Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 6
Capítulo 6: Entre lembranças e decisões


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Iara-chan! Obrigada por tudo Iara querida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/6

(Narração Uchiha Sasuke)

 

“Sasu-chan, sasu-chan...”, a sua ecoava pela minha cabeça. Abri os olhos e fitei a porta. Cheguei a imaginar você passando por ela, sorridente. Durante o dia era mais fácil administrar sua ausência, afinal, mantinha-me ocupado a maior parte do tempo. Mas, quando a noite chegava, via-me sozinho. Olhava ao meu redor e não via ninguém. Seu modo tão impulsivo e carinhoso fazia falta. Ficar nesse quarto estava se tornando sufocante. De fato, aprendi a gostar de te-lo sempre por perto. Vejo eu fiquei mal acostumado diante de tanto afeto que recebo de você. Na tentativa de diminuir esse sufoco, decidi dar uma volta.

 

 

(Fim da narração)

 

 

 

(Narração Haruno Sakura)

 

 

Parei de correr apenas quando tive a total certeza de que Kankorou estava longe de mim. O que me deixava de certa forma, aliviada, era em saber que Kankurou não contaria o que havia acontecido entre nós a ninguém. Quando me encontrei com todos novamente estava mais calma. Forcei um sorriso e cumprimentei Sasuke, Gaara e Kakashi. Perguntei por Temari e soube que ela e o irmão haviam saído poucos minutos após a minha chegada.

 

 

- Onde esteve Sakura? – perguntou Kakashi – Deveria ter voltado com Kankurou-san não?

- È, eu deveria – respondi – Mas, acabei me perdendo de Kankurou – menti – Acabei me distraindo e perdi de vista, desculpe... – conclui torcendo para que eles tivessem acreditado em minha mentira.

- Tem que prestar mais atenção nas coisas que acontecem ao seu redor Sakura – disse Sasuke friamente.

- Eu sei – disse abaixando a cabeça.

- Se estou falando é porque não sabe – disse Sasuke.

- Sasuke, acho que você já foi claro o suficiente – disse Kakashi.

- Qualquer coisa estou no quarto, basta apenas bater na porta – disse indo até escadas.

 

 

 

Assim que cheguei ao quarto, tranquei a porta. Passei a tarde inteira sentada no parapeito da janela. Ninguém havia me chamado durante o tempo que permaneci ali. Um misto de medo e ódio havia se apossado de mim. Ficar naquela casa estava se tornando insurpotavel. Eu precisava sair dali antes que as lembranças do ocorridos me enlouquecessem. E fui o que fiz, só que eu não poderia prever que estava sendo seguida.

 

 

 

Quando vi que Kankurou estava logo atrás de mim, levantei. Sua presença me causava repulsa e nojo. Quando negou meu pedido e me jogou contra a parede, pude perceber que o ocorrido de mais cedo iria voltar a acontecer ou pelo menos pensei que sim. Logo que ouvi a voz de Kakashi, gelei. Há quanto tempo ele estava me seguindo? Porque não senti seu chakra? E.... Porque estava se preocupando tanto comigo? . Quando vi a Kunai no pescoço de Kankurou achei mesmo que Kakashi seria capaz de mata-lo, nada ele nada fez e kankurou logo depois de proferir ameaças saiu.

 

 

 

Não encontrava palavras, apenas agradeci e o abracei. Nos braços dele me sentia protegida. Ficamos um tempo assim até que nos separamos. Levei as mãos a face de Kakashi e sorri. Por hora, tudo estava bem.

 

 

(Fi da narração)

 

 

(Narração Sabaku no Temari)

 

 

Tic Tac, Tic Tac, o tempo insistia em não passar. Levantei da cadeira da penteadeira e fui até a porta. Olhei para os lados e os corredore estavam vazios. Gaara estava naquele escritório fazia horas. Ele tinha que descansar e eu o ajudaria nisso. Vesti um robe e decidi ir até o escritório. Desci as escadas, cautelosamente. Apesar de não sentir o chakra de ninguém por perto ou barulho de passos, não daria o acaso alguma chance. Bati na porta e não obtive resposta. Bati na porta outra vez. Silêncio. Fui abrindo a porta devagar e o vi de frente para a janela. Parecia distante. A única luz presente ali provinha do luar.

