Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 10
Capítulo 10 - Embry, você me paga POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

mais um pov do nosso Lobão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/10

POV JACOB!
 

Como apenas o cheiro dela pode provocar tanto ? - Eu me perguntava  com uma certa irritação e desejo, me pegava cheirando e revirando os olhos com extase total  ela era tão única, tão angelical, tão minha .. - Bufei alto lembrando que essa seria a última coisa que ele poderia ser,MINHA ... , com o meu bufar acabei chamando atenção daquele Joseph que tinha diabo como sobrenome.
      Eu desviei minha atenção da sua cara torrona por que tinha coisa melhor para se olhar, Isabelle que agora entrava timida pela porta trazendo o seu cheiro com mais poder até a mim eu não me fiz de rogado e aproveitei me sentindo um outro Jacob , ela pareceu notar por que o sangue subia a suas bochechas com vigor a deixando mais espetacular do que ja era - Eu não permiti que meu olhar descansasse da visão dela nenhum segundo, apenas quando aquele torrão pigarreou.

aloirado Jasper entrou na sala com um extenso papel nas mãos e em pouco segundos todos estavam reunidos na sala, Jasper passou todas as instruções desde quando e como iriamos atacar até o horario de treinamento , a cada segundo desviava o olhar para encontrar os dela - Ela estava lindamente focada em tudo que Jasper dizia eu abri um mero sorriso que caiu do meu rosto quando um vampirinho branquelo apareceu colocando os braços em sua volta, eu ignorei a vontade enorme de arrancar os braços dele no dente mas ela o fez de um forma delicada e graciosa tirando os braços dele deixando-o patético com cara de poucos amigos, quase deixei escapar um gargalhada. 

Eu poderia rezar 20 terços de tanto que Jasper falava, quando a saliva dele acabou eu dei graças a Deus, no treinamento eu poderia ver minha menina em ação, eu fiquei sabendo pelo engomado, que o pai dela iria embora antes mesmo na luta começar, não sei dizer o porquê ele estava gastando a preciosa eternidade dele com o desprazer de sua presença aqui.

 Eu tomei o ar quando abri a porta sentindo a brisa do campo, o sol já estava num pique e eu tinha  que fazer ronda .. eba ... - Dei uma ultima olhada junto com um adeus mental  correndo me tranformei e a onda de pensamentos me atingiu. 

- Cara ele vai matar você - Era Seth zombeteiro .

- Quem vai matar quem ? -  perguntei  sem obter resposta apenas os risinho de Seth .

- QUEM ? - Usei meu tom Alpha , e senti Embry temer a espinha, não sabia nem fingir .

- Pode começar Embry - Eu senti sua exitação enquanto corria, então ele desatou .

- Desculpe Jake .. eu não sabia eu estava fazendo a ronda e aí ela tava lá .. haa Jake eu sinto tanto - Ele dizia em uma nota só .

- Que diabos voce viu moleque ? - Disse intrigado e nervoso , quando a imagem me atingiu, lá estava ela tomando banho em um lugar de lindas aguas cristalinas .. até aí  tudo bem mais ele não viu ela nua ? viu  ,  a imagem veio logo depois ....  ela se despindo.

- EMBRYYY , EU ACHO MELHOR VOCE COMEÇAR A CAVAR UM BURACO AGORA MESMO - Rosnei  almentando a velocidade procurando aquele filho de uma ...

- Calma Jake eu não queria .. nem sabia que era ela - Ele dizia em defesa mais ainda o desmembraria .

- Calma aí Jake a culpa não foi Dele - Seth interveio  , mas eu continuei correndo como vento e achei o cretino perto de uma clareira

- Quais são suas últimas palavras? - Eu disse vingativo.Na minha raiva  eu não era eu .

 - Jake .. - Eu ia abocanhar seu pescoço quando Sam apareceu me jogando contra uma árvore.

-  EU SAIO POR UM MINUTO E É ISSO QUE ACONTECE , EU NÃO QUERO SABER DE DESCULPAS MUITO MENOS DE BRIGAS , SOMOS UMA FAMíLIA, ACASOS ACONTECEM OK  - Ele disse no tom Alpha fazendo a todos tremerem e abaixarem as orelhas, eu apenas rosnei indo para um outro canto da floresta, Embry ainda me paga.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.