Regressão escrita por bulletj


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

e a primeira fic que eu escrevo, aceito criticas e sugestões, comentem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152874/chapter/1

A minha luta contra Madara não teve todos os resultados pelo qual eu ansiava.Sim, eu havia conseguido derrotá-lo de forma sutil e eficaz, mas as conseqüências que minha luta trouxe ,nem nos meus piores dias eu poderia imaginar, dois terços da grande área onde se denominava “País do Fogo”, agora não passava de uma grande área sem vida e infértil, devido ao chakra maligno pertencente aos 8 bijuus utilizado pela estatua Gedo Mazo durante nosso confronto,eu me excedi nessa luta, como nunca tinha feito, mas como dizem, quando a nossa vida e a de todos aqueles a quem nós temos apreço estão em risco, e o que você descobre o que é realmente importa, a cada troca de golpes eu sentia toda a esperança daqueles não jaziam mais nesse mundo depositadas em mim, me levando a descobrir habilidades do Modo Kyuubi da qual eu não tinha conhecimento, e era exatamente uma delas que me auxiliaria para voltar e tentar de novo, uma segunda chance por assim dizer, e era essa hipótese a qual eu estava ponderando no momento, caso saísse alguma coisa de errado, pesar os prós e contras e essencial, caso saísse qualquer coisa errada, por mais infame que seja, tudo pelo qual lutei estaria perdido.

 - continua ponderando sobre a possibilidade de não dar certo, não e Naruto?   - dizia Kakashi  me vendo alheio a todo movimento que ocorria a nosso redor. Agora, sem sua mão esquerda e com a orbita vazia a onde jazia o seu Sharingan, decorrente a um confronto com um dos Pain’s modificados de Madara, na qual tinham como objetivo incapacitar seu poder de luta drasticamente, e conseguiram.

- correr tão rápido a ponto de se infiltrar na linha tênue do tempo-espaço chega a ser a parte fácil, mas modificá-la a ponto de eu parar a onde eu quero e outra coisa sensei, eu tenho olhado as anotações do meu pai a respeito da criação do Hirashin e tudo que ele descobriu sobre isso, mas toda hipótese que eu consigo formular não parece ser seguras, meu corpo poderia se distorcer e eu ir parar em dimensões distintas.

- o menino que eu conheci não se preocuparia com probabilidades, ele só teria em mente a oportunidade de poder voltar, nem que pra isso ele tivesse seus membros arrancados. – dizia Kakashi.

- Nisso você tem razão. - Dei um sorriso de canto sem demonstrar muita confiança.

- então, como vai ser? – diz Kakashi.

- Vamos fazer. - Eu disse determinado, ele sorriu com isso.

-x-

- Está pronto? – disse Kakashi.

- Sim. – Eu disse.

- Tenha cuidado, e não se esqueça de dar algumas dicas ao Jiraya- Sama a respeito de seus Livros. - Ele disse ficando um pouco corado, eu ri comigo mesmo.

- Pode deixar, eu farei tudo que estiver ao meu alcance sensei, dessa vez será diferente.

- Eu sei, eu confio em você.

- Eu irei ativar a Jikuukan Kekkai (barreira de Espaço-Tempo) para que nada fora da área dimensional interfira...

- Tudo bem, se cuide, nós veremos em breve, eu acho..- disse Kakashi.

- Adeus sensei, a Jikuukan Kekkai - Eu fui envolto pela minha própria barreira dimensional. Ativei o modo Kyuubi e corri como nunca, somente com a intenção de parar no momento certo para eu me preparar devidamente pra interferir em acontecimentos cruciais, e assim quando vislumbrei minha imagem que devia ter cerca de 8 anos de idade deixei meu corpo pender, me deixando a mercê do destino, tudo que se transcorreu após isso foi uma escuridão, que pra mim pareciam anos, mais eu tinha pleno conhecimento que eram meros segundos.

-x-

Eu ouvia uma voz distante dizendo algo, que a muito custo eu descobri ser alguém me chamando.

