Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 8
Capítulo 8 - David


Notas iniciais do capítulo

:), esse cap é bem tenso pessoas, alguns vão querer arrancar o pescoço de David fora kkkkkkk espero que vocês gostem, mas agora quero fazer uma brincadeira com vocês

Primeiro vocês vão ter que fazer uma rima e pode ter qualquer personagem da fic principalmente o Jacob por exemplo:
Asa Asa Asa Jacob vai dormir na minha casa.
Isso nos reviews, vocês podem chamar amigos,parentes o papa,quem voces quiserem,e quem tiver o maior numero de rimas pode pedir uma fic de qualquer coisa que vocês quiserem pra mim ( você pode ser o personagem principal da fic que pedirem )

ou voces podem pedir um lugar nessa fic ♥ , então espero que voces participe tchau ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/8

POV Isabelle


          Eu abri um olho por vez sentindo a figura de David que mantinha seus braços em minha volta com certa possesividade, ele ressonava baixinho ao mesmo tempo que cheirava a pele da minha nuca.

 Eu me esquivei com todo cuidado que pude colocando sua mão junto ao seu corpo imóvel, andei ridiculamente com a ponta dos pés até o banheiro, encarando a figura refletida no espelho do banheiro, uma Isabelle que eu nunca achei que seria.

Meus olhos estavam inchados ao extremo e sem vida, minha pele estava mais palida que o normal. Eu passei de leve meus dedos nos olhos sentindo uma dorzinha chata que eu pude ignorar, corri a mão com pressa atingindo meus cabelos e colocando - os  para frente  , foi quando eu vi a  a figura de David atrás de mim.

- Bom dia - Ele disse com a voz cheia de sono e os olhos ainda fechados , ele encostou a cabeça de leve na porta do banheiro tirando um cochilo, sua boca aberta me fez rir, ele fez um esforço para abrir os olhos e me mirou .

- Hum .. pode dar risada, eu pareço abominável quando acordo não é mesmo - Ele disse alcançando o bidê da pia do banheiro abrindo a torneira espalhando agua por todo seu rosto , eu observava divertida ele enchugando o rosto com os cabelos todos desarrumados como se tivesse acabado de levar um choque violento.

- O que foi? - Ele se virou jogando a toalha em um lugar qualquer do banheiro .

- Nada - Eu disse cruzando os braços me virando de costas me permitindo descansar o corpo na mármore da pia. Ele deu um riso de lado vindo bem perto de mim, colocando as mãos em cada lado meu me deixando sem escapatória, ele me observava senti o sangue tomar minhas bochechas, como odiava isso. Eu abaixei o rosto com vergonha eu nunca me senti assim perto de David, sempre foi tão confortavel nossa relação e aqui estou eu corando '' não será porque voce beijou ele '' minha mente me recordou, eu suspirei .

- Oque foi querida ? - Ele disse segurando meu queixo para ficarmos com os rostos da mesma altura e ele fisgou meus olhos, como eu  não respondi ele prossegiu. -Nunca ficou dessa forma comigo antes -em seus olhos olhos havia satisfação e alegria, ele disse que me deixaria seguir, mas ele apenas disse, eu não sei se ele o faria.

-Nada, só estou um pouco confusa,atordoada e com medo - Disse fechando os olhos sentindo seus polegar passear em meu rosto alcançando meu labios.

- David... por favor, você disse ..

- Eu sei o que eu disse, e quando voce saiu eu pensei bem no que estava fazendo e eu apenas percebi que não posso deixar voce ir sem antes lutar por você - disse ele ternamente  me encarando atento e as palavras fugiram no mesmo instante em que ele segurava minha nuca colando nossos lábios contra minha vontade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.