Regressão escrita por bulletj


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Acho que não ficou muito bom mais comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152874/chapter/2

No dia seguinte, eu saí de meu apartamento rumo ao campo de treinamento que nos foi aplicado o teste, eu estava disposto a praticar com Kurikara até eu dominá-la pelo menos de forma eficaz, já que o único estilo a qual eu tinha o conhecimento básico era Kendo, mesmo não sendo muito sutil, era eficaz em combates de curta distancia, não que eu fosse ter alguma desvantagem estando desarmado, mas a partir do momento que eu a empunhei, senti uma incrível vontade de sair cortando qualquer coisa que se pusesse em meu caminho, eu estava caminhando nos arredores do parque quando notei o Sasuke sentado na beira do píer, foi ai que eu tive uma idéia, criei dois clones e mandei prepararem o local enquanto eu me encaminhava para falar com ele. Eu já o observava de perto a pelo menos trinta segundos, achei que ele não tinha notado minha presença, quando se pronunciou:

- O que você quer aqui, Dobe?! – ele disse de forma amistosa, não me surpreendi com isso, desde aquele incidente ele tem me tratado com respeito.

- Eu estava indo treinar no campo de treinamento e vi você aqui sem fazer nada, não quer treinar comigo? – pela forma que seu chakra se agitou eu pude notar que ele não esperava por essa proposta, mas também que ansiava por algo do gênero.

- Vamos, aquele incidente na academia foi pura sorte sua, eu só não contava que você pudesse criar clones sólidos como aqueles, se não eu esfregaria sua cara no chão. – ele disse, mas diferente da outra vez, não tinha nem um pingo de sarcasmo ou superioridade, e sim um tom de desafio, o qual eu não pude deixar de sorrir.

- Bakaa, nem mesmo se você tivesse com seu Sharingan no terceiro nível você me venceria – disse por fim vendo ele me olhar de forma curiosa, por saber sobre seu Doujutsu.

- Como você sabe a respeito do Sharingan?

- Seu clã é um dos mais poderosos que residem na aldeia, não e novidade pra ninguém nada referente a vocês – eu disse o vendo assumir uma feição triste.

- Residia – disse ele cabisbaixo. – Pelo jeito você não deve saber sobre o que ocorreu naquele dia – disse ele com fúria contida nos olhos, pelo jeito ele devia estar se lembrando de Itachi.

- Eu ouvi a respeito, sinto muito com o que ocorreu ao seu clã, eu evitei comentar sobre isso para que você não ficasse chateado. – eu disse de forma solidaria,o que de fato era verdade, mesmo tendo crescido sozinho, ver todos a minha volta morrer naquele maldito dia me fez sentir como era perder uma família de fato. Ele me olhou meio surpreso e disse:

- Como se você ligasse como eu me sinto – disse ele, passando por mim, indo em direção ao campo de treinamento.

-  Mais eu ligo, afinal de contas você é meu amigo. – ele estancou no lugar, processando o que eu disse, pelo jeito as coisas estavam indo mais rápido do que eu imaginava.-

Vo-Você me considera seu amigo? – ele disse perplexo, creio eu, que essa foi a primeira vez a qual ele demonstrou esse tipo de reação.

- Claro que sim, afinal de contas eu e você somos iguais, eu não tenho nenhum parente vivo, assim como você. – ele me olhou, finalmente entendendo o que eu queria dizer.

- Mas pra mim e mais difícil, você não teve pai ou irmãos pra sentir falta, se eu crescesse sozinho acho que seria mais fácil de aceitar. – ele disse, achando que mesmo que nossos casos fossem semelhantes, ao mesmo tempo eram completamente distintos.

- Mas quem te disse que eu não tive pais? – perguntei , o fazendo me fitar com expressão de curiosidade.-

Quem eram seus pais? – ele disse esperando minha resposta pacientemente, achei que ainda não era hora de revelar minhas origens.

- Vamos treinar, se você me derrotar eu conto – eu disse de forma desafiadora, vendo que ele mordeu a isca.

- Vamos indo então, você não dará nem pro começo – ele disse em resposta, me seguindo rumo ao campo de treinamento.

___________________________________________________

- E ai Dobe, que tipo de treinamento você ia fazer – disse ele, ainda não reparando a espada que eu carregava na cintura.

- Eu ia praticar um pouco de Kendo com os meus clones, mas já que você está aqui serve pra aquecer. – eu disse, notando seu olhar recaindo sobre a Kurikara.

- A onde você conseguiu essa espada? – perguntou ele demonstrando um leve interesse nela.

- Eu a comprei na loja de armas da Vila, ela se chama Kurikara. – eu disse, a tirando da bainha e notando que exposta ao sol ela era ainda mais bela.Ele olhou de forma intrigada, pareceu que ele teve a mesma reação que eu quando a viu.

- Realmente. ela parece ser bem afiada – disse ele, notando seu fio negro.

- Sim, mais mudando de assunto, já que você não tem uma espada pra treinar Kendo comigo, vamos praticar Taijutsu. – eu disse assumindo uma postura defensiva, o vendo logo partir correndo em velocidade moderada em minha direção.Fui esquivando de seus golpes lentos e bloqueando, até que eu notei que estávamos perto da onde ele treinava quando criança.

- E ai Dobe, cansou de fugir? Você não me atacou uma vez sequer, só esquivou e recuou – disse ele ofegante, não percebendo que eu o estava o atraindo para esse local.

- Hai, Hai. Vamos descansar um pouco. – eu disse me recostando na grande rocha, o vendo sentar ao meu lado, foi quando ele notou a onde estávamos, o mesmo lugar que ele treinava arremessos de Kunais com seu irmão mais velho, por um momento ele ficou parado sem reação, notando os alvos recém colocados por meus clones, exatamente onde estavam naquela época.

- Ei teme, pelo jeito alguém anda treinando arremessos por aqui, vamos usar esses alvos também. – disse eu me levantando, me posicionando exatamente no mesmo lugar que Itachi usou para saltar daquela vez, apanhei seis facas Kunais em meu estojo e saltei, manobrando estrategicamente no ar, e fechei os olhos quando as lancei, acertando todos os alvos, inclusive o que estava postado atrás da rocha. Ele me olhou de maneira diferente, estava perdido em pensamentos, se perguntando como a situação fora exatamente como aquela vez, ai eu resolvi tirá-lo de seus devaneios.

- Ei Sasuke, consegue acertar todos esses alvos como eu fiz agora? – eu disse, esperando sua resposta, a qual não tardou vir.

- Cl-claro, saia daí. – disse ele firme, parando no local que eu usei para saltar, o vi fechar os olhos e apanhar as Kunais, ai que finalmente aconteceu o que eu esperava, ele os abriu, mas estavam diferentes, estavam escarlates como Sangue, e tinha uma única virgula em suas pupilas, ele finalmente o havia despertado.

- Sasuke, seus olhos estão...- eu ia dizendo quando ele me interrompeu.

- Sim, eu sei, eu finalmente despertei o meu Sharingan, e incrível Dobe, eu posso ver o fluxo de Chakra nitidamente. – disse ele olhando para as próprias mãos.

- Agora você finalmente pode se mostrar um oponente pra mim. – eu disse assumindo uma postura de ataque, dessa vez eu o faria se esforçar ao limite, eu o faria chegar ao terceiro nível a força.

- Me mostre do que você e capaz. – disse ele vindo em minha direção e assim nós começamos a trocar golpes.

_________________________________________________

Jiraya Pov

Eu estava indo realizar mais uma pesquisa pro nome volume do meu livro quando vejo uma figura inusitada, que fazia muito tempo que eu não via.

- O que faz aqui Tanako? Eu já não mandei dizer que não irei voltar pra vila? - disse de maneira irritada, não importa quantas vezes eu dissesse o Sarutobi-sensei continuava mandando esse infeliz macaco me importunar.

- Ainda bem que não tive que entrar em um prostíbulo para achá-lo dessa vez, creio eu que dessa vez o assunto lhe interesse. – disse ele me fazendo olhaá-lo com mais interesse.