- Naruto...NARUTOOOOOOOOO - gritou Iruka-sensei

- Ahn.. , onde eu estou? – eu disse meio sem jeito

- você está dormindo na sala de novo, pra variar – disse o sensei com uma cara emburrada.

- a me desculpe – eu disse sorrindo com as mãos atrás da cabeça, ele estranhou o fato de eu ter sido educado, mais nada que ele não possa relevar.

- Tudo bem, hoje nós iremos praticar arremessos de Kunais e Shurikens na área de treino atrás da academia, espero que estejam preparados.

Cair justo nesse dia,  e bem nostálgico, vamos ver o q acontece caso eu mude um pouco as coisas.

-x-

- Vamos ver... Sasuke, comece. – disse Iruka . as coisa aconteceriam conforme eu me lembrava, exceto uma coisa.

- Eu sempre tenho que demonstrar para os fracos tentaram melhoras o mínimo que seja..- disse Sasuke.Aquilo fez meu sangue ferver, eu não lembrava dele ser tão arrogante ou menosprezar as pessoas desse modo na época da academia, isso acabou me dando uma idéia.Ele jogo as quatro shurikens e as acertou de forma com que elas ficassem alinhadas de cima para baixo, o que de certo modo era incrível para um estudante que nem mesmo Gennin era.

- Muito bom como sempre Sasuke – disse Iruka- Sensei .

- Eu sempre tenho a melhor perfomace, Hunf – disse Sasuke, aquilo foi a gota d’água, estava na hora de eu começar a agir.

- Agindo como se tivesse o nível mais alto da sala, você continua me enojando a cada dia, Teme. – eu disse, o olhando friamente, que de certa forma o fez me olhar com mais interesse.

- Acha que pode fazer melhor , Dobe?! Você e o pior aluno da sala, não tem nem mesmo nível para vir falar comigo.

Eu ia responder mas Iruka-sensei interveio.

-Vocês dois, parem agora,  ou serei obrigado a castiga-los. – disse o sensei

- Sensei, que tal me deixar ir agora? - Ele me olhou desconfiado mais não pode deixar de ceder.

- Tudo bem, e sua vez agora Naruto...- ele disse demonstrando estar desinteressado, mais não liguei pra isso, me posicionei no mesmo lugar que ele, ia somente atirar  sem olhar pro tronco para demonstrar habilidade, mas quando ouvi a Sakura comentando como eu era inutil com a Ino, mudei rapidamente de idéia, coloquei minha mão em minha bolsa ninja, retirando quatro shurikens juntas, de forma que parecesse que eu estava segurando somente uma.

- e ai Dobe, mudou de idéia? – ele disse de modo superior, eu sorri com aquilo.

- Tudo bem Sasuke, somente olhe..- eu disse, aplicando uma leve camada de chakra fuuton nas laminas, de forma que nem mesmo Iruka-Sensei perceberia e as joguei. Elas cravaram de modo diferente das dele, acertando as shurikens ao invés do tronco, as cortando no meio e somente parando após se cravarem na árvore que se encontrava atrás destes.Todo mundo ficou estático, olhando de mim para a árvore, como que de forma automática, o primeiro a se pronunciar foi o sensei.

- Na-Naruto, como diabos você fez isso?! – ele disse , não acreditando no que eu havia feito.

- Capitulo 27 da apostila sensei, armas ninja incrementadas com chakra aumentam em muito a velocidade e poder de perfuração. – eu disse com simplicidade, o que não era de fato mintira.

- Mas suas shurikens cortaram ao meio as do Sasuke e ainda por cima se cravaram na arvore, elas não teriam essa afiação com chakra normal – ele disse, parece que eu teria que revelar.

- Eu não adicionei chakra normal sensei, mas impregnei as shurikens com chakra do elemento vento, eu poderia fazê-las atravessar a árvore também, mas ai eu teria que reparar os muros da academia depois da aula – eu disse sorrindo sem jeito com as mão atrás da cabeça.

