Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 15
Capítulo 15: Liquid


Notas iniciais do capítulo

A música é da banda The Rasmus - Liquid ^^
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!
Finalmente apimentei as coisas entre o naru-chan e Teme... Já estava na hora... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/15

Não posso dizer que a vontade de me cortar sumira por completo. Assim que pude sair do hospital, respirei fundo e estava disposto a começar tudo de novo. Sasuke ainda se importava comigo e isso por hora já era o bastante. Olhava meus cortes e relembrava dos momentos de “loucura”. Às vezes, é bom sentir a adrenalina no sangue e ver até onde você pode chegar. Será que havia chegado ao fundo do poço?. Pensei em ver Sasuke para poder conversar melhor sobre como ficaríamos. Aquele beijo não foi dado atoa. Tinha um propósito naquilo. Parei em frente a uma praça, com as mãos no bolso, caminhando tranquilamente. Algumas crianças brincavam, gritando e correndo feitos as “pestinhas” que eram. Lembrei de minha vontade de ter um filho. Ter não é a palavra certa. Adotar é mais apropriado. Vendo aquela cena, parei e me pus a observar. Minha infância fora marcada de várias brigas e choros. Passei por poucas e boas, sem nem ao menos reclamar. Queria ser o melhor e o mais importante, respeitado.

 

 _ Amisa-chan, venha até aqui!

 

 

Uma garotinha vinha correndo em direção. O cabelo castanho balançava conforme o vento. Estava com um vestido branco. Logo reconheci. Pensei que seria um menino, com as feições do pai. Ela, porém, era linda assim como a mãe. Os perolados brilhavam e tinha uma boneca nas mãos. Minha afilhada educada e extremamente meiga. Quando nasceu, fora a alegria de Hinata-chan. Mal a via e apenas de ver Amisa, recordei-me.  Rodeou minha cintura e afundou a cabeça em minha barriga.

 

 

_ Não gosta mais de mim, Tio? _ perguntou em tom baixo, apertando-me. _ Faz tempos que não vem me ver!

_ Claro que não, Tenshi-chan! _ respondi afagando o cabelo já embaraçado _ Apenas tem acontecido muitas coisas ao mesmo tempo...

_ Fiquei sabendo da morte da Tia Sakura _ disse deixando uma lágrima cair _ Okaa-san já chorou muito…

 

 

Sempre atenciosa, chamava todos de Tio ou Tia, a não ser os avós paternos e maternos. Vi que uma mulher de cabelo negro estava parada a minha frente, olhando-me curiosa. Faria muito tempo que não a via. Sentia falta dos conselhos. Hinata é muito querida por muita gente. Não consigo imaginar que alguém não goste dela.

 

 

_ Naruto-kun _ disse colocando as mãos em meus ombros _ Esqueceu-se de mim também?

_ Claro que não, Hinata-chan _ disse separando Amisa de mim _ Como vai aquele cachorro do seu marido? Pelo menos para fazer uma filha ele serviu!

 

 

Hinata corou com o comentário e minha “baixinha” desatou a rir. Isso era uma diferença clara entra as duas. Amisa puxara o pai nessa questão da timidez. Fomos até um banco conversar enquanto Amisa fora continuar a brincar. Minha amiga falou-me de sua vida e do quanto estava feliz. Naquele mesmo dia tinha uma missão para fazer e deixaria Misa-chan no Clã Hyuuga. Hanabi bajulava a sobrinha até não poder mais. Chegava a ser cômico. “Isso por que ela ainda não tem filhos!”, brinquei. As coisas continuavam as mesma e a vida tomou seus rumos. Quando é que eu poderia imaginar Kiba e Hinata juntos? A vida é realmente estranha. Ficamos mais tempo até que Hinata chamou a pequena para poder irem embora.

 

 

_ Tio, depois venha me ver com o Tio Sasuke! _ disse Amisa alegremente, sentada em meu colo _ Sinto saudades dos carinhos dele.

_ Prefere o colo do seu Tio?! _ perguntei fazendo-lhe cócegas _ Direi a ele que quer vê-lo, amor.

