Thief Of Hearts. escrita por LoveesJBieber


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o segundo capitulo, espero que gosteem. Desculpa se tiver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152463/chapter/2

Era o primeiro dia de aula de Meg na nova escola. Estava anciosa, muito anciosa.

Se  vestiu( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34554477tomou café e logo ouviu a busina do carro das primas soar. Ela ainda tinha que aprender o caminho da escola para poder ir com seu próprio carro, que seu pai havia lhe dado de presente quando fez 16 anos.

- Mãe, ja vou indo – disse Meg depositando um beijo estalado na bochecha de Catarina.

-  Boa aula fiha – disse a mesma

Meg logo avistou o carro rosa de Allison, não acreditava que sua prima tinha um carro assim, tão chamativo. Nele estavam Allison, Payton e uma garota desconhecida.

-  Bom dia meninas – disse gentilmente tentando disfarssar a cara de         espanto pela cor do carro.

-  Bom dia Meg – disse Allisson – Essa é Lívia, uma amiga minha –         disse a mesma apresentando a Meg.

-  Oi  – disse Meg tentando ser simpática.



Era isso que ela não gostava nas primas. Esse jeito patricinha e “ sou rica “. Quem se importava com isso? Meg odiava pessoas interesseiras. Chegou na entrada da escola e saltou do carro, assim como as outras.

-  Allison, me mostre onde é a secretaria, preciso pegar os horários, e coisas do tipo – disse Meg já no corredor da escola.

-  É a terceira sala a esquerda. Quer que eu vá com você?

-  Não,não precisa – sorriu

Meg saiu dali apressada, tinha que resolver sua vida na nova escola. Ela fazia o segundo ano do colegial. Payton e Allisson não tinham chances de estudar com Meg. Payton com 16 anos, fazia o primeiro ano do colegial e Allison com 18 fazia o terceiro ano.

Entrou na sala indicada e avistou uma mulher que aparentava ter 40 anos.

-  Com  liçenca, sou Megan Philip, sou nova na escola. Vim pegar meus         horários e afins – sorriu amigável.

-  A sim senhorita Philip, estava a sua espera. Aqui estão – disse a         mulher entregando alguns papéis a Meg –  Seja bem vinda.

-  Obrigada  – sorriu

Meg olhou no papel que seu armário era o 254, conferiu os armários a sua volta e logo achou o seu.

Depositou algumas coisas no armário e conferiu seu horário. O primeiro era História.

Ótimo, agora vou ouvir alguém dar uma pelestra sobre o que já aconteceu – pensou Meg

Olhou para o lado e viu uma garota de cabelo preto, um pouco abaixo do ombro e olhos castanhos escuros.

-  Desculpa incomdar, é que eu sou nova aqui e não sei nada , me ajuda com as  salas? - sorriu amigável

-  Claro deixe me ver os seus horários – disse a garota pegando uma papel da mão de Meg – Pelo que eu vejo você é segundo ano e sua aula  é história – novamente a garota falou. Meg só assentiu com a cabeça.

-  Pura coincidência, também sou segundo ano e agora faço historia. Vem         comigo. - disse a até então desconhecida para Meg, a puxando pelos         corredores.

- Huum, me chamo Megan, ou melhor Meg, e você?

- A   desculpe, me esqueci, sou Rebecca, mas também gosto de apelidos, me chame de Becca. - e sorriu.

Meg e Becca entraram na sala e todos os olhares se voltaram a “aluna nova”.

- Relaxa, eles não estao acostumados a gente nova por aqui – susurrou Becca

Meg não respondeu, só se sentou ao lado de Becca. Minutos depois chegou a mesa delas um garoto de cabelo castanho escuro.

- Becca,na sexta vamos dar uma festa na casa do Ryan, topa? - disse Chaz  olhando a desconhecida ao lado de Becca.

- Claro – sorriu – Chaz, essa é Meg. Meg esse é Chaz. Ela é nova aqui         na cidade.

- Oi  Meg – Chaz sorriu – também está convidada para a festa, a         Becca te leva. - nem deu tempo de ela respondeu, pois chegou um         garoto alto com cabelos loiros e e olhos azuis.

- Quem é a amiga gatinha Becca? - disse o garoto.

- Cai fora Ryan, não é pro seu bico – disse Becca arrancando sorrisos         de Chaz.

- Prazer,  Meg – disse ela se direcionando ao garoto.

- Ryan, ao seu dispor – disse beijando  as mãos da garota.

