Regressão escrita por bulletj


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ^^
pretendo começar uma frequência de postagem mais rápida agora que a internet volto
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152874/chapter/3

Nós havíamos acabado de chegar a vila, e como pedia o procedimento teríamos que relatar a missão ao Hokage-sama, nós estávamos do lado de fora da sala somente aguardando a autorização para entrar, quando por fim ela veio:

- Entrem. – entramos e ficamos lado a lado esperando ele se pronunciar.

- Como foi a primeira missão do seu time Kakashi? – ele foi direto ao assunto, pela sua expressão estava ansioso para saber dos detalhes.

- Se me permite Hokage-sama, eu gostaria de relatar em outro momento. – após dizer isso Kakashi-sensei olhou para o lado, sendo acompanhado pelo Sandaime, depois daquele incidente eles não desconsiderariam a possibilidade de estarem sendo observados neste momento, e devido a alguns fatos da missão serem acima da media de um simples formando da academia ele não iria relatar agora, entendo o que o Kakashi-sensei quis dizer o Sandaime disse:

- Tudo bem, eu gostaria de lhe perguntar algo Kakashi. – disse o Sandaime sorrindo de forma enigmática.

- O que seria?

- A respeito do Chunnin Shiken. – na hora que ele mencionou o exame Chunnin Sasuke sorriu e a Sakura ficou apreensiva, mas não se manifestou. – Acha que eles estão aptos a prestá-lo?

- Hai, principalmente depois de ver o desempenho que eles obtiveram nesta missão. – Kakashi-sensei disse convicto, de fato, nós estávamos aptos a prestar o exame, mas a única que precisaria de mais incentivo para se superar era a Sakura.

- Tudo bem, a primeira fase do exame ocorrera dentro de um mês, sugiro que você os treine durante esse período, irei suspender suas missões para que suas atenções fiquem focadas somente para treinamento. – disse ele por fim.

- Podem ir, menos você Kakashi. – disse ele nos pedindo para sair.

- Hai, Sumimasen Hokage-sama. – nós três dissemos em uníssono e saímos.

Kakashi Pov

- Kakashi, quero que você me acompanhe. – disse o Sandaime se levantando e se pondo ao meu lado.

- Hai. – nós dois sumimos em uma nuvem de fumaça.

_______________________________________________________________

Estávamos encima do monte Hokage, havíamos nos certificado que ninguém havia nos seguido, depois que vimos os lugares que Danzou era capaz de infiltrar seus ninjas nem mesmo a sala do Sandaime era segura.

- Creio eu que agora você possa fazer seu relatório. –disse ele se recostando em uma árvore.

Passei a relatar cada acontecimento ocorrido, desde o ataque dos irmãos demônio até as técnicas que o Naruto usou em Zabuza e Gatou.

- Habilidades desse gênero seriam um desastre nas mãos erradas.

- De fato, se o senhor tivesse visto a forma em que Zabuza ficou, chagava a ser triste, um homem que recebeu o apelido de demônio chorar daquela forma.

- Como você acha que eles se sairão neste exame? – disse ele me olhando sério.

- O Naruto está mais do que qualificado para ser um Chunnin, alias, depois do treino que eu tive com ele e a forma com a qual ele lutou com Zabuza, Jounnin não séria uma posição a qual devamos colocá-lo, nós não temos noção até onde se estendem suas forças, de forma que seria prejudicial para a vila perder alguém com tal poder de combate, já o Sasuke tem evoluído rápido após começar a se relacionar com o Naruto, visto que durante a missão em um simples treino o qual eu pedi para o Naruto aplicar-lhes ele fez o Sasuke despertar o terceiro nível de seu Doujutsu.

- Realmente esse garoto e um gênio, não concorda Jiraya? – disse o Sandaime olhando para uma arvore especifica, quando de trás dela surgiu um dos três Sannins da aldeia da folha.

Jiraya Pov

- Quando foi que me notou, Sarutobi-sensei? – esse velho continua me surpreendendo

- Desde que o Kakashi começou seu relatório, creio que você deve ter ficado bem interessado após ouvi-lo.

- Sendo filho do Minato era o mínimo que poderíamos esperar dele.

- Verdade, se não fosse por ate algumas semanas atrás ele ser o pior aluno da academia.. – disse o Sarutobi-sensei

- Pior aluno? – como poderia ser possível, um desenvolvimento de tal forma levantava muitas questões, deve ter algo por trás disso.

- Eu gostaria de poder avaliar suas habilidades.

- Mais tarde eu irei convocá-los para iniciar o treinamento para o Exame Chunnin, acho que será o melhor momento para o senhor fazer isso. – disse Kakashi, de fato, se ele fosse tão talentoso era melhor eu me manifestar rápido.