 

 

 

Acenando e mandando beijos, elas partiram. Aquelas mulheres eram incríveis. Pensara em adotar uma garotinha de olhos azuis e cabelo negro, ou o contrário. Fui até o distrito Uchiha. Era lá que ele costumava ficar antes de estarmos juntos. Aquele lugar era enorme e o silêncio pairava. Tudo parecia morto e me dava arrepios colocar os pés, onde fora cenário de tantas mortes e desgraças. Procurei pela casa principal. Aconchegante e impotente. Parei de andar assim que senti um Chakra a mais. Virei-me e não vi ninguém. Mas, logo reconheci.

 

I go liquid when you come around
I know
I go solid but don't get me wrong
Yes i go
I love to watch you when you mess around
With my mind
I'm pathetic but only this time
Who knows?

 

Eu vou líquido quando você vem ao meu redor
Eu sei
Eu vou sólido mas não começo errado
Sim eu vou
Eu amo prestar atenção quando você vem ao meu redor
Com minha mente
Eu sou patético mas somente essa vez
Quem sabe?

 

 

_ Pare de brincar, Uchiha _ disse malicioso _ Por que não vem aqui? Meus lábios pedem pelos seus...

_ Dobe... _ disse a minha frente, pegando-me pela cintura firmemente _ Pensei que teria que ir atrás de você...

_ Poupo-lhe trabalho _ disse passando meus braços pelo pescoço dele _ Vamos então... Resolver nossa situação...

_ Nunca mais Naruto, repita o mesmo erro _ disse Sasuke próximo ao meu ouvido _ Juro que se houver outro, acabo com sua raça. E isso não é uma ameaça. Você sabe que quando falo algo, cumpro com minhas palavras e não volto atrás...

 

 

Fiquei surpreso com aquelas palavras e o medo, atingiu-me. Porra! Estava arrependido o bastante para saber que não posso brincar com fogo. Deitei minha cabeça no ombro dele e fechei meus olhos. O perfume permanecia o mesmo. Meu homem estava li. Soou possessivo, mas, não me importo. Sasuke era apenas meu e não me escaparia novamente.

 

And I say...
It's no more a secret
I go solid, i go liquid
Oh me...
if it's the love that we live for how come I didn't know?
Show me an easy way out
Show me an easy way out

 

E eu digo....
Não é mais um segredo
Eu vou sólido,eu vou liquido
Oh me....
Se foi amor o que nos vivemos como eu não soube?
Mostre-me uma saída fácil
Mostre-me uma saída fácil

 

 

_ Se cometer um erro novamente... _ disse levantando meu rosto _ Estarei entre a cruz e a espada... Não precisa repetir... Estarei cavando minha própria sepultura... E antes que me esqueça, Amisa-chan quer nos ver...

_ Depois falamos sobre Amisa _ disse Sasuke provocando-me com pequenas mordidas nos lábios _ Vamos recuperar o tempo perdido...

 

 

Foi elevado e Sasuke havia me pegado no colo. O ônix me enfeitiçava outra vez. Rendia-me a tudo. Segurei-me forte para não cair, louco para chegar á cama. Entramos na casa Uchiha e logo foi jogado contra uma parede. Sasuke botava pressão sobre meu corpo, esmagando-o. O ar parecia se esvair. A língua ao mesmo que me beijava, brigando por diversos espaços em minha boca, lambia meu pescoço. Quanto tempo não me sentia daquela forma. Apenas o beijo fervoroso dele me excitava. Era uma briga entre desejos refreados e guardados. Quem dominaria aquela situação?

 

Forget the love 'n' get back in the line
Yourself
Try to accept the place where you belong
You belong
I love to teach you though you already know
This time
Stay in touch if you're planning to go
Below

 

Esqueça o amor e volte á linha
Você mesmo
Tente aceitar o lugar onde você pertence
Você pertence
Eu amo ensina-la embora você já saiba
Esta vez
Permaneça no toque se você estiver planejando ir
Abaixo

 

 

 

