Quando o Amor Acontece... escrita por Milah_Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Mais uma vez, muitissimo obrigada pelo apoio de vcs! Obrigada pelos reviews! E aqui vai mais um capitulo diretamente do fornoO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152845/chapter/3

-Acorda Néssie anda! Acorda vai, tem que se arrumar para o seu primeiro dia, quero você nada menos que impecável! – Abri meus olhos e me deparei com Alice me sacudindo.

-Ah! Oi tia, bom dia! Que horas são?- Falei ainda um pouco sonolenta.

-Hora de a minha sobrinha favorita levantar para se aprontar para o seu primeiro dia de aula, vai Néssie já para o banho enquanto eu preparo a sua roupa. – Ela estava muitooo empolgada, tão empolgada que eu só pude aceitar o seu pedido, me levantei tomei um banho, e quando sai do banheiro ela já estava lá com uma roupa em cima da cama, uma escova de cabelos na mão, e um secador na outra. Em menos de 10 minutos eu já tinha o cabelo arrumado e a maquiagem feita. Olhei-me no espelho e como sempre ela havia feito um ótimo trabalho. Eu usava uma maquiagem leve e linda. Meus cabelos desciam lisos pelas minhas costas.

-Nossa tia, você é uma artista. - Eu ainda olhava para o espelho admirando o quão rápido e bem ela podia arrumar uma pessoa.

-Até parece, você tem a melhor pele em que já trabalhei, e seus cabelos são uma ofensa o qualquer produto capilar! Agora vista a sua roupa e desça para tomar seu café! Vou tentar dar um jeito na sua mãe!

-Nem pense nisso Alice! – Apesar de minha mãe estar um andar acima de nós sua voz era perfeitamente audível pra qualquer um naquela casa. Alice fez uma cara de desolação, e saiu do meu quarto, eu olhei para a roupa em cima da cama e me vesti. Até que se tratando das produções da minha tia a roupa não era tão delirante, era linda e apropriada para a escola. Uma calça jeans justa, uma bata azul, um casaco preto, uma sapatilha azul e uma mochila lilás bem estilosa. Antes de descer dei uma olhada no quarto do jake, mas ele já tinha se levantado, então cheguei até a cozinha onde estavam todos.

-Bom dia família! -Dei um abraço bem apertado em cada um me sentei tomei meu café com Jake e segundos depois estava na garupa da moto dele, afinal era muito melhor ir de carona com ele do que com papai e mamãe, ainda bem que meu pai não podia me escutar, eu acho. Jake dirigia a moto feito um louco, mas ainda sim muito bem, acho que é coisa de seres sobrenaturais, dirigirem muito rápido e impecavelmente bem.

Chegamos bem cedo na escola, afinal dirigindo daquela forma era muito óbvio que chegaríamos cedo. Meu pai estacionou a Ferrari da mamãe que eu tenho certeza seria o centro das atenções no estacionamento, Emmet estacionou o seu enorme Jipe, e Jake estacionou sua Harley Davidson bem do lado do Jipe. Descemos de nossos veículos e ficamos um tempo olhando para frente da Escola, Washington High School, nós tínhamos mudado para Washington que fica bem próximo de Forks e é igualmente chuvosa e nublada, Jake ia e vinha sempre de La Push para Washington, mas agora com as aulas ele deve morar de vez com a gente. Ele disse que vai sempre visitar Billy e os outros. Era um prédio bonito com uma arquitetura moderna, amplo.

http://www.nd.edu/~upbound/images/jpgs/school-washington.jpg

-Vamos entrando temos que pegar os horários. – Falou papai. Respirei fundo mais uma vez aproveitando o ar gelado. Papai me deu um sorriso encorajador, e foi seguido por outros 6 sorrisos igualmente lindos e cheios de sentimento. Jake me deu sua mão e um arrepio passou por mim, pensei que era por causa do vento, mas antes de eu saber o real motivo Jake me puxou pelo braço e nós seguimos para dentro do prédio com o resto de minha família atrás. A gente ia andando e aos poucos os alunos que já estavam dentro do colégio olhavam com expressões curiosas, alguns nos admiravam, outros pareciam ter medo, mas todos sem exceção nos olhavam. Meus traços humanos me denunciaram e subiu um rubor para as minhas bochechas, o resto da minha família parecia tranqüila, e Jake exalava confiança. Quando ele percebeu que eu estava nervosa passou o braço ao meu redor, e instantaneamente eu me acalmei. Mas eu não posso os culpar por nos olharem tanto, afinal de contas papai disse que somos todos extremamente bonitos para eles.

