Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 9
Capítulo 9: Entre lembranças e morte


Notas iniciais do capítulo

Mudança de sinopce :D
Antes da morte ela tinha algo a dizer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/9

Sakura Pov`s On

Os dias passavam rápido. As coisas haviam mudado repentinamente. Minha relação se tornou um martírio. Não tinha volta. Os olhares direcionados a mim eram sempre frios e distantes. Não iria me fazer de desentendida. Tinha que salvar a pouca dignidade que me restava. Com pesar me lembrava das várias vezes que tentava me livrar de correntes que prendiam me pulso. A cabeça latejava. Olhava para os lados. O que me permitia enxergar não muito nitidamente o lugar que me encontra eram as velas. Uma acessa, outras não. Em meu corpo havia diversos cortes. Instantes antes eu havia mandado um bushin para vigiar os corredores. O tempo só passava e nada de meu bushin dar alguma noticia. O ataque fora direto e certeiro. Bati minhas costas contra a parede. Logo em seguida diversas agulhas. Consegui desviar jogando o corpo para o lado, porém, nelas haviam linhas de chakra. As linhas vagarosamente se alimentavam do meu chakra. Quando senti meu corpo sendo levantado reparo no brilho de uma Kunai que refletia a imagem do dono na lamina. A Kunai rasgava minha pele sem pudor. Quando meu bushin já havia chegado devido ao grito abafado já não tinha mais como resolver a situação. Disse apenas "Faça o que ele mandar" antes de desmaiar. Depois desse fato se passaram dois dias. Comecei a sentir tonteiras, falta de ar. Meu estomago praticamente rejeitava tudo que comia. A ânsia acompanhada de sangue. Durante o festival tive diversas recaídas que tentei disfarçar ao maximo. Nada poderia dar errado. Kakashi cada vez mais indiferente. Minha alma se machucava ainda mais. Eu o amava. As palavras deixaram de existir.

 

- Sakura-chan - disse com o tom de voz debochado - Espero que esteja se divertindo tanto quanto eu. Você ficou ainda mais graciosa manchada de vermelho.

- Era veneno que havia naquela Kunai não é mesmo? - perguntei sarcasticamente.

- Impregnada - respondeu - Se você não vai ser minha não será de mais ninguém...

- Quanto tempo ainda tenho? - perguntei.

- O veneno já caiu no seu sistema sanguíneo e não demora para atingir órgãos importantes...

- Pulmão?

- Coração - respondeu divertido - Você tem no maximo 48 horas...

 

Sai assim que concretizou a fala. Com os conhecimentos que adquiri de Tsunade-sama durante meu treinamento tentei contornar a situação. O veneno levou simplesmente algumas horas para adesão. Os sintomas não me eram desconhecidos. Porém, eles ficavam cada vez mais intensos. Decidi ir até o escritório de Gaara-san para poder aprofundar meu saber em relação a esse veneno. Depois de algumas horas examinando livros não vi nenhum que pudesse ser útil. A visão começou a ficar turva e completamente embaçada. No fim minha procura foi em vão. Esse veneno não havia nenhum antídoto que fosse realmente eficaz ao ponto de poder me curar. Não chorei. Apenas fechei o livro e subi para o quarto. Assim que entro levo as mãos à boca. Estava ali justamente quem eu menos esperava ver. Ainda mais sem camisa e sem mascara. Senti o rosto esquentar e desviei o olhar dos orbes negros que se mantinham impassíveis.

 

- O que está acontecendo com você? - perguntou.

- Acho que não tenho que lhe dar satisfação de minha vida seja ela pessoal ou não - disse friamente fechando a porta.

- Ainda me importo com você - disse se levantando.

- Pena que talvez seja tarde demais para tal ato - disse ainda de costas. As lágrimas eu não consegui segurar.

- Apenas responda - disse Kakashi seriamente.

- Como vê, estou bem - disse, minhas pernas bambearam e a respiração já começou a ficar ofegante. Meu corpo ficava mole e a qualquer momento poderia cair.

- Chega de mentira, você não está bem - disse Kakashi me segurando, realmente iria cair.

 

kakashi me levou até a cama. Deitou-me e ficou ao meu lado. Olhei para o teto e logo em seguida para a janela. O sol tingia o céu de laranja e vermelho. Minha vida estava sendo levada em um sopro. Fechei os olhos e queria ter a coragem para poder me despedir. Dizer o que seriam minhas últimas palavras. Amo-te, foi à última ousadia que tive coragem de dizer. Já não estava mais viva.