 

 

- Meu ruivo – disse encostando a porta.

- Temari, venha aqui – pediu Gaara de costas para mim.

- Algum problema? – perguntei o abraçando por trás.

- Nenhum, apenas saudades – disse ficando de frente para mim.

 

 

Levei a mão a face dele. Gaara fechou os olhos. Eu o abracei novamente. Afundei minha cabeça em seu peitoral. Ficamos um tempo assim até que o encarei de novo. Nossos rostos foram se aproximando até que os lábios se uniram. Minhas mãos pararam no pescoço dele. Com a ponta dos dedos brincava com sua nuca, subindo e descendo. As mãos dele estavam em minha cintura, me trazendo para mais perto. Separei-me um pouco de Gaara e fui até a mesa, sentando-me. Ele veio até mim e ficou entre minhas pernas. Sua boca beijava meu pescoço enquanto as mãos passavam para minhas coxas. Minhas mãos queriam dar um jeito de tirar aquela roupa que Gaara vestia. Ansiava ver aquele corpo perfeito. Sentir seu membro me invadindo por completo me levando a loucura e ao êxtase total. As mãos de Gaara haviam subido para me babydoll, abaixando as alças. Sua boca estava agora em meus seios, ora lambendo, ora mordicando. Eu cravava minhas unhas nas costas . Suspirava e gemia sem parar.

 

 

CRACK (barulho de porta horrível, eu sei, mas vamos lá). Assim que ouvi o barulho de porta sendo aberta, gelei. “Droga, porque não fechei a porta?”. Arrumei a roupa e encarei Gaara. Ouvi algo parecido com “mais tarde nos falamos”. Sai dali completamente envergonhada e sem jeito. Ser descoberta não estava nos  meus planos.

 

 

(Fim da narração)

 

 

(Narração Uchiha Sasuke)

 

 

“Naruto, como será que você está?”, me perguntava a medida que andava. A brisa da noite batia em meu rosto sem nenhum pudor ou modéstia. Abaixo a cabeça e solto um suspiro. Sentou-me em um banco que havia ali por perto. Deixo um sorriso brotar em minha face. Lembranças invadem minha mente.

 

 

Memórias On.

 

 

- Sasu-chan, amor – disse Naruto se sentando na cama ajoelhado apoiando os braços para frente.

- Naruto, fale logo o que quer e me deixei dormir – disse me ajeitando melhor entre as cobertas – Essa última missão acabo comigo.

- Baka – disse Naruto se levantando da cama.

- Naruto... – começei jogando o corpo para frente aos poucos, até que me sentei – Não comece com drama...

- Sasuke tudo o que estou pedindo é um pouco da sua atenção, mas já que você não quer me ouvir, tudo bem – disse Naruto jogando uma caixa na cama – Depois me fale o que achou do presente...

 

 

Naruto logo em seguida fechou a porta com força. Eu decidi me levantar e jogar uma água no rosto. Voltei para cama e fui logo ver o que Narto havia me dado. “Não deve ser nada demais, ele sempre exagera” disse desfazendo o laço perola. Quando abri a caixa, fiquei estático. Dentro dela havia um belo porta retrato com uma foto nossa. Percebi que tinha um bilhete debaixo do porta - retrato. Assim que o peguei, vi o quão idiota eu havia sido “Amor, feliz aniversário para nos! Um ano juntos! Te amo. Do sempre seu, Naruto”. Levantei da cama e fui atrás de Naruto. Há dias que estava preparando algo. Mas nunca me contava. Dizia que era surpresa e que no dia certo eu veria.

 

 

 

Segui o corredor até a sala. Vi que o loiro estava na janela. Confesso que estava receoso em me aproximar. Eu havia agido errado com ele. Naruto assim que viu uma sombra a mais virou o corpo. Seu rosto estava manchado pelas lágrimas. Seu olhar estava carregado de certa magoa. Seu sorriso havia se apagado.