- Tudo bem, então eu vou indo para fazer algumas pesquisas para meu novo livro. – disse eu vendo os dois corarem.

- Você não muda nunca. – disse o Sarutobi-sensei.

- Hehe. – e desapareci em uma nuvem de fumaça.

_______________________________________________________________

Naruto Pov

Nós estávamos pegando um atalho em direção ao campo de treinamento número três, Kakashi-sensei havia nos chamado, ele tinha intenção de dar inicio ao treinamento visando nos preparar  para o Exame Chunnin, estávamos próximos ao campo numero cinco, ele era de difícil acesso, envolto por uma mata cerrada, eu e Sasuke vínhamos saltando sobre as arvores, a Sakura havia dito que nos encontraria lá, ela tinha que realizar algumas tarefas que sua mãe a incumbiu, estávamos saltando quando notamos movimentos a frente, dois membros time estava treinando, pelo que pude notar eram dois garotos praticando Taijutsu, eu sorri ao reconhecê-los, estavam justamente como eu me lembrava, Rock Lee usando um colante verde, que na minha opinião o deixava ridículo, e Hyuuga Neji, com a expressão altiva de sempre, como se fosse um Deus diante de mortais, sua arrogância continuava a mesma, ele desviava dos golpes do Lee como se não fossem nada, e atacava de modo grosseiro, com intenção de ferir seu companheiro, eu e Sasuke ficamos os observando até que o Lee foi derrubado e disse:

- Ainda..ainda não... – disse o Lee fechando o punho rente ao rosto. – Todos dizem que você e um gênio, mais o que é um gênio? Mesmo sem talento eu vou superar um gênio do meu jeito!

- É impossível Lee, não importa o quanto você se esforce, você nunca irá me derrotar, isso já e algo que está decidido pelo destino. – disse Neji, após isso não resisti e comecei a rir descontroladamente, Sasuke me olhou como se eu fosse louco, esperando que eu ficasse quieto, foi quando eu ouvi alguém dizer.

- Vocês dois, parem de nós espionar. – Neji disse olhando exatamente em nossa direção, pude ver que ele estava com seu Doujutsu ativado, seus olhos emitiam raiva, acho que pelo fato de eu rir de forma debochada quando ele se vangloriava pro Lee. – Quem são vocês? – ele disse de forma fria com intenção de nos intimidar, o que não funcionou.

- Somos alunos de Hatake Kakashi, nos graduamos a algum tempo. – quando mencionei o nome do sensei, os dois se entreolharam, no passado pelo que me lembro, Kakashi-sensei nunca aprovou nenhum time antes do nosso, isso devia fazê-los pensar se éramos fortes para ele nos aprovar. – Eu me chamo Uzumaki Naruto, e esse Teme do meu lado e Uchiha Sasuke. – após dizer isso Sasuke me olhou com o Sharingan ativo e uma veia pulsando em sua testa.

- Hmm.. pelo que ouvi falar você e o pior aluno que já colocou os pés na academia. – disse Neji com um sorriso desdenhoso em sua face, o que só fez o meu aumentar mais.

- Eu pelo contrario nunca ouvi falar nada sobre você, se ninguém se importa em comentar você não deve valer o esforço. – vi sua expressão superior abandonar sua face e ele assumir a postura típica de seu clã.

- Você vera se eu não valho o esforço. – após dizer isso ele partiu velozmente em minha direção, somente coloquei as mãos nos bolsos esperei, Sasuke ia começar a se mover quando Lee surgiu em sua frente e disse:

- Seu oponente sou eu. – disse preparando um chute o qual nem chegou a tocar o Sasuke.

“ Ele não será capaz de acompanhar minha velocidade” – Sasuke pensou confiante.

Neji Pov

Ser subestimado por um ninja qualquer fez meu sangue ferver, eu iria mostrar o lugar dele, vi o seu companheiro mostrar intenção de se mover quando o Lee surgiu em sua frente, creio eu que ele seria o suficiente para derrotá-lo, quando ele estava ao meu alcance eu disse :

- Hakke Rokujuuyonshou. (Manipulação dos 64 tenketsus). – quando eu me preparava para acertar os dois primeiros tenketsus, ele segurou meu pulso e se abaixou desferindo um soco em meu queixo me lançando para trás, dei um salto mortal a fim de me recuperar e pude ver ele sorrir de forma desafiadora, eu nunca fui de perder a calma facilmente, eu achava que ninjas que se deixavam provocar facilmente não eram dignos de se intitular Shinobis, mas esse garoto tinha alguma coisa que me tirava do serio.

- Achei que você ia se mostrar digno do esforço de falarem sobre você por ai.

