Thief Of Hearts. escrita por LoveesJBieber


Capítulo 5
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu disse que ia postar terça ou quarta mas não deu ;s
Espero que curtam o que a Meg fez com o Justin, eu gosteei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152463/chapter/5

"As garotas entraram e logo avistaram onde estavam os meninos. Ryan, Chaz e Justin. Meg não podia negar. O loirinho de olhos castanhos claros era bem atraente, não seria um grande esforço pra ela fazer uns joguinhos com ele. Não mesmo."

A atenção dos garotos foi chamada com a chegada delas. Bieber sorriu maliciosamente pra Meg, que dessa vez não retribuiu com um olhar maldoso, e sim com um olhar na mesma intensidade.

- Se arrumou assim pra mim Meg - disse Justin.

- Não seja tão convencido, pra você não importa com o que estou vestida, e sim quando eu não vou estar vestida, não é Justin? - provocou ela.

- Vejo que estamos com o mesmo pensamento - piscou ele.

- Sabe que eu também estou com esse pensamento - disse Ryan se levantando - Adoraria te ver sem roupa Meg - disse abraçando a cintura da mesma.

- Ela não é pro seu bico Butler - retrucou Justin.

- Nem pro seu Bieber - Ryan respondeu na mesma moeda - Vamos até o bar gatinha - disse levando Meg pra longe dali, deixando pra trás um Justin irritado.

- Sabe Ryan, se você não fosse um garoto legal eu ficaria com você - disse Meg.

- E por acaso você só gosta de garotos ruins? -  perguntou.

- Não é isso, é que garotos legais não me merecem - disse irônica.

- Porque? - retrucou ele.

- Eles só não merecem o que eu faço com eles - disse dando um sorriso satisfatório. - Vai lá curtir sua festa que eu tenho que colocar minha noite em prática. - disse apontando pro centro da festa onde as pessoas se encontravam dançando.

- Tudo bem, é melhor ir do que ficar esperando por algo que não vai ter .

- É isso ai Ryan. Lembra que você é um garoto legal. - piscou ela.

A garota se virou para o barman analizando o algumas bebidas á mostra decidindo qual escolher.

- Sabe, a visão aqui de tras é muito prazerosa - Justin susurrou no ouvido da garota, segurando a mesma pela cintura.

- Olha que sorte a minha - sorriu Meg - Eu ia te procurar agora mesmo!

- Me procurar pra que? Não consegue ficar londe de mim não é? - Justin disse convencido.

- Quase isso - piscou ela - Vamos lá em cima que eu quero te mostrar uma coisa - disse apontando pra escada.

Justin estranhou, já que ela o ignorou tanto, deu infinitos foras nele, pra no começo da festa dar esse mole?

Mas seu instinto masculino falara mais alto. Só de imaginar ela gemendo seu nome, em alto e bom som, o deixava maravilhado.

A garota entrou num quarto seguida por Justin e fechou a porta.

- Sabe Bieber, eu pensei no assunto e achei que é perda de tempo minha te ignorar - disse Meg  sorridente.

- Achei que nunca iria se tocar disso - disse Justin puxando a garota e colando seus corpos -  Sabe, nínguem resiste a mim.  Ninguém.

Justin puxou Meg com uma certa intensidade e começou um beijo voraz, agarrando aquilo que ele tanto queria.

Deu impulso para que ela subisse em seu colo, e assim ela o fez, agarrando suas pernas na cintura dele.

O garoto a colocou novamente no chão, arfando pela falta de ar, e ela começou a tirar a jaquela dele, enquanto ele distribuia beijos e chupões entre o pescoço e o colo de Meg.

Aquilo não estava sendo um grande safrifício para a garota, mas o melhor estava por vir.

A garota logo se pos a tirar a blusa do mesmo, e quando ele foi abrir o zíper do vestido da mesma, ela o interrompeu.

- Calma ai Bieber, eu quero fazer uma surpresinha ainda - sorriu o puxando para um beijo.

Ela desceu as mãos pelo abdomen do garoto arranhando um pouco e abrindo a calça dele.

Justin terminou de retirar a calça, levando seu tênis junto, e foi direcionando a garota pra cama.

O garoto se deitou, e Meg subiu em cima dele, mais propriamente em seu membro, fazendo o mesmo gemer.