Havia agora um peso a menos sobre mim. Sasuke me empurrou até o sofá e, com a unhas arranhava-me. As pernas estavam abertas, uma do lado da outra. Quando jogava minha cabeça para trás, devido à dor que ele me proporcionava, as mãos dele vinham em cheio em meu rosto. Gritava e logo minha boca era tampada. Violentamente, virou-me de frente e olhou-me inteiro. Um sorriso brotava na face dele, já tão contorcida do prazer em me ver apanhando. Ajudei-o a tirar a blusa. Joguei o corpo para frente e logo desci até as calças. Já não agüentava mais. Tinha que possuir o membro de Sasuke que estava volumoso por dentro da calça. Minhas mãos pegaram o membro já pulsando de excitação. Comecei a masturbá-lo e queria vê-lo gemer meu nome. Aumentava a velocidade aos poucos e o via revirar os olhos. Parecia estar em outro mundo. Não tardou que no meio de agressões e beijos ousados e inimagináveis já estivéssemos completamente nus. Estava por cima, roçando meu membro sobre o dele. Sasuke me esmurrava e gritava, Naruto. Tudo estava sendo intenso demais. Apanhar estava sendo estimulante. De repente, ele jogou-me para trás. Já havia provado das proporções generosas, indo até o fundo. Lambia a cabeça e chupava toda aquela extensão, pedindo para que ele gozasse dentro de mim. Mordia e recebia ordens para continuar. Assim que um liquido invadiu minha boca, minhas mãos param nas nádegas dele, apertando, á medida que bebia todo aquele material, ejaculado de forma tão “sutil”. O vi subir as escadas e isso me deixou atônito. Estávamos ótimos no sofá! Por que ele simplesmente saíra? Esperei alguns minutos até que o descer. Estava com uma espécie de chicote nas mãos.

 

 

_ De quatro, anda logo _ disse _ Quero ver se ainda agüentava receber meu “amigo” aí dentro... Vou-te foder de uma maneira bastante divertida...

 

 

Por que eu deveria protestar. Sasuke era meu senhor. Pelo corpo havia marcas de mordidas e pancadas. Eu queria mais. Ser chupado por ele, sentindo um dedo entrando em meu ânus, saindo e entrando rapidamente, apenas para ver rebolar para que pudesse melhor, aceita-lo. Fiz o que ele mandou e me agarrei a algumas almofadas. As mãos de sasuke estavam em minha cintura, entrando aos poucos. O chicote bateu uma vez com força e aquilo que fez gemer mais alto. Rebolei outra vez. Tinha que acostumar outra vez. Por um instante, me sentia igual a uma vagabunda qualquer, gostando de apanhar se sentindo fodido pelo membro que fazia meu ânus arder. Sasuke acelerava o movimento e eu me segurava nas almofadas. Poderia rasgá-las. O que estava sentindo estava me deixando leigo a tudo.

 

 

_ Bate mais! _ pedi virando a cabeça para trás _ Vamos logo, bate! Chama-me de seu, caralho!

 

 

Aquilo poderia ser considerado loucura ou minha pura decadência... Oras, quem estava ligando para isso?. Naquela noite, gozamos em intervalos pequenos. Não poderia viver sem ter o Teme, violando-me daquela maneira bruta e ao mesmo tempo, sublime.

 

And I say...
It's no more a secret
I go solid, I go liquid
oh me...
if it's the love that we live for how come i didn't know?
Show me an easy way out
Show me an easy way out.

 

E eu digo....
Não é mais um segredo
Eu vou sólido,eu vou liquido
Oh me....
Se foi amor o que nos vivemos como eu não soube?
Mostre-me uma saída fácil
Mostre-me uma saída fácil

 

 

 

Acabei por cair sobre o corpo de Sasuke. Estávamos suados e minha vontade possuí-lo outra vez aumentava. O cansaço venceu meus desejos. Antes de fechar os olhos, estava brincando com o cabelo negro. Disse “Eu te amo”. O abracei. Acordei apenas quando os raios de sol invadiram a sala e me incomodaram. Ele parecia um anjo. Eu sei que é um demônio disfarçado. Apenas eu sei e ninguém mais precisa saber. Decidi fazer algo para o café da manhã. Estava com fome e sasuke provavelmente também estaria. O chicote estava ao nosso lado, no chão. Havia sangue por ele e pelo meu corpo. Sasuke o provara. Disse ter um gosto adocicado. Fui até o quarto de meu teme para poder pegar algo para vestir. Tudo estava organizado e no seu devido lugar. Sei que ele odeia bagunça. Porém, uma carta dentre alguns documentos que estavam em cima da mesa, interessou-me. A letra era de Sakura. Era uma cópia da carta que ela havia escrito antes de falecer. Duvidas sempre me atingiam quando releia aquelas palavras tão amarguradas. Mas, o que posso fazer, se a vida nos deu caminhos diferentes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh! Estou esperando pelos reviews! ^_____^
Espero que o Hentai tenha ficado do agrado de vocês! * Naruto masoquista! XDD*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.