- Ma-Mas não tem como um simples estudante manipular chakra Elemental desta maneira, quando foi que aprendeu Naruto? – ele disse curioso

- Eu sempre soube, só que diferente de algumas pessoas, eu não procuro mostrar todo meu potencial em simples aulas praticas – eu disse olhando friamente para o Sasuke, foi nesse momento que eu vi nos olhos dele, uma coisa que a muito eu não via no futuro, como eu poderia descrever isso, acho que foi como quando eu decidi torná-lo meu rival, eu via determinação vindo deles.

- Como se um dobe como você que nem mesmo bunshin no jutsu consegue fazer soubesse técnicas desse nível. – disse o SasukeEu sorri com o que ele disse, e sem realizar selos, criei dois kage bunshins, que o sensei reconheceu logo de primeira, mas o Sasuke avançou pra golpeá-los.

- É você pode te evoluído um pouco, mais da pra saber facilmente quais são os falsos – disse ele partindo pra golpear o clone da esquerda, achando que era uma simples ilusão, mas qual não foi sua surpresa quando ele desviou e acertou um leve soco em seu estomago, o fazendo ficar sem ar por pouco tempo, e em seguida, utilizei Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida) e apareci em suas costas dando uma joelhada o mandando pra frente, quando meu ultimo clone o acertou com um gancho carregado com chakra o erguendo do chão, pouco antes da queda o sensei o anparou para que não se machucasse, todos me olhavam estáticos, deviam estar se perguntando se eu era o mesmo Naruto que sempre pregava peças e matava aulas, de fato eu não era, pelo menos não mais.

- Naruto, eu vou levar você pra direção agora mesmo, irei chamar Hayate para assumir a aula. – dizia ele enquanto ajeitava o corpo de Sasuke em seus braços.

- Tudo bem sensei. – eu disse enquanto eu ia andando lentamente ate ele, durante o trajeto todos os alunos ao meu redor se afastavam com medo, notei uma coisa interessante, as fâ-girls do Sasuke não me olhavam com ódio, e sim com um misto de surpresa e admiração, exceto Sakura e Ino.

O sensei deixou o Sasuke em uma maca na enfermaria e ia me conduzindo ate a sala da direção onde jazia o Jounnin responsável ate que eu chamei sua atenção.

- sensei, porque você só vai levar eu para a direção, foi o Sasuke que me atacou. – eu disse me fazendo de vitima.

- Não e só por isso, depois ele também irá receber sua punição, mais no momento eu preciso descobrir onde você aprendeu o kage bunshin – ele disse me fitando seriamente

- Vejo que terei que fazer isso, me desculpe – eu disse colocando dois dedos sobre seu hitaiate.

- O que você est... –ele ia dizendo antes de seus olhos ficarem desfocados e encararem o vazio, substitui os recentes acontecimentos por uma simples briga no qual eu golpeei Sasuke com um soco e desfiz a técnica.

- onde eu estou? – ele dizia confuso, como se tivesse acabado de acordar.

- nós estamos na academia, o senhor estava me repreendendo pela briga que eu tivesse com o Sasuke na aula de arremesso de shurikens.

- Ah sim, eu me lembro, venha comigo. – disse ele me conduzindo pelo corredor.

-x-

Os dias transcorram normalmente, exceto pela parte que todos agora me olhavam de esgueira, Sasuke continuava me lançando olhares frios, mas agora demonstrava respeito por mim, seria amanhã o teste de graduação, por isso eu teria que acabar com os planos de mizuki como antes, eu colaboraria ate certa parte, para que as coisas ocorressem igual no passado, eu não poderia interferir drasticamente, eu não sabia que tipo de efeito colateral isso poderia acarretar. 

-x-

As coisas ocorreram como antes e nesse exato momento eu estava em uma sala da academia esperando o meu novo “sensei” junto com o Sasuke e a Sakura, ela continuava no mundo da lua com suas fantasias o envolvendo, e ele de tempo em tempo me olhava com expressão neutra, como se tentasse avaliar meu nível somente me olhando, foi nesse momento que eu senti o chakra “dele” se aproximando, foi quando ele abriu a porta.