- E o que seria? – disse por fim, querendo descobrir o motivo do sensei enviar esse macaco dos infernos atrás de mim de novo.

- Uzumaki Naruto – disse ele, por essa eu não esperava.

- O que o filho do Minato tem a ver com isso? - eu disse, dessa vez eles realmente conseguiram minha atenção.

- Leia esse pergaminho e você ficará a par da situação, estou indo, Já Ne. – disse ele me entregando um pergaminho e desaparecendo em uma nuvem de fumaça.Comecei a lê-lo, e realmente, o que jazia escrito ali era motivo para eu retornar pra aldeia novamente.

__________________________________________________

Kakashi Pov

O Hokage-sama havia dito para eu achar o Naruto e levá-lo até sua sala, quando eu vejo uma cena realmente intrigante, Naruto e Sasuke caminhando lado a lado,o Sasuke estava meio ofegante e com alguns arranhões pelo corpo, em contrapartida, o Naruto não continha nem mesmo uma gota de suor.

- Ahn.. o que vocês estavam fazendo? – perguntei atraindo a atenção dos dois pra mim.

- Nós estávamos treinando taijutsu sensei. – disse o Naruto sorrindo e colocando as mãos atrás da cabeça.

- Hmm.. e porque só o Sasuke parece ter rolado na grama? – perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- Porque eu o surrei durante todo o treino. – disse Naruto rindo e recebendo um cascudo do Sasuke em seguida.

- Eu só não estava acostumado a lutar com o sharingan seu Dobe, gastei muito chakra com isso. – disse o Sasuke atraindo minha atenção pelo fato dele ter despertado o seu doujutsu.

- Anou..quer dizer que você já o despertou Sasuke. – eu disse simplesmente, talvez eu já deva começar a treiná-lo para utilizar seus olhos.

- Sim, só que ainda gasto muito chakra pra mantê-lo. – ele disse, ele estava visivelmente satisfeito por o tê-lo despertado.

- Entendo. Naruto, o Hokage-sama pediu para eu levá-lo a sua sala. – eu disse atraindo sua atenção.

- Tudo bem sensei, até amanhã Teme. – disse o Naruto dando um leve soco no braço do Sasuke.

- Até amanhã Dobe. – disse Sasuke fazendo o mesmo. Eu realmente estava surpreso pela amizade dos dois.Nós estávamos nos encaminhando a sala do Sandaime, quando o Naruto rompe o silêncio.

- Ei, Kakashi-sensei, pelo que eu pude notar, acho que o senhor devia começar a treinar o Sasuke visando a evolução do Sharingan e técnicas do elemento trovão. – ele disse me surpreendendo, eu não sábia que ele também avia notado o chakra Elemental que circunda no corpo do Sasuke.

- Como sempre você continua me surpreendendo. – eu disse o analisando até que notei a espada que ele carregava na cintura.

- Onde você arranjou essa espada? – eu perguntei, notando que aquela espada era a mesma que fez o ultimo homem que a empunhou enlouquecer e matar a própria família, a lenda a seu respeito dizia somente a pessoa que a forjou conseguia lidar com o ódio contido nela, como será que ele conseguiu empunhá-la?

- Comprei na loja de armas da vila, ela se chama Kurikara. – ele mencionou seu nome, confirmando minhas suspeitas.

- Você sabe a história que ronda essa espada? – eu perguntei, não era seguro caso o ódio o tenha dominado.

- Hai, Hai. Mais eu a subjuguei e agora sou seu mestre . – ele disse me surpreendendo, segundo a lenda somente uma pessoa foi capaz de empunhar a espada que diziam ser a única capaz de dilacerar o manto protetor dos bijuus como se fosse papel, era desconhecido ate mesmo o material utilizado em sua forja.

- Hmm.. Interessante, vamos indo, já estamos atrasados – disse eu já me encaminhando a sala do Hokage.

__________________________________________________

Naruto Pov

Nós já estávamos diante da porta da sala do Sandaime, somente aguardando permissão pra entrar, eu sabia que ele exigiria respostas a respeito das minhas habilidades, mas isso e uma coisa a qual ele não teria êxito, ao menos até o momento em que todas as peças principais estivessem reunidas exatamente nesta sala.

- Entrem – ele disse por fim. Ele séria irredutível, mas eu não poderia deixar que as coisas fugissem de controle, precisava de ao menos um voto de confiança.

- Mandou me chamar velhote? – eu disse sorrindo, com as mãos atrás da cabeça, um dos hábitos que eram uma das minhas principais características quando eu era menor.

- Sim Naruto, creio que você deva algumas explicações a Kakashi, e principalmente a mim a respeito de suas habilidades. – ele não estava disposto a ser amistoso, vi seriedade em seus olhos, não havia  nem cogitado a hipótese de me persuadir a entrar no jogo dele, resolvi dançar conforme a musica, abandonei minha expressão infantil e assumi uma expressão neutra, ação que o deixou levemente curioso.

- De fato, eu devo fornecer-lhes detalhes Hokage-sama, mas esse ainda não e o momento para receber tais informações. – o fato de eu lhe chamar de Hokage-sama e o tratar cordialmente o fez me encarar com nítida confusão, eu nunca o tratei dessa forma no passado, ele por fim disse:

- E qual seria a ocasião a qual você se refere? – ele perguntou impassível, era claro que a forma que eu estava agindo o estava incomodando, eu poderia ate imaginar as hipóteses que ele estaria formulando a respeito da situação, mas não era nada com que eu não pudesse lidar.

- Quando Jiraya e Senju Tsunade estivessem presentes nesta sala – quando terminei de dizer, aconteceu tudo muito rápido, o velhote estava em minha frente com sua mão rente ao meu rosto, e um clone do Kakashi-sensei estava pressionando uma Kunai contra minha jugular, enquanto o verdadeiro parecia somente estar esperando alguma ordem para realizar selos.

- Diga quem é você, com certeza não é o Naruto – disse o velhote liberando uma forte intenção assassina e elevando seu chakra com intenção de me intimidar, pude notar que Kakashi-sensei se esforçava para se manter em pé, realmente o velhote era digno de ser tachado como o mais forte dos cinco Kages.

- Acredite velhote, sou eu – disse fazendo o mesmo que ele, liberando uma forte intenção assassina e elevando meu chakra a ponto do chão sob meus pés rachar, ele arfou, e Kakashi-sensei não resistiu e sucumbiu a gravidade, eu já havia presenciado uma sensação como essa, era como se estivesse no fundo do mar, a quantidade de esforço para respirar era descomunal, e a intenção assassina somada a isso poderia deixar aqueles com mentes frágeis insanos, se eu não tivesse mandado quatro de meus clones colocarem um selo de contenção na área onde se localizava o escritório, a ANBU inteira poderia estar presente agora.

- Es-Esse chakra realmente pertence ao Naruto, mas mesmo sendo maltratado pelos habitantes durante todos esses anos, nunca senti nem mesmo um resquício de ódio em seu coração. – ele disse arrumando sua postura, e vendo que eu não tinha intenção de lutar circundou a mesa e sentou em sua poltrona, Kakashi-sensei ainda estava de bruços no chão, se recuperando da situação anterior, com a intensidade, até mesmo seu clone havia se desfeito.

- Não se preocupe Jii-chan, vocês terão respostas quando a hora chegar, e pra ressaltar minhas intenções, eu peço que tenha mais cuidado em relação ao seu antigo rival. – ele pareceu não entender de primeira, até que eu desapareci de suas vistas e afundei minha mão ao lado de sua estante, puxando um ninja com manto preto, capuz e mascara de coelho, era um membro da ANBU RAIZ, comandado por seu antigo companheiro Shimura Danzo.

- Um membro da raiz, como você o descobriu? Eu sequer pude notar sua presença. – ele disse, me olhando levemente interessado, vendo seu olhar eu pude notar que ele realmente notou que eu não era um impostor, mas estava se perguntando quando eu assumi essa personalidade e obtive habilidades relativamente altas.

