Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 16
Capítulo 16 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

eu sei que deve ser confuso so o David estar tentando pessoal , mas ainda vai ter muito Jacob nessa historia toda , e David tambem vai se arranjar oks beijos e por favor pessoas que tal favoritar a historia , isso garante mais posts pra voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/16

POV David

O relógio era meu maior inimigo naquele instante, conspirava para que tudo passase devagar,eu o olhava sempre impaciente esperando a volta de Bells para tudo começar a correr como planejado .

      Já estava no ponto de ir buscá-las, quando ouvi o sonoro som do carro ainda distante, ótimo, agora eu tinha que apenas agir como se nada estivesse acontecendo por aqui. Respirei fundo algumas vezes me aliviando da tensão interior, fui em direção a janela recebendo a brisa acolhedora em minha face. Elas agora estacionavam o carro, eu parei do lado da porta me permitindo encostar o corpo na parede ouvindo-as ser paradas por Joseph, ele falou tudo como combinado, e sua voz autoritária me chamando ecoou pela casa.

     Eu desci as escadas humanamente, ouvindo o bufar tenso de Isabelle, eu não pude deixar de sentir meu coração se apertar e a conhecida dor da rejeição vir logo depois, a indiferença dela me matava aos poucos. Mas eu tinha que arranjar forças para ignorar isso, e fazer o que já tinha em mente, e toda essa dor desaparecerá quando ela for minha. Eu estacionei do lado de Joseph fazendo meu semblante natural, Joseph começou colocando a mão no meu ombro.

- Bem, o que eu tenho pra dizer é consideravelmente importante, como sabem essa luta  que nossa familia está prestes a enfrentar não é nada fácil , então precisamos de reforços urgentes,  alguém aqui teria que fazer uma viagem até o exterior para pedir reforços ao Clã Cullot  - Ele pigarreou - Como eu não posso ir a essa viagem por conta da luta que será breve, eu escolho David e Isabelle para essa missão , vocês conseguirão chegar no meio da luta ainda... Então boa sorte aos dois - Ele terminou me lançando um olhar amigavel que eu retribui.

- Por que eu ? - Isabelle pronuciou não só com a voz irritada mas com o semblante nada companheiro.

- Por que eu escolhi e ponto - Joseph respondeu categoricamente sem se dar ao trabalho de se virar para olhá-la.

- Mas o ponto é que voce me expulsou da família, então eu não vejo o porquê eu tenho que continuar te obedeçendo -  Ela disse delicada por fora, mas eu sabia que ela estava em chamas por dentro .

- Filha, eu peço minhas sinceras desculpas, eu estava em um momento de raiva... Bell você me conhece a 200 anos, sabe que eu destempero fácil , desculpe seu velho pai,você sabe bem que sempre quis e sempre vou querer seu bem bem estar  - Ele disse caminhando para abraçá-la , eu não sabia se metade dessas palavras eram reais, ou isso era só pra tomar a confiança dela.

Eles se abraçaram e eu consegui ver as lagrimas de Bell se derramarem na camisa polo de Joshep.

           Eu a faria feliz , juro que faria .

POV Isabelle .

               Eu não sabia se deveria confiar em Joseph, mas eu não conseguia fingir que não estava feliz em ouvir suas desculpas. Isso era apenas um viagem com David, seria tão rapido quanto respirar.

                Eu subia pra o quarto em passos humanos pra fazer minhas malas, pelo que Joseph disse, iamos viajar hoje mesmo, eu nunca tinha ouvido falar desse Clã Cullot, talvez velhos amigos de Joseph. Estava arrumando minhas roupas dentro da mala quando David apareceu na porta .

- Toc Toc - Disse ele entrando e se sentando na minha cama .

- Oi - proferi sem vontade , já estava esgotada de tentar colocá-lo longe , pelo menos por Hora .

- Deixe-me te ajudar querida - Ele foi em uma velocidade sobrenatural até meu guarda - roupa, eu apenas via seu vulto , quando dei por mim minhas roupas ja estavam dentro da mala todas dobradas perfeitamente, ele fechou a mala com cuidado, e quando terminou sorriu pra mim e eu retribui. Tirando esse coisa insana de me amar, David foi a melhor coisa na minha vida, meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive .

- Obrigada Dave - Disse seu apelido carinhosamente, como nos velhos tempos, ele se aproximou de mim com o rosto a centímetros do meu,antes que ele tomasse providência de algo eu dei um pulo do lugar me encostando na janela, pedindo desculpas baixinhas para ele, que me olhava com dor, o que me partiu em duas.

- Tudo no seu tempo... eu vou para o meu quarto - Disse apenas para que eu ouvisse, eu fechei os olhos desejando sumir dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Não se esqueçam de dar um pulinho no perfil da Joyce,beta da fic!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.