-Ahn... vocês são o time sete? – ele dizia com uma expressão boba, mais analisava cada reação minuciosamente.

- Somos e você e quem? – disse Sasuke de maneira superior

- Meu nome e Hatake Kakashi e eu serei o Jounin responsável por vocês, sigam-me. – disse ele nos dando as costas e andando a passos lentos.

-x-

Nos estávamos no telhado sentados, esperando ele dizer alguma coisa ate que ele disse para nos apresentarmos.

- Sensei, porque você não começa para nós sabermos como fazer? – disse Sakura.

-Hmm, meu nome éé.. – dizia Kakashi até eu interrompe-lo.

- Hatake Kakashi, conhecido como “Sharingan no Kakashi”, não tem nenhum sonho em especial, e eu acho que não devo falar dos seus hobbies – eu terminei de dizer, notando Kakashi me olhar de forma curiosa e Sasuke ficar estático por eu mencionar o Sharingan.

- onde você obteve informações sobre mim? – disse ele me fitando.

- Segredo – disse de modo displicente para atiçar sua curiosidade.

- hmm, tudo bem, agora e sua vez já que pelo jeito parece me conhecer muito bem.

- Meu nome e Uzumaki Naruto, gosto de Ramen e de treinar, meu objetivo e superar meu “Pai” e me tornar o maior e mais jovem Hokage da história da folha.Quando eu terminei de dizer, ele me olhou de forma intensa, como se quisesse arrancar todo e qualquer tipo de informação que eu poderia entregar através das minhas ações, no qual não obteve êxito, exceto de eu sorrir de forma enigmática o deixando pensativo.

- Tudo bem, você agora – disse apontando para Sakura, mais sem desviar os olhos de mim

- Meu nome e Haruno Sakura, e eu gosto do..-dizia ela dando risadinhas e olhando para o Sasuke. Meu sonho pro Futuro é...- isso estava me deixando entediado, eu teria que fazê-la levar as coisas mais a sério rápido.

- e o que você odeia? – dizia Kakashi quando ela olhou pra mim

- O Na..- ela ia dizendo quando eu a olhei de forma fria, sua voz se perdeu por um momento, mais logo voltou. Não odeio ninguém ou nada especifico – ela disse de forma baixa mais ainda audível.

- hmm – Kakashi grunhiu alternando seu olhar entre ela e eu

-e por último você – disse ele se referindo ao Sasuke 

- Meu nome e Uchiha Sasuke, eu gosto de algumas coisas mais não tenho a intenção de dizer quais são, meu sonhos pro futuros são ficar mais fortes que uma pessoa qual eu adquiri respeito recentemente –disse ele olhando pra mim por um momento, o que surpreendeu Kakashi. E matar um certo alguém. – ele finalizou tornando sua expressão sombria, isso eu iria mudar com o passar do tempo.

- Hmm, vocês são um trio bem interessante, quero vocês no campo de treinamento três amanhã ao amanhecer, vamos fazer uma missão de sobrevivência, não tomem café da manhã senão poderão passar mal – quando ele terminou de dizer os dois engoliram em seco, eu só dei um sorriso de lado, isso poderia vir acalhar.

-x-

Já havia se passado três horas desde o horário combinado, eu particularmente cheguei faz vinte minutos, foi quando notei o chakra dele se aproximando.

- Ahn..gomen pela demora, e que quando eu estava vindo eu resolvi ajudar uma velhinha éé...- ele ia dizendo quando a Sakura o interrompeu.

- MENTIROSOOO! –ela gritou, eu nem me dei ao trabalho de reclamar, não cheguei no horário combinado.

- Bem, mudando de assunto, o objetivo e simples, vocês terão que tirar esses dois guizos que eu estou segurando. – ele disse de forma simples

-Mas sensei..- Sakura começou dizendo

- Só tem dois guizos – continuou Sasuke

- O que significa que somente dois de nós irá passar – eu completei o fazendo assentir

- Isso mesmo, tudo e valido desde ninjutsus que vocês tenham conhecimento, ate armas ninjas como Kunais e Shurikens, podem começar. – disse ele quando Sasuke e Sakura se embrenhavam na mata, porem eu não me movi um milímetro sequer.

