Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1: Você tem mesmo que ir?


Notas iniciais do capítulo

È o meu primeiro Yaoi, espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/1

- Você tem mesmo que ir? – perguntou dengoso.

- Tenho, já te falei – disse enquanto arrumava minhas coisas.

- Mas não tem como escalar outro no seu lugar? – perguntou se sentando na cama.

- Não Naruto, eu sou o líder do grupo, não posso faltar e além do mais, já está tarde para por outro em meu lugar - respondi colocando a mochila nas costas.

- Se preocupa mais com as missões do que comigo – reclamou manhoso.

- Ora Naruto, não seja tão melodramático – disse na porta do quarto.

- Estarei esperando – disse jogando o corpo para trás - Não está se esquecendo de algo?

- Não, tenho tudo o que preciso aqui – disse já saindo e pegando a chave.

- Tem certeza? – perguntou se levantando.

- Tenho agora me deixe ir de uma vez – disse dando as costas.

            Nesse exato momento, Naruto chegou por trás me abraçando. Deitou a cabeça em minhas costas e começou a acariciar meu peitoral com as mãos. Vir-me-ei para ele e afaguei seus cabelos. Se pudesse não iria a essa missão e ficaria com ele, mas não posso. Como ninja tenho minhas responsabilidades e ele também. Separei-me um pouco e fitei seus olhos azuis. Ele queria chorar, eu via isso, mas não o fazia. Naruto não é o tipo de pessoa que mostra suas fraquezas, ele as ultrapassa. Fitei depois seus lábios e tomei-os em beijo. O beijo que começou tímido foi ganhando intensidade. Dava passos para frente e assim acabamos por cair na cama. Comecei a descer e beijar seu pescoço. Você soltava suspiros a cada vez que dava pequenas mordidas. Arranhava minhas costas e isso me acabava ecitando ainda mais. Sabia que não poderia demorar mais ali então antes de sair de cima de você, lhe dei um último beijo. Olhou-me surpreso, mas vi que conseguiu entender o porquê de ter cortado nosso momento.

- Quando voltar poderemos acabar o que começamos agora – disse – Se cuida.

- Pode deixar, não irei fugir – disse colocando suas mãos em meu peitoral – E mesmo se pudesse, não iria querer fugir.

- Ótimo, assim não terei que procurar por você – disse lhe beijando outra vez, só que dessa vez, um selinho.

- Sasuke, posso lhe fazer companhia até os portões de Konoha? – perguntou assim que estava na porta de casa.

            Pensei durante e alguns segundos e dei de ombros. Naruto apenas pegou as chave e fechou a porta, se colocando do meu lado. Nada iria fazer ele voltar para dentro de casa, percebi pelo seu sorriso. Durante o caminho, andamos apenas um do lado do outro. As pessoas ainda não estavam acostumadas em nos ver junto. De vez em quando, pegava em suas mãos e assim ficávamos durante alguns segundos. Você a segurava com força, mas sabia tão bem quanto eu que não poderíamos forçar a barra.

            Chegando aos portões de Konoha, vi que uma garota de cabelos róseos já estava a minha espera. Ela, assim como os outros, estavam se acostumando com a idéia. Mas, eu sabia que ela não aprovava nos dois juntos. Eu reparo isso, pelo tom de sua voz, pelos seus olhares reprovadores, pelo modo como nos tratava. Sinceramente, não me importava muito. Se estava com Naruto era porque gostava dele e ninguém tinha o direito de se intrometer na minha vida. Porém, não posso deixar de levar em consideração que já passamos por muitas coisas juntos. Assim que me aproximei, nos cumprimentou a voltou o seu olhar para frente. Naruto, apenas me deu um beijo no rosto e saiu.

- Kakashi ainda não perdeu essa péssima mania de se atrasar – disse colocando as mãos na cintura.

- Realmente, não é de se surpreender – disse parando ao seu lado.

- Certas coisas não mudam – disse – Ou pelos menos não deveriam mudar...

- Mas a vida é feita de mudanças, Sakura – disse.

- E que mudanças, não é mesmo Sasuke-kun? – perguntou demonstrando irritação no tom de voz.

- Ora sakura, não reclamo das “mudanças” que tive em minha vida. A partir das mudanças em relação a mim, fiz escolhas das quais não me arrependo – disse.

- Naruto está entre essas escolhas? – perguntou me fitando com os orbes esmeralda.

- Claro, afinal, se não estivesse, porque estaria com ele?

            Assim que acabei de indagar essa frase, Kakashi acabava de chegar. Sakura apenas começou a andar sem nada dizer. Kakashi olhou para mim e eu disse que não foi nada. Depois, explicaria para ele, isso se eu fosse mesmo explicar. Eu não tinha obrigações de dar satisfações da minha vida para ele. Kakashi sou obrigado a admitir, que foi um dos poucos que não teve uma reação muito negativa em relação ao meu relacionamento com Naruto. Disse apenas que deveria fazer o que achássemos melhor e não me importar com que os outros iriam ou não comentar.

- Kakashi, Tsunade-sama falou algo mais sobre a missão para você? – perguntou Sakura.

- Não, sei o mesmo que vocês – respondeu kakashi – Iremos até Suna e cuidar da segurança de Gaara durante um festival que ocorrerá em Suna daqui a quatro dias. E enquanto esse festival não acontece, cuidaremos para que nada aconteça com Gaara-sama.

- Levaremos dois dias para chegar a Suna, isso se não paramos – disse Sakura.

- Então não pararemos – disse.

- O que disse Sasuke? – perguntou sakura que estava mais a frente.

- Disse que não iremos descansar, dessa forma chegaremos mais rápido – disse andando mais rápido, parando ao lado de Kakashi – Teremos tempo para descansar assim que essa missão for completada.

- Claro, Sasuke – disse Sakura amarrando os cabelos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews, calro, se vocês gostaram, elogios e críticas são bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.