disse sério-Eu ainda não desisti de você, só que acho que precisa de um tempo para pensar, principalmente agora que estão tão perto.

 -Por favor Derricky, eu sei que é egoismo,mas não me deixe agora eu te peço-disse ela sem se preocupar em conter as lagrimas.

-Eu nunca te deixaria, mas....

-Por favor.

-Tudo bem

A noite convidou os Winchester para irem na festa mas eles não aceitaram. No dia seguinte acordou tarde e Derricky não estava ao seu lado,  chamou por ele mas ele não respondeu,estranhou, ele nunca saia sem acorda-la.

Arrumou-se e desceu, Dean e Sam já estava acordados,procurou Derricky pela sala e não o viu, quando ia para a cozinha Dean disse:

-Ele saiu cedo.

-Pediu que te dissesse que teve um trabalho importante e não quis acorda-la.

-Obrigada-disse indo para a cozinha preparar um chá.

Ligou para Derricky mas ele não atendeu, ligou para a sede da Irmandade e um velho amigo atendeu.

-Dr. Liberttine?-Perguntou Ariel ao reconhecer a voz- Não sabia que estava em Los Angeles.

-Tinha assuntos a resolver aqui-disse do outro lado da linha,sua voz estava tensa e Ariel percebeu.

-Aconteceu algo?Onde esta o Derrcky? Ele não atende o telefone- disse Ariel preocupada.

-Está tudo bem, ele só foi para um trabalho em outro país, assim que puder ele ligará. Agora fique tranquila e não precisa vir para cá hoje.

-Mas...

-É uma ordem- disse ele.

-Tudo bem- disse contrariada.

-Está tudo bem?-Perguntou Sam quando Ariel desligou o telefone.

-Tem algo estranho acontecendo, o Derricky nunca viaja para outro país assim de uma hora pra outra, e o Dr. Libbertine aqui em L.A. sem avisar no comando da Irmandade, sem contar que não querem que eu vá para lá.

-Não deve ser nada sério- disse Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.