Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 15
What is this??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/15

What this is??

Dean,Sam e Ariel se fingem de policiais para investigarem uma morte estranha e vão a uma loja de revistas que ficava em baixo da casa da vitima.

-O senhor  tem notado barulhos desconhecidos ou algo de estranho por aqui?- Perguntou Sam ao dono da loja.

-Barulhos estranhos? - Perguntou ele sorrindo- Já entendi tudo, o que procuram estã no fim do corredor.

-Como?- perguntou Ariel mas o homem já tinha voltado a atenção para outra coisa.

Os três foram para o fundo da loja e a unica coisa que encontraram foi uma coleção de revistas chamada 'Supernatural' havia o desenho de dois homens na capa e um dele lembrava o Sam. Ariel leu a sinopse da historia e decidiu comprar todas as revistas e depois voltaram para o hotel.

...

-Não é possivel!- exclamou Sam fechando uma revista- Essa a historia da nossa vida!

-Isso é assustador- disse Dean

-Olha só - disse Ariel- conta todos os minimos detalhes, ate os sentimentos de vocês, nem os meus sonhos eram assim.

-Fala sobre voê tambem Ariel quando está com a gente­- disse Dean dando um sorriso- Aqui fala que apesar de você ter me dado um tapa na cara quando voltei do inferno, você estava louca para me beijar.

Ariel estava pronta para responder quando Sam interviu.

-Aqui fala que você morre de ciumes do.....

Não terminou de falar pois Dean não deixou lhe acertando uma almofada na cabeça.

-Ei crianças eu sei que a brincadeira esta boa mas, temos que saber quem e como sabe tanto sobre as vidas de vocês.

Descobriram a editora dos livros e foram ate lá, a principio ela se recusou a dar o endereço do escritor, mas depois aceitou e acreditou que eles eram fãs.

Enquanto estavam no caminho para a casa do autor dos livros Aiel resmungava sobre a mulher que dera em cima de Dean e Sam.

-Ahh vai dizer que não percebeu?- perguntou Ariel.- Eu sou fã, tenho até uma tatuagem, não querem que eu tire toda a minha roupa/ - disse ela imitando a mulher.

-Eu quero- disse Dean malicioso- Mas quando estiver só nós dois.

Ariel revirou os olhos.

-Até que ela era bonitinha.- disse provocando.

-Então volta pra lá, garanto que não fará falta.- dise Ariel dando-lhe um tapa na cabeça.

Dean riu satisfeito, pois era evidente o ciumes de Ariel.

-Ta rindo do que idiota?- Perguntou ela para Dean.

-Ei fique calma- disse ele ainda sorrindo.

-Eu. estou. calma- disse ela pausadamente enquanto colocava os fonen de ouvido.

...

-Chegamos- disse Sam a Ariel.

Eles pararam em frente a uma pequena casa e tocaram a campanhia.

-Oi- disse um homem ao atender a porta.

-Oi- disse Dean- Somos reporters poderiamos converar um minuto?

-Reporters?- perguntou desconfiado.

-Humm.... sim- disse Ariel sorrindo o que deixou Dean incomodado- gostariamos de conversar sobre os seus livros.

O homem deixou-os entrar.

-De onde vem a sua inspiração?- Perguntou Ariel

-Simplesmente vem na minha cabeça.

-Simplesmente?- perguntou Dean incredulo.- Só pode ser brincadeira.

-Ei- repreendeu Ariel.- Há quanto tempo escreve?

-Há um  tempo já.

Dean revirou os olhos.

-Vocês não parecem reporters- disse ele- Acho melhor irem embora.

-Acho melhor você nos explicar direito sobre como e porqque escreve essa historia- disse Dean já impaciente.

-Dean- resmungou Ariel

-Sabia!- disse o homem- não reporters, são fãs, sinto muito mas preciso que vão embora.

-Não somos fãs- disse Sam.

-O que são e o que querem?

....

-Ah claro- disse ele depois de ouvir os três- olhem, eu sei que a historia é boa mas... é só uma historia.

-Não estamos brinacndo- disse Ariel já começando a se irritar- e apesar da historia você é um pessimo ecritor.

-Ei eu so escrevo o que vem a minha mente.

-Percebi. - disse ela- Agora precisamos que acredite na gente para que possamos entender o que esta acontecendo.

-Claro- disse ele- Já que insistem.Qual é o carro que o Dean e o Sam usam?

-Um Impala 67, que o meu pai me deu- disse Dean

-A placa é original de?

-Kansas- respondeu Sam.

-Dean odeia que faça o que em seu carro?- perguntou ele certo de que não acertariam.

-Bata a porta do carro- disse Dean

-Fale que o carro é velho- disse Sam

-E reclame das musicas ruins que ele ouve- disse Ariel

-Ei as musicas não são ruins- relamou Dean

-Ah não?- perguntou ironica

-Não...