Naruto Pov

Minhas provocações estavam surtindo efeito, era a primeira vez que eu via o Neji perder a calma com algo tão banal, por isso eu não poderia deixar passar, depois de cobrar sua falta de habilidade seu chakra se intensificou de modo brusco, ele assumiu uma postura diferente e disse:

- Hakke Hyakunijuuhasshou. (Manipulação dos 128 tenketsus). – ele avançou de maneira mais rápida e sutil que a anterior, eu teria que me mover com cuidado para desviar dessa vez, ele acertou dois pontos no meu peito antes de eu dar um salto sobre ele, só que para minha surpresa ele já parava a investida e virava continuando seu padrão de ataques, senti como se meu corpo fosse alvejado por diversos tiros de vácuo, quando ele terminou de executar seu golpe fui lançado alguns metros para trás, fiquei deitado no chão, o chakra não circulava mais pelo meu corpo, sorri com isso e me desfiz em fumaça.

- Co-Como?  - ele estava estático, teve tanto trabalho para lidar com um Kage bunshin com 5% do meu chakra. – Não deveria existir um clone com tanto chakra. – sua cara estava cômica, resolvi atiçá-lo um pouco mais, eu estive sentado fora do alcance da sua visão desde que nos começamos a circundar o campo de treinamento, seu Byakugan não era tão desenvolvido nessa época, e para lutar ele não utilizou todo seu potencial, peguei um galho e lancei um pouco abaixo de sua primeira vértebra, como previ, ele não esboçou reação, eu lancei exatamente em seu único ponto cego, ele se virou aturdido, devia estar imaginando como um Gennin soube sobre o maior ponto fraco da família mais poderosa que residia na vila atualmente. Ele começou a focar mais chakra nos olhos, analisando minuciosamente em minha direção, sacou uma Kunai e a lançou em minha direção, eu sumi de onde estava e apareci ao seu lado, tocando seu ombro, com um movimento brusco ele tentou me afastar só que foi em vão, girei acertando um chute forte em seu estômago o lançando capotando em direção a algumas arvores.

Sasuke Pov

Esse garoto estranho não parecia nada forte, pelo que eu estava vendo da luta do Naruto ele só estava brincando, tanto que seu adversário nem notou que era um clone desde que nós pusemos os pés na área de treinamento, já que ele iria finalizar sua luta rapidamente eu decidi o mesmo, já que nós tínhamos que nos encontrar com Kakashi-sensei, eu resolvi utilizar da minha velocidade recém adquirida para finalizar a luta com um só golpe, eu sumi de suas vistas e aparecendo em suas costas, pronto para desferir um chute quando para minha surpresa ele se abaixou e disse:

-  Konoha Repuu – disse ele desferindo um chute rasteiro o qual tive que saltar para trás para não ser atingido, quando toquei os pés no chão ele já estava na minha frente desferindo um chute em meu queixo me lançando para o alto, fiquei sem reação por cerca de quinze segundos, aquele chute havia sacudido meu cérebro, fazendo com que eu perdesse meu equilíbrio por alguns segundos, ainda no alto senti sua presença a minhas costas desferindo um chute o qual bloqueei e já terminando uma seqüência dizendo:

- Katon – Goukakyuu no Jutsu. – quando comecei a inspirar e acumular chakra no peito para expelir meu jutsu, ele ainda no ar manobrou e me acertou um chute no estomago fazendo com que eu perdesse o fôlego e fosse lançado para trás,  ambos caímos de pé, eu estranhei o fato de ele não ter usado nenhum tipo de ninjutsu ainda, mas lidar com seu taijutsu era trabalhoso, o silencio que se instalou entre nós estava chegando a ser incomodo, quando por fim ele o quebrou:

- Você não me acha um adversário digno para ter que ativar seu Doujutsu? – o sentimento de descontentamento era presente em sua voz, ele devia achar que eu não o achasse digno de ter que lutar com o Sharingan ativo, mas só lutei deste modo porque o Naruto havia me alertado que ficar muito dependente ia fazer com que eu me prejudicasse em situações em que as minhas habilidades oculares fossem neutralizadas, por fim resolvi mostrar que eu não estava o subestimando.

- Desculpe se eu o insultei, e que eu evito usá-los muito para não me tornar muito dependente, mas já que você pediu. – eu disse fechando os olhos e os abrindo em seguida, agora as coisas iam ficar serias.

