Verdades a Serem Reveladas escrita por Madame_Lyra-B


Capítulo 4
Capítulo 4 - Dúvidas e Incertezas


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152511/chapter/4

Disclaimer: Bem pessoal Harry Potter e Cia não me pertencem. Fatos, personagens, enfim o resto é da minha imaginação meio louca.

Capítulo 4 – Dúvidas e incertezas

A balbúrdia no quarto era uma loucura. Os jovens ali presentes falavam todos ao mesmo tempo e somente uma olhava aquilo com uma cara de quem iria ter seus tímpanos extintos a qualquer segundo.

Louise Lupin era a mais calma de todos do grupo, seus longos cabelos loiros e seus olhos cor de mel a faziam a perfeita mistura de seus pais. Desde que nascera a 17 anos atrás convivia com aquelas pessoas que agora faziam sua cabeça quase explodir com o barulho, mas ela sabia exatamente como fazer com que eles parassem.

- TIA LILY ESTÁ VINDO!

Imediatamente Louise viu uma mudança enorme ocorrer diante de seus olhos em poucos segundos. Hermione, uma amiga nascida trouxa que conheceu em seu primeiro dia em Hogwarts, se sentou deixando de apontar o dedo na cara de Rony enquanto discutia com o mesmo, este por sua vez parou de gritar com a amiga e se sentou na poltrona como se nunca tivesse feito uma traquinagem na vida. Harry, Ted e Gina se sentaram na cama jogando as folhas sobre as quais discutiam embaixo da cama. Neville e Hillary pegaram o primeiro livro que acharam na frente e começaram a fingir discutir sobre ele. A loira sorriu para si mesma pensando em quão bem ela conhecia seus amigos.

- Vocês realmente se borram de medo da tia Lily não?

A loira sorriu debochada para todos e no mesmo momento perceberam o que ela tinha feito. Na bem da verdade tia Lily era Lilian Potter, mãe de Harry e Hillary e era a única que conseguia "botar ordem na casa" com seus berros e "castigos" que nas palavras de Harry eram "contra os direitos humanos, pois eram ela fazia eles de escravos". Os castigos não passavam de arrumar cômodos pouco habitados, ou talvez o porão dependendo do que tivessem feito, podia ser na casa da família Potter, Black, Weasley, Longbotton, dependia de onde a traquinagem tivesse ocorrido, e é claro tudo sem magia e com direito a diversas chantagens por parte de Lily. Tudo isso fazia com que os jovens se comportassem como "anjos" na frente da ruiva.

- Não acredito que a gente caiu nessa.

- Esqueceu-se de dizer "de novo" Ted.

Louise sorriu para o irmão mais velho que mudava naquele momento o cabelo para a cor azul turquesa, a preferida da irmã. Ninguém nunca havia descoberto a verdadeira aparência do filho mais velho de Remus e Anelle, desde que havia nascido ele tinha manifestado sua metamorfomagia e vivia mudando sua aparência.

Todos voltaram a relaxar e ficaram olhando para a amiga esperando o que ela tinha a dizer. A loira olhou para cada um de seus amigos por vez e por fim respirando fundo se sentando na cama ao lado do irmão.

- Sabe, eu andei pensando sobre essas cartas que e Ordem anda recebendo e cheguei a conclusão de que se ninguém descobriu até agora e Voldemort também não, então provavelmente a pessoa que anda mandando estas cartas não deve ser um comensal.

- Mas Loui, como a pessoa iria saber destes ataques e seus lugares, horários exatos e tudo mais se não fosse um comensal?

Harry olhava para a amiga com seus olhos extremamente verdes indagadoramente e até um pouco incrédulo. O moreno sabia que no fundo a amiga poderia vir a ter alguma razão, ela era inteligente demais para não ter, mas olhando superficialmente sua conclusão era surreal demais.

- Bom – começou Hermione – faz algum sentido.

- Faz? – Todos perguntaram sem acreditar, até mesmo Louise que achava sua teoria meio "furada".

- Pensem comigo, se fosse um comensal o Professor Snape provavelmente já teria descoberto e caso ele não o fizesse Voldemort já teria feito em seus longos interrogatórios que na verdade nada mais são do que torturas com a Cruciatus. Todos nós sabemos que Snape só consegue manter seu disfarce por causa do enlace élfico que ele tem com alguém que só Merlin sabe quem é e mantém as mente fechada por magia antiga de qualquer um que ele não queira que entre nela a não ser seu parceiro, fora que ele é um excelente Oclumente. Enfim, a não ser que seja alguém enlaçado com um elfo, o que eu acredito ser quase impossível, pois não sabemos de mais ninguém que tenha essa "raridade" entre os Comensais da Morte então acho que não deve ser um dos servos do Lorde das Trevas que manda essas informações. É claro que ele deve ser de algum modo próximo dos comensais de elite, caso contrario não saberia de tanta coisa para repassar para a Ordem.