- Hmm, os corajosos não costumam ter uma vida longa, o que espera batendo de frente comigo? – ele disse desinteressado

- Eu quero que você me leve a sério – eu disse o vendo pegar seu tão querido livro da bolsa.

- Hmm, Sim sim, faça o que quiser – ele disse ainda sem dar importância, resolvi deixá-lo puto de maneira simples.

- No Final, fica claro que Ichinose Takama tem um relacionamento com as duas primas e também e bissexual. – quando eu terminei de dizer o final do icha-icha ele me lançou um olhar intenso, e desprendeu uma leve intenção assassina.

- Eu gosto de ler e reler varias vezes, você pode ter dito o final, mais eu já sabia, pra receber minha atenção você tem que demonstrar certa habilidade. –ele disse sem se abalar e folheando seu livro.

- Tudo bem, foi você que pediu – eu disse, desprendendo uma intenção assassina relativamente forte, mais a qual não afetaria o Sasuke e a Sakura por não ser direcionada a eles e estarem relativamente longe, com esse gesto ele voltou seu olhar pra mim, era só disso que eu precisava.

- Vejo que você não e um Gennin qualquer, me mostra do que você e capaz – ele disse mudando de postura e guardando o icha-icha, era por isso que eu estava esperando.

- Tudo bem, fique atento – eu disse, sumindo de seu campo de visão, seus olhos se tornaram desfocados e na hora que ele se deu conta, eu estava em sua frente, com a palma da mão aberta rente ao seu peito, quando ele pensou em reagir liberei uma rajada de chakra de forma que o lançou em direção de uma rocha, quando ele se impulsionou um salto mortal para se recuperar eu apareci em suas costas dando uma joelhada relativamente fraca, a não ser que eu quisesse deixá-lo paralitico, tinha que controlar a força, ele foi lançado para a frente, só que dessa vez eu deixei ele se recuperar e com isso me fitar com intensidade.

- Você não tem um nível de um Gennin, para me atingir deste jeito você poderia se igualar a um Chunnin facilmente – disse ele assumindo sua postura de luta, pelo jeito ele iria levar pro taijutsu, até que ele disparou em minha direção com alta velocidade.

- Pelo jeito agora eu consegui sua atenção? –disse eu desviando e bloqueando todos os golpes que ele me direcionava.

- Agora se mostre digno da minha atenção, agora você a tem. – ele disse firme e inflexível.

- Certo – eu disse desviando de um soco e abrindo sua guarda, dei dois golpes com a ponta dos dedos em cada bíceps e o afastei com uma rajada de chakra novamente.

-  Sasuke, Sakura , nosso time e um tripé, a qual um não pode se manter sozinho em uma a luta, sabem o que isso significa? – eu disse em voz alta , quando o Sasuke apareceu ao meu lado.

- que para passar nós..- dizia Sasuke quando Sakura surgiu do outro lado.

- temos que trabalhar juntos – ela completou.Kakashi sorriu, ele viu que eu tinha notado o objetivo da prova, só que isso não bastava, eu iria pegar aqueles guizos, mesmo que ele encerrasse a prova.

- Muito bem vocês...- ele ia dizendo quando eu desapareci de sua vista e apareci em suas costas, ele iria bloquear meu soco, mais notou que seus braços não obedeciam, e deve ter associado aos golpes que eu lhe apliquei nos braços, posso dizer que namorar uma Hyuuga tem lá suas vantagens, eu o atingi, o lançando para o Sasuke e a Sakura. Sasuke terminava os selos para uma técnica Katon enquanto Sakura lançava algumas Kunais, o sensei se recuperou do golpe e se lançou para a esquerda, era isso que eu estava esperando, na hora que ele tocou o chão que percebeu seu erro, havia caído na armadilha que eu havia preparado, e não havia como realizar um ninjutsu de fuga com os braços inutilizados, nós tínhamos vencido

.- e ai sensei, nós passamos? – eu disse demonstrando uma ironia imensa.