_____________________________________________________________

Os movimentos de ambos estavam muito mais rápidos que antes, Lee usava diversos golpes muito mais precisos e fortes que os anteriores, que mal chegavam a atingir o Uchiha, fazendo-o somente bloquear algumas vezes, Lee estava se cansando, não conseguir atingi-lo ou muito menos pressioná-lo estava o enfurecendo, após mais um golpe em vão,ele se movimentou rapidamente aparecendo em baixo do Uchiha e desferindo um chute que foi defendido pelo mesmo, mas devido a força contida o lançou para cima, no momento seguinte Lee surgiu nas costas do Sasuke dizendo:

- Kage Buyou. (Dança da Sombra). – após dizer isso suas ataduras foram se desenrolando de seus antebraços e começaram a circundar o corpo de Sasuke, quando o golpe estava quase se concretizando alguém disse:

- PARE AGORA ROCK LEE. – em seguida uma faca kunai foi lançada rompendo as ataduras e deixando livre o Sasuke que se recuperou dando um salto mortal, agora havia chegado a área de treinamento um homem vestido igual ao Rock Lee, e uma menina com os cabelos amarrados em forma de coques, olhos cor de chocolate, era ela quem havia lançado a Kunai, o que havia estampado na face dos dois era surpresa, principalmente pelo fato de eles verem o “gênio” aos pés, de um Gennin que todos diziam não ter um pingo de habilidade, seus olhos estavam desfocados, ele olhava para as próprias mãos como que não acreditando, finalmente um fracassado se sobrepôs a um gênio, isso era na opinião dele impossível, ele acreditava que todos nasciam com um destino imutável, que deviam somente seguir o fluxo da vida sem contestar, e lá estava ele, um garoto que na opinião de todos era uma lastima, e o derrotou sem esforço algum.

- O que houve aqui? – disse Maito Gai em um tom sério, ver seu melhor aluno subjugado  e de joelhos e ainda ver seu discípulo Rock Lee recorrendo a Lótus Secundaria o fez supor que houve algo de grave para fazerem Gennins lutarem de tal forma.

- Desculpe Gai-san, eu e Neji nos desentendemos e acabamos passando um pouco dos limites ao iniciar uma luta. – disse o loiro de maneira sem graça.

- Isso e verdade Lee? – disse Gai, não acreditando nas palavras do loiro.

- Hai sensei.- disse Rock Lee convicto se postando ao lado de seu tutor.

- Tudo bem, espero que isso não aconteça de novo. – disse Gai em tom autoritário.

- Hai, vamos indo Sasuke. – disse Naruto sumindo em uma nuvem de fumaça sendo imitado pelo Uchiha.

“Eles são rápidos” – foi o que Gai pensou.

- Você esta bem Neji? – disse Tenten se aproximando do Hyuuga que ainda não tinha esboçado nenhuma ração, ela estava preocupada com ele, nunca havia visto o companheiro de tal forma.

- Eles eram fortes sensei. – disse Lee de maneira séria. – O Uchiha não usou todas suas habilidades, eu pude perceber isso enquanto trocava golpes com ele, mas o companheiro dele, a forma como ele derrotou o Neji sem se esforçar e o chakra que ele liberava era intimidador, eu acho que nem mesmo eu usando “aquilo” eu poderia derrotá-lo.  

- O que você pretende fazer quanto a isso? – indagou Gai.

- Eu preciso ficar muito mais forte, até hoje eu via o Neji como uma barreira para eu ultrapassar, mas agora tenho um novo objetivo. – disse Rock Lee com fogo nos olhos. – Eu preciso de muito mais FOGO DA JUVENTUDE! – berrou ele.

- Isso mesmo meu caro Lee. – disse Gai fazendo um sinal de positivo.

______________________________________________________

Continuávamos nosso caminho em direção ao campo de treinamento em silencio, quando Sasuke resolveu falar:

- Ei dobe. – disse Sasuke chamando a atenção do Naruto. – Aquele garoto com quem eu lutei estava se contendo. – o sorriso de excitação estampava sua face. – Será que eles vão prestar o exame?

- Eu tenho certeza. – disse Naruto confiante.

- Lembra quando eu te falei sobre aquele dia? – disse Sasuke se referindo ao dia em que todo seu clã foi assassinado.

- Lembro, o que houve? – disse Naruto

- O Itachi mencionou uma sala secreta em que a entrada se localizava no sétimo tatame a direita do Dojo, eu resolvi entrar lá para ver o que todos mantinham escondido de mim, achei um altar de pedra o qual eu só podia ler com o Sharingan e uns pergaminhos de técnicas, um em especial chamou minha atenção.

- O que tinha nele? – perguntou Naruto

- Técnicas que dizem que somente um Uchiha foi capaz de realizá-las.

- Só um? Quem? – indagou Naruto

- Seu nome era Uchiha Shisui, pelo que eu me lembro ele era o melhor amigo do meu irmão,o chamava de Shisui das Miragens, pelo que parece seu Sharingan tinha um poder que nunca foi visto em nenhum membro do clã. – disse Sasuke

- O que os olhos dele tinham de mais que o diferenciava dos seus?

- Ele era capaz de influenciar a pessoa sem que ela percebesse, fazer com que elas tivessem idéias ou opiniões como se elas próprias tivessem formulado.  “Eu lembro bem do poder daqueles olhos que o Itachi usou para cortar o controle sobre o Edo-tensei durante nosso embate na guerra, se o Sasuke pudesse desenvolver essa habilidade isso séria de grande ajuda para a vila” – pensou Naruto.

