Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 11
Capítulo 11 - Forks Faça ou Morra


Notas iniciais do capítulo

Pessoal que tal algumas recomendações pra fic ir pra frente ??vamos lá não custa nada e faz bem ao meu coração aqui está um cap com um titulo bem interessante não acham ?? Bem aqui está um pvo Isabelle enquanto a brincadeira das rimas . bem não foi lá aquelas coisa mas ficou impatado entre Binhablack e naath_uzumaki então como desempate ... voces teram que fazer outra rima aque for mais criativa ganha , lembando que o premio é , uma fic de qualquerrr historia ou um lugar na Taste Of Love :))) então boa sorte minhas queridas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/11

-------------------------------------------------------------------------------
 
POV Isabelle
 
       Jacob tinha acabado de passar pela porta aproveitando o último segundo para me esgueirar com o olhar, ele tomou o ar correndo em direção a floresta se tranformando no processo, o lobo dele era lindo - Suspirei sabendo que a única coisa que poderiamos te um com o outro são olhares, mas além apenas um oi  .
      A floresta parecia calma quando um grande rosnado interferiu em meus ouvidos sensíveis, eu fiquei apreensiva enquanto Edward ria baixinho no canto da sala - Eu o fitei com a expressão pasma quando ele apenas retribui com despreocupação ainda rindo, talvez lendo os pensamentos como David proferira uma vez, esse era um execelente dom, irritante mais muito preciso - Eu imaginava como era facil lutar contra um vampiro sabendo todos os tipos de estretégias que ele irá usar, era até meio injusto -  mas por outro lado ter que saber coisas que você nunca prefiriria ter ouvido, tentar ter um raciocínio com alguem chiando na sua cabeça, seria ótimo em um tom irônico, eu até poderia experimentar mas ele desconfiaria - Esse era meu dom , não importa qual seja ou oque é, eu posso tomar seu dom com apenas um toque e se voce for bonzinho eu posso até devolver ao contrário ficarei com ele pra mim, chegou uma época que eu tinha um estoque de dons de todos os jeitos, fogo,rapidez, choque,mover objetos ... e por aí vai.
            Me levantei do sofá de couro seguindo rumo ao meu quarto, e a primeira coisa que vi foi David esparramado na minha cama, com a cabeça encostada na cabeçeira da cama, ele me olhava divertido acabando com o resto da minha alegria, dessa vez eu não daria uma se quer brecha, eu ja tinha o modo perfeito de afastá-lo, Mellisa sempre teve um atração muito forte por ele, mesmo sabendo de quem ele realmente gostava, bom .. isso não é certo mas essa é Forks faça ou morra , então eu escolho  fazer ...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.