Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 5
Capítulo 5: Obrigada...


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos pelos reviews e pelos que não deixaram review pr estarem acompnhando a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/5

(Narração Sabaku no Kankurou)

 

Assim que tirei as mãos da maçaneta, olhei para aquele corredor vazio. Imaginei que meu irmão e Temari deveriam estar no escritório. Indo em direção a escada, escuto uma voz feminina logo no final do corredor. O tom não me era estranho, a medida que andava em direção a dona da voz tão familiar, tentava me lembrar da mesma. Assim que vi madeixas rosadas compondo aquela delicada face, sorri. Os orbes esmeralda caíram sobre mim e eu fiz o mesmo assim que parou a minha frente. Está ainda mais bela e confesso que nenhuma garota me atrai tanto quanto você.

 

- Kankorou-san, como está? - perguntou-me.

- Levando a vida, Sakura-chan - respondi - E você?

- Sobrevivendo - respondeu sakura descendo as escadas - Onde está sua irmã?

- Deve estar com gaara analisando a papelada - disse.

- Kakashi e Sasuke devem estar com eles - disse colocando uma mecha atrás da orelha.

- Provavelmente - disse batendo na porta - Gaara, posso entrar?

- Claro - respondeu Gaara desviando o olhar para mim.

 

 

Dei passagem a Sakura, fechando a porta em seguida. Temari, que estava do lado de Gaara, veio até Sakura, abraçando-a. Assim que soltou minha irmã, cumprimentou meu irmão e os companheiros de time.

 

O silêncio que se instalo logo após os cumprimentos, foi quebrado por Gaara, que pediu a Temari alguns papeis. A conversa girou em torno festival, de como iria ser feito, quem estaria lá e etc. Após resolver mais alguns pontos em relação ao festival, Temari voltou a analisar outros documentos e joga-los em cima da mesa de meu irmão. Levantei-me e fui até Sakura. Estava com vontade de desfrutar alguns segundos a sós com a bela mulher que estava o meu lado.

 

 

(Fim da narração)

 

(Narração Haruno Sakura)

 

Assim que Kankurou estendeu as mãos para mim, desvie o olhar. Os orbes negros de Kakashi se encontraram com os meu. Senti o rosto corar, o que me fez olhar para Kankorou novamente.

 

- O que acha de darmos uma volta? - perguntou.

- Acho melhor não, talvez tenhamos que esclarecer alguns pntos sobre a missão e...

- Ora Sakura, vai me fazer uma desfeita dessas? - perguntou.

- Bem... Kakashi, Sasuke, eu já volto - avisei me levantando.

- Peço apenas que não demore - disse Kakashi.

- Claro - disse com um sorriso.

 

Assim que acabei de proferir essas palavras, kankurou me puxou e saímos da sala. Começamos a caminhar pela vila, conversando animadamente. Gostava da companhia dele, sempre alegre e falante, pelo menos comigo. Porém, comecei a perceber que estávamos indo para cantos cada vez mais afastados, o que me fez recuar alguns passos.

 

- Algum problema, Sakura-chan? - perguntou se aproximando.

- Nenhum, apenas acho que deveríamos voltar - disse.

- Não precisamos - disse me pegando pelo pulso, jogando meu corpo contra o muro mais próximo.

- O que pensa que está fazendo? - perguntei assustada enquanto distribuía vários beijos em meu pescoço.

 

 

Kankurou nada respondeu, simplesmente calou-me com um beijo voraz. Sua mão percorria todo o meu corpo. Sorria cínico, fazendo mais pressão sobre meu corpo. Desceu as mãos para minha blusa, abrindo o zíper. As lagrimas caiam, enquanto tentava me soltar. Ele me prendia fortemente e me fitava com luxuria. Na situação que me encontrava, estava me sentindo qualquer, uma puta, uma vadia, uma vagabunda.

 

- sakura, Kankurou, onde você  estão?

Assim que ouviu a voz de sua irmã, soltou-me. Não conseguia dizer uma palavra si quer. Apenas sai correndo dali, sem rumo.

 

(Fim da narração)

 

 

(Narração Hatake Kakashi)

 

Assim que ouvi um barulho de alguma coisa batendo, abri os olhos. Coloquei uma blusa e fui até a janela. Você estava fugindo de todos desde quando chegou daquela volta. Algo havia acontecido e eu queria descobrir o porque de seu semblante tão melancólico. Continue te seguindo até que você parou. Deixou-se ajoelhar e começou a chorar. Os soluços mais evidentes.Contudo, você não estava sozinha. Alguém parou as suas costas e lhe chamou.

 

- Sai daqui, seu desgraçado! - disse se levantando - Vai para o inferno!

- O que é isso Sakura, nem foi tão ruim assim - disse a pessoa se aproximando de você.

- Fica longe de mim, Kankurou - disse dando alguns passos  para trás.

 

Seu pedido foi inútil, Kankurou pegou você, lhe jogando contra ma parede próxima. Em meio às lágrimas tentava se soltar. Quando lhe vi em total desespero, sai de onde estava. Seria canalhice minha não fazer nada e além do mais, ele mais iria encostar um dedo em você.

 

- Acho que ela pediu para você ficar longe dela - disse com uma Kunai no pescoço de Kankurou.

- Kakashi, está pensando em machucar o irmão do Kasekage? - perguntou - Se você fizer alguma coisa, irá sofrer as conseqüências.

- Se você não tirar as mãos dela agora mesmo, sim - respondi - Saiba que não tenho medo de ameaças, afinal, cão que ladra não morde.

- Isso ainda não acabou Sakura - disse a soltando - E isso serve para você também, Kakashi - depois de proferir essas palavras, sumiu.

- Agora está tudo bem - disse me aproximando de Sakura.

- Kakashi... Eu... Obrigada - disse me abraçando.

Retribuí o gesto, afagando seus cabelos rosados. Com ela em meus braços, ficava mais tranqüilo. Não deixaria que nada a machucasse. Iria cuidar dela, como agora.

 

(Fim da narração)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews apenas se acharem conviniente. Criticas e elogios são bem-vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.