Sakura Pov`s Off

 

Kakashi Pov´s On

 

Por mais que dissesse o mesmo de nada iria adiantar. Sakura não poderia mais ouvir. Nossas mãos que até então estavam juntas se soltaram. Levei as mãos até os olhos dela, fechando-os. Sakura possuía um sorriso nos lábios. A expressão serena. Acariciei a face daquele corpo sem vida. Uma lágrima caiu solitária. Lembrei dos vários dias que não trocamos uma só palavra. Ela me fazia falta, tive que admitir. Não tinha planos concretos para nós mais tinha algumas suposições. Porém, nada mais eu poderia fazer. Ela estava morta. O culpado por isso eu não precisaria descobrir. Estava claro. Se ela não fosse minha não seria de mais ninguém. Maltido. Sai do quarto em busca de Sasuke. Achei que seria mais apropriado que alguém do nosso próprio time soubesse do falecimento de Sakura. Antes de sair depositei um beijo nos lábios antes rosados. Depois de alguns segundos voltei com Sasuke no quarto.

 

- Quanto tempo faz? - perguntou ao meu lado.

- Alguns minutos - disse.

- Sabe quem pode ter feito isso a ela? - perguntou Sasuke indo até a cama jogando o lençol sobre o corpo inerte.

- Se eu lhe contasse talvez não acreditasse - disse, e realmente, ele poderia não acreditar.

- Deixa-me adivinhar... Sabaku no Kankurou - disse Sasuke com as mãos no bolso.

- Bingo - disse.

- Há tempos que vocês estão se estranhando - disse Sasuke - E que ele olhava para Sakura de uma forma bastante errada. Achei melhor não me envolver e deixar que vocês se entendessem. Olha o resultado.

- Temos que contar a verdade sobre ele - disse.

- A menos que você queria causar uma guerra - disse Sasuke - Konoha e Suna são duas potências poderosas. Não podemos arriscar.

- Não posso discordar - disse - Então, temos que arranjar um motivo para a morte.

- Tenho uma idéia - disse Sasuke - Me empreste papel e caneta.

 

Fiz o que sasuke me pediu e esperei. Ele então já desconfiava de tudo. Também não poderia esperar menos dele. Depois de certo tempo ele me entregou uma carta. A letra era muito parecida com a de Sakura.

 

- Motivo forjado, agora nos resta fingir que não sabíamos de nada - disse Sasuke - Na manhã seguinte nos resolveremos tudo.

- Vai dizer a Naruto? - perguntei.

- Acho melhor não - disse sasuke - Você sabe que apesar de tudo ele a considerava como se fosse uma irmã.

- Mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir - disse.

-Eu sei, mas, prefiro fazer as coisas a minha maneira - disse - Deixe a carta junto às mãos dela.

 

 

Fui até Sakura e tirei o lençol que lhe cobria a face. Coloquei a carta entre os dedos da mão direita. Saímos do quarto logo em seguida. Não tinha mais nada a fazer ali. Sasuke tinha o olhar distante. Apesar de todos os conflitos que existiam entre eles Sasuke tinha por ela respeito. Durante a noite pensei ter ouvido passos. A voz dela ressoava em minha mente. Na manhã seguinte quando estava saindo do banho, ouvi batidas na porta. Ainda enrolado na toalha abri a porta. Confesso que me surpreendi ao vê naquele estado. Sabaku no Temari era um exemplo de força. Mas naquele momento parecia frágil.

 

-          O que foi Temari-san? – perguntei.

-          Kakashi... Ela morreu – disse com um fio de voz, quase inaudível.

-          Ela quem? – perguntei me fingindo de surpreso.

-          Sakura! – gritou amassando as cobertas – Fui de manhã ao quarto dela e a vi... Vem comigo!

-          Sim, espere eu só me trocar – disse.

 

 

Depois de alguns instantes saímos do meu quarto. Temari não conseguia esconder o nervosismo e as lágrimas. Passamos rapidamente pelo corredor até que vi uma porta entre aberta. Temari então há abriu um pouco mais. Confesso que minha vontade era sair dali e não ter que vê daquele jeito novamente. Morta. Os passos na escada ficavam ainda mais fortes. Temari então se virou. Vi um vulto de cabelos ruivos acompanhado de um par de olhos verde-água. Ela então se jogou nos braços dele abraçando-o assim que parou a frente dela. Gaara assustado com a reação da irmã ficou estático.

 

-          Me abraça... – pedia Temari com a cabeça enterrada no peito do irmão.

-          O que aconteceu com você? – perguntou afagando os cabelos loiros dela – Ouvi seu grito!

-          A Sak...Sakura morreu... – disse desoladamente.

-          Kakashi – chamou-me.

-          Temari-san veio até mim bastante alterada me contando sobre o fato – disse.

-          Temari... – disse dando um beijo na cabeça dela – Kakashi quero que vá buscar Sasuke e Kankurou, agora.

-          Claro Gaara-sama – disse dando meia volta.