Hermione terminou de falar respirando fundo e olhou para os amigos que a olhavam como se ela fosse um ET.

- O que?

Rony balançou a cabeça acordando de seu devaneio respondeu a amiga.

- Eu tenho medo de você.

Hermione abriu a boca para responder, mas Gina prevendo que mais uma briga iria se iniciar se a amiga respondesse o irmão resolveu intervir.

- Ele só quis dizer que você tem um raciocínio muito rápido Mione.

A castanha decidiu ficar quieta e por um momento todos permaneceram calados e pensativos. Estavam a dias tentando descobrir algo sobre as cartas misteriosas, tinham descoberto sobre elas com a ajuda das orelhas extensíveis que os gêmeos Weasley haviam inventado recentemente. Vinham escutando as reuniões desde o começo das férias quando tinham acabado por ter que se mudar para a Mansão Black, por questões de segurança e porque esta havia se tornado a sede oficial da Ordem da Fênix. Para a infelicidade de todos os amigos, Marlene ou Tia Lene como chamavam a esposa de Sirius e a "Tia mais gente boa de todos os tempos", como os jovens a chamavam quando queriam que ela os encobrisse ou ajudasse em algo, havia pego eles tentando escutar uma das reuniões e tinha confiscado todas as orelhas que tinham há duas semanas atrás e não haviam conseguido mas nenhuma informação com os encontros da Ordem.

Entretanto em um momento de sorte, Harry conseguiu escutar seu pai, James, e seu padrinho, Sirius, em uma conversa que estavam tendo na biblioteca, após descobrir uma passagem secreta que saia do corredor do seu quarto atrás de uma tapeçaria que dava direto na biblioteca, sobre as cartas e eles diziam que ninguém ainda tinha conseguido descobrir quem era o "ajudante" que enviava as informações e desde então eles tentavam descobrir quem era a pessoa tanto para ajudar a Ordem quanto para fazer com que os adultos tivessem um pouco mais de confiança e deixassem que eles entrassem na mesma.

- Olha sinceramente quem quer que seja esta fazendo um bem enorme para a Ordem. Só espero que ele continue do nosso lado, por que se resolver mudar de lado – parou suspirando Harry – estamos ferrados...

- Por que estão ferrados querido?

No mesmo momento todos gelaram e olharam para Lily que estava na porta do quarto olhando para seu filho que havia se levantado enquanto falava. Ninguém havia reparado na súbita chegada da ruiva.

- Então, por que vocês estão ferrados?

- Humm...É que bem mãe você sabe não é?

- Não, não sei.

Lily olhava para todos séria e desconfiada, conhecia eles e sabia identificar que estavam tensos.

Hillary se levantou e foi até a mãe passando o braço sobre os ombros dela e deu um beijo em sua bochecha fazendo Lily revirar os olhos.

- Bem mãe, nós estávamos discutindo sobre os filhos do Almofadinhas, e o Harry aqui disse que se os filhos dele não forem para a Grifinória, bem...estamos ferrados.

Lily olhou bem no fundo dos olhos da filha e então meneou a cabeça sorrindo. Hillary era a cópia feminina de James, só tinha os seus olhos, e o mesmo ocorria com Harry. Ainda não havia conseguido descobrir se eles haviam tido sorte por não terem seus cabelos ruivos ou azar por terem puxado os cabelos rebeldes tão característicos da família Potter.

- Bem, vocês não precisam se preocupar com isso tenho certeza que vocês se darão bem com eles de qualquer maneira. E já que vocês estão conversando sobre isso, eu vim aqui chamá-los para descer. Tonks, Bill e Olho Tonto chegarão com os gêmeos logo, e seria bom que todos estivessem ao lado de Sirius e Marlene nesta hora.

Todos assentiram e foram saindo do quarto, seguindo pelo corredor conversando em grupos, se esquecendo por alguns momentos de suas preocupações anteriores.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, eu andei pensando em fazer um capítulo especial com as informações dos personagens, como eles são físico e psicologicamente mas eu não vou fazer isso á toa, então eu queria saber a opinião dos leitores. Se vocês acharem que é legal eu faço se acharem que não eu deixo pra lá.Obrigado a todos que estão lendo e deixem reviews para que eu possa agradecer vocês, e também suas opiniões e dúvidas. Elas fazem um bem enorme!beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades a Serem Reveladas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.