Quando o Amor Acontece... escrita por Milah_Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gentetudo bom com vcs!!! ( Nem imitei a Sabrina Sato neh k)
Idiotices a parte, aqui esta o segundo capitulo da fic, conforme prometidoO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152845/chapter/2

POV RENESME

Hoje eu acordei bem cedo!! Quero aproveitar meu dia ao máximo, já que amanha eu vou começar a ir para a escola pela primeira vez. Não posso negar que estou muito nervosa ainda que, quase toda minha família vai estar lá comigo, já que meu pai, minha mãe, meus tios e o Jake, também se matricularam, mas ainda sim eu to muito nervosa afinal é o meu primeiro dia de aula, só que sem lancheiras e despedidas dos pais na porta do colégio, já que meus pais vão estar lá comigo! É meio estranho, mas eu acho que é melhor assim, já que eu não estou acostumada à presença de humanos. Eu não sou tão sensível ao sangue como o tio Jasper, mas os únicos humanos com que eu convivo são meu avô Charlie a esposa dele Sue, e os Quileutes, e eu não morderia eles jamais, mas com outros humanos eu não sei se posso me controlar, embora todos digam que eu vou me sair muito bem.

-Renesme,venha tomar café!

-Já vou pai!

Ele sempre me distrai quando eu fico pensando nessas coisas! Às vezes ter um pai que lê mentes é bem útil, mas só às vezes, pensei bem alto! Ele riu lá em baixo!

Desci as escadas e me deparei com a minha linda, de todas as formas possíveis, família! Recebi um bom dia coletivo.

-Bom dia meus amores- Disse fazendo minha voz soar o mais doce possível

-Como passou a noite Néssie?- Perguntou minha mãe com sua voz de canto de pássaros

-Bem! Estou ansiosa para poder fazer muitas coisas legais no meu último dia sem escola!-Papai sorriu, e Alice brilhou de excitação!

-Então minha pequena o que a senhorita esta pensando? Estou perguntando a você porque sua tia Alice já fez os mais diversos planos envolvendo compras, e tem até um mais ousado que se refere a uma festa para metade da cidade!- disse meu pai e tia Alice olhou para ele com aquele olhar que dizia “Seu dedo duro”, isso era tão Alice!

-Bom eu estive pensando em algo que fosse menos grandioso, talvez um programa em família ou algo do tipo. – Alice pareceu murchar na hora que eu disse aquilo, mas logo depois abriu um sorriso e disse

- O que faremos então?- Pensei por alguns instantes e tive uma Idéia que eu acho que vai agradar a todos.

-Que tal se fossemos caçar todos juntos? Amanhã vamos estar em contato com humanos, seria bom que estivéssemos todos bem alimentados! E aí o que vocês acham?- Tio Emmet foi o primeiro a responder:

-Às vezes acho que você é que lê pensamentos monstrinha, to morrendo de vontade de caçar, eu to dentro!- Tia Rose deu um olhar matador a ele quando ele disse “monstrinha”

-Eu também! –Disse tia Rose

-Ótima idéia Néssie!- Disseram meus avos em coro!

-Tudo bem, mas tem certeza que não quer a festa?- Disse tia Alice esperançosa

-Talvez em outra ocasião tia, mas de toda forma amanhã tenho que acordar cedo lembra? Ao contrário de vocês eu durmo! – disse em tom de brincadeira

- Nós também vamos meu amor! -Disse minha mãe se referindo a ela e meu pai!

-E você tio Jasper?

-É claro que eu vou! Eu preciso realmente me alimentar- Disse ele meio sem graça, ele ainda tinha dificuldades com humanos, mas já estava bem melhor!

- Ótimo que bom que vocês gostaram da idéia!  Agora vou telefonar pro Jake!- Só falta ele pra minha alegria ser completa, adicionei mentalmente, mas meu pai não deixou de soltar um leve rosnado, -Ah pai para de ser ciumento vai! – Pensei e ele riu automaticamente! Bom deixa eu ligar para o Jake.

Peguei meu celular e disquei para o número já familiar. Um toque, dois toques e ele atendeu:

-Néssie! Que bom que você me ligou, ia pegar o telefone agora pra te ligar! Tava pensando em ir ai pra gente se divertir antes do nosso primeiro dia de aula o que você acha?- Disse ele muito empolgado.

-Nossa você realmente me conhece, to te ligando justamente pra te convidar pra ir comigo e minha família caçar, por favor, diz que vai com a gente!- Disse praticamente implorando pra ele, já que se ele não fosse não teria a menor graça

-É claro que eu vou! Imagina se eu ia deixar de passar o seu último dia antes das aulas com você! Vou só tomar um banho e estou ai em 10 minutos ok?

-Ebaa! -Ele riu com o “eba”- Então estamos só esperando você chegar! Um beijo Jake e não demora!
-Claro que não linda! Já to chegando! Um beijo!

E então ele desligou o telefone! Mas pêra ai, o que ta acontecendo comigo? Por que o meu coração ta acelerado? Por que eu abri um sorriso que da pra ver até de costas? Por que quando ele disse linda eu me senti radiante? Que estranho isso não tinha acontecido antes! Bom mas deixa pra lá vou tomar um banho e esperar o Jake chegar!

Terminei meu banho me arrumei, coloquei uma roupa básica já que vou caçar um short branco, uma camiseta lilás, e um tênis All Star roxo. Simples e bonita!

