Samara Vs Kaiako escrita por Nathy-Cullen, Bruno


Capítulo 2
Elas se encontram! Começa a guerra 1ª pt


Notas iniciais do capítulo



olá para todos vcs!!


Como prometido, mais um cap fresquinho!! É agora que a guerra se inicia!

Eu e meu beta lhe desejamos uma boa leitura!!

Nos vemos lá em baixo e:

SEGURA PEÃO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152519/chapter/2

                        Alguns anos depois...

Cinco jovens acabaram de sair da escola. Israel, de 14 anos, Carol, de 15 anos, Bruno, de 16 anos, Natalie, de 15 anos e Jéssica, de 14 anos. Eles eram muito amigos e quase todos acreditavam nas histórias de maldições. Quase

Eles seguiram rumo a casa de Natalie, onde faziam as reuniões, organizadas por ela e Bruno. Só eles dois sabiam o assunto da reunião de hoje. Que logo logo, eles dividiriam com os outros.

Natalie abriu a porta e gesticulou para os outros entrarem, como ela que ficou por último, fechou a porta, sem trancá-la, apenas fechada. Ela apagou as luzes e ascendeu um abaijur com a luz vermelha, dando um ar de mistério da casa. Eles já estavam sentados no tapete da sala de estar, quando Natalie se pronunciou:

- Estamos aqui hoje para falar de um assunto de bastante importância. - anunciou com a voz grave. Jéssica tremeu, como sempre fazia nessas reuniões. - Eu e Bruno descobrimos que as maldições de Samara e Kaiako podem ficar mais fortes.

- Isso é uma babozeira! - exclamou Israel. Ele era o mais cético de todos e estava ali só por que ele gostava de ouvir as histórias.

- É sério! Eu e Bruno pesquisamos e descobrimos que realmente pode ficar mais forte! - ela gesticulou para que Bruno proseguisse.

- À uns dois anos, dois adolescentes morreram no mesmo dia por essas duas maldições! E a gente teme que uma guerra aconteça e que muita gente morra. E você já sabe que vai ser o primeiro a morrer não sabe?

- Essa tal guerra entre maldições não extiste ok? Isso é uma palhaçada! - ele exclamou.

- O idiota, você sabe que assistiu a fita primeiro que a gente! E depois disso, visitou a casa da Kaiako, como você não vai morrer?!

- É porque eu sou o único que tem os pés no chão aqui!

- Porra cara, foda-se! Se você quiser acreditar acredita, se não quiser, não acredita, ok?

- Pois eu não acredito em nenhuma merda do que você tá falando! - e ele saiu. Mas parou quando ouviu o que mais o impressionou:

- E se Toshio entrar nessa guerra? - era a voz da Jéssica. Sua voz transmitia medo. - E se ele estiver na casa do Israel? Como ele vai se defender?

- Porra Jéssica, só você mesmo pra se preocupar com o miolo-mole do Israel mesmo! Deixa ele! - Natalie disse e Israel saiu.

Ele estava em casa e ninguém podia pegá-lo lá. Pelo menos ele achava isso. Já era tarde, quando ele escutou um barulho. Israel desceu as escadas e foi ver o que era. Ele arfou e gritou, quando percebeu que Toshio estava lá, como tinham falado.

Ele se afastou, mas Toshio foi mais rápido, ficando frente a frente com ele. Quando Toshio ia matá-lo, a TV liga sozinha e Samara aparece, atravessando-a como uma bolha de água. Toshio afastou-se e o rapaz ficou espantado. Nunca tinha visto uma coisa daquelas. Um fantasma ter medo de outro? Era brincadeira?

Israel tentou fugir, mas Samara não perdeu tempo e matou o rapaz, fazendo-o ficar murcho. Ela virou-se para matar Toshio, mas ele já estava encolhido no canto do sofá com medo. Ela começou a avançar em direção a ele, mas foi jogada contra a TV. Quando virou-se para ver o que a tinha acertado, viu que era Kaiako, protegendo seu único filho.

Kaiako estava transbordando de ódio, exalando mais morte do que nesses 6 anos de matança. Nunca ninguém a viu daquele jeito, nem poderia. Afinal, que cruzasse com ela, morria brutalmente. Mas Samara não tinha medo. Apesar de saber a fama que Kaiako tinha, ela ainda era mais esperta e sempre se esquivava.

Kaiako partiu para cima de Samara e ambas as duas se chocaram, travando uma batalha. Kaiako tentou torcer o pescoço de Samara, mas não conseguiu. Seu pescoço era muito duro. Tentou quebrar um braço, mas o braço era muito duro, assim como o pescoço. Samara tentou sugar a essência de Kaiako, mas lembrou que sua adversária era uma morta, por isso, não tinha muitas chances de conseguir ganhar. Ela percebeu isso muito tarde. Ela estava em desvantagem.

Samara percebendo isso, ligou a TV e deixou ser empurrada por Kaiako. Mas Kaiako não a empurrou novamente. Ela pegou o Braço de Samara e viu que ele ficou molengo e conseguiu quebrá-lo. Samara abriu a boca, em um gesto de dor e se separou de Kaiako, com a mão no braço destroçado.

- Você acha que pode me vencer, mas eu vou achar um jeito! Eu vou vencer você! Nem que isso leve um milhão de anos pra acontecer! – Samara disse em sua voz sobrenatural e a expressão de Kaiako mostrava que ela não estava nem aí. – Eu já sei. Eu vou matar seu filho na próxima vez! Daí sim, eu vou fazer você pagar! – os olhos de Kaiako nesse momento ardiam em fúria. Ela tentou partir pra cima de Samara, mas a menina já tinha voltado pra TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Fim do cap! Nooooossaaa! Quem fico assustado levanta a mão!! kkkkkkkkk

Bom, ainda não tenho dia certo para postar, mas, dependendo do meu beta, irei postar o mais rápido possível!!


bjss!eu e ele amamos muitos vcs!! S2