- Como eu disse, não posso revelar no momento, mas peço que não aja precipitadamente, eu irei lhes revelar tudo quando for a hora, mas por enquanto peço que me deixe continuar atuando como Gennin, na véspera da terceira fase do exame Chunnin ,creio eu que será o momento, no entanto, esse ninja tem informações que não deve ser do conhecimento de Danzo, irei modificá-las a ponto que nem mesmo com seu Sharingan ele possa acessar.- disse, golpeando o ninja no centro do peito, paralisando seus movimentos, executei uma seqüência rápida de selos, colocando a mão sobre sua testa, o fazendo ficar em transe, após 30 segundos estava terminado, quando ele recobrasse os sentidos, não se lembraria nem ao menos de ter sido retirado da parede.

- Pelo jeito você está ciente das ações que Danzo realiza pelas sombras, o que me deixa realmente intrigado e o fato de você dizer que só revelará quando todos os quatro estiverem presentes, e ate onde se estende suas habilidades – disse ele, notando que Kakashi-sensei já estava recuperado e postado atrás de mim, o olhando de maneira séria, com um simples aceno ele o mandou relaxar, o que claramente o fez ficar aliviado.

- Estou ciente de tudo que acontece na folha, e até onde meu poder se estende, digamos que o senhor já pode se aposentar. – disse piscando somente com um olho em sua direção, pelo seu fluxo de chakra, ele nem mesmo cogitou a possibilidade de eu estar brincando, somente sorriu e disse:

- Assim fico aliviado, desde que seu pai morreu para salvar a vila, eu tenho esperado alguém hábil o suficiente surgir para tirar umas boas e relaxantes férias – ele disse se recostando em sua poltrona e tragando seu cachimbo de forma preguiçosa. 

- Eu não pretendo assumir o cargo tão cedo velhote – disse o vendo ficar desanimado.

- Vejo que não há muito o que eu possa fazer, mas tudo bem – disse assumindo uma expressão tranqüila de novo.

- Kakashi-sensei, preciso que você vá comigo ao campo de treinamento, Sumimasen – eu disse, desaparecendo em uma nuvem de fumaça, sendo acompanhado por Kakashi.

________________________________________________

Eu estava parado no meio do campo de treinamento número três, vendo Kakashi me olhar de maneira seria, aquilo estava me incomodando, resolvi quebrar o silêncio:

- Pode relaxar sensei, eu já disse que não sou inimigo – disse, o vendo colocar as mãos nos bolsos.

- Meu período na ANBU me ensinou que não se pode baixar a guarda nem mesmo perto de um idoso. – de fato, ele estava certo, no mundo ninja, aparência era irrelevante, por mais decrépita que a pessoa pudesse parecer, por descuido sua cabeça rolaria no chão.

- Por que você pediu para eu vir com você até aqui? – ele não aparentava estar disposto a ouvir respostas esfarraparas, por fim disse.

- Quero aperfeiçoar minhas habilidades, e ninguém melhor que você para me fazer companhia. – ele parecia relutante em aceitar, ate que eu por fim disse.

- Se você me ajudar, eu posso narrar o próximo Volume do Icha-Icha Paradise inteiro – ele arregalou os olhos, devia estar se perguntando se eu podia e se eu realmente sabia o que iria conter no livro.

- Ma-Mas o Jiraya-Sama ainda o deve estar escrevendo, como você pode saber sobre o conteúdo? – disse ele curioso, mas eu não cederia facilmente.

- Segredo. – disse, o vendo assumir um semblante desanimado. – Mas se você me derrotar talvez eu diga. – puder ver uma determinação forte surgir em seus olhos

- Fechado. – disse ele realizando selos, parece que ele não estava para brincadeiras, depois de presenciar minha acalorada conversa com o velhote ele parece me considerar um igual para estar realizando sua única técnica original,eu sorri vendo sua mão ser envolta por raios, dessa vez eu não ficaria para traz, mostraria algumas de minhas habilidades.

- Você irá presenciar a única técnica original do “Copy Ninja” Hatake Kakashi, eu a chamo de.... – ele ia dizendo quando eu o cortei.

- Chidori , utilizando a manipulação de forma, você concentra uma grande quantidade de chakra do elemento trovão em sua mão esquerda, somando com a velocidade critica do corpo, aumentando em muito o poder de destruição e perfuração. – ele não parecia surpreso com o que eu disse.

- Pelo jeito você parece ter informações cruciais sobre todos os ninjas da vila. – ele disse, se posicionando para começar a correr.

- Realmente, mas como não pretendo me segurar nesse treinamento, irei erguer uma Kekkai de duas camadas ao redor do campo para que ninguém nos perceba. – disse, criando quatro clones e o mandando para quatro direções diferentes, referentes aos pontos cardeais, pois se não fosse assim, a barreira não seria tão efetiva, de modo que qualquer ninja sensor na vila sentiria meu chakra.

- Me mostre o que você sabe, sem rodeios.

-  Se prepare. – disse estendendo a mão direita, onde uma espiral de chakra começou a se formar, o vi arregalar os olhos em surpresa, em seguida disse.

- Uma das principais técnicas do seu pai, vejo que não se pode imaginar até onde as surpresas ao seu respeito se estendem, mas você deve saber que essa e uma técnica incompleta. – disse ele, me vendo abrir ainda mais o sorriso.

- Não mais. – comecei a adicionar o elemento vento, realizando um simples Fuuton: Rasengan, ele ficou estático, e por fim disse.

- Fazia muito tempo que eu não me divertia deste jeito, vamos. – disse ele avançando com seu Chidori no Maximo.

- É pra já – disse fazendo o mesmo.

_________________________________________________

- Você realmente me impressionou sensei, mesmo eu não pegando leve conseguiu me acertar quatro vezes. – eu disse o vendo estirado no chão ofegante, estava sem sua bandana, seu colete e sua calça continham diversos cortes providos das minhas técnicas do elemento vento, com tudo, mesmo o levando a sério ele conseguiu me acertar quatro golpes de taijutsu, realmente o nível dele era alto, mas para se equiparar a força que ele possuía no futuro, ainda tinha um longo caminho a percorrer.

- Acho que vou precisar de sua ajuda pra chegar em casa. – ele disse, tentando se levantar em vão.

- Hehe, tudo bem, segure firme. – disse o postando em minhas costas, quando desapareci em uma rajada de vento.

___________________________________________________

- Pronto. – disse o colocando em sua cama, eu o levei a utilizar o Sharingan ao máximo, nem mesmo em seu embate contra Zabuza ele se esforçou tanto, pelos meus cálculos ele só estaria cem por cento por volta de uma semana.

– Precisa de mais alguma coisa? – disse o vendo manear a cabeça negativamente, quando disse:

- Só preciso dormir um pouco pro meu chakra voltar ao normal, mas não conseguirei me mover normalmente por cerca de uma semana. – ele disse respirando fundo.

- Tudo bem, vou indo, já né. – disse, desaparecendo em uma nuvem de fumaça.

_________________________________________________

Já em meu apartamento., retirei minhas roupas e as joguei no chão, ficando somente de cueca, olhei-a atentamente, pensando o que se passava comigo quando a comprei, ri comigo mesmo lembrando que era com o intuito de chamar mais atenção pra mim, por fim decidi que assim que recebe-se minha pensão depositada pelo Hokage, ou o pagamento da minha primeira missão, o que viesse primeiro, compraria roupas novas. Depois do banho, estava somente de cueca, me deitei na cama pensativo, olhei para o lado e Kurikara estava encostada na parede, eu podia sentir um sentimento semelhante a felicidade e urgência vindo dela, não poderia especificá-lo, por fim decidi ignorar e peguei no sono.

