Foto de Madame_Lyra-B
Madame_Lyra-B
ID: 94854
Cadastro:
  • 22/07/2011


  • Depois de alguns meses pensando no que eu iria colocar aqui eu decidi por fazer um resumo das "coisas" que eu mais gosto. Não vou colocar o que eu não gosto por que bem, sei lá, não acho necessário, fora isso eu sou uma pessoa bem eclética, então por mais que eu talvez não goste de algo naquele estilo eu talvez vá dar uma olhada, afinal nunca se sabe né?

     

    Bom pra começo de conversa, uma coisa que vocês devem saber sobre mim : Eu amo qualquer tipo de coisa que envolva , elfos, magos, bruxos, celtas, magia, mitologia, lendas, etc.Pode ser desde um livro até uma bebida. É sério, eu tenho um livro de receitas irlandesas, escocesas, enfim, vocês entenderam né?

    Vocês vão perceber ao longo das minhas fanfics, que vez ou outra eu vou colocar uma música que vocês provavelmente nunca escutaram na vida, e nem sabiam que existiam, a menos que vocês sejam tão ecléticos como eu, eu escuto desde Bach até Metallica, passando pelo Mc Créu e pela Britney Spears encontrando como vizinhos Enya e a trilha sonora mais perfeita do mundo ,na minha opinião, que é a do Senhor dos Anéis (viva Howard Shore!).Bom vocês já perceberam que eu amo música.

    Fora este fato eu sou muito influenciada por alguns aspectos culturais, eu amo descobrir qualquer coisa sobre países, e povos, tanto isso influencia na minha vida que eu estou atualmente prestando vestibular para Relações Internacionais.

    Amo ler. Desde que eu consigo me lembrar de ter aprendido a ler, eu me vejo com um livro na mão. Harry Potter foi, e acho que sempre será, a saga que mais me facinou. Eu posso dar um tempo, igual eu dei quando li Crepusculo ou quando li Percy Jackson, mas sendo acabo voltando para as fanfics de Harry Potter. Fora isso O Senhor dos Anéis me inspira muito, adoro todos os livros de Tolkien, e já li todos eles. Sou daquelas que faz sessão de filme em casa pra assistir a saga toda e decorou até as falas. Já tentei inclusiva aprender as línguas, Sindarin e Quênia, mas tive que dar um tempo por conta do vestibular. Contudo ainda não arranjei coragem para escrever uma fanfic sobre O Senhor dos Anéis, mas tenho planos para isso, de qualquer modo vão perceber alguns elementos dessa trilogia maravilhosa nas minhas fics, ou seja, não é mera coincidência.

    Fora isto eu odeio Matemática e qualquer coisa que envolva números. Parece que um número enrola no outro formando uma sopa de números e eu não sei mais o que fazer com eles. Amo de paixão História, e a parte que eu mais sei é o periodo que vai da Primeira Guerra até o fim da Segunda.

    Talvez o que me resta dizer seja que eu sou brasileira, tenho 18 anos, solteira, moro no interior do estado de São Paulo, tenho uma poodle chamada Mylly e um gato chamado Frodo.

    Se alguém sentir vontade vocês podem me achar no:

     

    Facebook -  http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000009893602

    Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11374871140669892672 (quase em desuso)

    Twitter - _maga2 ( quase mofando)

    Tumblr - http://forevermaga.tumblr.com (quase nunca apareço)

     

    Podem adicionar se quiserem pessoal, só por favor, deixem eu saber da onde vocês me conhecem ok?

    Bom, acho que por enquanto é só.

     

    Beijos,

     

    Mademoiselle Lyra B.