- Hai, Hai. A Partir de hoje nós somos o time sete, estejam preparados, todos dispensados, menos você Naruto.Eu esperei ele dizer mesmo já tendo uma vaga idéia do assunto.

- E então....? – eu disse com uma imensa vontade de rir, mais me controlei.- Será que primeiro você poderia me soltar? Meus braços ainda não voltaram ao normal – ele disse sem graça.

- Hai, Hai – eu disse atirando uma simples shuriken com elemento fuuton adicionado, ele notaria, não seria igual ao incidente na academia que Iruka não percebeu.

- Será que poderia fazer meus braços voltarem ao normal? Seria Vergonhoso aparecer diante do Hokage-Sama com os braços inutilizados por um Gennin. – ele disse encabulado como se não quisesse admitir.

- Hehe sem problemas – eu disse atingindo seus bíceps com os dedos impregnados com chakra, fazendo os movimentos voltarem instantaneamente.

- A habilidade que você demonstrou nem de longe se equipara com a de um Gennin, você foi rápido e sutil, se equiparou ao meu taijutsu e ainda fez a proeza de inutilizar meus braços, isso e coisas que se pode colocar apto somente a Chunnins de alto nível ou até mesmo um Jounnin da mesma Classe que eu, com quem você anda treinando? – ele disse relaxando de forma como se fossemos amigos a anos.

- Eu costumo treinar sozinho, como eu te disse, quero ser mais forte que o meu “Pai” –  eu disse o vendo me olhar de forma compreensiva.

- Mesmo eu não tendo idéia de como você sabe sobre isso, e um caminho longo esse qual você quer trilhar – ele disse como se duvidasse eu adquirir um nível Kage rapidamente.

- pelo jeito você ainda não ta me levando a sério – eu disse, mostrando um olhar que não condizia com a minha idade atual, o que o fez pensar quantos anos e o que eu já tinha visto na minha vida.

- De certa forma, eu tenho o poder de indicá-lo a uma promoção imediata a Chunnin, seu nível se equipara com um – ele propôs, esperando minha resposta.Mas para sua surpresa eu disse..

- Não, Obrigado. – ele me olhou estarrecido, eu havia acabado de negar uma promoção direta a um cargo superior.

- Porque você não quer ser promovido agora? – ele disse, com expressão de quem queria uma resposta convincente.

- Se eu me promover agora, no exame Chunnin a Sakura e o Sasuke podem ficar em perigo, caso eu me torne agora, eu não teria autorização pra prestar a prova e eu não quero deixar minha equipe em apuros – eu disse, o que de fato era verdade, se eu não estivesse presente quando Orochimaru surgisse, ia ser um grande contra-tempo nos meus planos.Ele ponderou minha resposta por um momento e finalmente disse.

- Faz sentido o que disse, tudo bem, você está apto para prestar o próximo , mais ainda terei que avaliar o Sasuke e a Sakura, eles ainda não estão preparados, mas eu irei solicitar ao Hokage-Sama missões classe C para que vocês adquiram experiência.

- Tudo bem, até mais Kakashi – Sensei- eu disse me virando e acenando de costas.

- Até Naruto! – mesmo sem me virar eu podia notar o sentimento que percorria seu corpo, pela primeira vez Kakashi Hatake pensou o quanto poderia ser interessante treinar um Time.As coisas não saíram exatamente como eu me lembrava, mas mesmo assim estavam rumando para o caminho certo.

-x-

Kakashi Pov

Nesse momento eu estava me dirigindo ao escritório do Sandaime, eu não tinha a necessidade de me reportar imediatamente, mas se for levar em conta os recentes acontecimentos isso teria que ser feito rapidamente, eu bati na porta e esperei a permissão para entrar.

- Entre Kakashi. – ele disse com voz calma, mas ainda sim imponente.- Sumimasen Hokage-Sama – eu disse entrando em sua sala.