Eu me encontrava em um local escuro, mal iluminado, não podia distinguir de onde vinha a claridade, comecei a andar em frente, tentando entender o que eu estava fazendo nesse lugar, me lembrava vagamente a primeira vez a qual eu conversei com a raposa em meu sub-cociente, eu notei uma silhueta humana postada a alguns metros de mim, quando me aproximei, pude notar que era um homem velho, de cabelos negros, vestia uma capa preta desfiada nas pontas, como se a tivesse rasgado, ele emanava uma presença fria e ao mesmo tempo calorosa, como se fosse luz e trevas unidos em um só ser, quando ele se virou pude analisar seu rosto, sua pele era de um tom acinzentado do lado esquerdo do corpo, e do lado direito era alva, como se fosse feita de neve, em seus lábios, teimava em brotar um sorriso calmo e sereno do lado direito, e em seu lado esquerdo um sorriso frio e maligno, era simplesmente intrigante como sua expressão parecia se repelir a partir do centro de seu rosto, foi quando notei atentamente uma espada postada em sua cintura, eu a reconheci de imediato, era Kurikara. Ele me olhou nos olhos, senti um sentimento de perigo, como se minha vida estivesse em risco, mas ao mesmo tempo ele passava uma aura protetora a ponto de me fazer relaxar de imediato, eu tinha uma vaga idéia de quem poderia ser essa figura, só precisava confirmar minhas suspeitas, por fim eu disse:

- Você e a alma que reside nessa espada, certo? – disse, o vendo sorrir de forma zombeteira.

- Sim, você está certo, eu sou aquele que ostenta duas vontades distintas em seu coração, sou aquele que carrega a energia das Trevas e da Luz em seu corpo, como imãs de pólos opostos, tenho sentimentos como crueldade e malicia, mas também aqueles conhecidos como bondade e justiça, eu me chamo Kurikara, conhecido como espada demoníaca. – ele disse se apresentando, a energia que ele emanava parecia ser tão antiga como a dos bijuus.

- Como eu vim parar aqui? – estava curioso para saber como ele fez para se comunicar comigo.

- A partir do momento em que me empunhou, foi criado uma área em seu interior, semelhante a da besta que habita seu corpo, você me intriga, daqueles que tentaram me empunhar, você e o segundo com uma determinação forte e com uma alma pura o suficiente para não sucumbir diante do meu ódio. – ele disse, me olhando intensamente, como se pudesse ver minha alma.

- Porque você me trouxe aqui? – resolvi perguntar logo, presumi que ele não havia me trazido aqui somente para se apresentar.

- Você demonstrou ser digno o suficiente para me empunhar, além de possuir poder suficiente para me fazer respeitá-lo, eu diria que nada mais justo do que eu lhe presentear com minhas técnicas e um estilo sutil para utilizar minha lamina. – fiquei surpreso, será que ele iria me treinar?

- Como você pretende me ensinar? – disse por fim, o vendo se aproximar, colocando sua mão sobre minha cabeça.

- Não e necessário treiná-lo, seu corpo e sua agilidade já são desenvolvidos a ponto que só precise ter o conhecimento, e chakra não e uma coisa a qual seja um problema a você. – ele terminou de dizer, quando senti minha mente absorvendo diversas informações, desde técnicas a estilos de utilizar sua lamina, era realmente incrível.

- Agora que você sabe todas as formas a qual pode me utilizar, peço que não me use levianamente, creio que você percebeu que os dois estilos qual eu o forneci tem uma grande capacidade destrutiva, não só para danos físicos, mas também para psicológicos, além de ter a capacidade de romper a alma daqueles que seguem o caminho da escuridão. – ele terminou de dizer, somente agora eu pude notar a capacidade monstruosa que essa espada tem, ela viria a ser muito útil quando eu estivesse frente a frente com membros da Akatsuki.

- Creio que já esteja na hora de você ir, pelo que me consta você tem uma missão hoje. – ele disse me fazendo arregalar os olhos.

- Mas minha missão e daqui cinco dias. – eu disse perplexo.- Aqui o tempo flui de maneira diferente, você está inconsciente  a cinco dias, adeus . – ele disse, tudo ficou escuro, quando eu abri os olhos, me deparei com Kakashi-sensei me olhando pela janela, ele estava prestes a bater quando me pus de pé rapidamente.

- Você não tem dado sinal de vida desde nosso treino Naruto, já está quase na hora da nossa missão.

- Gomen , é que eu preferi ficar em casa esses dias, eu já estava me preparando pra ir. – disse pegando meu estojo com meu equipamento e o seguindo para a sala do Hokage.

_________________________________________________

Estávamos apenas aguardando permissão para entrar e conhecer o cliente para partir, pelo que eu me lembrava era essa missão que nos mandaria para ir ao país das ondas escoltar Tazuna enquanto terminava a construção da ponte, eu teria a chance de reaver Zabuza e Haku, eu teria que agir de modo que os dois continuassem vivos após a missão, eles me serão uteis no futuro, finalmente ouvimos a autorização para adentrar o escritório.

- Entrem. – disse o Sandaime, nos postamos lado a lado em sua frente, esperando ele começar a fornecer os detalhes.

- Bem, a missão a qual eu irei designá-los é de nível C, envolve escolta e proteção a um construtor do pais das ondas até o termino da obra. – ele disse nos fitando com calma, pude ver Sasuke sorrir de lado, enquanto Sakura parecia insegura.

-Ma- Mas Hokage-sama, missões de nível C normalmente não são designadas a ninjas de nível Chunnin ou superior? – ela disse, tentando parecer racional, mas na verdade achava que não estava apta a realizá-la.

- Você tem toda razão, mas presumo que você melhor do que ninguém sabe que seus dois companheiros não estão em um nível Gennin, principalmente o Naruto, de longe vocês são o time de Gennins mais fortes graduados este ano. – quando ele terminou de dizer, ela olhou para o Sasuke, e em seguida pra mim, eu sorri com confiança, o que a fez se sentir um pouco aliviada.

- Bem, voltando ao assunto vocês irão escoltar esse homem. – quando ele terminou de dizer, pude notar a figura do velho Tazuna adentrando o escritório, com uma garrafa de sakê nos lábios a bebendo de maneira não muito educada.

- É a esses pivetes a quem você confia minha segurança Hokage-sama?  Eles sequer parecem ninjas, principalmente esse nanico de laranja. – disse ele olhando pra mim, assumi um semblante neutro, liberando uma leve intenção assassina, qual o fez dar alguns passos pra trás e se recostar na parede, todos na sala me olhavam de maneira curiosa, Sasuke sorria com isso, por fim eu disse:

- Melhor ser um nanico do que um velho bêbado que omite informações cruciais. – quando terminei de dizer ele me olhou com olhos esbugalhados, Kakashi-sensei e o velhote me olharam como que querendo respostas, vendo que eu não as forneceria decidiu continuar.

- Muito bem, partam agora, eu lhes desejo sorte.- Hai . – dissemos juntos e nos dirigimos em direção ao portão da vila.

___________________________________________________

A situação correu de acordo com o que eu me lembrava, com a Sakura perguntando sobre o País das ondas e duvidando da força do Hokage, nós já estávamos próximos ao local em que os irmãos demônios fariam sua aparição, quando cruzamos as poças de água, Kakashi olhou pra mim de esgueira, eu acenei de maneira imperceptível, notei que Sasuke notou também, sibilou um “fique atento”, somente assenti. Foi quando ocorreu, os dois saíram velozmente de onde estavam escondidos e partiram Kakashi-sensei com suas correntes, em seguida avançando em nossa direção, a Sakura não reagiu, estava em choque, Sasuke olhou pra mim esperando que eu disse alguma coisa, somente me postei em frente de Sakura e Tazuna e disse:

- Vá, eles são seus. – disse sorrindo, ele me olhou de modo como se eu fosse maluco, mas por fim assentiu, ativou o Sharingan e deu um salto realizando selos.