- Que técnicas que continham no pergaminho? –perguntou Naruto.

- As duas técnicas que deram origem ao seu apelido,eu tentei realizar uma, não sei como mas ela funcionou parcialmente, mas como ainda não sei aplicar Genjutsus com o Sharingan não pude controlá-la. – disse Sasuke.

- Peça para o Kakashi-sensei te ajudar nessas técnicas, eu sou péssimo pra fazer Genjutsus por isso não tem como te ajudar – disse Naruto colocando as mãos atrás da cabeça.

- Eu vou dominá-las até o inicio do Exame Dobe. – disse Sasuke.

- Como se você fosse capaz. – disse Naruto para logo após desviar de uma Kunai lançada em sua direção e começando a correr ainda mais rápido.

______________________________________________________________

Naruto Pov

Eu e Sasuke havíamos chegado ao campo de treinamento onde se encontrava Kakashi-sensei, Sakura e um homem vestido de médico que eu não conhecia, quando nos aproximamos ele disse:

- Anou.. porque demoraram tanto? Achei que não viriam mais. – disse Kakashi-sensei com um tédio imensurável.

- Quando nós estávamos vindo tivemos um pequeno contratempo. – eu disse sorrindo e colocando as mãos atrás da cabeça.

- Contratempo? – disse Kakashi-sensei

- Nós lutamos com os alunos do Gai-san. – eu disse o vendo arregalar os olhos.

- Na-nani? Porque vocês os confrontaram? – perguntou Kakashi-sensei já imaginando seu “melhor amigo” o importunando por isso.

- Aquele Hyuuga era arrogante, odeio isso. – disse de maneira fria o que fez o medico presente se arrepiar, Sakura já havia se acostumado com minhas mudanças de humor repentinas.

- Vocês não sabem o problema que me arrumaram. – disse Kakashi-sensei olhando pro céu. – Mas voltando ao assunto, eu chamei-os aqui para dizer como prosseguirá o treinamento de vocês. – ele fez uma pausa esperando que nós o interrompêssemos o que não aconteceu e prosseguiu. – Eu criei um programa de treinamento especial para vocês, até solicitei ajuda de mais dois ninjas para os auxiliarem em determinadas habilidades.

- E Como será Kakashi-sensei? – disse Sakura se manifestando desde que nós chegamos.

- Você que tem pleno controle sobre seu chakra Sakura, tem muito potencial para atuar como medica na equipe, por isso eu chamei aqui o Kuroda-san, que e chefe do departamento médico para instruí-la no seu treinamento, você aceita? – disse Kakashi-sensei pressionando-a sob seu olhar.

- Hai, Kakashi-sensei. – disse ela se pondo em pé com um salto. – Será uma honra ser treinada por você Kuroda-san. – disse Sakura fazendo reverencia.

- O prazer e todo meu Sakura-san. – disse Kuroda corando, ele não devia ter mais do que dezessete anos, o que me fazia supor que ele era bem habilidoso para ocupar tal posto.

- Quanto a você Sasuke, por possuir o Sharingan e as mesmas naturezas de chakra que eu domino irei supervisionar o seu treinamento. – disse Kakashi-sensei.

- E eu Kakashi-sensei? – fiz cara de desolado, fazendo surgir uma gota atrás de sua cabeça.

- Quanto ao seu treinamento, quem irá instruí-lo será... – quando ele ia dizendo, uma explosão de fumaça se fez presente, dava pra se distinguir a silhueta de um homem encima de um sapo, quando a fumaça se dissipou, ele surgiu fazendo sua pose espalhafatosa e disse:

- Eu sou o grande Sannin dos Sapos, direto das montanhas Myobokuzan, me chamem de Jiraya-sama. – disse ele apontando com o polegar para si mesmo.

____________________________________________________________

Todos estavam abismados com a figura que surgiu, um velho de cabelos brancos, fazendo uma pose ridícula encima de um grande sapo.

- Ei velhote, o asilo fica no centro da aldeia. – disse Naruto fazendo o Sannin perder sua pose rapidamente. Ele ficou sério e olhou com olhos gélidos em direção do Naruto.

- Você sabe quem eu sou pirralho? – disse ele de forma intimidadora.

- Não, e não faço questão de saber. – disse Naruto assumindo a mesma expressão, os dois começaram a liberar um chakra gélido, fazendo com que o ninja medico e os Gennins dessem um passo para trás, Kakashi surgiu no meio dos dois com intenção de acalmar os ânimos.

