Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 14
Capítulo 14: Suicídio...


Notas iniciais do capítulo

Eu sou má! XD
Coitado do naru-chan... rsrs

Viu? Dessa vez nem demorei tanto! ^^
Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/14

Sasuke compareceu ao enterro, assim como eu pelo menos achei que ele faria. Não por que eu havia pedido, mas pela memória de minha irmã e companheira de time. Todos estavam em silêncio e a melancolia estava a espreita dos olhares e choros baixos. Meu peito parecia querer partir em dois. Aquilo estava sendo uma tortura e não estava querendo acreditar que Sakura havia falecido. Apesar dela não aprovar meu relacionamento com o Teme, o amor que mantinha por ela permanecia o mesmo. Machucava as palavras que saia daquela boca de lábios finos. Doíam e ao mesmo tempo, mostra uma realidade. Eu e Sasuke éramos errados. Onde é que já viu isso?! Eu o amo, infelizmente. Assim que as pessoas começaram a se dispesar, fui até Tsunade que se manteve incomunicável. Ela parecia estar em outro mundo. Os orbes caramelos estavam opacos.

 

_ Tsunade-sama _ disse segurando as mãos dela _ Vai ficar tudo bem... Eu estou aqui... Sei que não é a mesma coisa da Sakura-chan, mas...

_ Obrigada, Naruto _ disse tristemente. As mãos estavam geladas, parecendo roubar o calor das minhas.

 

 

Não precisava dizer mais nada ali. Ficamos mais um tempo até que fui embora. As mãos no bolso e o pensamento no moreno de orbes ônix. Olhei para o céu e vi que começava a chover. Uma angustia de saber que ele não estava do meu lado, preencheu-me. Maldito fraco eu sou! Não suporto viver sem aquela... Ou melhor, aquele... Nem sei o que dizer! Andei a passos lentos, deixando alguns pingos me molharem. Fodas o mundo! Fodas o Sasuke! Fodas a tudo! Abri a porta do banheiro e me olhei no espelho. Eu não era um nada. A escuridão já tomava conta da minha casa e a porta eu havia deixado entre aberta. Não estava me importando para quem entrasse. Estava a ponto de desistir de tudo. Eu poderia ter uma vida inteira pela frente... Estava tudo uma merda, então, não estava adiantando me manter vivo. Peguei a gilete e soltei um suspiro. Um sorriso se formou em meus lábios e aquilo poderia ser considerado o fim. O sangue jorrava e eu me contentava com aquela visão avermelhada. O corte estava indo cada vez mais fundo. Fundo... Ninguém iria me ouvir. Comecei a soltar alguns risos e cheguei à conclusão de que estava enlouquecendo. Levantei-me e tonto me apoiava nas paredes. Parecia estar ouvindo passos e isso estava me incomodando. Deixei as pernas desfalecerem e murmurei coisas sem sentido. Tudo era sem nexo... Nexo. O liquido que necessitava que corresse em minhas veias estava se esvaindo.  

 

_ Idiota...

 

 

Não tinha forçar para pode retrucar. Meu mundo de pura imaginação estava sendo conveniente demais para que eu me preocupasse em responder. Então realmente havia alguém. A visão começou a ficar turva e por um momento, tudo ficou silencioso. Parecia estar flutuando e minha mente me deixava ainda mais perturbada. Será que nem se pode morrer em paz?. Quando dei por mim, estava em um quarto branco e uma luz fraca batia em meu rosto. Virei à cabeça para o lado e pude reparar que estava em um hospital. Sakura me veio, mas, ela está morta. Quem mais poderia ter me trago até aqui?

_ Finalmente, Dobe. _ Escutei a voz do Uchiha.

_ Sasuke? _ indaguei confuso. _ Será que não podia curtir minha tentativa de suicídio?

_ Baka, já basta à morte da Sakura _ replicou Sasuke encostou-se à parede _ Quer provocar outra desgraça?

_  Não... _ disse baixo.

 

 

 

Tudo estava sendo rápido demais. Eu tinha por minha cabeça no lugar e ver o que meu ato poderia proporcionar. Sasuke até certo ponto tinha razão. Causaria apenas mais dor e sofrimento. Mas, tudo que eu queria era apenas... Fazer com que algo acontecesse. Com que ele viesse correndo para mim e dissesse que tudo seria como antes. Isso era o meu desejo que tentava suprir para assim, esquece-lo de vez. A cama, tudo me lembrava ele. Não tinha com quem dividir meus gritos, ou para quem gritar pedindo carinho. Minha boca necessitava por uma outra. Um gosto que a ocupasse. Uma distração para que ela pudesse mexer. Um motivo para poder sorrir e agir feito o imbecil que sou. Ele me deixa assim, por ele eu correria o mundo, meio mundo! O que fosse!

 

 

_ Posso te perguntar uma coisa? _ disse tentando me sentar. _ Se não quiser responder...

_ Pergunte _ disse Sasuke vindo até mim, ajudando-me _ Não se esforce muito, Naru-chan.

_ Er... Por que você foi até a minha casa? _ perguntei sentindo as bochechas esquentarem.

_ Fiquei... Você com essa história de se cortar... Não deveria ligar, mas, isso mecheu comigo. No enterro você estava aéreo e olhava toda hora para o seu pulso. _ Deu uma pausa. Tinha uma cadeira ao meu lado _ Te segui e decidi te observar para ver se não fazia uma loucura...

_ Sasuke, então você... _ disse olhando para os lados _ Desculpa... Você ainda se... Importa?...

_ Não deveria... _ disse se levantando da cadeira _ Veja se passa à noite sem causar mais problemas...

 

 

Senti os lábios dele se juntando aos meus, rapidamente. Fechei meus olhos e pensei que aquilo poderia ser um delírio. Minha mão foi até o pescoço dele. Trouxe-o para mais perto e senti o perfume amadeirado invadindo minhas narinas. Adorava aquele perfume... A língua discretamente foi para fora e contornava o lábio que se mantinha fechado. Aos poucos foi se abrindo e nada poderia atrapalhar aquele momento. Assim que nos separamos, recebi um carinho e um beijo na testa. Minha vida não poderia acabar ali, ou contrário, ela deveria continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
São Mara! E se recebé-los então... melhor ainda! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.