- Vamos acabar com a conversa que as férias de meio do ano já acabaram -  disse um homem que aparentava ter seus mais de 40, o que fez com que Chaz e Ryan fossem sentar nos seus lugares.

- Esse  é o nosso professor chato de história – disse Becca

- Odeio história – falou Meg

  - Somos duas – Becca falou com cara de tédio

A aula passou lentamente, e quando bateu o sinal todos os alunos sairam apressados da sala.

- Até mais gatinha – Ryan soltou uma piscada para Meg

- Até   – riu Meg.

- Ele é seu namorado? -perguntou Meg a Becca

- Quem? O Ryan?

- Não, o Chaz - disse Meg

- Aaa, nós meio que ficamos algumas vezes – Becca sorriu de lado.

- Mas   você bem que queria ele como namorado ein?! - brincou Meg

- Tá  tão na cara assim? -disse Becca

- Acho  que pra ele não, mas garotas sabem das coisas – as duas riram

- Vem logo, se não vamos nos atrasar pra Matemática. Sorte seus horários serem quase iguais aos meus – sorriu Becca

As duas outras aulas foram normais. Meg e Becca receberam alguns olhares maliciosos, pelos corredores, o que fez Meg achar que poderia se dar bem na sua pequena vingança contra alguns idiotas. Ryan estava dando mole pra Meg, mas ela não faria isso com ele, achou ele um cara legal, daria um bom amigo, e Chaz já tinha dona.

Foram para o refeitório e pegaram cada uma sua refeição. Foram pra mesa e lá encontraram Ryan, Chaz e um garotinho acompanhado deles.

- Meg,  senta aqui do meu lado – disse Ryan batendo num espaço do banco  entre ele e o garotinho. Meg riu e sentou ali.

- Então  essa é a garota nova? - disse o garotinho se virando para Ryan.

- Não  olha muito se não você seca a beleza dela Chris – brincou Ryan

- Cala  boca – disse ele irritado – Prazer, sou Chris – disse ele  agora falando com Meg.

- Meg –   sorriu.

- O  Bieber tá doido querendo saber quem é você. - disse Chris

- Bieber?  - disse Meg confusa

- É,  daqui a pouco ele chega aqui

- E  porque ele queria me conhecer? - disse Meg

- É,  você sabe. Todos querem conhecer a garota nova – explicou Chris –  Não é tão comum entrarem pessoas novas nessa escola.

- Hum,   ok – sorriu Meg.

- Mas e  ai ? Porque veio pra cá Meg? - Becca disse

- O trabalho do meu pai o mandou para cá, então tive que vir – Meg         disse cabisbaixa por se lembrar do que havia ocorrido onde ela         morava.

- E ai pessoal – disse uma voz conhecida – Essa é a novata?

Dito isso Meg se virou e deparou com o garoto idiota que ela havia esbarrado na boate. Justin desmanchou o sorriso na hora em que viu a garota que tinha dado dois foras nele na mesma noite.

- Você? - os dois disseram juntos. Todos da mesa se olharam.

- De onde vocês se conhecem? - disse Becca

- Esse  idiota fez o favor de me importunar um dia desses e derramar bebida         em mim.

- Eu te importunar? - disse Justin se sentando a mesa com os demais – Você tinha que se sentir lisongeada por eu ter falado contigo.

- Lisongeada  eu? Faça-me o favor garoto – disse Meg irritada

- E ainda por cima é mal educada, nem se quer se aprensentou. - disse    Justin

- Você ficou raivinha porque eu não te dei mole foi? - disse Meg fazendo Justin ficar com cara de bravo.

- Dá  pra vocês pararem com essa briguinha infantil? - disse Chris – E         depois a criança sou eu!

- Você  sempre vai ser a criança Chris, aceite os fatos – Disse Chaz         tirando risadas de todos.

- Imbecil – retrucou Chris.

- Ok, ok, a gente já entendeu que vocês não se conheceram em uma boa         hora, mas vamos deixar isso pra lá tá? - disse Becca acabando com         a pequena discussão.

- Que seja – bufou Justin. Meg apenas revirou os olhos.

Ficaram conversando sobre a festa que iria rolar na sexta, e de vez em quando Meg e Justin se alfinetavam. Quando o sinal tocou Meg foi ao seu armário pegar seu livro de Biologia. Infelizmente Becca não fazia aula com ela. Meg já estava saindo quando sentiu ser tocada no ombro e se virou.

- Que foi ? – disse ela fazendo careta ao ver que era Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Beijo, posto logoo !