Thief Of Hearts. escrita por LoveesJBieber


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, ée que a placa mãe do meu computador queimou e eu também andei exagerando fazendo umas merdas na rua e minha mãe me barrou de muita coisa, até internet, só me deixava entrar algumas vezes e como eu não tinha capitulo pronto não deu pra escrever, espero que entendam.

Se tiver erros na escrita me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152463/chapter/3

-  Calma, vim resolver as coisas entre a gente - explicou Justin.

- Que coisas? Não existe a gente.

- Como você é didfícil ein! Só quero dizer que é melhor a gente viver em paz sabe, sem discursões.

- Eu estou em paz, é você que me irrita achando que é o dono do mundo! - esbravejou Meg - Eu conheço bem o seu tipo Bieber, e de gente assim eu quero distância! -  e saiu dali, deixando ele irritado.

Idiota. Ele é igualzinho ao filho da puta. Não vale nada. E eu achando que havia conseguido mudar ele - pensou Meg.


Ela saiu depressa pelos  corredores a procura da sala de Biologia. Becca não fazia essa aula com ela.

Sala 203 - Biologia


Meg entrou e ainda não havia muitos alunos na sala, mas os poucos que tinham a olharam.

Ótimo, agora em cada sala é uma multidão de olhares. - pensou ela.


Se  sentou na quarta fileira do canto da sala e esperou o sinal bater, e  o resto dos alunos junto com o professor entrar.Sentiu alguém se sentar ao seu lado e deu de cara com olhos cor de mel a encarando com um sorriso divertido nos lábios.

- Não sabe que é falta de educação deixar os outros falando sozinho? - disse Justin analizando agora as orbis azuis da garota.

- Sei, mas as vezes é bom ser mau educada - disse Meg debochando.

- Que tipo de cara eu sou? - questionou Justin.

- Você não sabe o que você é? - riu Meg  e parou ao ver a expresão seria do garoto - Tudo bem. Você é do tipo que pega todas, se acha o dono do mundo e é mimadinho pelos pais. 

- Tá, e quem te disse isso? - disse Justin.

- Não é dificil pra mim saber como as pessoas desse tipo agem. Quando eu vi o jeito que  você me olhou na boate tive certeza disso, e acredite, eu peguei nojo de pessoas assim, já tive experiências pessoais com isso. - disse ela  sem nem se importar por estar falando isso na cara de um garoto que mau conheceu.

- Você não pode julgar nínguem assim.

- Ninguem pode julgar ninguem no mundo Justin - suspirou Meg - mas julgam do mesmo jeito.  Vai me dizer que você não é assim como eu disse?

Justin gesticulou com as mãos e ia dizer que Meg estava errada mas ele sabia que a garota ao lado estava totalmente certa. Ele era um mulherendo, que só pensava em sexo, bebida e dinheiro.

- Tá vendo, não sabe nem se defender. Fica na sua que eu fico na minha. - disse Meg por fim e se virando para o professor que já anotava coisas no quadro.

A aula se passou lentamente, e em nenhum momento os dois pronunciaram alguma palavra.

Justin só fingia prestar atenção na aula e Meg as vezes olhava para o professor e outras para o relógio pedindo a Deus para a aula acabar.

- Espero que tenham se dado bem com seus colegas ao lado - disse o professor se virando para os alunos - eles serão seus parceiros de Biologia, e vou logo avisando, nada de trocas - disse o homem de cabelos grisalhos fazendo com que Justin e Meg se olhassem.

E assim o sinal bateu fazendo Justin se levantar com um sorriso malicioso, se virando para Meg.

- Acho que você vai ter que relevar o que disse Meg. Não vai dar  pra eu ficar na minha e você na sua. Seremos parceiros de Biologia - riu Justin - A, e eu não sou esse cara que você pensa - disse indo em direção a porta.

- Eu já ouvi essas palavras antes Bieber, e sei que você é sim o que eu penso -  e saiu dali não acreditando que teria que suportar ele.

Meg via a figura de Pett em Justin. Antes de Meg se apaixonar perdidamente por Pett, ele era um grande galinha, e talvez nunca deixou de ser, só que ela achava que ele  havia mudado por ela, o que era um grande engano. Meg ficou 8 meses ao lado do cara que ela achava ser o homem da sua vida e que agora era  o eterno filho da puta.

As duas últimas aulas passaram logo e Meg foi se despedir de Becca e dos outros.

- Meg - disse Becca - Quer carona?

-Não precisa - sorriu amigavel - Vou com minhas primas. Tudo bem que o carro é só um pouco chamativo - disse rindo e apontando para o carro rosa  - mas mesmo assim obrigada, só tenho que aprender o caminho até em casa, assim não preciso entrar mais  naquela coisa - disse fazendo careta.

- Tudo bem, já entendei - disse Becca acompanhando Meg nas risadas - Então até amanha.

- Tchau gatinha - disse Ryan acenando para Meg.

- Tchau Ryan - ela riu - E  tchau meninos - disse falando com Chaz e Chris. Justin não estava ali. Estranhou mas não se importou. 

Entrou no carro com as garotas e esperou Allison dar a partida.

- Vi que fez amizade com o grupo do Bieber - disse Payton com Meg.

- É, faço algumas  aulas com Becca e infelizmente sou parceira de Biologia do Bieber - disse sem ânimo.

- Infelizmente Meg? - retrucou Allison - Tudo bem que ele é mais novo do que eu mais é um gato, se eu não estivesse quase namorando daria mole a ele - disse rindo.

- É melhor nem chegar perto,eu já senti que ele não presta - disse Meg.

- E que homem presta de verdade Meg? - disse Alliosn.

- Realmente, nenhum. - disse  ela e começou a olhar mais o caminho de volta  pra ver se decorava para o dia seguinte.



        C O N T I N U A . . .












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Fiquei muito feliz com os 22 que ganhei com dois capitulos.

Beijos e posto logo que puder, espero ser beem repidinho.