Rosa de Vidro escrita por Mishiro-Chan

No dia 31 de Dezembro de 1995, nasceu uma menina. Protegida pelas bruxas mais poderosas e adorada por muitos, a menina que realizaria uma profecia sagrada nascida entre o povo Wicca. Apesar de especial, a pequena também é mortal, assim como seu nascimento. Para protegê-la, sua mãe fugiu e a entregou a alguém que confiava. A pequena Serenity cresceu sabendo pouco de sua mãe biológica, e menor ainda de suas origens. Sua única pista é o medalhão que sua mãe deixou para ela, protegendo-a de todo mal. Porém, o destino não desiste de seus planos.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Avisos: Incesto

Capítulos: 3 (2.927 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/07/2011 às 11:09 | Atualizada: 24/07/2014 às 22:54


Notas da História:

Está história é baseada no anime Rosario + Vampire, porém, sua história é totalmente original e de minha autoria. Bom... Eu criei essa história há mais ou menos dois anos e minha escrita da época é meio fajuta, rs, mas eu espero que gostem dela. Fiz com muito carinho. Em doc a tenho até o capítulo Capítulo 6 e agora que a estou postando vou tentar concluir está história.

Assim como a "Eu te amo..." essa história tem os capítulos pequenos, rs.

Essa é a nota anterior, estou reescrevendo a história, terá a mesma base de antigamente, porém, com minha escrita atual. Espero que gostem.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Prólogo
818 palavras
2. Capítulo 1
1.532 palavras
3. Capitulo 2
577 palavras