Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 15
Capítulo 15 - Planos infaliveis


Notas iniciais do capítulo

Genteeee , saudade de voces !!esse cap é bem malefico , espero que gostem , não esqueçam de dar uma passadinha do no meu perfil ou no da Joyce beta da fic , lá voces vão se deliciar com otimas historias :)) beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/15

             Esse era o meu quinto dia em Forks,hoje a noite eu teria oportunidade de conhecer um pouco mais a cidade. Por conta do treinamento o tempo andava curto e lento, e eu sempre com o coração na mão louco pra vê-lo, mas me parece que David formou uma aliança firme com Joseph  pra me prender como se eu devesse algo ao dois. Hoje meu destino era Port Angeles, eu estava junto com Mellisa e Jessica no carro enquanto eu dirigia sem pressa até nosso destino, na estação de rádio passava uma música lenta e aconchegante, que me fazia lembrar da primeira vez que o vi  tão...

- Então aonde vamos primeiro? - Disse Mellisa desinteressada, interrompendo meu fluxo de pensamentos. 

- Eu estava pensando em um cineminha talvez - Disse prestando atenção da estrada, e me arrependendo sobre aquele dia chuvoso que eu sai sem uma explicação razoável do porquê estava indo embora.Meu coração se espremia cada vez mais, e graças a Deus, Jess me tirou desse apuro interior.

- Meninas que tal umas comprinhas básicas? Eu tenho um cartão platina novinho sem limite - Ela disse se abanando com o cartão mordendo o lábio inferior .

- Uau - Mellisa se inclinava pegando o cartão das mãos de Jess, as duas se olhavam entusiasmadas  enquanto eu apenas estava navegando em meus pensamentos e todo caminho diferente me levavam a ele no final .

- Ainda bem que os garotos não estão aqui, eles iam chiar a tarde interia em nossos ouvidos se vissem a gente comprar um sapato que custa mais de R$ 100 - Esse eles que Mellisa disse, foi uma forma gentil de dizer que apenas Joseph chiaria em nosso ouvidos, eu também estava aliviada por nenhum deles querer vir conosco. David deu um piti querendo ir tambem, só pra me atormentar mais do que eu já estava, com aquela mesma velha conversa de sempre que ele era o melhor pra mim, então para não ser radical com ele convidei Mellisa e foi instantânio, ele desistiu no mesmo instante. Por hora ela me salvava dele, e isso era bom, eu apenas não sabia quanto tempo duraria até ele começar a enfrentar a situação de frente. 
  

POV David
11: 00 da tarde - Mansão Cullen 

- Ela está fazendo isso então - Proferia Joseph, com uma carranca enquanto dava os mesmos trilhados passos na sala da mansão Cullen .

- É, isso é como se fosse um antídoto pra me repelir de perto dela, toda hora que eu tento chegar perto ela chama Mellisa - fechei os olhos com força controlando minha raiva e continuando.

- Pelo tanto que  a conheço .. ela vai fazer com que Mellisa envista em mim,você sabe que  eu nunca vi Mellisa dessa forma. Bell é unica na minha vida por quem me senti assim, chega a ser sufocante os dias sem ela do meu lado, se você não tivesse concordado em deixá-la vir a essa droga de luta nada disso teria acontecido, você não precisaria ter que por em prática essa ideia maluca de colocá-la pra fora...  Aí nós voltaráamos e eu esperaria por ela - Respirei fundo - e com calma e paciência ela cederia a mim aos poucos - Terminei levantando os braços  pra cima com minha brilhante sugestão desde o começo renagada por Joseph que fez questão que ela  viesse a Forks. Me sentei na poltrona passando a mão nos poros, Joseph me olhava calmo e calculista, me fazendo a seguinte pergunta :

- Voce a ama? Consegue fazer ela feliz, mesmo depois do que aconteceu? - Disse ele se referindo a magia.Dentro de mim eu sabia que conseguiria fazê-la feliz, eu tinha certeza que a amava e nada nem nínguem ou anos de séculos vividos ´poderiam mudar o que eu sinto por ela, eu eu tentaria até o fim. 

-  Claro, eu a amo demais, e eu sei que se ela se abrisse pra mim uma vez que seja, ela esqueceria essa coisa louca de Imprinting - Terminei aspirando, me lembrando do dia em que aconteceu, eu vivi séculos de sofrimento tentando fazer com que nós nos acertássemos quebrados no chão, eu sei que nunca mais conseguiria chorar, mas naquela noite vendo ela dormir, eu nunca senti meus olhos tão ardentes .

- Então já que está tão decidido, vamos combinar algo - Disse ele dando passos lentos em minha direção, eu o fitei curioso, ele continuou .

- Vamos combianar uma viagem, apenas vocês dois,bem longe daqui, você tem o tempo que quiser pra fazê-la mudar de ideia,e escolher você de uma vez por todas. Dê um jeito de enrolá-la, como por exemplo...  Nós fingimos que temos que chamar mais alguns familiares para a luta, eu escolho que apenas os dois vão juntos, você escolhe um lugar, uma casa sem qualquer meio de comunicação e então - Ele bateu palma - Você pode fazer o que bem achar . - A ideia era brilhante a chanche que eu precisava, eu abri um sorriso largo, o abraçando agradeçendo por aquele grande prêmio que ele me dava naquele momento, eu tinha muito o que planejar, Isabelle... dessa vez você não me escapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.