Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 7
Capítulo 7: Decisões e descobertas


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/7

(Narração Sabaku no Temari)

 

Subi as escadas o mais rápido que podia. As lágrimas já molhavam meu rosto. Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Porque havia esquecido de fechar a maldita porta?! . Acho que Sasuke não seria capaz de contar a ninguém, mas, e Gaara? O que ele faria agora que fomos descobertos? Ele me largaria? Ficaríamos juntos? O que seria de nós, ou melhor, de mim. Bati a porta com força e me agarrei ao travesseiro. "Porque fui amar logo quem eu nunca vou poder ter? Porque me deixei apaixonar por alguém que nunca vou poder chamar de meu?"

 

- Temari, abra a porta!

 

Ouvia a voz de Gaara, eu não queria vê-lo. Estava receosa do que poderia acontecer. Mas também não poderia deixá-lo do lado de fora. Antes de abrir a porta, respirei fundo. Seria agora que resolveríamos nossa situação. O ar pareceu sumir por um momento, meu coração estava apertado. A voz não se fazia presente. A vontade de chorar aumentava.

 

- Bem, acho que isso é um adeus, certo? - perguntei sem encará-lo.

- È o que você quer? - perguntou Gaara de volta se sentando na cama.

- Não... Eu não quero... - comecei indo até Gaara me sentando ao seu lado - Ficar longe de você - completei deitando minha cabeça em seu ombro.

- Então, não é um adeus - disse Gaara juntando as mãos dele as minhas.

- Mas, você vai querer continuar comigo? - perguntei em um fio de voz.

- Acho que já foi longe demais para desistir - disse Gaara tirando uma das mãos dele das minhas.

 

 

 

Não sabia o que dizer. Fitei Gaara perplexa. Então, ele queria continuar. Meu coração se fez mais calmo. Não tinha palavras para descrever tamanha surpresa e felicidade. E pensar que tudo entre nós começou apenas interesse físico de ambas as partes. Interesse este que evoluiu para o sentimento verdadeiro. Sentimento este que chamo de amor, paixão, ou seja, lá o que for. No inicio tive medo, admito. Ele era meu irmão, kasekage de Suna, uma pessoa importante. Não poderia perder tempo comigo, sua própria irmã. Mas, o meu apreso só foi crescendo e eu perdi o controle. Quando dei por mim, estava apaixonada por ele.

 

As mãos de Gaara pararam em meu rosto. Fechei meus olhos. Um sorriso bobo brotou em minha face. Os lábios dele se juntaram aos meus. Ternos e carinhosos. Ele se deitou na cama e eu deitei minha cabeça no peitoral dele. As mãos dele acariciavam meu cabelo. Não sei por quanto tempo ficamos assim, mas antes dele sair, me recordo das últimas palavras dele, "Nunca vou te abandonar, eu a amo mais que tudo”.

 

 

(Fim da narração)

 

 

(Narração Haruno sakura)

 

 

 “Kakashi...", não conseguia não pensar nele. Se estava ali e "bem" era por causa dele. Desviei meu olhar para a porta e... "Será que você passaria por ela?" me perguntava. Soltei um suspiro. Queria vê-lo, conversar, receber atenção. Não entendia o porquê dele não estar ali estava me inquietando tanto. Nunca foi assim. Sempre mantínhamos um relacionamento ótimo entre sensei e aluna. Acalantei as mãos ao peito. Gostava de me lembrar dele. Do semblante tranqüilo. Do calor dos braços dele.

 

 

 

Com ele sentia que nada poderia me atingir ou me machucar. Decidi me levantar e tomar um banho. Tirei a camisola e a joguei em cima da cama. Entrei no chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo. Porém, escutei uma batida na porta. Enrolei na toalha e fui atender a porta. Não estava esperando ninguém. Quando abri a porta, um sorriso bobo se formou em meus lábios. Minha face corou. Kakashi estava minha frente sem camisa.

 

 

-         O que quer? - perguntei dando passagem para ele entrar.

-         Saber como você está - respondeu kakashi se sentando na cama.

-         Eu... – comecei, mas não consegui completar a frase.

 

 

 

Kakashi estava me fitando com seu orbe negro. O coração batia acelerado. Ele estava sem máscara. Nunca o vi raras foram às ocasiões e mesmo assim muito rápidas. Agora que podia analisar melhor, seu rosto era tão belo quanto seu corpo. Minhas esmeraldas pararam em todos os lugares do quarto, mas, elas insistiam em voltar para aquela face. Deixei um sorriso aparecer em minha face. Kakashi retribuiu e ficamos em silêncio. Não conseguia falar, nada vinha a minha cabeça.

