Mente X Coração - Susana Pevensie escrita por Jajabarnes


Capítulo 9
O Visitante.


Notas iniciais do capítulo

Recebi poucos comentarios, mas estava ansiosa para postar esse cap pra vcs que saberam finalmente quem é o "conhecido" que a Susana cita na sinopse.
O Cap está curtissimo, mas é importante!
Conversamos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152746/chapter/9

POV. Pedro.

                Professor e Dona Marta lamentaram muito a situação de Susana e desejaram poder ajudar.

                Cheguei ao chalé na metade do dia e como amanhã é feriado só consegui passagem para sexta-feira à tarde. O primeiro dia na casa não fora muito interessante apenas conversamos. A surpresa mesmo veio pela noite.

                Antes de dormir, já caminhando para meu quarto, parei ao ver a porta da sala do guarda-roupa entreaberta. A sala estava vazia como sempre, sem tirar os olhos do móvel, caminhei até ele e toquei sua porta pensando em como não precisaríamos passar por aquilo em Narnia. Depois de suspirar fui para cama. Nada demorei a pegar no sono. Sem sonhos e leve, assim que ele foi. Despertei no meio da noite com um som abafado de um impacto no assoalho. Mais um. Agora passos. Levantei acendendo a luz. Os passos vinham do corredor, armei-me com o taco de basebol que deixei ali e caminhei em silencio. Abri a porta e adentrei o corredor escuro; Vi uma sombra se aproximando, parecia não ter ciência de minha presença. Acendi a luz surpreendendo-o, ele virou para mim num susto e preparei-me para acertar-lhe, mas parei quando vi seu rosto.

                Baixei o taco perplexo.

                - Caspian?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a coisa complica mais!
Mereço reviews? *carinhadogatinhodosrhek*
Beijokas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente X Coração - Susana Pevensie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.