Thief Of Hearts. escrita por LoveesJBieber


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Alguéem ainda ai? rs.
Estou sem computador ainda, e já que minha irmã já veio pra minha casaa, tô postando pelo not dela.
Tá ai o capitulo, não tá grande :S
Desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152463/chapter/4

Já era sexta feira. O quinto dia de aula de Meg na nova escola, talvez não tão nova assim. Ela meio que já era bem conhecida pelas pessoas, principalmente por sempre ser vista com o Bieber à sua sombra.Já virara inimiga das alucinadas por Justin. Já tinha certeza. O garoto nunca largava do seu pé, sempre tentando graçinhas, que eram rapidamente cortadas pela garota com palavras não muito agradáveis.

 - Meg, já sabe a roupa que vai usar na festa hoje a noite? - pronunciou Becca ao entrarem no refeitório - Podiamos ir ao shopinng quando sairmos daqui.

- Não sei se vou - disse ela apenas.

- Como assim não vai? Qual é Meg, toda a escola vai! Quando a gente sair daqui ém só passar no shopping, e eu posso te buscar pra festa, já que você não sabe onde é.  Vai ser nossa primeira festa juntas, vamos.


Meg olhou para Becca, que esta com os olhos brilhando, e sorriu suspirando.

- Tudo bem, eu vou.


Logo Meg sentiu lábios no seu pescoço, fazendo ela se arrepiar. 

Justin - pensou.

- Já não disse pra parar de fazer isso garoto ?!  -  disse passando a mão no lugar onde ele havia acabado de beijar.

- Posso saber pra onde a senhorita vai? - retrucou ele ignorando a pergunta anterior dela.

Antes que Meg pudesse dar mais uma de suas respostas grossas a ele, Becca se adiantou.

- A festa de hoje a noite, na casa do Ryan. - disse ela se sentando com eles, onde se encontrava o resto do pessoal.

- Ahh, claro. - disse Justin - Vamos aproveitar o que você negou outro dia a mim na boate, não é Meg? - falou risonho se direcionando a garota que naturalmente lhe mandou o dedo do meio.


[...]

- Corre Meg - gritou Becca no meio do corredor da escola - Só temos algumas horas pra nos arrumar. Temos que ficar perfeitas hoje!

- Relaxa Becca, quanta pressa - disse Meg  andando normalmente.

 Becca só revirou os olhos e puxou apressadamente a garota de fora daquele lugar.


[...]


Passaram parte da tarde rodando o shoping até Becca avistar uma nova loja.

-Vamos ali. Na semana passada ela não existia, talvez tenha algo melhor do que vimos. - disse caminhando e mais uma vez puxando a garota.


Ficaram uns 40 minutos a procura de um vestido, até Meg se assustar com um grito de Becca.

- Tá louca garota? - riu ela - Quanto escândalo, o que foi?

- Achei o vestido perfeito pra mim - riu ela - O que acha?

- Humm - Meg analizou o vestido - Se você quizer arrazar com o coração do Chaz, está perfeito - disse fazendo Becca corar um pouco.

- Sério? - ela riu meio sem graça e Meg afirmou com a cabeça.

- Vou levar - ela disse a atendente.

- Já escolheu o seu? - voltou sua atenção a Meg.

- A muito tempo - disse se sentando em um sofá que estava no centro da loja - Só me resta o sapato - suspirou.

- O que você e Chaz tem mesmo? -  Meg perguntou.

- Ahh, é só um rolo mais sério. Todos sabem que ficamos, mas não é oficial.

- Não é oficial porque ele não toma iniciativa. Tá estampado que você queria que fossem namorados.

- Parece que só ele não percebe isso - disse suspirando.- Garotos são sempre lerdos demais pra esse tipo de coisa - Meg riu sem humor - E rápido demais pra algumas outras coisas.

- Mas e você, vai pegar o Bieber hoje na festa? - disse Becca cutucando ela de lado.

- Claro que não! - respondeu rapidamente - Nem que ele fosse o único garoto da festa.

- Porque toda essa implicância? - retrucou Becca - O Justin pode ser esse safado que passa a mão em todo mundo, mas ele é gente boa. Só tem que achar alguém que coloque ele nos eixos.

- Só que essa pessoa não vai ser eu - disse Meg - Aquilo não tem jeito! Um idiota que eu conheço era desse mesmo jeito sabe - disse se lembrando do filho da puta -  Achei que tinha feito ele mudar, achei que ele tinha realmente me amado, só que eu me enganei - disse com agustia.

- Ele te machucou tando assim? - disse Becca.

- Você nem imagina - suspirou ela - Prometi a mim mesma que ia me vingar de garotos egocêntricos como ele.

- E você vai fazer o que? Sair quebrando corações por ai? - riu Becca.

- Não - disse Meg sem humor - Só vou dar a eles uma prova de prazer. Ser mulher é vantajoso, nós temos o poder da sedução - sorriu satisfeita.

- Porque não começa com o Justin? Faz ele provar do próprio veneno. Você pode com ele Meg. Ele tá doido atrás de você!


Meg só arqueou as sobrancelhas numa expressão de duvida.

- Faz ele implorar pra te ter. - disse Becca.

Meg sorriu satisfeita. Talvez não fosse uma má idéia.

[...]



A garota tinha acabado de terminado de arrumar e ouviu buzinas na porta de casa. Desceu as escadas encontrando sua mãe no sofá e depositando um beijo na bochecha da mesma.

- Está levando a chave de casa? - perguntou a mãe.

- Sim, e relaxa, não volto tarde - e saiu batendo a porta.


Entrou no carro de Becca e sorriu de lado para a amiga.

- Acha que estou adequada? - riu Meg.

- Adequada para levar o Bieber á loucura - disse Becca arrancando risadas da garota e dando  partida no carro levando elas em direção a festa

As garotas entraram e logo avistaram onde estavam os meninos. Ryan, Chaz e Justin. Meg não podia negar. O loirinho de olhos castanhos claros era bem atraente, não seria um grande esforço pra ela fazer uns joguinhos com ele. Não mesmo.





         C O N T I N U A . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gosteei muito mas ta aew.
Vou ver se posto o próximo lá pra terça ou quarta, já que nesse fim de semana tenho um torneio de handboll em outra cidade.
Comentem, e dê opiniões. O que acham que a Meg deve fazer com o Justin ???
Beijos ;*