Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 4
Capítulo 4: Momentos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Haruno Sakura, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/4

(Narração Haruno Sakura)

            Separei-me de Kakashi e Sasuke ainda no segundo andar. Continuei meu caminho acompanhada de nossa guia até que cheguei ao meu quarto. Agradeci a ela pela gentileza e fechei a porta. Assim que entrei, tirei minha porta-kunai e algumas shurikens que ficavam na altura da minha coxa. Sentei na cama e limitei-me e limitei-me a observar o quarto. Cores claras faziam contraste com a mobília escura. Fechei os olhos e pensei no que você poderia estar fazendo. Ou melhor, no que nós dois poderíamos estar fazendo. Sorri ao imaginar tal coisa.

            Sentir sua mão em minha cintura, me trazendo ainda mais perto de você. Meus braços enlaçando seu pescoço. Nossos rostos se aproximando aos poucos, o gosto do teus lábios, sua mão em minha nuca aprofundando ainda mais o beijo, a dança das nossas línguas, explorando cada canto... Suspiros e gemidos que você me proporcionaria...

            Abro os olhos, balançando a cabeça negativamente. Desejos como esses nunca poderão se concretizar, pelo menos, não com você.

            (Fim da narração)

            (Narração Uchiha Sasuke)

            Como havia dito, não paramos até chegarmos ao nosso destino, Suna. Durante a nossa vinda, não falamos nada daquilo que não fosse importante. Assim que paramos em frente aos portões tivemos o primeiro infortúnio. Pelo que pude repara, a confiança entre Konoha e Suna ainda não está totalmente construída. Quando vi Gaara-sama com aquela vestimenta de Kage, lembrei de você. Entre metas da sua vida está a de poder se tornar Hokage. Toda vez que toca nesse assunto, vejo o brilho da determinação em seus olhos acompanhado de um sorriso maroto. Apenas digo que talvez um dia você poderá chegar lá.

            Você nada diz apenas me responde com um abraço singelo. Enlaço sua cintura e afago seus cabelos loiros. Eu sei que você vai até o fim do mundo se for preciso. O posto de ninja hiper ativo número um da Vila da Folha ainda é seu. Separo-me de você e vejo lágrimas rolando pela sua face alva. Acaricio sua face e você fecha os olhos. Deita a cabeça em meu colo e pega em minhas mãos. Nunca me esqueço desses momentos. Você parece uma criança pedindo atenção. Você faz falta dobe, faz falta.

            (Fim da narração)

            (Narração Sabaku no Temari)

            O sol iluminou o quarto, fazendo com que levasse as costas das mãos aos olhos. A medida que vou abrindo os olhos, vejo um ruivo sentado na cadeira da penteadeira, observando-me maliciosamente.

- O que está fazendo aqui? – perguntei encostando-me na cabeceira da cama – Pensei que estaria no escritório...

- E eu estaria, mas ficar te observando é muito mais convidativo – disse meu irmão vindo até mim, sentando-se ao meu aldo.

            Nada respondi ou retruquei, apenas enlacei minhas mãos às dele. Ficamos um tempo assim até que ele, antes de sair, disse.

- Acho melhor se trocar.

- Eles já chegaram? – perguntei indo até a Gaara levando as pontas dos dedos até o seu peitoral.

- Chegaram ontem a noite – respondeu Gaara enlaçando minha cintura.

- Então é melhor mesmo me trocar para poder recepcioná-los – disse dando beijos no seu pescoço subindo até a boca.

            A medida que subia os beijos, dávamos passos para trás. Acabamos por cair na cama. Você subia as mãos para debaixo da minha blusa, levantando-a. Porém, comecei a ouvir a voz de meu irmão subindo a escada. Em meio a suspiros avisei a Gaara que saiu de cima de mim, dando-me um último beijo antes de sair.

            (Fim da narração)

            (Narração Hatake Kakashi)

            Assim que acordei, fui abrindo os olhos devagar para me acostumar com a claridade. Sentei-me na cama, dobrando os joelhos e apoiando meus cotovelos. Tomei um banho e me arrumei. Quando sai do quarto, Sasuke estava fechando a porta. Tinha uma expressão um tanto quanto dispersa, como se estivesse pensando em alguém.

- Bom dia Sasuke – indaguei.

- Bom dia – cumprimentou-me – Parece que só falta a Sakura. Sabe se ela já está acordada?

- Não sei, quer que eu a chame? -  perguntei seguindo o corredor com Sasuke ao meu lado.

- Se não for incomodar – disse Sasuke parando no pé da escada.

- Pode ir descendo Sasuke, daqui a pouco eu vou também – disse indo na direção oposta.

            Rumei para o quarto de Sakura, ouvindo o cessar dos passos de Sasuke escada a baixo. Bati na porta e não obtive resposta. Deduzi que você poderia estar no banho ou dormindo. Fui abrindo a porta lentamente, olhando ao redor, até que lhe vi. Estava com a coberta entre as pernas. A camisola de cetim preta estava acima dos joelhos, revelando suas belas pernas. A alça um pouco abaixo dos ombros, mostrando um pouco dos seios. As madeixas rosadas deixavam a face alva ainda mais angelical.

            (Fim da narração)

            (Narração Haruno Sakura)

            Conseguia sentir mãos afagando minha face. Toque esse que me fez pensar que poderia estar sonhando. Fui abrindo os olhos devegar e me deparo com a figura de Kakashi. Percebi o rosto corar, fazendo com que levasse o lençol a face, como uma criança.

- Sakura, porque está se escondendo? – perguntou divertido.

- Nada, acontece que não esperava sua vistita – respondi sem jeito, tirando o lençol da face.

- Bem, vim aqui para lhe chamar – disse depositando um beijo em minha testa – Não demore – completou afagando meus cabelos.

- T...tá – disse com um sorriso de canto.

            Assim que o vi sair, levantei-me e fechei a porta. Caminhei até o chuveiro, me despindo. Deixei a água cair sobre meu corp, relembrando o que havia acontecido há momentos atrás. Porque senti o rosto corar? Nós nos conhecemos a tanto tempo. Se fosse o Sasuke eu até compreenderia, mas o Kakashi? . Sai do banho e fui me trocar, com o toque daqueles lábios vivos em minha memória.

            (Fim da narração)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não se esqueçam dos reviews, claro, se vocês acharem conviniente. Criticas e elogios são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.