Crepúsculo ao Contrario escrita por BeatrizMills


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo pessoal :3 desculpa se eu demorei, me distrai um pouco com Grey's Anatomy kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152476/chapter/20

   - Eu te segui até Port Angeles – disse Bella. O que? Bella me seguindo?? Ela é algum tipo de stalker? Ou uma assassina? Mas o que ela iria querer comigo, não tenho nada demais. – Eu nunca tentei manter uma pessoa especifica viva .. – nessa hora meus olhos arregalaram, fiquei pálido que nem uma folha de papel, tenho certeza de que teria um infarto ali mesmo, nem conseguia me mexer, se bem que se a Bella fosse me matar não seria uma morte horrível sendo por ela.

  - Edward.. Edward. – Bella estralava os dedos no meu rosto, mas eu estava paralisado.

    

         Ela pegou um copo de água que estava em cima da mesa e jogou na minha cara. Comecei a tossir, não tinha percebido que minha boca estava aberta. Passei a mão no meu rosto para tirar o excesso da água. Todos do restaurante olhavam para nós. Bella lançava um sorriso encantador em direção a eles como se pedisse desculpas e eles tiraram os olhos da gente.

    - Obrigada pelo banho – disse sarcástico. Mas logo parei, ela é uma assassina, linda, psicopata, linda, da máfia, linda, e que irá me matar e provavelmente pode ser uma vampira, dessa opção eu gostei, não me importaria de ela morder meu pescoço, vem em mim Bella.

    - Desculpa Edward, mas eu tive que fazer isso, você ficou que nem uma estatua aí, e eu nem terminei de falar, você deve pensar que eu sou uma psicopata, assassina ou algo do tipo, se acalme. Mas eu estava te seguindo porque sentia que você estaria em perigo. Pessoas normais parecem conseguir viver um dia sem tantas catástrofes. Mas estamos falando de você que é um caso a parte.

    Ela esta falando que eu sou anormal? Não entendi essa parte.

    Não deveria sentir isso, mas senti um prazer por Bella ter me seguido, ainda mais ela. Porque ela gastaria seu tempo me seguindo?? Será que ela estaria interessada em mim? Meus lábios se curvaram num sorriso.

   - Edward você escutou o que eu disse? – perguntou ela, confusa por eu estar sorrindo.

   - É claro. Já parou pra pensar  que talvez eu tivesse marcado pra morrer naquele dia em que você me tirou do caminho da van, e está interferindo no meu destino? – disse, para me distrair.

   - Aquela não foi a primeira vez – olhei pra ela, mas ela estava olhando pra baixo. Como assim não foi a primeira vez??? – Você estava marcado pra morrer na primeira vez que no vimos.

 JESUS CHRIST!!  Estou ferrado agora. Será que minha mãe contratou a Bella para me matar para se livrar de mim logo, ou será que foi o Charlie? Vish eu já estou ficando paranoico. Ou será que Bella se alimenta-ra de mim? Se ela for mesmo uma vampira, ou que eu duvido muito, achou que estou usando drogas pra ficar pensando essas coisas. Posso fazer um ultimo pedido antes de partir? Bella me beija.

   - Você se lembra? – perguntou ela me tirando dos meus pensamentos.

  -  Claro – incrível como eu disse isso calmamente, mas eu estava calmo não sei como, vai ver a Bella estava certa, eu sou anormal.

  - E mesmo assim você se senta aqui – disse ela descrente, erguendo uma sobrancelha.

    Meu deus ela é muito linda, vontade de beijar ela, mas provavelmente levaria um soco dela.

  - Sim eu estou aqui por sua causa, por que de alguma forma você sabia como me encontrar hoje. – lembrei a ela.

   Ela ficou pensando por um instante, depois olhou o prato cheio a minha frente intocável.

   - Você come, eu falo – propôs ela.

  Rapidamente peguei uma porção e coloquei na boca.

- É mais difícil do que devia ser, ficar de olho em você. Eu consigo achar uma pessoa facilmente se eu já tiver ouvido a mente dela antes – ela me olhou ansiosamente e vi que estava totalmente petrificado, não tinha movido um cm. Então peguei outra porção com o garfo e coloquei na boca. - Eu estava projetando a minha atenção em Mike, sem muito cuidado como eu disse, só você poderia arrumar problemas em Port Angeles – disse ela com um sorriso – Eu me distrai por um momento e não percebi que você tinha ido por outro caminho. Depois me dei conta de que você não estava mais com eles e fui te procurar na livraria que vi na mente deles. Eu podia ver que você não tinha entrado e que tinha ido para o sul e eu sabia que logo você teria que dar a volta, então esperei, procurando nos pensamentos das pessoas que passavam na rua, pra ver se alguém tinha reparado em você e assim eu pudesse te procurar. Eu não tinha motivos para me preocupar mas estava ansiosa. – disse ela perdida em pensamentos.

   Meu deus a Bella pode ler mentes. Perai a Bella pode ler mentes, será que ela consegue ler a minha?? Provavelmente não porque se ela lesse meus pensamentos com certeza já teria me dado um tapa na cara. Vamos tentar, Bella você é muito gostosa..... É pelo visto ela não pode ler, graças a Deus.

  - E então.. – disse ela com uma fúria repentina, ela se esforçou para acalmar. Será que ela leu?

  - Então?? – minha voz saiu aguda, pigarreei e perguntei de novo – Então? – agora sim minha voz saiu apresentável.

   - Eu ouvi o que eles estavam pensando – ela grunhiu, seu lábio superior se curvando lentamente sobre seus dentes, parecia que ela ia atacar alguém. – Eu vi seu rosto na mente deles.

   Eu estava curioso o que eles fariam comigo, já que eu não tinha muito dinheiro nem nada de valor, e as coisas que eu estava pensando não eram muito boas, nem vou pensar nisso.

   De repente ela se inclinou rápido demais na mesa, tão rápido que eu me assustei e dei um pulo na cadeira.

  - Desculpe – disse ela – Eles iriam te bater só por diversão, e muito – disse ela furiosa. Fiquei aliviado, pelo menos não era o que eu estava pensando – Foi muito difícil, você não tem ideia do quanto foi difícil pra mim, simplesmente te tirar de lá e deixa- lós vivos. Eu podia ter deixado você ir com Mike e Tyler – deus me livre eu prefiro ficar com você, pensei. Mas fiquei com medo de você me deixar sozinha e eu acabar indo atrás daqueles malditos. – disse ela num murmúrio, colocando suas mãos no rosto.

   Fiquei pensando por um momento como Bella iria dar conta daqueles cinco homens, era impossível imaginar ela batendo neles, muito menos mata-los. Mas é melhor eu ficar na minha, ate agora já sei que ela le mentes, ela pode muito bem fazer outras coisas.

     Percebi que eu estava imóvel de novo. Bella acabou olhando pra mim.

   - Pronto para ir? – perguntou ela.

    - Estou pronto para ir – disse. Ainda tínhamos uma longa hora de volta pra casa, agradeci a isso, e por mais que tinha sido estranho essa tarde, eu não queria sair de perto da Bella

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??