- Que surpresa é essa Meg? Quero te ver logo nua - disse Justin ficando por cima da garota e colocando a mão por debaixo do vestido da mesma apertando a bunda dela, fazendo ela arfar, mesmo sem querer.

- Calma ai apressadinho - disse Meg se colocando por cima dele novamente, e mordendo o ombro de Justin.

A garota se levantou da cama e foi até a sua bolsa, pegando uma daquelas máscaras de dormir e sorriu voltando para a cama.

Ela subiu, sentando em cima do membro do garoto rebolando sensualmetente, o que fez ele gemer.

- Pra que essa máscara? - perguntou com dificuldade.

- Só coloca e não reclama - disse distribuindo beijos do pescoço dele - Prometo que tudo isso vai ser gratificante - ela disse sorrindo provocante e mordeu o lábio inferior do garoto.

Sem pestanejar, Justin colocou a máscara.

- Só espera 2 minutinhos Bieber - disse dando outra rebolada e arrancando outro gemido do garoto.

Meg sem fazer barulho abriu a porta e encontrou um travesti perdido no meio do corredor.

- Ei, você -  disse ela - Tá afim de ganhar $50 doláres pra fazer um trabalhinho rápido pra um amigo meu?

- E quem seria esse amigo? - disse ela, ou ele .

- Justin Bieber - disse ela satisfeita.

- Pra ele, faço com o maior prazer.

Meg puxou ela pelo braço e entrou no quarto pedindo silêncio.

- Meg - disse Justin - Cadê você?

- Tô aqui Bieber-  relaxa.

A garota se pos novamente em cima dele, e se curvou falando em seu ouvido.

- Que tal um oral? - disse ela e fez um caminho de beijo pelo barriga dele.

Segurou a barra da box dele e puxou, revelando um membro grande e pulsante.

- Seria ótimo - disse ele satisfeito.

Meg saiu de cima  dele e chamou o travesti que só olhava o membro de Justin com desejo. Meg  indicou que aquele era o trabalho dele.

Ela apontou para a mesinha da saída, sibilando que o dinheiro estaria ali, e saiu sem fazer barulho, com um sorriso imenso no rosto.

Desceu as escadas da festa e encontrou Becca sentada no colo de Chaz.

- E ai casal - disse ela, fazendo Becca ficar constrangida.

- E ai, Meg - disse Chaz - Cadê o Bieber? Eu vi vocês subirem.

- Daqui a pouco ele aparece por ai - disse rindo - Nem quero ver a cara dele.

- Não quer ver a cara de quem? - disse Ryan se juntando ao grupo.

- Do Bieber - respondeu simplesmente.

- E porque? Discutiram de novo? - Becca perguntou curiosa.

- Não, só me diverti um pouco com a cara dele.

Quase dois minutos depois Justin  desce as escadas a procura de Meg, com a jaqueta na mão, vermelho de raiva.

- Qual é a sua garota - Justin disse alto apontando o dedo na cara de Meg, chamando a atenção de algumas pessoas.

- E ai Bieber, curtiu o oral? - ela disse rindo

- Idiota! Você tem idéia do que é estar com um tesão da porra e abrir os olhos e ter um homem chupando o seu pau? Tá querendo o que com isso? - ele disse irritado.

- Perai, perai - Ryan disse caindo na gargalhado - Como assim um homem te chupando? Cara isso é hilário! Dava tudo pra ver isso! 

- Ah Justin, relaxa, vai dizer que não gostou do trabalhinho dele, ou dela, seja lá o que for. Eu gastei $50 dólares por isso - ela disse debochada.

- Você me paga Megan. Mecheu com o cara errado - disse ele saindo em direção a porta.

- Megan, não acredito que você fez isso - disse Becca - O Justin tá muito irritado.

- Deixa ele, acho que já estava na hora de alguém dar uma lição nesse mimadinho mesmo. - ela disse.

- Poque tudo isso? - perguntou Chaz.

- O Justin não é um cara legal - ela disse sorrindo e deu uma piscada para Ryan - E caras ruins merecem coisas ruins.

C O N T I N U A   . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaai?? O que acharaam?
Deixem seus comentáriios, atée mais :D
;*