- Katon: Housenka no Jutsu. – disse prevendo os movimentos dos nukenins e os acertando com diversas bolas de fogo, depois de derrotados fiz dois clones que os amarraram rapidamente, Sakura derrubava lagrimas mas não emitia nenhum som de choro, e Tazuna somente abaixou a cabeça em lamento ao que aconteceu quando Kakashi-sensei surgiu diante dos dois, os assustando.

- Ma-Mas como, eu vi o senhor ser morto sensei. – disse Sakura apontando para onde devia estar o “corpo” dele, somente visualizando vários pedaços de madeira cortados.

– Ka-kawarimi, mas quando o senhor fez?- Logo quando eles se mostraram Sakura. – disse ele de maneira desinteressada. – Você agiu bem Sasuke, não hesitou mesmo diante da minha suposta morte.

- Mas graças a isso sabemos de quem eles estão atrás. – quando terminei de dizer, todos olhamos pro Tazuna, que somente abaixou a cabeça.

- Devido as circunstancias nós devemos voltar a...- ia dizendo Kakashi, quando o interrompi.

- Nós podemos realizá-la sem problemas. – dizendo isso, Kakashi me olhou de maneira de como esperasse que eu dissesse isso, Sasuke sorriu confiante e Tazuna me olhou agradecido.

-Ma-Mas Naruto, missões que envolvem ataques de Shinobis geralmente são classificadas como rank B ou até mesmo A, nós não..- eu a cortei.

- Eu te protegerei custe o que custar Sakura-chan, é uma promessa. – ela ficou sem reação, começou a balbuciar algo, mas por fim disse.

- Arigato Naruto. – disse ela sorrindo.- Vamos indo. – falei tomando a dianteira.

___________________________________________________

Nós já estávamos no barco, os fatos foram os mesmos do passado, Tazuna relatando as ações de Gatou para com aquele país, o que somente deu determinação a todos para concretizar a missão. Já estávamos caminhando a pelo menos dez minutos, quanto mais andávamos a nevoa ficava mais densa, eu podia sentir o chakra dele nós seguindo de perto, analisando nossa formação,confirmando seu alvo e pensando qual poderia ser a melhor forma de atacar, eu não pretendia ter a mesma performance com o coelho, mas interferiria nessa luta.

- Eii, Kakashi-sensei. – falei de forma baixa chamando sua atenção. – Você percebeu? – ele pareceu confuso por um momento, mas por fim entendeu e começou a se concentrar quando ouviu o zunido de alguma coisa vindo e gritou : 

- Abaixem-se agora! – disse empurrando os três para o chão, eu fiquei imóvel, somente retirei a Kurikara da bainha e a banhei com chakra Fuuton, quando a lamina estava prestes a me acertar, a movi verticalmente de baixo pra cima, cortando a imponente Zambatou ao meio, modificando sua rota e a fazendo se cravar em arvores de lados opostos, foi quando notei uma leve pressão no vento e lá estava ele em pé em cima de um galho a cerca de quinze metros de onde estávamos, mais um peão valioso que poderia servir aos meus planos, ele olhou para sua espada cortada ao meio e fixou seu olhar em mim, sua intenção assassina estava palpável, dessa vez Sasuke não fraquejou igual ao passado, Kakashi-sensei se mantinha a frente do grupo de forma protetora e a Sakura gotejava suor, até que por fim o silêncio se rompeu:

- Você irá se arrepender de fazer isso pirralho. – ele disse elevando seu chakra ao máximo, o que somente fez meu sorriso se alargar mais. Me movi rapidamente até onde estava cravada a parte de cima da lamina, coloquei minha mão sobre o metal e deixei meu chakra Fuuton fluir, em seguida fiz o selo do tigre com a outra mão, no momento seguinte ela estava retalhada microscopicamente, eliminando essa parte, seu alcance com ela se tornaria equivalente ao de uma katana comum, eu poderia me aproveitar disso para testar alguns dos conhecimentos que Kurikara me forneceu, mas deixaria isso para o momento em que estivéssemos na ponte.

- Momochi Zabuza, um dos sete espadachins da nevoa que está listado no bingo book. – disse Kakashi-sensei levantando a bandana e revelando o Sharingan, Sasuke ficou surpreso por um momento, mas sorriu.

- Hatake Kakashi do Sharingan, que honra encontrá-lo aqui. – disse ele de forma zombeteira.

- Protejam o construtor, eu cuido dele. – disse Kakashi avançando em quanto a nevoa tomava conta do local.

__________________________________________________

Os fatos seguintes se desenrolaram iguais ao do passado, exceto por eu ter partido a Zambatou ao meio, quando notei que ele já estava preso no jutsu de Zabuza, apareci em sua frente o golpeando no estomago, ele se curvou pela falta de ar e completei com uma joelhada no rosto o lançando para o alto, vendo Kakashi-sensei já liberto, saltei cerca de nove metros e o acertei na cabeça com as mãos entrelaçadas como se fosse uma martelada, o fazendo cair em queda livre em direção a água, quando ele finalmente surgiu o amparando nos braços.

- Quem é esse sensei? – perguntou Sakura apontando pro individuo que havia surgido, vestido com um kímono azul e uma mascara branca com detalhes tribais vermelho.

- Tenho que lhes agradecer por o ter derrotado, ele me daria muito trabalho – disse o estranho, se mostrando ser um caçador de fugitivos.

- Sem problemas, ele estava ameaçando nosso cliente. – disse Kakashi-sensei relaxando, graças a minha intervenção na luta desta vez ele não estava com o chakra completamente drenado, mas seu vigor físico sim, a qualquer momento ele poderia desabar no chão.

- Com sua licença, eu preciso fazer o meu trabalho. – disse Haku desaparecendo em um redemoinho de folhas.

- Muito bem Naruto, se você não tivesse se envolvido eu poderia estar morto agora. – disse Kakashi-sensei em agradecimento, até que eu apareci em sua frente amparando sua queda.

- Vamos, ele precisa descansar. – disse andando em rumo a casa do Tazuna.

__________________________________________________

Zabuza Pov

Eu havia dominado Kakashi, a vitoria era minha, até que aquele pirralho enxerido apareceu em minha frente me golpeando de maneira que eu perdesse a concentração na prisão de água, em seguida me lançou para o alto com uma joelhada em meu rosto e finalizou com um golpe em minha cabeça, se aquele garoto era tão forte a ponto de partir a Zambatou e me derrotar rapidamente porque não se envolveu antes?

- Demônio uma ova, pelo que eu soube você foi derrotado facilmente por um garoto. – disse aquele homem repugnante surgindo na porta de meu quarto.

- Eu te pago uma fortuna para você matar um único homem e você me da um vexame desses. – disse ele se aproximando com a intenção de me tocar, quando Haku segurou seu punho fortemente.

- Encoste um dedo sequer nele e perderá sua mão.- ele disse de maneira suave, mas com uma intenção assassina contida em suas palavras, o que fez aquele homem gordo e seus guarda-costas se arrepiarem.

- Você só tem mais uma chance demônio, não ouse falhar. – ele disse se virando e segurando o punho fortemente, quando saíram, por fim disse.

- Quantos estão com ele Haku?- Cerca de oito homens sem nenhum nível Zabuza-sama. – disse Haku, eu lhe daria uma tarefa.

- Acho que quatro homens serão suficientes, vá restaurar minha espada. – logo após dizer ele pego o que restou da Zambatou e desapareceu.

__________________________________________________

Já fazia cerca de uma semana desde nosso embate com Zabuza, como Kakashi-sensei ainda estava de cama, eu me responsabilizei por passar exercícios de controle de chakra ao Sasuke e a Sakura.A Sakura como sempre dominou os exercícios rapidamente, assim eu pedi que ela retornasse para casa de Tazuna, já que eu não era a pessoa mais apropriada para treiná-la.

Quando estávamos sozinhos, eu decidi começar:

-Ei Teme, tá cansado ou ainda agüenta treinar um pouco de taijutsu.- ele não respondeu, somente ativou o Sharingan e assumiu uma postura defensiva, eu me surpreendi ao ver que ele já estava no segundo nível, pelo jeito não demoraria muito para estar completo.