- Creio que veio dar seu relatório a respeito do time que eu designei a você – disse ele, tragando seu cachimbo tranquilamente.

- E sobre isso mesmo Hokage-sama, e também falar especialmente sobre Uzumaki Naruto – eu disse, atraindo sua atenção

- O que ele fez dessa vez? Segundo o que Iruka me relatou ele não está apto o suficiente para se graduar ainda. 

- Creio que ele estivesse enganado. – eu disse, atraindo sua atenção para o assunto.

- Ele demonstrou um nível completamente acima de um Gennin, me derrotando de forma sutil e eficas e trabalhando em equipe com o Sasuke e a Sakura. – surpresa preencheu seus olhos e ele se pronunciou.

- Me deixe a par. – ele disse por fim, e eu me pus a relatar tudo que ocorreu.Assim que eu terminei de o deixar a par da situação, ele ficou em silêncio, até que disse.

- Eu quero que você o analise cuidadosamente Kakashi, se o que você disse e verdade, temos que ter uma noção de seu nível atual para o graduarmos de forma que seja Benéfico para a aldeia, e em relação ao que ele demonstrou saber sobre seu “Pai”, tente descobrir mais sobre o assunto.

- Tudo bem, Hokage-sama. Mas creio eu que esse time será avaliado de melhor forma em missões de Rank- C, se me autorizar, é claro – eu disse, o que de certa forma era essencial para desenvolver suas qualidades como equipe.

- Tudo bem, eu já tenho uma em mente, continue treinando eles e passe em minha sala dentro de uma semana – ele disse entrelaçando as mãos em baixo do queixo.

- Hai – eu disse desaparecendo em uma nuvem de fumaça.

-x-

Hiruzen Pov

De acordo com o que Kakashi me disse, o nível do Naruto pode facilmente ser tão desenvolvido a ponto de se equiparar com ele, levando em conta de quem e filho, não e de se estranhar o seu potencial, creio que eu deva chamar ele para a vila, ele com certeza se interessara por isso.Mordi meu polegar a ponto de Sangrar, fiz selos rapidamente e bati minha mão espalmada na mesa realizando um Kuchyose, assim uma nuvem de fumaça surgiu.

- me chamou,  Sarutobi?! – disse Tanako, um macaco de baixa estatura, mas que era duas vezes mais veloz que um Jounnin Comum.

- Sim, eu preciso que você encontre o Jiraya o mais rápido possível, tenho um assunto que e de seu interesse – eu disse, vendo ele demonstrar desgosto no momento que eu mencionei o nome de meu discípulo.

-Ahh, toda vez que você me pede para encontrá-lo eu tenho que me infiltrar em prostíbulos, e posso te dizer que não e muito agradável vê-lo com roupas intimas, e qual seria o assunto sendo que nada do que você pedi para eu informá-lo até hoje prendeu seu interesse? – ele disse, curioso sobre o que poderia ser.

- Uzumaki Naruto – eu disse por fim, vendo ele demonstrar interesse.

- O filho de Minato?! – ele disse empolgado, ele percebeu que dessa vez Jiraya viria com certeza.

- Sim, ele tem demonstrado habilidade elevada, creio eu que ele se interessara em treiná-lo.

- Dessa vez eu tenho que concordar com você, vou indo, Sumimasen.- ele disse, desaparecendo em uma nuvem de Fumaça.

- Até onde se estendem suas habilidades Naruto...- eu disse pra mim mesmo, ponderando sobre o assunto.