 

 

Ele não merecia estar ali. Porém, eu não poderia descumprir uma ordem. Principalmente uma ordem de Gaara-sama. Fui até Sasuke e pela minha expressão ele logo entendeu que todos já haviam descoberto sobre Sakura. Seguimos depois para o quarto da pessoa para estava voltada toda minha ira e meu ódio. Assim que nos atendeu após alguns minutos de espera vi um brilho diferente no olhar acompanhando de um sorriso radiante.

 

 

-          O que aconteceu? – perguntou cinicamente – Aconteceu algo a sakura-chan?

-          Hora do último ato - disse no mesmo tom – Encerre o show que armou com a mesma dedicação que o fez...

-          Seu irmão está te esperando no quarto dela – disse Sasuke- Vamos logo Kakashi.

 

 

Se Sasuke não tivesse me tirado dali eu não sei que rumo aquela conversa teria levado. Assim que chegamos Temari estava de mãos dadas com Sakura. Nas mãos estava o bilhete que sasuke havia escrito no dia interior. Gaara estava com as mãos no ombro da irmã. Tinha a expressão preocupada. Ela então, assim que nos ouviu entrar, virou o rosto. Encarou sasuke com certa magoa.

 

 

-          Tudo por você sasuke – disse Temari – E nada também...

-          Ela sabia tão bem quanto eu que não iríamos ficar juntos – disse Sasuke.

-          Deixe-me ver essa carta Temari-san – pedi.

 

“Primeiro, adeus.

 

Não queria que as coisas terminassem assim, mas, não pude resistir. Cansei de sonhos frustrados e noites mal dormidas. Cansei de ver planos e mais planos nunca darem certo. Ele não pode ser meu. Uma pena. Eu poderia tanto faze-lo feliz, mas, ele escolher outra pessoa para isso. Apesar de tudo eu o amo tanto que não sei, mas como ficar sem ele. Amo todos vocês e peço que não deixem cair uma lágrima

 

 

Haruno Sakura.”

 

 

-          Mas, agora o estrago já foi feito Temari – disse Gaara – Irei ao escritório. Tsunade-sama precisa saber disso.

-          Missão encerrada, vocês podem partir – disse Temari.

-          Quando? – perguntou Sasuke.

-          Hoje ou amanhã se preferirem – disse temari.

-          Amanhã então partiremos – disse – E levaremos o corpo conosco.

-          Ela gostaria de ser enterrada onde nasceu – disse Temari – Ela foi uma grande amiga

-          Bem, então nos já vamos começar a providenciar nossas coisas – disse Sasuke.

-          Claro, eu vou falar com Gaara sobre a partida de vocês – disse Temari indo até a porta.

-          Descanse em paz – disse Sasuke jogando o lençol sobre ela novamente, fazendo o em nome do pai.

 

 

 

Kakashi Pov´s Off

 

 

Temari pov´s On

 

 

O mundo parecia que havia caído sobre minha cabeça. Estava sem chão. Uma das minhas melhores amigas acabara de falecer. Como as outras reagiriam a isso? Queria estar perto delas nessa hora. Poder dizer uma palavra de consolo. Assim que desci as escadas bati na porta do escritório. “E tudo por causa dele!”. Confesso que sentia certa raiva. Ela havia se matado por causa dele! Quantas nos já não dissemos para ela esquece-lo. Ela nunca nos escutou. Ouvi um “Pode entrar” de Gaara. Fechei a porta e o vi sentado na cadeira com a caneta na mão. Olhava fixamente para o papel.

 

 

-          Os liberei da missão – disse me sentando de frente para ele – Avise a Tsunade-sama que eles partiram amanhã.

-          Tudo bem, o festival acabou e eles não tinham mais nenhum compromisso algum conosco – disse Gaara largando a caneta.

-          Vou subir – disse – Depois passe no meu quarto se caso quiser.

-          Temari, vem cá – disse Gaara.

-          O que foi? – perguntei indo até ele que se levantou.

-          Você não está sozinha – disse Gaara enlaçando-me pela cintura me trazendo para mais perto. Os orbes esverdeados me fitavam com carinho. O silêncio se estalou entre nós. Tudo o que eu queria já tinha ouvido. Nenhuma palavra mais precisava ser trocada.

 

 

No instante seguinte pude sentir os lábios dele roçarem nos meus. Abri a boca devagar e aos poucos à língua de Gaara foi explorando cada canto. Assim que nos separamos deitei minha cabeça no peitoral dele. Fechei meus olhos. Ele estava comigo. Eu não agüentaria a barra sozinha. Ele estava ali. Antes de sair, ainda na porta disse “Apenas não demore, hoje eu preciso de você”.