- Eu não pretendo facilitar dessa vez, quero que você seja pelo menos capaz de me acompanhar com seus olhos. – ele ia dizer algo quando desapareci de suas vistas, e reapareci em sua frente o acertando com um forte chute no rosto, que o mandou capotando ate o meio do lago. Ele levantou meio vacilante, ainda estava atordoado pelo golpe, percebi que seu controle de chakra melhorou consideravelmente depois que eu ensinei ele e a Sakura a se fixarem em arvores e andar na água.

- Eu mal pude vê-lo, como você conseguiu essa velocidade? – ele perguntou estarrecido, resolvi adverti-lo para deixá-lo mais alerta.

- Eu não usei um quarto da minha velocidade. – respondi desaparecendo novamente, ele formou um X com os braços em frente ao seu rosto, eu lhe soquei em direção ao rosto, seus braços fraquejaram diante do impacto, quando ele deu um passo para trás a fim de recuperar o equilíbrio, eu dei uma joelhada em seu estomago, o fazendo cuspir sangue, e finalizei com um chute semi lateral em seu pescoço, o lançando em direção a algumas arvores, eu estava pegando pesado, mais era para que ele evoluísse, a partir do momento em que nós deparamos com alguém mais forte, e que necessitamos proteger aqueles que nos são importantes, nossas habilidades são forçadas ao limite, e assim que evoluímos, vendo que o impacto poderia ser fatal, realizei selos e estendi as duas mãos, fazendo seu corpo ser puxado ao meu encontro de novo era semelhante ao Banshou Tennin usado pelo Nagato, quando ele já estava sobre a água cancelei a técnica, o deixando cair pesadamente.

Passou cerca de dois minutos, quando ele levantou estava tremendo, um sorriso como a muito não via habitava seus lábios, seu sangue Uchiha estava fervendo, ele abriu os olhos e olhou em minha direção, o vermelho de seus olhos estava mais nítido que nunca, dessa vez eu não iria deixar Orochimaru sequer se aproximar dele, eu o moldaria para virar um Sannin como eu.

- Vamos Dobe. – ele disse, correndo velozmente em minha direção.

___________________________________________________

Kakashi Pov

Já era noite, devido a minha condição física eu tive que deixar o treinamento de Sasuke e Sakura sobre supervisão do Naruto, havia certas coisas me incomodando desde o aparecimento do caçador da Nevoa, eu precisava saber se ele também havia notado algo de estranho, continuei ponderando sobre o assunto durante algum tempo até que Tsunami-san adentrou o quarto em que eu repousava:

- Kakashi-san, o jantar está pronto, você se sentará na mesa conosco ou quer que eu lhe traga uma bandeja? – ela disse sorrindo de forma educada, olhando-a atentamente pude notar que seu corpo era atraente, aquela aparência de dona de casa simpática a deixava realmente sexy, notei ela corar sob meu olhar, por fim disse:

 Não e necessário Tsunami-san, só preciso que você me passe as muletas para eu ir até a cozinha. – logo após dizer, ela me passou as muletas, nossas mão roçaram de leve durante o ato, um calafrio prazeroso percorreu meu corpo, e pelo que pude notar o dela também, ela pareceu meio sem jeito e se retirou.

__________________________________________________

-Nós já estávamos jantando a algum tempo, só estavam presentes na mesa eu, Sakura, Tazuna, Sua filha Tsunami e seu neto Inari, o garoto tinha um aspecto de criança chorona e pessimista, ficava divagando olhando uma foto propositalmente cortada pendurada na parede, eu iria começar um diálogo quando Naruto e Saskura entraram pela porta, o Sasuke se apoiava no Naruto, parecia exausto, mas continha um sorriso satisfeito no rosto assim como o Naruto.

- Onde vocês estavam? – perguntei, querendo saber por que haviam demorado.

- Treinando. – disse o Naruto aumentando ainda mais o sorriso.

- Ouve progressos? – quando terminei de dizer ouvi uma exclamação satisfeita vinda do Sasuke, no momento seguinte pude notar o motivo disso.

- Melhor impossível sensei. – Sasuke disse, me olhando firmemente com o Sharingan ativo, e nele havia três virgulas, que significava que ele o tinha evoluído, e não e preciso ser um gênio pra perceber que o Naruto deve tê-lo levado ao limite para fazer tal feito.

- Ohh, isso realmente me surpreendeu Sasuke, atingir esse nível em tão pouco tempo, vejo que já posso inscrevê-los no próximo exame para se graduar Chunnin. 

- Isso ai Kakashi-sensei. – disse o Naruto, tirando o braço de apoio ao redor do Sasuke e fazendo sinal de positivo com as mãos, feito isso Sasuke desabou no chão, nos fazendo rir.

__________________________________________________

Naruto Pov

A cena envolvendo Inari ocorreu como eu me lembrava, era hoje em que nós escoltaríamos Tazuna até a ponte e reveríamos Zabuza junto com Haku, devido ao treinamento de ontem, Sasuke estava completamente exausto, mais se recusou a ficar na casa de Tazuna, devido a isso eu tive que deixar um clone aguardando os samurais que iriam aparecer. Nós já estávamos sob a ponte, a Nevoa circundava o local, eu podia sentir Zabuza nos acompanhando de longe, não era necessário o Sage Mode para eu sentir sua presença, continuamos andando por mais algum tempo, até que a Nevoa se tornou mais densa e Kakashi-sensei parou a dois passos de nós.

- Fiquem atentos, não estamos sozinhos.- ele disse, levantando sua bandana a fim de notar qualquer movimentação.

- Hai. – dissemos entrando em formação delta ao redor de Tazuna, formando um triângulo, com eu a esquerda do construtor, Sasuke a direita e Sakura na retaguarda.

- Sasuke. – disse, o vendo assentir e ativar o Sharingan.

- Hatake Kakashi. – dizia a voz dele, ecoando ao nosso redor, era uma técnica eficiente para amedrontar o inimigo e deixá-lo acuado. – Presumo que devamos continuar a luta que foi interrompida por esse pirralho insolente.

- Eu não estou muito a fim de lutar, você não poderia recuar e nos deixar terminar a ponte? – Kakashi disse, com uma voz que transparecia desanimo.

Ele não obteve resposta, pude sentir a mudança súbita no chakra de Zabuza, ele havia feito os clones de água, quando o primeiro surgiu no centro da nossa formação, Sasuke sacou três Shurikens e as lançou em pontos vitais o desfazendo-o, o que surgiu em seguida foi destruído por Kakashi-sensei facilmente, mas quando o verdadeiro apareceu, visando cortá-lo pelas costas, eu apareci em sua frente com Kurikara já desembainhada, o olhando intensamente, ele interrompeu o golpe em meio ao trajeto, pude notar um sorriso maléfico surgindo por baixo das bandagens que cobriam sua boca, o demônio finalmente revelaria sua face.

- Você e um garoto interessante, sua presença e semelhante a do Yondaime Mizukage. – ele disse colocando sua espada sobre o ombro.

- Não, eu sou pior. – quando disse isso elevei meu chakra a ponto de fazer o solo sob meus pés rachar, a pressão exercida pela liberação súbita o fez se desequilibrar, a Sakura estava tremendo, ela ainda não estava preparada para sentir tal pressão, já o Sasuke sorria de forma marota, e o Kakashi-sensei colocou as mãos nos bolsos, Zabuza me olhava com os olhos arregalados, com certeza ele nunca deve ter visto um “Gennin” com esse nível de chakra, mesmo eu tendo demonstrado um por cento dele, com certeza ele não fazia idéia do que eu era capaz, no momento seguinte, três senbons vieram voando em minha direção, Kakashi-sensei já ia começar a se mover, quando Sasuke surgiu ao meu lado as rebatendo com uma Kunai, em seguida uma sombra surgiu as costas de Zabuza se mostrando ser o atacante e cúmplice, Haku finalmente havia se revelado.

