Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 10
Capítulo 10: Chegada e Partida


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estarem me acompanhando na fic. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/10

Naruto Pov´s On

 

 

Deixei tudo pronto. A cama estava completamente arrumada. Uma rosa em meio aos travesseiros. Vermelha-sangue. Lençóis brancos para dar o contraste. Sai do banho já trocado. Coloquei a roupa suja no cesto e fui até a sala. Sasuke provavelmente me mataria quando chegasse. Isso se ele pudesse. Eu não vou estar em casa quando ele chegar. Papeis jogados e espalhados. Completa desordem, mas, eu não iria arrumar. Não poderia. Deveria estar saindo de casa. Uma missão apareceu. Componentes, Hyuuga Neji, Mitsashi Tenten e Kurenai-sensei. Estranho, foi à primeira impressão que tive. Intrigado foi atrás de apenas uma pergunta. Mudança muito drástica. Porém, os times haviam sido remanejados por completo. Então, estava ali um motivo convincente. Eles estariam esperando por mim na entrada da Vila.  Vida injusta. Tanto tempo sem ver o Sasu-chan para agora partir na chegada dele. Minha vontade interna era de ficar e largar a missão. “ – Coloquem outro meu lugar” – seria uma das minhas primeiras opções. Com tudo pronto, olhei ao redor da casa. Tudo parecia ainda mais vazio e a tristeza penetrava em minha alma. Não poderia sair sem nem ao menos me explicar. Apesar de que eu não teria muitos lugares para onde poderia fugir e me esconder. Peguei um papel em meio a bagunça e uma caneta. “Desculpe não poder dar as boas vindas, Sasu-chan. Tive uma missão. Não sei quantos dias irei ficar fora, beijos, Naruto”. Deixei o papel sobre um peso e fechei a porta. Há semanas aquele Teme me deixava ansioso por noticias. Desejava que tudo tivesse corrido bem e que ele voltasse da mesma forma. Aos poucos fui conseguindo ver os portões de Konoha.

 

Naruto Pov´s Off

 

 

Neji Pov´s On

 

 

Ativei o Byakugan para então ver quem estava chegando. Vi um par de olhos azuis e cabelos loiros. Estávamos esperando há uma hora aquele Baka decidir aparecer. Tenten estava conversando com Kurenai. Riam e faziam gestos com as mãos. O papo deveria estar interessante apesar de que confesso não entende-las.

 

 

- Bom dia e desculpem a demora – disse o loiro parando ofegante a nossa frente.

- Tinha que ser também, né? – perguntou Tenten indo abraçar o loiro – Pensávamos que havia morrido.

- Ainda não, Tenten-chan – disse Naruto rodeando a cintura de Tenten – Vocês ainda terão que me aturar durante muito tempo...

 

 

Cumprimentei-o assim como Kurenai assim que ele a soltou. Não estava tão sorridente como sempre. O motivo para tal deveria ser a falta de Sasuke. Sei tão bem como qualquer que os dois estão juntos. Para mim não faz diferença desde que essa relação me afete de alguma forma. Ele nunca deixou de cumprir nenhuma missão. Dele tenho o respeito que foi destruído no conceito de alguns. Os mais próximos continuam os mesmos, pelo menos é o que demonstram perante mim e os outros. Começamos a nos afastar de Vila da Folha. Hora de partir para o país da Terra e entregar um pergaminho de grande importância, de acordo com Tsunade-sama. Ela havia sido bastante enérgica em relação a não termos falhas.

 

- Lembrem-se de que é importante – disse Tsunade-sama sentada em sua cadeira com os cotovelos apoiados.

- Deixe conosco – disse Tenten – Está em boas mãos.

- Baa-chan sobre o que fala esse pergaminho? – gritou Naruto. Isso com certeza a irritou.

- Já falei para não me chamar assim! – exclamou Tsunade-sama – Uma proposta de aliança e maior amizade entre nós. Agora podem partir.

 

 

Saímos sem dizer nada mais. Levaríamos provavelmente alguns dias para chegar. O time havia sido bem planejado. Uma das melhores em Genjutsu, a mestra das armas pronta para matar, uma linhagem avançada como o Byakugan para espionagem e observação e um...Loiro hiper ativo para tomar conta de todos além de ser inconveniente a sua maneira. Durante algumas horas o silêncio se fez presente. O céu estava colorido de laranja e vermelho, dando um belo jogo de cores. Não vimos à hora passar. Decidimos armar a barraca e descansar. Continuar cansados seria uma burrice.