-Talvez bonitos não seja forte o suficiente minha filha- Disse meu pai tão rápido que ouvidos humanos não captariam - Eles nos acham modelos recém saídos das passarelas de Paris e Nova York, com exceção de Jacob que mais parece um lutador de MMA (vale-tudo). - Jake pareceu não se importar e abriu um enorme sorriso.

Entramos em uma pequena sala onde havia uma senhora com aparência muito bondosa que pareceu mais deslumbrada que o resto das pessoas, mas rapidamente se recuperou e disse:

-Olá, é um prazer recebê-los. Muito prazer eu sou a Senhora Marshal!- A velha senhora parecia ter certa dificuldade de manter sua face calma.

-Olá o prazer é nosso Sra. Marshall, permita que eu me apresente eu sou Edward Cullen, esses são meus irmãos Renesmee, Emmet e Alice, esses são Isabella, Rosalie e Jasper Hale, e esse é Jacob Black. Fomos transferidos do Alasca. - Supostamente nós Cullens éramos todos filhos adotivos do doutor Carlisle, os Hale eram primos distantes de Esme que viviam conosco e Jacob era um grande amigo da família visto que em nada se assemelhava conosco.

-Oh queridos sejam muito bem vindos. Vamos ao horário – Ela parecia um pouco perturbada depois de ouvir a voz do meu pai, e então alguns segundos depois ela prosseguiu - Bom... Alice, Edward, Isabella e Jasper são do segundo ano aqui estão os seus horários e mapas, Jacob e Renesmee o horário de vocês juntamente com o mapa, e Rosalie e Emmet o de vocês. Espero que gostem da Escola, tenham um ótimo dia e qualquer coisa não hesitem em me procurar, ao a qualquer membro da direção!- Demos um breve obrigado e saímos da sala. Agora cada um ia para o seu armário pegar os livros para se preparar para a aula. Emmet foi o primeiro a se despedir.

-Até mais baixinha- E me deu um abraço que me tirou do chão. Rose me deu um beijo e um abraço.

-Boa sorte meu amor!- Ela disse e se foi junto com Emmet.

-Até mais minha linda cuidado com o cabelo hein!- disse Alice me abraçando. Jasper também me abraçou e me deu um beijo na bochecha e mandou uma onda de calma por todo o meu corpo.

-Você vai se sair bem! Eu sei que vai!

-Obrigada Jasper!

-Oh meu amor você cresceu tão rápido, quem diria que hoje iria estar se matriculando conosco, você ainda tem sete anos. - Os olhos de mamãe se fosse possível estariam cheios de lágrimas.

-Pelo amor de Deus mãe, eu não sou um bebê!

-Tudo bem Bella não envergonhe a Néssie!- Disse Jake vindo ao meu socorro.

-Oh tudo bem eu estou sendo uma mãe super protetora me desculpe! Fique bem minha linda nos vemos no intervalo! Amo você!

-Também te amo mãe!- Ela me beijou e logo em seguida papai disse

- Se cuida “irmãzinha” vou estar de olho em você, precisando grite!

-Pode deixar pai acho que não será necessário, além disso, eu sou mais forte que todos eles lembra?- Disse sorrindo

-Você tem razão! Olho nela cachorro!

-Claro! Sempre!- Jake disse isso com um enorme sorriso, e papai rosnou um pouquinho, como ele era ciumento! Depois disso papai me abraçou e se foi junto com mamãe.

-Agora somos só nos dois - Disse o Jake me abraçando, e meu coração mais uma vez disparou.

Eu acho que nunca tinha visto como é bom abraçar o Jake! Como aqueles braços em volta de mim podem ser confortantes, mas agora tinha algo mais além de conforto. Vários arrepios percorreram o meu corpo, meu coração estava descompassado. Jake pareceu notar isso, ele sutilmente se afastou de mim.