- Acalmem-se vocês dois, Naruto, ele e um dos três Sannins Lendários da aldeia, eu pedi para que ele o treinasse, visto que foi ele quem treinou o seu pai. – após dizer isso o ninja médico ficou atônito, tentando articular uma frase, quando Kakashi o olhou com um olhar inquisidor o silenciando. – E Jiraya-sama, e ele o garoto o qual eu lhe falei. – os dois se encararam por mais algum tempo e disseram:

- Tanto faz, contanto que ele não seja fraco. – disseram os dois ao mesmo tempo, voltando a se encarar e soltando faíscas pelos olhos.

- Ei Kakashi-sensei. – disse Sakura. – Quem é o pai do Naruto? – perguntou de forma curiosa, sentimento que era compartilhado por Sasuke.

- Ele não contou pra vocês? – disse Kakashi.

- Não. – falou Sasuke e Sakura ao mesmo tempo.

- Se ele não contou não serei eu a dizer.- disse Kakashi dando a entender que não tocaria mais no assunto.

- Ei, você! – disse ele apontando para o Sannin. – Quem era o pai do Naruto? – Sasuke disse de maneira exigente.

- Olhe como você fala comigo garoto insolente. – a intenção assassina que se desprendeu do seu corpo fez o Uchiha arfar. – Eu não trabalho com nomes, só lhe digo que o pai dele foi o maior gênio que já apareceu nessa aldeia.

- Chega de papo, vamos indo Sasuke, só temos um mês até o inicio do exame.- disse Kakashi sumindo em uma nuvem de fumaça sendo seguido por Sasuke.

- Sakura-san, vamos indo também. – disse Kuroda rumando em direção a aldeia.

- Hai, até mais Naruto, até mais Jiraya-Sama. – disse Sakura correndo e acenando para trás.

_________________________________________________________

Ficamos nos encarando por algum tempo quando ele resolveu quebrar o silencio:

- Acho que perdi meu tempo vindo ate aqui, mas vamos ver o que você sabe fazer. – disse Jiraya retirando o pergaminho que carregava nas costas e o colocando encostado em uma arvore. – Me disseram que você era habilidoso, mas vendo você eu o julgo patét... – ia dizendo Jiraya quando teve que cruzar os braços para se proteger de um poderoso soco desferido pelo loiro e em seguida sendo lançado cerca de seis metros para trás.

“ Que força descomunal, parece que o que se chocou com meus braços foi uma barra de aço maciça” – pensou o Sannin sentindo o braço latejar pela força do golpe.

- Eu que o julgo patético, você nem pode se desviar desse golpe, Ero-Sannin. – após Naruto dizer isso uma veia saltou na testa do Sannin dos sapos, que avançou em uma velocidade absurda em direção ao loiro, desferindo um soco, que o mesmo se defendeu abaixando-se, em seguida uma incrível luta de taijutsu se iniciou, ambos trocavam golpes em uma velocidade impressionante, mas nenhum conseguia quebrar a guarda do outro, pareciam vultos se movendo na área de treinamento, eles pararam em meio ao campo medindo força com os punhos, a disputa estava acirrada, até que Naruto utilizando-se de seu tamanho se jogou para trás fazendo com que o corpo do Sannin viesse de encontro ao seu e em seguida desferindo um golpe com os dois pés no peito do mesmo, o lançando para trás, após se recuperar do ataque Jiraya olha em volta procurando o loiro e não o encontrando, só o visualizando quando olhou o mesmo vindo por cima com intenção de lhe desferir um soco, notando o perigo o Sannin saltou para trás para em seguida ver o solo onde estava antes ser despedaçado por uma força descomunal, que se assemelhava a força dos golpes utilizados pela sua antiga companheira de equipe, quando o loiro ia partindo em sua direção novamente ele gritou:

- PAREEE! – disse ele fazendo um xis com os braços, ele estava ofegante e suava, ao contrario do loiro que não demonstrava o menor sinal de cansaço.- Ta bem, ta bem, você tem alguma habilidade, eu o aceito como meu discípulo. – disse Jiraya cruzando os braços.

- Hehe, espero que o senhor tenha muita coisa pra me ensinar, temos um mês pela frente. – disse Naruto de forma desafiadora.

- Pode apostar seu nanico. – disse Jiraya com intenção de provocá-lo.

_________________________________________________________

Faltava apenas um dia para a entrega das inscrições e o inicio do Exame, o time sete caminhava junto em direção ao centro da aldeia quando Konohamaru surge em frente ao Naruto.

- Ei chefe, ela e sua namorada? – disse Konohamaru apontando para Sakura, que corou com o comentário.

- Não, ela e só minha companheira de time. – disse Naruto sorrindo com as mãos atrás da cabeça e vendo o sorriso abandonar o rosto de Sakura.

- Você não namora com ela porque ela tem testa grande? – perguntou o garoto de forma inocente, quando pressentindo o perigo desviou de um cascudo de Sakura.