Temari Pov´s Off

 

Sasuke Pov´s On

 

 

-          “Porque ele e não eu?! Sempre estive ao seu lado!”

 

Com a morte de Sakura, várias lembranças vinham a minha mente. E essa foi uma das discussões que tivemos. Já não agüentava mais aquela mesma ladainha de sempre. Eu já tinha escolhido ficar com Naruto e nada me faria mudar de idéia, nem ela faria. Ela não conseguia entender que por ela eu tinha um sentimento de companherismo, amor por ela nunca cheguei a sentir, atração, talvez sim. Mas amor somente por Naruto. O mesmo na maioria das vezes chorava. Mas não na frente dela. Apenas quando estávamos a sós. Ele a adorava com se fosse um irmã e cada palavras desferida por ela agia como se fosse uma kunai atravessando cada parte do corpo dele. Nesse dia em especial Naruto estava fazendo aniversário. Estávamos indo para uma missão, mas antes paramos no lugar favorito dele para poder comemorar. E o conhecendo como ninguém, nada melhor que lamen. Naruto estava mais quieto, coisa que estranhei. Sakura o fuzilava com o olhar. Ele desviava o olhar do dela. Eu podia ver tamanha raiva que ela tinha por não ter o que sempre quis. Eu e ela sendo um casal. Para facilitar o caminho seguimos em direção à floresta. Sakura resmungava alguma coisa, porém eu não consegui entender.

 

 

-          Sakura será que poderia falar mais alto? – perguntei parando de pular entre os galhos, indo ao chão.

-          Claro, com tanta gente, porque eu tinha que vir nessa missão logo com vocês? – perguntou Sakura.

-          Se não está satisfeita porque não pediu para por outra pessoa em seu lugar? – perguntei.

-          Sasuke não fale com a Sakura-chan dessa maneira – disse Naruto colocando as mãos em meu ombro.

-          Juro que não entendo você Sasuke-kun – disse sakura sarcástica.

-          O que te incomoda é saber que não estou com você – disse.

-          Ora, porque ele e não eu?! Sempre estive do seu lado! – exclamou irritada.

-          Porque foi ele quem eu escolhi e você deve apenas aceitar isso sem nem ao menos reclamar – disse – Agora vamos logo.

-          Seu anormal – praguejou – Se bem que são os dois...Onde é que já viu?!

 

 

.............

 

 

 

Naquele mesmo dia Naruto veio conversar comigo. Sakura estava se banhando em um rio próximo. Ele tinha chorado. Ele se sentou ao meu lado e deitou a cabeça em meu ombro. Eu acariciei os cabelos loiros. Ele não deveria levar em consideração o que Sakura havia dito. O dia havia sido estressante. As brigas entre nós eram constantes. A relação estava se desgastando.

 

 

-          Queria tanto que Sakura-chan entendesse Sasu-chan – disse juntando as mãos dele as minhas.

-          Acontece que nem tudo pode ser como você quer Naruto – disse beijando a testa dele. – Apenas ignore, está bem?

-          Não é tão fácil assim, você sabe – disse Naruto cabisbaixo.

-          Eu sei – disse virando o corpo de lado, fazendo com que Naruto me encarasse – Mas eu estou com você e não com os outros – levei minhas mãos ao rosto dele – Quantas vezes eu vou ter que repetir isso?

-          Desculpe, é que, bem você sabe como eu sou – disse mostrando um sorriso.

-          Você fica melhor assim...

 

 

No instante seguinte juntei nossos lábios. Minhas mãos param na cintura dele e as dele no meu pescoço. Buscava cada canto. As línguas travam uma luta. Nos separamos apenas quando nossos pulmões pediram por ar. Ele então jogou o corpo para frente.

-          Que nojo! – disse Sakura com a bandana da folha nas mãos – Será que o casal Gay não pode ter um pouco de respeito?

-          Sakura mais uma palavra e eu acabo com sua raça aqui mesmo – disse me levantando, porém Naruto segurou meu pulso.

-          Sem brigas, Sasuke, sem brigas – disse Naruto me puxando para baixo.

-          Pelo menos um de vocês tem o mínimo de juízo

 

 

 

...............

 

 

Dela eu tinha apenas o respeito. Sakura não merecia toda a atenção e carinho que Naruto tinha para ela. Se ele não tivesse me segurado com certeza se arrependeria de ter tido aquilo. Nossa relação era distante pelos motivos que para mim eram bastante claros. O sereno da noite invadia meu quarto o deixando mais arejado. Minhas coisas já estavam prontas e partiríamos no dia seguinte. Estava com saudades de casa. Finalmente poderia ver meu anjo de cabelos dourados.

Sasuke Pov`s Off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Espero que sim ^^
Criticas e elogos são bem-vindos =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.