Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 2
Capítulo 2: Curry


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais a Iara-chan. Se não fosse por ela, esse capítulo não ficaria pronto. Como é meu primeiro yaoi tive agrande ajuda dela para poder escrever essa capítulo.

Ah e agradeço também a Darkamante por ter me dado uns toques em relação a parte gramatical no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/2

(Narração Uzumaki Naruto)

           

            Assim que cheguei em casa me joguei no sofá. Olhei para aquela casa vazia, e senti sua falta. Não era a mesma coisa. Você fazia falta Sasu-chan. Sei que se pudesse me mataria por chamá-lo assim, mas adoro te provocar. Você fica ainda mais bonito, ainda mais apreciável. Sorrio me lembrando de que você irá voltar. È o único consolo que me resta toda vez que você parti para alguma missão. Vi que Sakura-chan ainda não se acostumou com a nossa união. Admito que isso me entristece um pouco. Já passamos por tanta coisa juntos. Enfrentamos muitos inimigos sem nem ao menos fraquejar. Tínhamos medo, mas juntos tudo parecia possível. Mas não posso forçá-la a aceitar o que não quer. Mais cedo ou mais tarde ela irá compreender, ou pelos menos, é isso que eu espero.

           

            Quando olhei o relógio vi que já passava das oito. Geralmente, era nessas horas que começávamos a brigar. Eu, se pudesse, comeria sempre lamén, mas você não é da mesma opinião. Então, sugeri que dividíssemos os dias. Dessa forma, todas as quartas e sextas a cozinha era sua e final de semana era de nos dois. Lembro-me de uma certa vez que você estava para chegar de uma missão. Estava te esperando fazia horas e nada de você aparecer. Bom, então a fome começou a apertar e decidi fazer algo para quando você chegasse. Sei que não sou tão bom na cozinha assim, mas eu poderia tentar. Prometi a mim mesmo que faria o máximo possível para não tentar por fogo na casa inteira, ou pelo menos, na cozinha.

           

O problema estava em decidir o que cozinhar, queria algo fácil e que não me desse trabalho. Até que folheando uma revista que estava em cima da mesa, lembrei do seu prato favorito. Sei que não irá ficar igual ao seu, mas estava sendo feito com amor. Comecei a preparar tudo e deixei a porta da cozinha fechada. De repente sinto mãos enlaçando minha cintura por completo e um beijo na nuca.

- Sasu-chan, finalmente está em casa – disse deitando minha cabeça em seu ombro.

- já falei para não me chamar assim Naruto – disse – O que está fazendo?

- Nada, surpresa para você, agora vai lá se trocar, pois está quase pronto – disse me virando de frente para ele – Espero que goste – indaguei lhe dando um selinho – Mas porque demorou tanto?

- Tive que entregar os relatórios até hoje – disse levando suas mãos ao meu rosto.

- Pelo menos está em casa, agora vai logo se trocar – disse o empurrando para a porta.

           

            Enquanto você se arrumava no quarto, preparei a mesa para nos dois. Iríamos comer na cozinha mesmo já que a sala estava uma bagunça. Depois de tudo pronto, voltei minha atenção para a comida. Realmente, estava gostosa, pelo menos era o que o cheiro demonstrava. Adquiri novos dotes hoje. Levei um pouco as costas da mão para poder provar. Peguei um pedaço de pão que estava na mesa e comi mais um pouco. Notei sua aproximação na porta e pedi que se aproximasse.

- Sasu-chan, prove e me fale o que acho – disse pegando um poço de Curry e pão.

- Então era essa surpresa? – perguntou – Quem diria que você soubesse fazer outra coisa além de lamén...

- Para de reclamar e come logo – disse colocando o pão com o Curry em sua boca.

- Realmente Naruto, meus parabéns – disse lambendo meus dedos – Está uma delicia...

            Você, à medida que ia falando, subia pelos meus braços e chegou ao ponto crucial, o pescoço. Começou a dar pequenos beijos e mordidas. Com as mãos livres, subia a única roupa que vestia no momento, minha blusa. Assim como fez comigo, também tirei a sua blusa, deixando a vista seus belos músculos e o tanquinho que possuía. Começamos a nos beijar e andar ao mesmo tempo. Parei de andar assim que senti a quina da mesa. Você me pegou pela cintura, me deitando na mesa. Para facilitar as coisas, minhas mãos já haviam descido até sua calça. Aos poucos fui tirando-a, até que só restava a cueca. Você fez o mesmo enquanto desci na altura dos meus mamilos, lambendo em volta, hora mordiscando, hora não. Gemia de prazer ao mesmo tempo em que arranhava suas costas. A sensação de ser dominado era simplesmente maravilhosa. 

            Contudo, assim que penetrou, pois estava querendo isso a parti do momento que estava em cima de mim, gemi um pouco alto. Você tapou minha boca com as mãos. Os movimentos de frente e trás tinham a sincronia perfeita. Admito, sentia dor a toda vez que aumentava a velocidade me levando ao puro delírio. Aquele lugar na estava sendo muito confortável, pois ainda dentro de mim, levantou-me e me levou para o quarto. Realmente, aquele dia nos não jantamos, mas eu comi coisa muito melhor.

            No dia seguinte, você estava dormindo tão calmamente que fiquei com pena de acordá-lo. Seus braços estavam em volta da minha cintura, me impedindo de levantar. Apenas levei minhas mãos ao seu rosto. Como você consegue ser tão lindo e tentador até mesmo dormindo? . Dei um sorriso de canto e virei para o lado. Se eu levantasse iria te acordar. Apenas fechei os olhos e tentei voltar a dormir.

- Naruto, está cordado? – perguntou Sasuke beijando minha nuca.

- Estou, mas pode continuar dormindo – disse me virando para poder fita-lo.

- Sem problemas, já acordei – disse.

            Espero que volte logo Sasu-chan, nossa cama estará e ainda está o esperando com seu espaço para você ocupa-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei pedir reviews sim, mas apeas se vocês acharem conviente. Críticas e elogios são bem-vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.