 

 

- Naruto, desculpe... – disse me aproximando.

- Desculpe, é só isso que tem a dizer? – perguntou Naruto – Espero que tenha gostado “daquilo” que deixei em “sua” cama – completou com desdém.

- Porque não iria gostar? – perguntei.

- Hora,  para você não deve ter muita importância – disse Naruto – Afinal sasuke, são apenas datas inúteis, certo?

- Naruto, pare de agir com essa arrogância, você não é assim – disse.

- Como você espera que eu aja? – disse Naruto deixando mais lágrimas rolarem por seu rosto – Pensei que se lembraria...

 

 

 

Logo após as palavras de Naruto, o silêncio prevaleceu. Fui até ele e o abracei. “Desculpa, meu anjo, não chore mais, desculpe...”. aruto depositou a cabeça em meu peitoral e agarrou a blusa que estava vestindo. Acaricie seus cabelos loiros. Me separei um pouco e depositei um beijo em seus lábios. Naruto o correspondeu...”

 

 

Memórias Off

 

 

Depois daquele dia tento nunca esquecer alguma data importante para nos dois. Balancei a cabeça e me levantei. Tinha descansar um pouco. Começei a caminhar de volta para o meu quarto. Assim que passei pela sala da mansão de Gaara, escutei uns barulhos que pareciam vir do escritório. Como era minha obrigação “vigia-lo” fui até o escritório e acabei de abrir a porta. Quando vi Temari com seu irmão naquelas condições, confesso que me surpreendi. Quando é que eu poderia imaginar que Gaara estava pegando a própria irmã? . Estava prestes a sair dali, afinal, eu não tinha nada a ver com que eles deixavam ou não de fazer. Porém, ouvi Gaara pedindo para entrasse e fechasse a porta.

 

 

- Sasuke, espero que não comente o que viu aqui – disse Gaara se sentando no sofá.

- Claro, pode contar com minha total discrição enquanto a isso, apesar de não concordar, mas não tenho nada a ver com isso – disse encostado numa parede.

- Hora Sasuke acho que você não fica tão atrás assim – disse Gaara divertido – Fiquei sabendo de murmúrios em relação a você e Naruto...

- O que Naruto tem a ver com essa nossa conversa? – perguntei, afinal, em momento algum toquei no nome dele.

- Acha que seu relacionamento com ele é tão correto assim? – perguntou Gaara – Sou tão errado quanto você...

- Mas, Naruto é diferente, mesmo se eu explicasse você não poderia entender – disse indo até a porta.

 

 

Gaara nada dizia. Apenas me observava batendo os dedos no apoio do sofá. Eu dei as costas para ir embora. Porém não via quando ele se levantou e abraçou por trás, beijando meu pescoço. Ele me surpreendeu novamente. Não esperava essa reação dele. Mas, aquilo não poderia continuar.

 

 

- Me larga agora Gaara! – disse  me soltando bruscamente e me distanciando – Nunca mais ponha mão em mim!

- Isso foi apenas uma forma de lhe mostrar que o importante são os sentimentos. Você rejeitou minhas caricias por causa de Naruto. Você o ama e não admite que ninguém ponha a mão em você. Meu caso e da Temari é o mesmo. Eu a amo e não admito que ninguém encoste um dedo nela. Sempre vou estar aqui por ela do mesmo modo que você estará pelo Naruto. Eu sou capaz de dar minha vida por ela e lutarei por ela, assim como você faz por Naruto – disse Gaara indo até a porta, se retirando.

 

 

Fiquei um tempo naquela sala após a saída de Gaara. O amor é mesmo estranho. Eu Naruto... Naruto... De nos eu tenho certeza de que nada vai nos separar. Nada. Assim como nada também irá separar Temari e Gaara. O conheço pouco, mas se que ele não deixa de cumpri o que fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, reviews? Criticas e elogios são bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.