- Vejo que minhas suspeitas se confirmaram. – disse Kakashi-sensei voltando a levantar sua bandana.

- Ei Kakashi, ele e meu. – disse Sasuke, assumindo uma postura defensiva.

- Vejo que vocês querem fazer eu me aposentar. – disse ele cobrindo seu olho dinovo.

- Haku, acabe com o pirralho de azul, o loiro e meu. – disse Zabuza, manuseando sua lamina ao lado do seu corpo e partindo em minha direção em alta velocidade

 - Vejo que restaurou sua espada. – disse, colocando a mão sobre a empunhadura de minha espada pronto para sacá-la no momento certo.

- Por sua causa foram necessários quase doze litros de sangue para que ela se completasse novamente. – ele disse, me atacando pela esquerda, ignorei seu movimento me aproximando abaixado em frente ao seu tórax, o golpeando com a empunhadura de minha espada no abdômen, o fazendo ficar sem fôlego, em seguida chutei seu pé esquerdo para o lado, com a intenção de quebrar sua postura, e o atingi com um soco carregado de chakra na boca do estomago, o lançando de encontro a algumas toras.

- Isso e tudo o que o demônio da Nevoa oculta e capaz? Estou decepcionado. – disse com intenção de provocá-lo, o que surtiu efeito, em seguida, uma tora foi atirada velozmente em minha direção, desembainhei Kurikara rapidamente lançando uma lamina de ar partindo o tronco em dois, os lançando em direções opostas, quando estava para embainhá-la novamente, Zabuza surgiu acima de mim, desferindo um golpe de cima para baixo, visando me partir ao meio, coloquei Kurikara acima de minha cabeça, quando o choque dos golpes ocorreu, a nevoa ao nosso redor foi dispersada devido a onda de choque, o chão sob meus pés rachou, era incrível como ele manuseava aquela lamina gigantesca com uma só mão, e a força contida no ataque era monstruosa, mas não se comparava a minha.

- Bela Katana está que você está usando. – ele disse avaliando a lamina.

- Obrigado, isso vale muito vindo de um espadachim como você. – disse também a olhando-a, o brilho que era causado pelo contato do sol em suas extremidades era inexplicável, uma perfeita obra de arte.

- Agora me mostre se realmente sabe usá-la. – disse ele exercendo mais força sobre a lamina.Era incrível, mesmo diante de uma espada imponente como a Zambatou, o fio de corte sequer fraquejava, resolvi começar a lutar.

- Tudo bem, vamos. – disse o empurrando e tomando distância, voltei a guardá-la na bainha, e a saquei rapidamente, lançando uma lamina de ar em sua direção, se ele fosse prudente desviaria, mas esse não foi o caso, ele colocou sua espada em frente ao rosto, quando minha técnica chocou-se com a lamina, a Zambaotu conseguiu parar o golpe parcialmente, mas o restante que foi desviado para o lado direito, cortando seu braço e rompendo seu tríceps, se fosse um pouco mais profundo teria pego seu tendão e deixado seu braço inutilizado.

- Isso não foi muito esperto da sua parte. – disse com tom de deboche.

- Um ferimento desses não me prejudica em nada pirralho. – disse ele realizando Selos e dizendo. – Suiton – Daibakufu no Jutsu. – expelindo uma enorme quantidade de água em minha direção.

- Doton – Doryuu Heki. – falei tranquilamente espalmando as duas mãos no chão e erguendo uma barreira de pedra de cinco metros, após isso a torrente destrutiva passava pelas minhas laterais, dei um salto me colocando em cima da muralha e o visualizei cancelando a técnica, ele ia empunhar sua espada novamente, mas eu estufei o peito e disse:

- Katon – Karyuudan. – disse expelindo uma incrível quantidade de chamas, elas partiram em alta velocidade em sua direção, ele começou a recuar, mas vendo que as chamas o estavam alcançando, ele parou terminando uma seqüência de selos e dizendo:

- Suiton – Suijinheki. – pronunciou erguendo uma enorme muralha de água, quando minha técnica se chocou com sua barreira gerou uma quantidade incrível de vapor, mas seu jutsu não foi capaz de parar o meu completamente, e vendo que iria começar a atravessá-la parei de expelir chamas, afinal eu não o queria inutilizado, ele séria de grande ajuda para meus planos. O Vapor ainda predominava o campo, eu não podia ver nem mesmo sua silhueta, com um movimento com a mão direita, gerei uma corrente de ar dispersando o vapor, foi quando eu o vi, com queimaduras de segundo grau em seu abdômen e nos braços, suas calças estavam parcialmente queimadas e ele estava apoiado na espada ofegante.

- Esgrima, ninjutsu, taijutsu, tem algo que você não saiba moleque? – disse ele cuspindo sangue e manchando as bandagens que cobriam seu rosto.

- Só sei, que nada sei, você foi um oponente formidável, por isso irei lhe salvar. – disse empunhando Kurikara com a mão esquerda e mordendo o polegar direito, virei o lado branco da lamina voltado para cima, transpassei meu sangue sobre o Kanji que dizia “Luz” e concentrei meu chakra, a espada começou a emitir uma luz dourada, olhar diretamente para ela era o mesmo que olhar para o sol, o metal desapareceu e a espada assumiu uma forma que não era solida, ela era constituída somente por aquela luz incandescente, o chakra que ela emitia não era nem de longe parecido com o meu, era o que se poderia comparar a algo sagrado.

- Qu-Que técnica e essa?. – perguntou ele preocupado e se colocando de pé a muito custo, eu não respondi sua pergunta, somente disse.

- Estilo Sagrado– Redenção do Demônio. – e avancei em sua direção, a única coisa que ele poderia fazer era esperar ser atingido, mas quando eu estava a um metro dele, alguém se colocou em sua frente.

_________________________________________________

Sasuke Pov

- Desculpe garoto, mas terei que matá-lo. – disse o ninja mascarado de forma calma, eu sabia que não podia subestimá-lo, ou resultaria em minha morte, depois do treino de ontem eu me sentia muito mais forte, eu veria ate onde eu poderia chegar nessa batalha.

- Tente se quiser, mas eu posso afirmar que não terá sucesso. – quando terminei de dizer ele veio em minha direção rapidamente desferindo um chute o qual eu parei com o braço esquerdo, com a mão esquerda ele sacou uma senbon tentando perfurar meu peito, saquei uma kunai de meu estojo parando seu ataque, e para minha surpresa ele começou a realizar selos com uma só mão.

- Makyou Hyoushou. ( Espelhos de Cristais Demoníacos). – após dizer isso, a água que jazia no chão da ponte começou a se erguer e se solidificar ao nosso redor, formando espelhos de gelo, no momento seguinte ele me empurrou eu saltou em direção de um deles, entrando e fazendo sua imagem ser compartilhada por todos.

- Me desculpe, mas tenho que acabar com isso rápido. – disse ele sacando três agulhas e as jogando em minha direção, eu me preparava para repeli-las, mas para minha surpresa o golpe veio em minhas costas, me fazendo quase ser atingido, ele notou a minha confusão e disse:

 Está técnica me permite que eu me movimente para qualquer um desses espelhos rapidamente, ninguém e capaz de me enxergar a olho nu. – ele disse sacando mais três agulhas e as lançando. – Prometo que sua morte será rápida e indolor. – eu sorri quando ele disse isso, dessas vez as agulhas vieram pela frente, só dei um passo para o lado desviando delas e joguei três shurikens para o lado esquerdo, o interceptando no meio do trajeto, rasgando sua causa e desferindo um pequeno corte.

- Como você foi capaz de me ver? . – perguntou ele saltando novamente para um dos espelhos.

- Como você disse, realmente e impossível te ver a olho nu. – foi quando ele notou meus olhos, escarlates como sangue, com três virgulas.

- Vejo que você tem uma Kakkei Genkai.

- Hai, seus movimentos não me passarão despercebidos agora. – disse sacando duas facas kunais.

