Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 9
Capítulo 9 - Pequena Cachoeira


Notas iniciais do capítulo

:))) pessoal não desistam continuem mandando as rimas , voces são otimos tenho certeza ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/9

Eu prendi minha respiração arregalando meus olhos vendo o seus fechados se deleitando, eu não aguentei e o empurrei não muito forte deixando um espaço razoavel entre nós, eu limpava meus lábios e percebi um sorriso vencedor nos seus  - Ele ria com satisfação por pouco tempo por que assim que tive a chance deixei a marca dos meus cinco dedos nele, ele caiu no chão com a minha força, ele ria agora com mais gás que antes, eu não entendendo nada deixei ele com sua graça .

Seguindo ao closet nem me importei  com o banho que deveria ter tomado peguei qualquer coisa e saí pela janela mesmo, deixando David esbufetado no chão do banheiro, aqui tinham  muitos  riachos  e cachoeiras e procurava pela qual  fosse mais longe , assim poderia tomar um banho matinal sem David em meu pé.

Até agora não entendia como a minha convivência com ele  foi se tornando difícil desde que chegamos aqui, eu sabia o que ele sentia por mim bem antes mesmo de chegarmos aqui e nossa convivência foi sempre tranquila e confortável, mas agora era totalmente tensa,triste e fria , eu não me procupei com o tempo e deixei meus passos humanos me guiarem aonde desse,  assim eu teria mais tempo pra pensar em como  dar um freio em David sem o machucá-lo e também tinha o caso Joseph, e aquele  que eu não queria me lembrar,esse era o que eu mais queria esqueçer, eu sabia que não por muito tempo mas pelo menos por enquanto . 

 Com sorte eu achei uma pequena cachoeira bem afastada de todo movimento, ninguém se aventuraria ir tão longe assim dentro da mata, nem os que gostavam de camping o faziam então esse era perfeito - Eu joguei minhas roupas limpas na margem perto das aguas cristalinas e com precisão me despi, sentindo o vento frio em minhas costas eu o ignorei dando um salto sentindo a agua morna tomar cada centimetro do meu corpo, eu me deliciei com a sensação  realmente fazia tempo que não mergulhava acho que desde que fui tranformada.

Eu nadei até a margem apoiando meus braços na terra fria  deitei minha cabeça neles e fechei os olhos por um minuto , eu poderia dizer que tudo estava perfeito se não fosse minha mente cheia de problemas.

Abri os olhos novamente pra espantar a cena de hoje de manhã  apoiei meu queixo nas mãos olhando na densa mata escura mesmo com o sol de hoje  - e falando no sol ele apareceu dentre as árvores me fazendo companhia atingindo minha pele fazendo-a  brilhar em apenas algumas partes, eu poderia ficar exposta ao sol perto de humanos já que minha pele brilhando só seria notada por outro vampiro ou por um humano com a visão privilegiada isso sim seria um problema, mas eu acho que poderia arrumar uma desculpa... talvez aquele .. aquela coisa que se  usa no corpo e deixa ele cheio de brilhinhos , eu não me recordava mais seria uma otima desculpa - Ri comigo mesma desse pensamento ,  os humanos acreditavam demais, isso era penas uma questão de confiança  - Desviei minha visão para outra parte da floresta e dei pulo me afastando da margem , a figura era extremamente peluda e grande seria ele ? não...

A figura sumiu como fumaça entre meus olhos com rapidez, eu sai da água vestindo minha roupa, um short jeans e uma camiseta xadrez vermelha , vesti mais rapido do que respirava e segui com uma velocidade sobrenatural pela floresta em pouco tempo estava na casa dos cullen e sim lá estava ele sobre o olhar atento de Joseph.

Eu percebi seus olhos se revirarem de êxtase quando capturaram um cheiro no ar, rapidamente ele encontrou meus olhos e foi inevitável o pulo do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.