- Eu te pego seu pirralho. – disse Sakura correndo descontrolada atrás de Konohamaru quando o mesmo esbarra em alguém e cai.

- Ei pirralho, você não vê por onde anda? – disse um ninja vestido de preto, possuía uma maquiagem roxa e bizarra em seu rosto e carregava algo imenso em suas costas. – O que foi bebe da folha? Não sabe falar? – disse Kankuro pegando Konohamaru pelo colarinho da camisa para em seguida sentir uma lamina sendo pressionada em seu pescoço ouvindo alguém dizer:

- Solte-o. – a voz parecia vir de todos os lugares, não havia ninguém atrás do mesmo que achou estar sob influencia de um Genjutsu.

- Largue-o ou dentro de dez segundos sua cabeça rolará pelo chão. – disse o loiro a sua frente com uma voz fria que o fez lembrar-se vagamente de seu irmão, seu olhos eram azuis e gélidos, esse garoto não era alguém que ele devia confrontar.

- Ei Kankuro, esqueça disso e vamos para o hotel, não podemos arranjar confusão. – disse uma garota loira de Maria Chiquinha, carregando um grande leque em suas costas.

- Deixar pra lá Temari? Eles precisam saber onde e o lugar deles. – disse Kankuro soltando Konohamaru se preparando para tirar o embrulho que trazia das costas quando um filete de sangue escorreu de seu pescoço.

- Pare Sasuke, se não ira matá-lo. – disse Naruto para o companheiro de time, sua imagem ao lado do loiro se dissipou surgindo atrás do ninja da areia, e em seguida saltando para o lado de seu time.

- Malditos. – disse o ninja se preparando para tirar as bandagens quando ouve uma voz.

- Pare Kankuro. – os dois ninjas da areia olharam ao redor procurando o dono daquela voz mesmo já sabendo quem era, em seguida um nina baixo, ruivo e com uma cabaça de areia nas costas surgiu encima da arvore, olhando fixamente para o Uchiha e o loiro, uma sede de sangue silenciosa se desprendeu de seu corpo, quando um sorriso de excitação surgia em sua face, coisa que era correspondida pelos dois ninjas a sua frente, antes que um combate se iniciasse Naruto resolveu intervir:

- Peço que você tome conta do seu irmão, mais um pouco a Anbu interviria nesse confronto. – disse Naruto em tom frio, o que fez o ruivo dar um passo para trás. – Ninjas estrangeiros buscando conflitos dentro de nossa vila e o mesmo que procurar guerra, coisa que não seria muito conveniente aos nossos lideres.

- Peço desculpa pelas ações dele. – disse o ruivo. – Eu me chamo Sabaku no Gaara, e vocês, como se chamam. – perguntou o ruivo.

- Eu me chamo Uzumaki Naruto, e esse ao meu lado e Uchiha Sasuke. – disse o loiro.

- Eu espero enfrentá-los durante o exame. – disse Gaara, suas palavras deixavam claro como ele estava ansioso para isso acontecer.

- Nós vamos, e só aguardar. – disse Naruto de forma desafiadora.

- Vamos Kankuro, Temari. – disse Gaara desaparecendo em um turbilhão de areia.

- Hai. – ele foi seguido pelos dois que desapareceram em uma nuvem de fumaça.

- Agora começou a ficar interessante. – disse Naruto sorrindo ainda mais.

__________________________________________________________

- Ei teme, que técnica foi aquela? – Naruto perguntou, lembrando do modo que Sasuke agiu contra o ninja da areia.

- Eu dominei aquelas duas técnicas que eu havia falado. – disse Sasuke com um sorriso de satisfação estampado no rosto.

- Hehe, e você Sakura-chan, aprendeu novas técnicas? – perguntou Naruto se dirigindo a Sakura.

- Pode apostar. – após dizer isso ela retirou uma kunai de seu estojo e desferiu um corte rápido na mão do loiro fazendo-o reclamar, e em seguida colocou a mão sobre o ferimento que começou a emitir um chakra de cor verde, que o cicatrizou na hora.

- SUGOI SAKURA-CHAN! – disse Naruto de maneira escandalosa, fazendo-a corar.

- Impressionante Sakura. – era Sasuke quem dizia agora, Sakura corou, era a primeira vez que ele a elogiava.

- A-Arigato Sasuke-kun. – disse ela baixando a cabeça.

- Vocês estão prontos pra amanhã? – disse Naruto determinado.

- Com certeza. – disseram Sasuke e Sakura mais convictos do que nunca.