-Ta tudo bem Néssie? Olha não fica nervosa eu to aqui com você e vou estar sempre! Ninguém vai te fazer mal eu prometo! Ignore esses babacas, eles provavelmente nunca viram alguém tão linda como você só isso! – Nossa eu estava perdida naquelas palavras ainda, quase que nem ouvi as últimas, só me lembro dele dizendo que estaria sempre comigo, e da paz que essas palavras me proporcionaram! Não pensei e simplesmente agi, toquei em seu rosto e mostrei como sua presença era fundamental na minha existência, mostrei como cada momento por mais bobo que fosse se tornava único ao lado dele. Ele pareceu emocionado, sorriu com o meu sorriso de lobo favorito e me disse:

-Que bom que você se sente assim.  Você também é tudo pra mim desde que veio ao mundo!- Ele ficou um pouco vermelho, mas logo disse - Vamos andando, temos que pegar os livros e ir pra a aula. Não quer se atrasar no seu primeiro dia não é mesmo?- Como ele era lindo, eu nunca reparei no quão bonito ele era, aquela pele marrom avermelhada, aqueles músculos, seus olhos negros, sua boca bem desenhada, seu sorriso...

-Néssie? Você ta ai?  Terra chamando - Foi assim que despertei do meu devaneio.

-Claro, me distrai um pouco! Vamos logo pegar as coisas não quero que todos me olhem porque estou chegando atrasada! – O que será que ta acontecendo comigo hein? Melhor pensar nisso depois agora tenho que me concentrar em achar meu armário e minha sala. Para minha sorte meus dois primeiros horários eram com Jake, um de biologia e o outro de inglês. Nossos armários eram quase juntos e enquanto ele foi buscar as suas coisas eu com minha audição de meia vampira ouvi os comentários as minhas costas.

“Quem será ela?”, ”Ela é tão bonita”, “Tomara que eu tenha aula com ela”, ”Rene quem? Que nome estranho”, ”Você viu o tamanho do cara que esta com ela?”

-Vamos minha pequena?- Essa era a voz rouca que eu queria escutar.

-Vamos sim! Vamos logo antes que eles me matem de tanto olhar!- Jake riu, segurou minha mão e nós fomos em direção a nossa primeira aula de biologia. Quando chegamos à sala já havia alguns alunos, que nos olharam curiosos. Apresentamos-nos rapidamente ao professor que se apresentou como senhor Felts, assinou um papel que todos os professores deviam assinar ate o final do dia, e disse para que eu e Jake nos sentássemos nos assentos vazios de nossa preferência. Nesse meio tempo a sala encheu mais e não sobraram lugares juntos na mesma mesa, sendo assim eu me sentei com uma menina morena, de olhos claros e aparência amigável e Jake se sentou logo atrás de nós com um garoto loiro que não parava de me olhar. Jake estava estranhamente nervoso perto do garoto, que não estava prestando a mínima atenção nele, alias ele era o único já que todas as meninas da sala pareciam estar babando por ele. Fiquei um pouco nervosa com isso embora não soubesse bem o porquê. A garota que estava do meu lado pareceu à única que não estava encarando o Jake, alias ela olhava muito para o garoto loiro com Jake.

-Oi! Você deve ser Reneesme não é? Eu sou Lucy!

-Oi Lucy sou eu sim, mas pode me chamar de Néssie!- Ela parecia uma garota legal e não sei por que eu tinha a impressão de que ia gostar dela.

-Oh tudo bem então Néssie! Você e sua família são o assunto do momento, alias o seu namorado chama muita atenção, ele é bem grande e forte, com todo respeito é claro. – Ela corou um pouco ao dizer isso.

