Quando o Amor Acontece... escrita por Milah_Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

So um gostinhoo! Assim quetiver o primeiro review posto mais um capitulo com o começo real da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152845/chapter/1

POV RENESME

Meu nome é Renesme Carlie Cullen e eu sou uma pessoa digamos um tanto quanto “especial”!
Tá bom eu sou mais do que especial eu sou uma meia vampira! Você deve estar se perguntando como assim meia vampira?  Calma eu vou explicar: Meu pai é um vampiro e conheceu minha mãe quando ela era humana. Os dois se apaixonaram e se casaram e minha mãe ficou grávida de mim. Foi uma gravidez difícil e conturbada e minha mãe quase morreu no parto! Mas tudo correu bem porque meu pai a transformou logo depois do meu nascimento. Graças a isso minha família é toda formada por vampiros vegetarianos (se alimentam de sangue de animais). Tem o meu avô Carlisle, que é o patriarca da família. Tem a minha avó Esme que é a doçura em pessoa, tem meu tio Emmet que é forte como um urso e brincalhão ao extremo, o meu tio Jasper que é muito bom em dar conselhos e tem um dom muito especial de controlar e sentir os sentimentos a sua volta, a minha tia Rosalie que é linda como o sol, ela também é minha segunda mãe, e a tia Alice, que é uma fadinha que mais parece minha irmã mais velha do que minha tia e também tem um dom muito especial que é o de prever o futuro, e agora tem os meus pais, o Edward meu pai que é o melhor pai do mundo além de parecer um Deus Grego e que ainda por cima lê pensamentos, e minha mãe que é tudo pra mim, ela é linda, meiga, cuidadosa e há muitos anos salvou a todos nós dos Volturi e junto com o meu pai forma o casal mais apaixonado da face da Terra!

Mas por último eu deixei pra falar dele que é meu melhor amigo, meu irmão, minha vida, meu ar... Nossa... Bom ele é tudo isso ele é o “Meu Jacob”. Ele é um pedaço de mim e eu só me sinto completa com ele, seu cheiro, sua pele, seu abraço... É como se eu não existisse sem ele, sem aquele sorriso de lobo... Eu me esqueci de falar que ele é um lobisomem, quer dizer ele não é daqueles lobisomens que se transformam na lua cheia, mas ele vira lobo um lobo lindo de cor marrom avermelhada que é maior que um humano, além disso, ele tem um bando formado por Sam, Jared, Paul, Quil, Embry, Set e Leah. Mas agora chega de falar deles! Vou tentar dizer como eu sou. Como vocês já sabem eu sou meio vampira o que me faz ser um pouco humana também, tenho pele clara, bochechas rosadas, minha pele e quente, tenho os olhos castanhos de minha mãe quando eram humanos, os cabelos cacheados até a cintura na cor bronze como os de meu pai. Tenho os poderes de um vampiro, mas como tenho meu lado humano me acabo me cansando, diferente deles. Eu tenho um dom também, eu posso mostrar as pessoas imagens daquilo que eu estou pensando quando as toco, e me alimento tanto de sangue quanto de comida humana. Ao contrário de meus familiares eu posso dormir. Hoje minha idade oficial é sete anos, mas aparento ter 18 mais ou menos, meu avô diz que meu desenvolvimento esta completo e que a partir de agora eu não envelhecerei mais! Acho que isso é bom! Eu amo minha vida, minha família e não tenho do que reclamar! (Ta bom eu sou adolescente às vezes eu reclamo, mas na maior parte do tempo eu sou “uma boa menina”). As vezes é um pouco estranho chamar de pai um garoto que aparenta ser seu irmão mais novo,  ou de mãe uma mulher deslumbrante e jovial mas eles são os melhores e eu não os trocaria por nenhum outros!

Feitas as apresentações vamos a minha vida de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado! Eu amo escrever essa fic!
To meio nervosa, porque e a primeira vez que posto aqui!
Queria muito que vocês me dessem sua opinião!
Dedico esse capitulo inicial a uma pessoa que sempre me incentivou e não me deixou desistir!
Geany Dutra, capitulo todo seu!!
Beijos a todos e em breve estou de volta!

Millah Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.