_______________________________________________________________

Nós estávamos adentrando a academia, era lá onde ocorreria a primeira fase do exame,nós devíamos entregar nossas inscrições no terceiro andar, nos estávamos indo quando vimos uma confusão a frente, me lembrei que no passado Izumo e Kotetsu se disfarçaram e colocaram um Genjutsu sobre a placa, fazendo com que os participantes pensassem que era lá onde ocorreria o exame, se aproximando mais pude notar um garoto sendo jogado no chão, era Lee, ele estava atuando muito bem, visto que seu rosto ate parecia machucado.

- Se vocês não tem forças nem mesmo para passar por nós deviam desistir do exame aqui e agora. – disse Izumo desferindo mais um chute em Lee.

- Parem de ser idiotas, esse Genjutsu na placa não engana ninguém. – disse Sasuke de forma zombeteira e atraindo muitos olhares raivosos sobre si. – A sala onde vai acontecer o exame e no terceiro andar e esse e o segundo.

- E vocês dois são Chunnins disfarçados. – disse Naruto como se fosse obvio.

- E mesmo? Então prove. – disse Kotetsu se preparando para desferir um chute quando ele e Izumo foram içados no ar pelos dois garotos a sua frente, e em seguida desfazendo a transformação. – Pelo jeito vocês são fortes. – disse Izumo com dificuldade, em seguida foram soltos no chão por Naruto e Sasuke.

- Podem ir, pelo jeito tem bastante gente habilidosa esse ano. – falou Kotetsu massageando o pescoço.

Naruto sentiu um olhar gélido sobre si, quando se virou deparou-se com Neji o fulminando e com o Byakugan ativo, Lee alternava os olhares entre Sasuke e Sakura, Naruto sorriu, as coisas não estavam andando exatamente como se lembrava, mas no modo em que estavam, ele estava se divertindo muito.

- Vamos gente. – disse Naruto andando e sendo seguido pelos seus dois companheiros de time.

_________________________________________________________________

No terceiro andar andaram por mais algum tempo, até se depararem com Kakashi em frente a uma porta.

- Pensei que não viriam mais. – disse o Hatake sorrindo.

- Como se depois de todo esse esforço nós fossemos desistir. – disse Sakura, sua personalidade havia mudado durante esse mês o qual eles não mantiveram contato, ela estava mais confiante sobre si mesma, demonstrando isso nas ações que tem tomado.

- Ela tem razão, pode deixar que quando tudo isso acabar nós estaremos vestindo aquele colete. – disse Sasuke de forma confiante.

- Ao termino dessa prova a aldeia terá mais três Chunnins na sua folha de pagamento.- eu disse já imaginando o que comprar com os pagamentos, moveis, roupas novas, eu tinha que mudar meu estilo, era chegado o momento em que os holofotes estariam apontados para nós, o time sete seria considerado a elite da folha, se tudo ocorresse de acordo com meus planos dentro de um ano Sasuke e Sakura estariam perto do meu nível.

- Fico feliz em ouvir isso, não se esqueçam, vocês são um time, devem pensar como um, agir como um, caso contrario irão fracassar. – disse Kakashi-sensei se postando a nossa frente. – vão logo, me entreguem suas inscrições e entrem. – após recolher os certificados o sensei saiu da frente e disse:

- Boa sorte, eu confio em vocês.

- Obrigado Kakashi-sensei. – após dizermos ele desapareceu em uma nuvem de fumaça.

- Vamos, e agora que nós seremos postos a prova. – disse Naruto abrindo a porta de correr.

- Hai. – disseram Sasuke e Sakura juntos, era agora que cada um começaria a escrever sua própria historia, e se dependesse do Naruto elas iriam ser vividas para serem lembradas pelas pessoas durante muito tempo.

_________________________________________________________

Encima do prédio ao lado encontravam-se Kakashi e Jiraya, vendo-os entrar na sala onde ocorreria o exame.

- O que achou dele Jiraya-sama? – disse Kakashi.

- Esse garoto e muito poderoso, a folha vai estar segura com ele aqui. – disse Jiraya, o modo com que ele disse chegava até a ser nostálgico, com certeza ele devia estar se lembrando de seu ultimo discípulo.

- Ele tem o dobro de talento que o Minato tinha, tirando o fato daquela aura que ele emite, eu chego ate a ter pena de quem for seu inimigo no futuro. – disse ele convicto de suas palavras.

- Esse time e muito promissor, Sasuke tem evoluído rapidamente também, se a Sakura fosse treinada por Tsunade-hime com certeza esse time se destacaria ainda mais. – disse Kakashi como se constatasse um fato.

- Relaxa Kakashi, depois do termino da segunda prova eu e ele iremos procurá-la. – disse Jiraya.

- Estou ansioso para ver o desenrolar dessa historia. – disse Kakashi.

- Eu tenho que concordar com você, só me resta ver como eles irão moldar essa era, as folhas da grande arvore que e Konoha são substituídas nesse momento, só nos resta ver se são mais fortes e resistentes. – disse Jiraya divagando em pensamentos olhando para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!