Naruto e Shion - Vivendo em Pecado escrita por excentric_tonga


Capítulo 4
Capítulo 4 - O ciume de Naruto


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior Shion se sentia solitaria, mas agora tinha a atenção de seus primos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152660/chapter/4

Shion sentia falta da mãe depois que começou a trabalhar, mas agora Shion não se importava tanto com a ausencia da mãe porque seu primo Ikki comprou um video-game novo e estava dando mas atenção a ela  e seu outro primo Naruto estava trabalhando na oficina de automoveis de seu pai que era numa rua bem proxima da casa que viva, Minato exigia diciplina de Naruto em relação ao trabalho mas quando dava 12:00h Minato deixava Naruto ir almoçar na casa da avó e ficava lá até as 13:00h. Assim Naruto, Shion e Ikki se divertinham todos os dias durante a hora do almoço, era 13:00h e Naruto disse :

- É gente to adorando jogar com voces, mas tenho que voltar a minha dura realidade.

- Ah não Naruto fica aqui mais um pouquinho ( disse Shion fazendo cara de pobre coitada )

- Não dá. Meu pai vai me matar se eu demorar mais.

Shion ficava indignada com aquilo, afinal Naruto tinha apenas 14 anos e devia ser cansativo trabalhar das 8:00h até 17:00h todos os dias de baixo de caros ficar todo sujo de gracha e depois do espediente ter que ir pra escola ''ufa não sei como o Naruto agenta fico cansada só de pensar, tadinho do meu primo'' pensou Shion. Algumas horas depois Miroku chegou do trabalho e foi conversar com Tsunade, elas ficaram horas conversando durante horas, Shion estava aflita pois disconfiva de que sua vó estaria fazendo queixa de seu comportamento para sua mãe, mas não era nada disso e Miroku gritou :

- Shion minha filha, venha aqui.

- O que foi mãe. ( disse Shion com uma espressão seria )

- Tenho uma otima novidade minha filha, vamos ter nossa propria casa.

Nasse hora Shion caiu em dessespero ficou muito nervosa mas não disse nada apenas pensou ''Essa noticia é boa ao mesmo tempo ruim, não vou ter minha vó toda hora me pertubando mas tambem não vou ter mais meus primos para me divertir todos os dias. O que vai ser de mim sem ver o Ikki jogar ?'' Shion ficou curiosa e finalmente resolveu pensar menos e falar algo :

- Aonde moraremos mamãe ?

- Naquela casa vazia que tem aqui nos fundos do quintal, sua avó tinha alugado a pouco tempo mas como o inquilino não estava pagando o aluguel, e ela teve que o despeja então ofereci um bom dinheiro a sua vó e a casa ficou para nós.

- Aah que bom mãe. ( disse Shion radiante )

A nova casa de Shion ficava a poucos passos da casa de sua avó, e em frente a oficina do pai do Naruto, Shion tinha sua propria casa mais fazia questão de ficar o dia todo na casa de sua avó conversando um tempo com o Naruto e jogando com o Ikki. Alguns meses se passaram e Shion volta para casa tarde como todos os dias, notou que sua mãe e padrasto estavam brigando Miroku mandou Shion ir para o quarto e a trancou pelo lado de fora. Shion tentou forçar a porta mas havia percebido que sua mãe a trancou pelo outro lado, estranhou o ação de Miroku mas decidiu não se pronunciar afinal poderia sobrar pra ela. Então durante a discução Asuma gritou :

- Você que escole Miroku, eu ou a sua filha.

Miroku ficou indignada com a condição que Asuma impois então respondel :

- Você ta maluco ? porra ! ela é a minha filha se não ta satisfeito sai da minha casa.

- Não é justo que você prefira ela do que a mim

- Não é justo ? meu deus ! o que é justo pra você Asuma ? quer saber fora da minha casa. Nosso namoro acabou.

Miroku abriu a porta do quarto, Shion foi caminhando em direção a ela sem pronunciar uma palavra apenas olhava Miroku jogada no sofá chorando. Miroku olhou para filha e disse :

- Não precisa ficar assustada querida, aquele cara não vai mas atrapalhar agente.

No dia seguinte todos seguiam com suas vidas novamente e lá estavam Ikki, Shion e Naruto se divertido sempre no horario do almoço. Naruto e Shion estavam assistindo Ikki a jogar, Ikki pegou o cd do jogo foi caminhando em direção ao video-game e disse :

- Agora vou joga o melhor, Silent Hill 3

Shion concordou mas naruto disse :

- Não é melhor não pra mim o melhor é o Resident evil 4

- Aah Naruto sempre do contra ¬¬' ( disse Ikki )

e os dois começaram a brigar por aquilo, Shion achava isso uma bobagem mas eles continuaram brigando pelo mesmo mutivo futil. Dias se passaram Naruto e Ikki continuavam sem se falar e Shion percebia que Naruto estava cada vez mais distante passava pela sala e nem falava com Shion ela ficava triste pois era muito ligada a ele. Uma semana se passou e Shion foi para casa de sua vó esperar Ikki voltar para assistir ele jogar mas ele não voltou. Ela estava sozinha na casa de Tsunade pois sua avó tinha ido ao medico porque estava sentindo fortes dores no estomago seu avó Jiraya a acompanhou e Ikki ainda não havia aparecido para almoçar mas mesmo assim Shion não voltou para casa na esperança de Ikki voltar mas quem apareceu para almoçar foi o Naruto, Shion ficou feliz pois não o via a bastante tempo e disse :

- Que bom que apareceu Naruto, faz tanto tempo que não o vejo.

- Eu estou aqui todos os dias, você não me ve porque está muito distraida com o Ikki e nem ''liga'' mais pra mim.

- Ooh que bonitinho, ta com ciume Naruto ? fica assim não eu te amo muito *-* meu primo favorito é você

Naruto e Shion estavam assistindo tv no quarto de Tsunade, um episodio de um anime que eles adoravam mas ja tinha assistido aquele episodio umas 1000x porque aquela emisora sempre repitia mas o que importava mesmo é eles estarem alí conversando se divertindo novamente. Havia dado 13:00h e Naruto disse que tinha que voltar a trabalhar. Shion insistiu e disse para ele ficar mais um pouco e deitou no colo dela, Shion começou a acariciar os cabelos loiros de Naruto ele ficou enrolando um pouco com preguiça disse que estava cansado mas quando deu 13:45h ele levantou do colo de Shion e disse que tinha que voltar ao trabalho. Shion insistiu mais uma vez mas ele tinha que ir em bora, Shion saiu correndo pegou a chave da saida da casa e trancou Naruto lá dentro e disse :

- Pronto. Agora você só sai dai quando eu quiser.

2 minutos depois Shion abriu a porta e disse pronto ja pode sair, Naruto havia saido pela porta dos fundos da casa, estava escondido e no momento de distração pegou a outra chave da mão dela e trancou todas as portas de saida da casa deixando-a sem saida. Ela começou a gritar :

- Narutooo me tira daqui.

Ele abriu a porta logo pois tinha que voltar a trabalhar, Minato ia matar ele, ela saiu invocada reclamando e ele disse :

- Depois conversamos Shion, desculpe mas agora tenho que ir.

Ele se virou e foi embora, Shion ficou olhando ele ir com um leve sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!