 

- Neji poderia ir pegar algo para comermos? – perguntou Kurenai. Tenten estava indo procurar lenha para a fogueira.

- Claro – disse largando minha mochila do lado da de Naruto.

- Posso ir com você, Neji-san? – perguntou Naruto. Parecia totalmente distraído.

- Disperso como está é capaz de atrapalhar – disse passando por alguns arbustos.

- Então, estamos te esperando aqui, Neji... – disse Naruto cabisbaixo.

 

 

Neji Pov`s Off

 

 

Sasuke Pov´s On

 

 

Confesso que quando cheguei em casa e não vi alma viva, sorri. Talvez fosse melhor ele não estar. Assim polparia-me de dar à má noticia. Porém, a saudade apenas apertava e minha vontade vê-lo também. Havia deixado o corpo a mandos de Tsunade-sama. Lembrou-me da expressão desconcertada e triste. Todos ficaram assim, mas, eu tentei não demonstrar nenhum sentimento, seria melhor e a situação poderia ser considerada mais “amena”. O corpo já havia sido colocado no lugar adequado, longe de todos. A visão era totalmente desagradável.

 

- Quando foi? – perguntou de costas para a janela.

- Três ou quatro dias – disse sentado diante da Hokage.

- Motivo aparente ou alguma pista? – perguntou com a voz falha.

- Apenas essa carta – disse colocando a carta sobre a mesa, eu já queria estar em casa e descansar.

- Obrigado por avisar, pode se retirar – começou Tsunade-sama – Sasuke, espere... – virou-se de frente para mim – Foi por você? – deixou uma lágrima cair.

- Apenas leia Tsunade-sama – disse antes de abrir a porta e partir.

 

 

 

Joguei-me na cama. Havia uma flor. Isso só poderia ser obra de Naruto. A sala estava uma bagunça total. Odeio bagunça e ele sabe disso. Porém, de qualquer modo eu teria que limpar. Tirei a blusa e a taquei no chão. Tudo estava diferente e aquele silêncio me matava. Queria ouvir a voz dele. Nem que fosse para me fazer perder a paciência ou algo do tipo. Qualquer barulho. Mas meus desejos não foram atendidos. Apenas com a calça fui até a sala. Aproximando-me vi que havia um papel em cima do peso. Abri e li a mensagem. Uma missão? Até isso nós separa? Maltida hora que teve que partir. Mas, o que eu poderia fazer? Mergulhar em lembranças e me deliciar com elas. Era uma opção tentadora e faria o tempo passar mais rápido além de ser uma distração. Lembre-me de quando estávamos no meu aniversário. Alguns convidados e um completo crepúsculo assim que pus os pés em casa.

 

 

- Surpresa! Amor feliz Aniversário! – disse Naruto abraçando-me.

- Naruto? – perguntei surpreso.

- Parabéns Sasuke-kun – disse uma garota de cabelos negros azulados.

- Obrigada, Hinata – disse pegando o embrulho das mãos dela.

 

 

Nesse mesmo dia ela contou a nós a noticia que fez Naruto gira-la durante alguns minutos. Confesso que me surpreendi. Ninguém estava esperando por aquilo mas, ficamos felizes.

 

 

- Inuzuka agora vai ser pai! – disse Naruto – Vê se não transforma seu filho em um cachorro!

- Naruto-kun não fale assim – disse Hinata que já estava no chão – E, quero lhe fazer um convite...

 

 

Nesse mesmo dia fomos convidados a ser padrinhos do herdeiro dos Hyuuga. Naruto de pronto aceitou. O moleque deveria nascer nos próximos meses. Não estava esperando pelo convite ficando imóvel e sem palavras. Ter um filho é algo que já passado pela minha cabeça, mas, ser padrinho ainda não. “Pode ser uma experiência nova. Diga que aceita Sasu-chan!”. Um dos maiores erros e não saber dizer não a Naruto. Ou talvez, uma das minhas maiores qualidades.

 

 

Sasuke Pov`s Off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo quentinho =D
Reviews?
Espero que sim :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.