Naruto e Shion - Vivendo em Pecado escrita por excentric_tonga


Capítulo 6
Capítulo 6 - A morte de Tsunade


Notas iniciais do capítulo

Shion vai ficar muito triste pela morte da avó, mas vai ser esse acontecimento triste que vai fazer ela amadurecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152660/chapter/6

Mais 2 meses se passaram e Shion já tinha esquecido sua estranha ''atração'' por Naruto. Ela estava se focando mais nos estudos e nos afazeres de casa pois era a unica forma de arrancar dinheiro de seus pais ''pão duros'' Shion queria comprar mais roupas pois achava que tinha que ficar mais bonita, achava que se ela se maquiasse mais e andasse na moda teria amigos pois era muito solitaria principalmente na escola onde fazia trabalhos em grupo sozinha. Derepente Shion resolveu vistitar Aioria pois avia muito tempo que não o via, e ele reclamava que ela não o procurava porque ela não o amava. Mas Shion sabia que não era isso ela não o procurava porque ele era chato e autoritario e assim aproveitava e fazia uma ''media'' para conseguir dinheiro depois, então Shion foi avistar sua avó que iria vistitar Aioria pois quando Miroku ia trabalhar Tsunade que era responsavel por ela, antes de ir visitar o pai Shion disse que não queria ir pois ele era muito chato e etc... Então Tsunade virou-se em direção a Shion e disse :

- Se você não quer ir não vá, seu pai não merece tanto sacrificio.

- Mas vó ele é meu pai, ele é chato mas me ama.

- Pelo amor de Deus ! Shion seu pai não ama ninguem alem de si mesmo, se ele tivesse amor ou ao menos compaixão por alguem não teria batido em sua mãe... ( Assim Tsunade foi contando tudo que jurou a Miroku que nunca iria contar )

Shion ficou escutando a história atentamente sem pronunciar nenhuma palavra enquanto Jiraya tentava ''justificar'' o ex-genro para amenizar a situação mas nada adiantava. Shion tentava não acreditar na avó e dizia para si mesma que aquilo não era verdade, mas logo depois pensou ''porque ela estaria mentindo pra mim, por que motivo ela faria isso'' sem achar nenhuma razão para Tsunade estar mentindo, Shion ''desistiu'' e resolveu acreditar na avó. Então decidiu esperar Miroku anciosamente para esclarecer o fato, então quando sua mãe chegou ela contou tudo que Tsunade falou e depois disse :

- Foi dificiu pra mim ouvir isso da minha vó, acho que eu estaria menos ''apavorada'' com essa situação se você estivesse me contado logo isso, e não estivesse me escondido os fatos como fez.

- Minha filha tente entender, eu não te contei porque Aioria é seu pai e não queria que isso prejudicasse a relação entre vocês.

- Mas mesmo assim você não devia esconder esse tipo de coisa de mim, caberia a mim perdoalo ou não.

- Shion minha filha você não pode ficar com raiva dele e ingnorar o fato dele ser seu pai, esse problema foi entre eu e ele a anos atras então ja passou e você deveria esquecer essa história e se preucupar apenas com o presente. ok ?

- Ok mãe. Vou tratar meu pai normalmente como se eu não soubesse dessa história.

- Ahaan' bem melhor assim. (disse Miroku com um leve sorisso no rosto)

Alguns dias depois e era Ano Novo, todos estavam numa grande festa que Miroku planejou na casa de Kushina com quitutes feitos por Tsunade. Todos estavam se divertindo e derepente Tsunade começou a passar mau todos ficaram em volta dela ofenrecendo remedios e varias outras coisas, mas logo depois ela disse que foi apenas um mau estar mas que estava bem melhor todos haviam acretidato menos Miroku e Kushina que ficaram aflitas em relação a mãe, e Shion que a tempos ia pra escola preucupada com a saude da avó. No dia seguinte Shion estava na casa de Tsunade assistindo Ikki a jogar video-game como de custume quando Tsunade chegou e disse que ia ao medico, pois Kushina e Miroku insistiram muito. Muitas horas se passaram quando Miroku reuniu a familia e disse :

- Minha mãe está com cancer. E o medico disse que ela vai ficar enternada por muito tempo e quando ela voltar a casa precisa estar em arejada, então vamos fazer algumas alterações aqui.