- E isso que iremos ver. – após dizer isso, ele começou a se movimentar em uma velocidade assustadora, mas eu conseguia acompanhá-lo perfeitamente, eu me esforcei muito para conseguir enxergar os movimentos do Naruto, e o desse inimigo estava longe de se igualar, ele começou a mandar uma quantidade grande de agulhas fazendo movimentar-me para desviar e evitar ser atingido pelas costas, quando o ataque cessou pude notar uma pequena mudança, ele estava ofegante, pelo jeito está técnica exigia um enorme consumo de chakra.

- Você tem talento, e a primeira vez que alguém sobrevive tanto tempo a minha técnica. – disse ele com uma voz amistosa, se não fosse pela mascara eu poderia dizer que ele estava sorrindo.

- Eu não posso perder aqui, ainda tenho que ficar muito mais forte pra superar uma pessoa e fazê-la pagar. – eu disse com uma expressão raivosa, a intenção de matar era nítida em minhas palavras.

- Você não será forte se não lutar por aqueles que lhe são importantes, quando lutamos por pessoas assim e que ficamos realmente fortes. – as palavras dele me surpreenderam, até pareceu coisas que o Naruto costumava me dizer.

- Vamos terminar com isso. – disse realizando selos.

- Sinto muito, mais você sucumbira nesse próximo movimento. – disse o ninja de forma confiante.

- E isso que vamos ver. – quando ele começou a se movimentar pronunciei.

- Katon – Housenka no Jutsu, - minha técnica chegava perto de atingi-lo diversas vezes, ele estava mais rápido, mais não o bastante, girei o meu corpo em 360º a fim de interceptá-lo, foi quando eu o atingi e ele caiu rolando no chão com queimaduras leves, sua técnica começou a se desfazer, os espelhos não nos cercavam mais, ele estava ofegante, eu havia conseguido pará-lo sem me ferir muito.

- Eu usei todo meu chakra para aumentar minha velocidade com a intenção de achar algum ponto cego em seus olhos. – disse ele, retirando sua mascara, me surpreendi ao ver que era uma mulher bela, com pele alva, sua expressão era calma e ela sorria.

- Eu percebi sua intenção. – disse sorrindo também, pelo seu nível de chakra ela não se levantaria mais, eu não tinha coragem para matá-la, eu nunca havia derramado sangue de ninguém, e não seria agora que começaria, eu ia andando quando notei um movimento a minhas costas, ela estava de pé novamente, me coloquei em guarda mais o ataque não veio, ela somente disse:

- Zabuza-sama – e desapareceu.

__________________________________________________

Naruto Pov

- Estilo Sagrado– Redenção do Demônio. – e avancei em sua direção, a única coisa que ele poderia fazer era esperar ser atingido, mas quando eu estava a um metro dele, alguém se colocou em sua frente. Eu já estava para atingi-lo, não deu tempo de parar o golpe que perfurou os dois, Haku havia se colocado na frente com a intenção de protegê-lo, ela ficou nitidamente confusa, olhou para o próprio peito e não viu nenhum corte, não sentia dor, de fato, essa técnica não era para atingir o corpo, e sim a alma, passado alguns instantes, Zabuza começou a gritar intensamente, seus olhos estavam desfocados, seu corpo caiu pesadamente no chão, tendo espamos, Haku tentava ampará-lo, mas não havia como, ele se pós de pé e avançou em minha direção, tentando desferir um soco, somente desviei com o braço e acertei uma joelhada na boca de seu estomago.

- O-O que você fez com meu mestre?. – era nítido o desespero em seus olhos, Zabuza era a única pessoa a quem lhe era importante, eu resolvi acalmá-lo um pouco.

- Não se preocupe, a técnica só terminara quando ele se arrepender de todos os pecados que ele fez por pura diversão. – de fato, ele tinha que se arrepender de cada ato hediondo que fez sem ser pelo bem de alguém, caso contrario, a dor só aumentaria e corromperia sua alma.

- Naruto, o que aconteceu?. –perguntou Kakashi-sensei e os outros se aproximando.

- Eu o atingi com minha técnica, somente ele pode se salvar. – o Zabuza chorava como uma criança, estava quase em estado catatônico, ele se encolheu como uma criança, era difícil ver um homem daquela idade neste estado, mas eu estava fazendo isso para seu próprio bem, ele havia parado de gritar, Haku o estava abraçando, ele não havia sido afetado por se arrepender por toda vida o qual tinha como dever retirar, ele tinha coração puro, ao contrario de seu mestre.

- Me-Me perdoe. – ele dizia entre soluços, todos estavam surpresos, Zabuza, conhecido como o Demônio da Nevoa, estava pedindo perdão e vulnerável como um bebe.

- Você não deve pedir perdão a mim, e sim buscar redenção por seus atos, somente assim você deixará seu coração em Paz. – ele chorava e soluçava sendo amparado por Haku, o seu ser se modificará, o demônio se tornaria um anjo. Eu estava embainhando minha espada, mas ai ele finalmente surgiu, rodeado por mercenários sem treinamento, Gatou finalmente havia dado as caras.

- Vejam só Homens, o homem que se dizia demônio chora igual ao bebezinho. – após dizer isso os homens as suas costas começaram a gargalhar, meu sangue ferveu, eu saquei Kurikara novamente, Haku começava a se movimentar em direção ao bando, quando eu o parei.

- Deixe, eles são nossos. – após dizer isso, Sasuke se colocou ao meu lado com um sorriso frio nos lábios, dessa vez Kakashi estava com a intenção de não recuar diante de nossos pedidos, ele queria um pouco de ação também.

- Vamos. – após dizer isso avançamos, os mercenários pareciam confiantes mediante seu número, voltei a parte negra de Kurikara para cima e mordi meu polegar a ponto de sangrar, transpassando meu sangue pelo kanji “Escuridão”, novamente a lamina sumiu e assumiu uma forma que não era solida, era uma luz completamente negra, e com ela que eu puniria o Gatou, ele pareceu se amedrontar com minha aproximação, estava a ponto de pular da ponte quando eu perfurei seu coração pelas costas dizendo:

- Estilo Demoníaco – Destruição da Alma impura. – após dizer isso, uma chama azul começou a crepitar a partir de seu peito, seu corpo não sofria danos, sua alma estava queimando com o fogo de Gehenna, ou por assim dizer, fogo do inferno, ele não reencarnaria, eu estava colocando um fim no seu ciclo de vida.

__________________________________________________

- Eu estou eu debito com você Uzumaki Naruto. – disse Zabuza sorrindo, não havia mais bandagens cobrindo seu rosto.

- Quando chegar a hora irei cobrar-lhes, agora vão. – após dizer isso eles desapareceram.

- Ma-Mas como você pode deixá-los fugir? – Tazuna disse perplexo.

- Nossa missão era proteger o construtor de pontes, e ela foi cumprida, por que ainda reclama? – disse sorrindo e colocando as mãos atrás da cabeça.

- De fato, nós cumprimos nossa missão, e agora que Gatou se foi você não precisa se preocupar. – Kakashi-sei disse colocando a mochila em suas costas.

- Então nós vamos indo, diga adeus a Tsunami-san e Inari, Tazuna. – disse eu já rumando para a floresta, devido ao meu clone interceptar os samurais a caminho da casa de Tazuna, o episodio onde eles agridem Tsunami não ocorreu e eles ainda não tinham conhecimento da luta que ocorreu na ponte, eu havia salvado duas vidas importantes, e pretendia salvar ainda mais.

- Adeus, venham nos visitar algum dia. – disse Tazuna e alguns trabalhadores acenando.

________________________________________________

Tazuna Pov

- Ei Tazuna, nós não devíamos dar um nome a ponte? – disse um dos meus companheiros ao meu lado.

- E mesmo, o que você me diz de a chamarmos de “ A Grande Ponte Naruto”, esse garoto trouxe a esperança e a determinação que precisávamos, um dia seu nome ecoara por todo mundo.

- Eu achei perfeito. – disse ele gargalhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!