Crepúsculo ao Contrario escrita por BeatrizMills


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Acho que ninguém vai ler mais por causa da demora, mas aqui esta outro capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152476/chapter/19

 - Eu tenho mais teorias sobre você – disse enquanto mordiscava um pãozinho.

    - Mais teorias? – disse ela com um sorriso de zombaria, deve pensar que eu vou falar alguma besteira como da ultima vez.

     - É – disse indiferente.

     - Espero que seja criativo dessa vez, ou será que você está lendo uma em quadrinhos nova?

 - Muito engraçado mocinha – linda, maravilhosa e que eu quero beijar muito adicionei mentalmente – Não tirei de nenhuma historia em quadrinhos, mas também não foi eu que inventei.

  - E ? – ela me incentivou a continuar.

   E justamente nessa hora o garçom apareceu com o meu pedido, maldito, só aparece nas horas erradas. Vi que eu e Bella estávamos inclinados na mesa, eu só faltei subir em cima. Nos endireitamos na cadeira.

         Ele colocou o prato na minha frente com uma cara nada amigável, só espero que ele não tenha cuspido na comida.

      Ele se virou para Bella já com um sorriso no rosto.

    - Mudou de ideia? Não tem nada que eu possa te oferecer? – disse o garçom, e deu pra notar o duplo sentindo nessa pergunta.

O que que é agora? Virou prostituto, não é possível uma coisa dessa, a esquina está lá fora pra você se oferecer.

     - Não obrigado, só traga mais refrigerante – disse ela indicando os copos vazios na mesa, que eu boca de litro tinha bebido tudo.

     - Claro – disse ele insatisfeito pegou os dois copos e se retirou.

  Vai logo Sr Prostituto. Primeiro o senhor bombado, agora esse, o que tem de errado com esse restaurante? Só falta o próximo dançar pole dance aqui na frente.

   - O que você estava dizendo? – perguntou Bella, me tirando dos meus pensamentos.

    - Eu te conto no carro – isso pareceu meio malicioso pra mim, deixa eu parar com isso – Se...

    - Tem condições? – ela ergueu a sobrancelha com a voz maliciosa. Ela ajuda muito

também fazendo essas coisas.

    - Eu preciso fazer algumas perguntas.

  - E claro que você tem – disse irônica.

 O garçom voltou com os refrigerantes, colocou os na mesa e não disse uma palavra. Aleluia senhor é pra glorificar de pé isso.

   Tomei um gole da coca.

 - Bem, então comece – disse ela com a voz dura.

    Comecei com uma fácil.

- O que você esta fazendo em Port Angeles?

  Ela olhou pra baixo , cruzando suas mãos longas lentamente na mesa e depois sorriu pra mim.

 - Próxima.

  O que?? Mas essa estava no nível easy.

 - Mas essa é fácil. – reclamei.

-  Próxima – disse ela novamente.

 Ok. Peguei os talheres e comecei a comer, até que estava bom. Tomei outro gole de coca e pensei em outra pergunta.

  -  Digamos assim que tenha uma pessoa, sei lá tipo assim, que pudesse ler a mente das pessoas, mas com algumas exceções..

- Só uma exceção – corrigiu ela – Hipoteticamente.

Ahh eu acertei, mas, a Bella pode ler mentes mesmo?? O que? Sera que ela consegue ler a minha? Deus estou ferrado.

  - Hmm como isso funciona? Tem limitações? Como é isso?  Como essa... pessoa poderia achar outra pessoa na hora exata? E vidente também? Igual as visões da Raven? Como poderia saber se essa pessoa estava em perigo...

  - Hey calma ai – ela ergueu as mãos rindo de mim. – Hipoteticamente essa pergunta, não é?

  - Claro – eu sei que você tem algum poder Bella, se você pode ler mentes mesmo, pisque o olho direito pra mim, pensei. Fiquei encarando ela, mas ela apenas sorriu.

  - Bem, se essa pessoa...

  - Vamos chama-la de Isabel – sugeri.

  - Ok. Se Isabel estivesse prestando atenção, a hora não precisaria ser exata – disse ela balançando a cabeça – Só você poderia se meter em encrencas nessa cidade tão pequena, você teria mudado as estatísticas por décadas, sabia?

- Não estamos falando de mim.

    - Estávamos, podemos chama-lo de Eduardo?

     Era obvio que era eu, mas continuei com esse joguinho.

   - Claro – Como você sabia que eu estava em perigo?

      Notei que eu estava inclinado na mesa de novo, ela deve ter algum imã só pode.

     Ela ficou pensando consigo mesma. Seus olhos se fixaram no meu, e meu deus que olhos são aqueles, tão lindos que eu não conseguia olhar outra coisa.

     Nessa momento ela estava decidindo se me contava a verdade ou não, dava para perceber isso.

   - Você pode confiar em mim – e sem que eu percebesse eu avancei para tocar suas mão que estavam entrelaçadas sobre a mesa, mas ela afastou imediatamente, assim como eu. O que eu estou fazendo?? Edward se controle disse a mim mesmo.

   - Não sei se tenho outra escolha, você é mais observador do que eu pensava .

  - Hmm não era você que estava sempre certa? – disse sorrindo pra ela. É um milagre, eu estou certo e a Bella errada.

  - Eu costumava estar. E eu estava errada sobre outra coisa também. Você não é um imã para acidentes, se tiver alguma coisa perigosa a 10 km de você, ela certamente irá te encontrar.

   - E você está no meio disso? - perguntei curioso.

  Seu rosto ficou frio, com se estivesse de mau humor, droga o que foi que eu falei dessa vez?

  - Inquestionavelmente. – disse ela.

   Como a Bella podia ser perigo. Pfft, ela era a Bella, não tinha nada de ameaçador nela, a não ser as vezes que ela fica brava, ou será que ela é da Mafia?? O nome dela parece Italiano. Deixa eu parar de ficar pensando essas idiotices.

      Eu estiquei minha mão de novo para tocar a mão da Bella, é eu sou insistente mesmo, ela recuou um pouco mais mesmo assim fui lá e toquei as costas da suas mãos com a pontas dos meu dedos. Sua mão estava tão fria e dura como uma pedra. Meu deus Bella, você morreu e esqueceram de te enterrar? Mas mesmo assim era melhor coisa toca-la.

    - Obrigada – disse – Foram duas vezes já.

    Seu rosto ficou mais relaxado.

  - Não vamos tentar uma terceira, esta bem?

  O que?? Nãão.

  Apenas concordei relutantemente com a cabeça. Ela tirou suas mãos debaixo das minhas e as colocou embaixo da mesa. Ok Bella não te toco mais.... Toco sim se eu tiver a oportunidade.

        Agora foi a vez dela de se inclinar na mesa.

  

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? sei que não ficou lá essas coisas kk