Todos estavam pasmos com a noticia, mas resolveram contribuir na organização e limpeza da casa. Então Miroku começou pelas tralhas e papeladas de Jiraya jogando tudo no lixo, ele tentou pegar as coisas de volta mas ela não deixou. Tsunade preucupada com a nova rotina da casa ligou para sua irmã Shizune, que se comprometeu e ajudar e cuidar de Ikki e Shion. O tempo estava passando e Tsunade estava dias internada sem previsão de voltar para casa, Naruto ia trabalhar todos os dias mas desse vez ele o liberou e disse que ele não precisva trabalhar depois do horario do almoço em diante enquanto sua avó estivece internada, então Naruto ia correndo até a casa de Shion com a desculpa de querer jogar um jogo na internet mas o que ele queria mesmo é ficar horas adimirando os lindos olhos e cabelos de sua amada. Naruto ia para casa de Shion todos os dias, ela sempre ficava ao lado dele conversando e olhando em seus olhos que brilhavam. Enquanto Shizune fazia um belo bolo e delicioso de chocolate, no dia seguinte Miroku chega do trabalho, olha para Shion e diz :

- Sua avó está numa situação cada vez pior. Ela esta com esse cancer a anos e so agora percebemos, então esse tempo foi o suficiente para que tomasse 50% de seu corpo. Então minha filha preciso que me faça um favor.

- Sim mãe diga.

- Preciso que vá ficar na casa de seu pai, até sua avó sair do hospital.

- Tudo bem mãe, eu fico.

Shion não sabia se entrava em disispero pela situação de sua avó ou porque vai passar um bom tempo com o chato do pai ou até mesmo por ficar algum tempo sem ver os belos olhos de seu primo. ''Aiin meu deus de uns dias pra cá ta tudo dando errado'' pensou ela. Uma semana se passou e Miroku foi até a casa de Aioria com os olhos lacrimenjando  contar a Shion que Tsunade morreu. Shion como sempre foi uma menina forte e não muito emocional não chorou, mas mesmo sabendo da firmeza emocional da filha Miroku estranhou pelo fato da filha não ter se abalado. Miroku pediu a Aioria para que Shion ficasse mais um dia com ele pois a familia estava muito abalda. Então Shion voltou em casa para buscar mais algumas roupas pois aquelas não eram o suficiente, então entrou em casa e enquanto estava pegando as roupas viu Naruto que disse :

- Ééh Shion, o que vai ser da gente agora sem nossa avó ? ( disse ele olhando nos olhos dela )

- Não sei. ( disse ela disviando o olhar para não se abalar )

Então Ikki entrou na casa de Shion enterompendo os dois e disse :

- Ande logo Shion. Sua mãe está lá fora te chamando.

- Tá ja to indo.

Shion pegou as roupas, trancou a porta da casa, entregou a chave para Miroku e voltou para casa do pai. Chegando no dia seguinte Aioria percebeu que Shion havia acordado e disse :

- Shion hoje é o enterro de sua avó, e eu vou tá ?

- Ta bom pai, mas eu não vou.

Aioria estranhou o fato dela querer ficar em casa sozinha ao enves de ir ao interro da avó mas decidiu não contestar enquanto Shion pensava ''Sei que hoje é o enterro de minha vó mas vou ficar ainda pior apenas em ver minha mãe triste''. Havia se passado algumas horas após o enterro e Aioria ja tinha chegado em casa e Shion foi até a janela da sala olhar a rua, a sala era no segundo andar da casa então ela tinha uma visão ampla da rua, quando ela olhou para baixo e viu Naruto e seus pais de cabeça baixa e com espressão triste entrando no carro, então Shion se afastou da janela abaixou a cabeça e pensou ''Ainda bem que eu não fui nesse enterro, eu não ia aguentar ficar olhando pra eles tristes assim''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!