-x-

Naruto Pov

Eu ia caminhando pela vila em direção ao meu apartamento, nesse momento o Kakashi-sensei já devia ter dito ao meu respeito ao Jii-chan, a partir desse momento eu começaria a receber uma atenção especial com certeza, eu percebia os olhares de ódio direcionados a mim por onde eu passava, mas dessa vez eu os faria desaparecer mais rápido. Continuei andando por algum tempo, até que me vi em frente a uma loja onde se fabricava armas sob encomenda, no passado de antes eu nunca me dei ao trabalho de entrar lá, achava desnecessário aprender a usar outra arma a não ser Kunais e Shurikens, somente quando comecei a treinar para dominar Fuuton que eu percebi como poderia ter sido útil uma espada ou umas facas como a de Asuma-sensei. Eu adentrei o recinto e fui olhando nas paredes e nas prateleiras, observando os mais variados tipos de armamento, ate que um só item chamou minha atenção, estava envolto por uma redoma de vidro, como se não estivesse a venda, notei os olhos do vendedor sobre mim, ele não demonstrava me odiar como os outros, somente sorriu e disse:

- Deseja alguma coisa, Naruto-kun? – ele disse, me tratando de forma amistosa, o que me surpreendeu.

- Quanto custa essa espada Senhor? – eu realmente estava interessado nela, não sabia como explicar, mas assim que a vi, senti uma espécie de ligação, tanto que eu tive que me controlar para não apanhá-la sem permissão.

- Essa espada não está a venda, digamos que ela não tenha preço, ninguém a escolhe, ela que escolhe seu mestre. – ele disse por fim, de fato, me interessei por isso e resolvi perguntar.

- Porquê, qual o nome dessa espada? – disse de forma curiosa, o que fez o sorriso dele se alargar ainda mais

- Seu nome e “Kurikara”, conhecida como espada demoníaca, dizem que se o espírito da pessoa que a empunhar não for puro e indomável, ela corromperá o seu coração e o deixará com uma sede de sangue insaciavel.  – ele disse, presumindo que eu já conhecia o restante da história, de fato, ela era tida como uma espada amaldiçoada, que corrompia ate mesmo o mais nobre dos homens, seu fio era negro, afiado perigosamente, que poderia fatiar pedras como se fossem papel, e tinha inscrições em baixo relevo em suas extremidades, um lado era negro, e o outro branco, de acordo com as inscrições “Ying” e “Yang”.

- Eu já ouvi histórias sobre ela, você me deixaria empunhá-la? – eu disse, os olhos dele brilharam de forma misteriosa.

- Não sou eu quem decide isso, e sim ela, vá em frente, pegue-a. – ele disse me autorizando a abrir a redoma a onde ela jazia. Quando a empunhei, me senti como se tivesse lutando contra o ódio da raposa, da vez a qual eu a confrontei, de fato era a mesma sensação, só que a intensidade nem se equiparava com ela, eu senti minhas pernas fraquejarem mais não me abalei, me concentrei e me lembrei o que me trouxe de volta a esse tempo, não poderia me deixar dominar por ela e botar tudo a perder, o que se seguiu foi de certa forma curiosa, ela pulsou como um coração, e eu a senti como se fosse a extensão do meu braço, pude notar certo sentimento vindo dela, ela tinha me aceitado, como seu novo senhor. O vendedor me olhou de forma curiosa.

- e então? – ele perguntou, aguardando minha reação.

- O ódio contido nela e grande, ate mais que o da Kyuubi, mais não e o bastante para me subjugar. – eu disse, ele não demonstrou estar surpreso por eu saber sobre a raposa, só o fez sorrir ainda mais.

- Entendo, seu espírito e inflexível, creio que agora ela seja sua.- Mas eu não precisarei pagá-la? – eu disse surpreso, não imaginaria que ele não me cobraria.

- Não, como eu disse, ela não estava a venda, só estava esperando seu legitimo Dono aparecer.

- Muito obrigado. – eu disse me virando, já saindo da Loja quando me virei para perguntar algo e vi que ele tinha desaparecido, nem mesmo seu chakra eu sentia, isso me deixou curioso, quem era ele?

-x-

Longe dali

- Amaterasu, acha sensato deixar a kurikara na mão deste garoto? – perguntou uma voz da qual não se podia distinguir de onde vinha.

- Esse garoto foi de grande ajuda para o mundo no futuro, creio que essa espada estará em boas mãos. – Logo após dizer ela desapareceu em um feixe de luz dourada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!