Naruto e Shion - Vivendo em Pecado escrita por excentric_tonga


Capítulo 5
Capítulo 5 - O desejo oculto


Notas iniciais do capítulo

Shion havia se reaproximado de Naruto e depois desse reaproximação eles começaram a reparar mais um no outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152660/chapter/5

Naruto chegou na oficina e Minato o olhou com cara de invocado parecia que ia matar ele, Minato ficou de frente a Naruto e disse :

- Por que demorou ? ta fugindo do serviço muléque ?

- Não pai apenas perdi a hora estava distraido almoçando tranquilamente e nem vi a hora passar.

- Bom então não fique ai parado, vem me ajudar aqui nesse carro.

Naruto não parava de pensar em Shion, havia notado como ela estava crescida seu cabelo estava cada vez mais belo, ''Shion tem apenas 11 anos mas ja dá para notar que ela se tornará uma linda mulher'' pensou ele sorrindo. Minato percebeu que o filho estava distraido e disse :

- Naruto te trouxe aqui para trabalhar, não para pensar besteiras.

- Desculpa pai.

Se passaram algumas horas e Kushina chegou na oficina de Minato e disse :

- Vim arrumar a casa de minha mãe, como ela está duente me ofereci para ajudar. Quando forem em bora pra casa me chamem.

- Por que Miroku não limpa ? afinal ela tambem é filha da Tsunade. ( perguntou Minato não muito satisfeito com a situação )

- Ela trabalha por isso não tem tempo, afinal não me custa nada ajudar minha mãe.

Alguns minutos se passaram, então Naruto disse à Minato que tinha que falar com sua mãe então Minato liberou Naruto por alguns minutos então ele foi até a casa de Shion e perguntou se ela queria ir pra casa dele e Shion disse :

- Não Naruto. não posso sair de casa sem avisar minha mãe.

- Então você liga pra ela, enquanto eu pergunto minha mãe se você pode ir.

- Aah não sei...

- Ah sabe sim , vamoos Shion por mim.

- Ta bom depois de tanta insistencia nem tem como negar.

Naruto e Shion foram pedir permissão as suas respectivas mães e ambas deixaram. Era 17:00h e Naruto não ia pra escola naquele dia pois era conselho de classe então Minato mandou Naruto ir na casa de Tsunade chamar Kushina. Naruto passou primeiro na casa de Shion para ver se ela ja estava pronta entrou na casa dela e disse :

- E ai Shion está pronta ? vamos ?

- Sim vamos. Minhas roupas estão nessa mochila.

Ele pegou a mochila percebeu que estava bem pessada e disse :

- Shion o que tem aqui dentro essa mochila está muito pessada.

- Apenas o basico roupa, maquiagem e acessorios.

Naruto olha para Shion com espreção seria e pensa ''ela vai pra minha casa ficar um dia e leva roupa, maquiagem e acessorios como se fosse passar um mes. hum ainda diz que é o basico''. E diz.

- Ja que está pronta então vamos.

Eles foram para casa de Tsunade chamar Kushina, sairam de lá e foram em direção ao caro de Minato, foram para casa Naruto e Shion ligaram o video-game e ficaram jogando até Kushina chamarem eles para jantar. Terminaram o jantar e foram assitir televisão até tarde na sala, como o quarto de Naruto estava em reforma Kushina resolveu colocar uma ''cama emprovisada'' na sala para eles durmirem, Kushina foi para o quarto e Naruto e Shion foram durmir. Naruto estava durmindo mas Shion não conseguia durmir ficava olhando como ele era fofo durmindo. Percebeu que ele estava virado em sua direção e foi chegando pertinho não sabia porque estava fazendo aquilo mas queria que o Naruto quando acordace desse de ''cara'' com ela. Então Naruto acordou de madrugada e percebeu que Shion estava bem perto quase o beijando na boca nesse momento ideias pervertidas passaram pela sua cabeça, resolveu levantar logo para ir no banheiro e quando voltou deitou afastado de Shion virado para outro lado. ''Nada pode acontecer Shion é minha prima'' pensou Naruto. Ja estava de manhã Shion acordou e percebeu que Naruto estava afastado e ficou meio que decepicionada mas não sabia exeto porque. Ambos levantaram, Naruto pediu para Shion passar mas um dia na casa dele mas ela disse que não podia pois tinha muita coisa para fazer, Kushina estranhou o pedido do filho mas nada disse. Minato ja estava pronto para ir trabalhar então chamou Naruto e Shion para entrarem no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!