 

 

-         E então, como está? – perguntou jogando o corpo para trás.

-         Eu estou melhor, obrigada – disse indo até a cama e me sentando ao seu lado – Graças a você – minhas mãos se encontraram com as dele.

-         Não precisa se preocupar com ele – disse inclinando o corpo para frente – Eu não vou deixar que nada te aconteça...

 

 

 

Estava encabulada. Porque não conseguia dizer alguma coisa? . Senti as mãos de kakashi em meu rosto. Fechei os olhos. Como era bom o  toque dele em minha pele. O vi se aproximar. Fiquei estática. O que deveria fazer? . Seus lábios se uniram aos meus. Fiquei assustada. Não estava esperando que ele me beijasse. Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Meu deus o que eu estava fazendo? . Ele era meu sensei, ou melhor, ex, mas mesmo assim não deixava de ser errado. Senti um arrepio percorrer todo meu corpo quando as mãos dele pararam na minha cintura. Por um momento o tempo parou. O silêncio prevaleceu novamente. Quando Kakashi separou seu rosto do meu abri os olhos. O que estava acontecendo comigo?

 

 

 

-         Kakashi... – comecei em um fio de voz.

-         Desculpe Sakura, não sei o que deu em mim – disse Kakashi se levantando.

-         Espera! Não vai... – disse segurando seus pulsos.

-         Sakura... – começou Kakashi se sentando novamente – È impossível ficar longe de você...

 

 

No mesmo instante senti lágrimas rolarem pelo meu rosto. Nunca havia ouvido isso de alguém.

 

 

-         Porque diz isso? – perguntei apertando as cobertas.

-         Porque é verdade – disse se aproximando de mim me dando um beijo na testa – Eu não quero ficar longe de você.

-         Eu também não quero – disse – Sabe, porque não fica mais um pouco aqui comigo?

 

 

 

Kakashi não respondeu apenas me puxou para mais perto. Encostei minha cabeça em seu peitoral. Levantei minha cabeça e depositei um beijo nos lábios. Senti a face esquentar. Dei um sorriso e logo em seguida o ouvir dizer “Tenho que ir, mas tarde nos vemos”. Ele se levantou e antes de sair um deu mais um beijo. Eu correspondi. Quando saiu confesso que ainda não estava acreditando no que havia acabado de acontecer. Estava apaixonada por ele?

 

 

-         Sakura... – assim que ouvi meu nome, virei para a porta.

-         Que bom que vol... O que faz aqui? - perguntei me levantando – Saia do meu quarto agora!

-         Calma, eu só vim conversar – disse fechando a porta.

-         Não temos nada a conversar – disse indo para perto da mesinha ao lado da cama onde havia uma kunai.

-         Claro que temos. Você e Kakashi formam um lindo casal, sabia? – perguntou cínico.

-         Eu e ele não temos nada – menti, afinal, não seria ele para quem eu contaria esse tipo de coisa.

-         E quer dizer que um beijo não significa nada? – perguntou.

-         Beijo? – perguntei me fazendo desentendida.

-         Sim, você tem que aprender a fechar à porta Sakura, as pessoas são muito curiosas – disse com um sorriso – Imagino que todos ficaram felizes em saber desse seu envolvimento...

 

 

Desgraçado! E agora? Se ele contar provavelmente será o meu fim e o de Kakashi também. Mas eu não vou deixar essa escapar tão fácil. Fiquei calada, pois não tinha argumentos, ele é quem estava ditando as regras do jogo, literalmente.

 

 

-         O que quer? – perguntei por fim.

-         O que eu quero? Isso você já sabe – disse se aproximando de mim – Agora, solte essa Kunai...

-         A mim você sabe que nunca vai ter – disse – Mas parece que não tenho escolha.

-         Isso mesmo, você não tem – disse Kankurou tirando a Kunai da minha mão – Minha flor de cerejeira...

 

 

 

Logo depois ele se foi. Peguei a Kunai que ele havia jogado em cima da cama. Ela foi parar no espelho, quebrando-o. Agora não tinha jeito. Eu estava nas mãos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Sakura fará agora que terá que se afstar de Kakashi?
Reviews? Criticas e elogios são bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.