Mal eu terminei de me arrumar escuto um coração batendo na sala que com certeza não é de ninguém da minha família, é ele, o “meu Jake” chegou! Desci as escadas desesperada e se eu não tivesse herdado a graciosidade dos vampiros eu tinha me estabacado no chão. Olhei para aqueles olhos lindos e em seguida praquele sorriso de lobo, meu coração perdeu uma ou duas batidas e eu mergulhei em seus braços, quentes, fortes e acolhedores! Como aquele abraço era bom!

-Jake que saudades de você!- Disse sentindo seu perfume amadeirado, com um toque de canela me invadindo!

-Eu também tava morrendo de saudades Néssie! Como você ta?

-Eu to bem!- Disse me afastando pra olhá-lo nos olhos!

-E então o que temos para o almoço?- Ele falou alisando a barriga e indo em direção a minha mãe para abraçá-la e cumprimentar o resto da minha família!

-Temos lasanha hoje, fiz pensando em você e na Néssie, sei que é o prato preferido de vocês! - Disse Esme, ela era mesmo um amor!

-Adoro sua comida Esme! É estranho como alguém que não come possa cozinhar tão bem!- Falou o Jake, ele se dava muito bem com minha família com exceção de Rosalie é claro.

-É simples, são muitos e muitos anos de programas culinários!- Disse minha avó sorrindo.

-Então vamos almoçar Néssie!-Disse o Jake já indo para a cozinha

-Preciso mesmo comer? Nós não vamos caçar?-Disse esperançosa, eu fazia de tudo pra não comer comida humana.

-Claro que precisa!- Disse papai, mamãe, tia Rosalie e Jacob juntos. Diante disso eu não podia nem argumentar.

-Bom mesmo- Disse papai. Eu e Jake comemos, conversamos sobre tudo e fomos esperar o pessoal na porta de casa. Ele me deu sua mão, me abraçou e disse:

-Ah, Néssie... Amanhã é o seu primeiro dia de aula, como se sente?- Pensei um pouco e preferi lhe mostrar através do meu dom, mostrei a ele uma imagem de todos nós chegando à escola e minha garganta ardendo pelo cheiro de sangue, o medo de que me achassem uma aberração.

-Oh meu anjo!- Seus olhos se encheram de ternura e meu coração disparou

- Você vai se sair bem, aliás, você sempre se sai, você não vai atacar ninguém, você jamais faria isso, e ninguém vai achar você uma aberração, vão achar que você é a coisa ais perfeita que já apareceu naquele colégio! Ninguém vai ousar fazer nada contra você, eu estarei lá, sua família vai estar lá! Relaxe ok?- Como ele podia ser tão perfeito? Eu nunca sentiria medo perto dele, era ele que me fazia sentir bem, leve! Mostrei a ele um muito obrigado gigante e ele riu!Nessa hora meu pai chegou e pigarreou, porque ainda estávamos abraçados, Jake me soltou do abraço, mas passou os braços em volta do meu ombro e deu língua pro meu pai! Isso era a cara dele.

-Não me provoque cachorro!-Disse meu pai entre os dentes, mas antes que ele pudesse se exaltar minha mãe o abraçou e ele ficou todo bobo! Por fim chegou o resto da minha família e fomos caçar! Não aconteceu nada de sobrenatural, apenas o de sempre, me diverti a beça com Jake e tio Emmet disputando pra ver que pegava o maior cervo, e enquanto eles discutiam (sim vocês não entenderam errado tio Emmet estava discutindo com Jake em sua forma de lobo, foi simplesmente impagável) eu acabei pegando o maior e todos riram! Voltamos para casa, e fui me arrumar para dormir, como amanhã íamos todos para a escola Jake dormiria aqui em casa em seu quarto (Na verdade o quarto era de hóspedes, mas nós só recebíamos o Jake, além do mais o quarto tinha as roupas dele, os pôsteres dele enfim) Desci as escadas e entrei na sala.

-Boa noite família!- Todos me deram beijos e abraços e me desejaram uma boa noite. Depois fui até Jake que estava roncando no sofá e disse:

-Acorda dorminhoco! Vá para seu quarto!- Ele acordou meio assustado e disse:

-Oh Néssie, nossa... Hoje foi um dia e tanto acabei dormindo aqui.

-Eu percebi! – Todos riram.

 - Subimos as escadas juntos e quando chegou à porta do meu quarto ele me abraçou bem apertado meu deu um enorme beijo na bochecha e disse:

-Boa noite minha linda, amanha será um grande dia e quero você descansada!- Eu sorri em resposta, não sei se era possível, mas meu afeto por Jake crescia cada dia mais!

-Boa noite Jake! Eu amo você! – Que estranho eu já disse essa frase a ele milhões de vezes, mas nunca essas palavras poderiam ser mais apropriadas.

-Eu também amo muito você Néssie, sempre!- O abracei mais uma vez e fui me deitar, estava tão cansada que não conseguia pensar direito, mas alguma coisa me dizia que algo tinha mudado entre mim e o Jake, não sabia o que, mas sabia que muita coisa estava para acontecer. Por fim me rendi ao cansaço e mergulhei em um sono profundo, sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So tenho a agradecer pelos comentarios ja recebidos!!

Obrigada de sz a Geany e a Ariciaguiar.

Mewsmo esquema, assim que tiver reviews eu posto o proximo capitulo.

beijoooo

Milah Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.