-Dá  pra pararem um pouco? - perguntou Sam

-Sinceramente não - disse Ariel- o seu irmão....

-Ta eu sei que o Dean é chato mas....

-Eu não sou chato- reclamou Dean

-É sim Winchester- disse Ariel deixando o homem surpreso.

-Eu nunca mencionei os sobrenomes pra ninguem- disse ele

-Acho otimo-disse Sam- Porque somos procurados pela policia

-Só vocês- disse Ariel

-É claro não ficamos escondidos atras de uma irmandade que...

-Que o que em Dean? Somos tão bons quanto vocês...

-PAREM- gritou Sam

-Eii ta estressado porque?- perguntou Dean e Ariel

-Desisto- disse Sam.- E então Chuck, acredita na gente agora?

-Vocês tem...as armas?- perguntou esperançoso

Eles apenas o levaram ate o carro e abriram o orta malas.

-Uau- disse ele- é tudo real.

...

-Eu sou um Deus- disse ele ao voltar para dentro de casa

-Não, você não é um Deus - disse  Ariel e ao notar o olhar de duvida dos Winchester disse: - Francamente né rapazes.

-Ah desculpem por tudo que fiz vocês passarem, principalmente você Dean.

-Você não mandou o Dean pro inferno - disse Ariel-Talvez o Cas possa nos ajudar a entender o que esta...

-Claro o Cas... já estava demorando- resmungou Dean

Chuck e Sam riram, e Ariel percebeu mas fingiu nao entender.

-Chame-o Dean..

-Chame você já que gosta tanto dele.

-Eu quero que você chame, apesar que....é eu gosto muito dele.

-É uma pena que ele seja um anjo não é- debochou Dean

-Eu posso faze-lo mudar de idéia - provocou Ariel

-Não está falando serio- disse Dean

-Por que não? Acha que eu não sou capaz?- Perguntou Ariel se divertindo com a situação.

-Eu acho que ele não teria capacidade de...

-Isso só eu poderia dizer- disse ela interrompendo- E só vou saber quando...

-Você não é nem doida- ameaçou  Dean

-Duvida?

-Já chega - disse Sam- temos coisas mais importantes para resolver.

-Dean, se eu for um Deus prometo te ajudar a....

-Você nao é um Deus.

-Talvez até...

-Ariel tem razão- disse Castiel aparecendo

-Chegou quem não foi chamado.

-Heey Cas-disse Ariel o abraçando.

-Ei-disse ele retribuindo o abraço.Dean deu uma leve tossida.

-Ei Cas.- disse Sam.

-Ahh você tambem?- reclamou Dean

-Não enche- disse Sam e Ariel

-Você é....é Castiel ! um anjo! De verdade.- Disse Chuck

-Sim eu sou um anjo de verdade, ate porque não existem anjos falsos.- disse ele.

-Você sendo ironico- supreendeu-se Dean.

-È isso que a convivencia com humanos faz.-lamentou ele.

Ariel apenas sorriu e Dean revirou os olhos.

-Se ele não é um Deus, o que é então? Um vidente?- Perguntou Sam.

-Ele é um profeta.- disse Castiel sério.

-Um profeta?- Perguntou Sam e Dean ao mesmo tempo, só Ariel que não pareceu surpresa.

-Sim, assim como os que existiram atraves da historia- respondeu Castiel- os livros dele serão importantes no futuro.

...

-Você tem mesmo que ir?- Perguntou Sam a Ariel.

Depois que resolveram o caso que descobriram ter sido uma armadilha de Lilith. Ariel disse que teria de voltar para Los Angeles.

-Sim, tenho assuntos importantes para resolver na Irmandade.- disse ela o abraçando- Volto assim que puder.

-E eu não ganho um abraço?- Perguntou Dean- Sam, será que poderia nos deixar conversar a sós um minuto.

Sam saiu deixando-os a sós.

-O que houve Dean?-Perguntou Ariel.

-É o que eu quero saber. Até quando vai ficar com raiva de mim.- disse ele sério.

-Eu não estou com raiva de você, só....

-Você tem me evitado. - interrompeu ele.-Se isso não é estar com raiva, eu não sei o que é.

-Não é raiva, mas como acha que eu me senti quando te vi com a Ana?-Perguntou ela.- Eu sei que não temos nada, mas...tinha que beija-la na minha frente,não teve nenhuma consideraçao comigo e acha que deveria ser tudo como antes?

-Ariel, me desculpe eu...

-Não precisa se desculpar, porque eu sei que você não se importa, eu não sou tola Dean-disse ela.-Tchau.

Ariel entrou em seu carro e saiu sem deixar que ele dissesse algo.Para piorar a situação ao ligar o som estava passando 'Wake me up when september ends do Green Day' e ao mudar a musica e acabou ouvindo November Rain do Guns n' Roses. Chorou por tudo e principalmente peo ódio que tinha dos seus sentimentos que a tornavam fraca.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.