-Ah, nossa assunto do momento, caramba eu não sabia, mas de qualquer forma Jake não é meu namorado é só um grande amigo só isso. -Achei estranho ela pensar que eu e Jake éramos namorados, mas me deu um friozinho na barriga quando ela disse isso. Eu também não entendi a cara que ela fez quando disse que Jake era só meu amigo, ela fez uma cara de quem não acreditou, mas acho melhor deixar isso pra lá, se quero fazer amizades é melhor me acostumar com as estranhezas dos seres humanos. A aula estava passando muito rápido, nós estávamos conversando sobre ela e sua família, ela me perguntou sobre a minha também e eu contei a nossa “história” pra ela. A matéria ensinada eu já havia aprendido há muito tempo com papai, eu devia saber mais que o professor. A aula estava quase no fim quando eu ouvi um pedaço da conversa, aliás, da discução entre Jake e o garoto loiro.

-Escuta aqui eu vou dizer só mais uma vez, não ela não é minha namorada, mas também não é para o seu bico. Acho melhor você não tentar nada com ela se pretende continuar caminhando sem ajuda de uma cadeira de rodas! Estamos entendidos? - Não resisti olhei disfarçadamente, e vi um garoto pálido como uma folha de papel e um Jake contorcido de raiva.

-Tudo bem cara, desculpe eu não falo mais sobre isso. Sem violência ok?- O garoto tinha dificuldade em manter a voz uniforme.

-Tudo bem então!- Jake se virou para frente, a principio ninguém além de mim tinha notado a discussão entre eles. Depois disso só pensei naquela expressão de raiva do Jake, será que o garoto era tão ruim assim? O que deixou o Jake tão irritado? Não tive muito tempo de pensar porque o sinal tocou e fomos saindo para ir para a próxima aula. Não resisti eu tive de perguntar:

-Jake porque você ameaçou aquele garoto daquele jeito? O que ele fez?

-Ah você ouviu né. Ele é um idiota ficou me enchendo toda hora querendo saber sobre você e quando ele perguntou o porquê de eu estar toda hora “agarrado” com você eu perdi o controle e parti pra ignorância, mas ele mereceu e não vai me encher nem tão cedo!

-Bom acho melhor você se conter meu lobinho nervoso! Temos que ser discretos lembra?- Quando eu disse isso ele me abraçou e me deu um beijo bem molhado na bochecha.

-Eca Jake, beijo de lobo!- Ele e riu e nós fomos andando pra aula de inglês. A aula passou rápido já que dessa vez eu me sentei com Jake e nós conversamos a aula toda. Todo mundo ficava fazendo comentários mais um deles em particular me deixou bem brava, uma menina loira, bronzeada com um belo par de olhos azuis e seios enormes estava dizendo que não sabia o que o Jake tinha visto em mim, que eu podia até ser bonita, mas era muito sem sal, e que segurar pra não voar na garganta dela, e Jake percebeu meu nervosismo.

-O que foi Néssie? Você esta com um olhar de assassina. –Ele riu, mas mal sabia ele que era mesmo essa a minha intenção, matar aquela garota da forma mais cruel possível. Toquei em seu braço e lhe mostrei tudo, desde a conversa que eu havia escutado ate a minha intenção depois disso. Para minha surpresa Jake parecia tão furioso quanto eu ou até mais. Aproveitei que já estava com as mãos em seu rosto e lhe mostrei minha surpresa com sua reação.

-Quem essa garota pensa que é pra te chamar de sem sal? Olha pra ela, ela não se enxerga? Em comparação com você ela não é nada!- Jake estava realmente com raiva e eu me senti subitamente feliz com aquelas palavras, quer dizer então que ele me achava bonita? O sino tocou e para minha tristeza a próxima aula era sem Jake, ele tinha Educação Física e eu Artes. Ele me levou até a porta da sala me abraçou bem forte e disse

-Até o intervalo minha linda! Se cuida, não deixa esses marmanjos se aproximarem de você!- Ele sorriu, mas eu pensei ter visto verdade em suas palavras.

-Tudo bem Jake, eu me viro até o intervalo. Até mais. -Dei um beijo em sua bochecha e vi ele se afastando, senti um aperto no peito, mas me desliguei desse pensamento afinal nós só ficaríamos longe por uma aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai pessoas! Espero que tenhaam gostado, e que deem a opnião de vcs!

E podem aguardar pq muita coisa ainda vem pela frente!

Um beijo enormee!

Não deixem de deixar o meu review hein?!

By: Millah Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.