Nós Dois escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 12
Capítulo 12: Apenas Diga Boa Noite.


Notas iniciais do capítulo

Bem, depois de séculos *apanha* está aqui o capítulo!!! :D
Espero que gostem!!! =D
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15237/chapter/12

Neji Pov`s On

 

 

Os gemidos de Naruto não saiam da minha mente. Ele estava tão entorpe naquele misto de sentimentos que passavam através de nossos corpos, entregue a luxúria do instinto. Mas, fora apenas uma noite ou quem sabe algumas horas que gastamos naquele lugar. Ele estava carente de carinho e eu de sentir a adrenalina correr no sangue. Fora um ato prazeroso e sujo. Sasuke não poderia ao menos sonhar que seu “Dobe” havia sido meu. Ele era um anjo e anjos não sabem mentir. Isso não é do feitio de Naruto, mas, eu sei que ele irá acabar colocando tudo a perder. Aquela relação seria desestruturada. Eu não poderia fazer nada para evitar. A mentira não fica por debaixo dos panos. Assim que chegamos vi que os orbes azuis não brilhavam de alegria, mas, sim de medo.

 

 

- Naruto, algum problema? – perguntou Tenten o abraçando por trás – Você está tão calado, meu amigo.

- Não tenho nada, Tenshi-chan – disse Naruto pegando nas mãos dela que estavam em sua cintura – Não tenho nada...

- Mesmo? – perguntou beijando a nuca dele.

 

 

Desviei o olhar para um ponto cego. Aquilo estava me deixando “incomodado”. Não sei o porquê desse sentimento sendo que não sou nada dele, apenas uma aventura que passou. Vi Tenten se juntar a Kurenai. Mulheres... Juro que não consigo compreendê-las como deveria.

 

 

- Neji-kun, Er... Abayo! – disse Naruto um pouco rubro.

- Abayo, Dobe – disse. Todos sabiam dessa forma “carinhosa” com que Sasuke o chamava.

-Seu Teme... Ops! Desculpe Neji-kun, acabei falando o que não devia – disse Naruto. A voz saiu baixa e atrapalhada.

- Não sou o Sasuke, Naruto – disse friamente – Apenas esqueça de que aquilo aconteceu... Foi apenas sexo...

 

 

Naruto baixou o olhar e começou a andar. Era a mais pura verdade e ele sabia disso tão bem quanto eu. Ele deveria ir para casa e tudo voltaria ao “normal”. Vi que ele levantou as mãos e, mexia os dedos. Procurou a minha até que a achou. O dedo indicador entrelaçado no meu. Não dissemos nada um ou outro. Passamos a maior parte do caminho apenas escutando as folhas e o vento que passava por nos, cortante. Àquelas horas já não havia mais ninguém nas ruas. Assim que chegamos às portas do clã Hyuuga, soltamos os dedos e, eu senti a falta do calor dele.

 

 

- Agora assim, Abayo! – disse Naruto me abraçando forte. – Dê lembranças a Hina-chan! Ah, e ao meu afilhado também!

- Claro, darei sim – disse rodeando a cintura dele – Naruto, Aburai...

- Eu sei Neji-kun – disse tirando os braços do meu pescoço.

 

 

Após dizer isso o vi se afastar aos poucos. A silhueta foi sumindo em meio às trevas que agora caiam sobre Konoha. Eu estava começando a pressentir que talvez... Ele me faria falta.

 

Neji Pov´s Off

 

 

Naruto Pov`s On

  

   Say Goodnight

  “Diga Boa Noite”

 

 

Our separation has it's faults

But I don't wanna leave it all

So write the letters in teary ink

I just need some time to think

And I just need some time to breathe

 

Nossa separação teve suas culpas

Mas eu não quero viver mais isso

Então escreva as cartas com tinta

Eu só preciso de um tempo para pensar

Eu só preciso de um tempo para respirar

 

 

Estava a caminho de casa. Os braços cruzados. O perfume de Neji estava em minha roupa. Meus sentimentos estavam me traindo ou me deixando confuso? Por que pensar tanto nele sendo que finalmente estava indo de volta para casa? Para o meu Sasu-chan?. O chamei de Teme se nem ao menos perceber. Soou-me tão bem... Quando dei por mim estava na porta e com as chaves na mão. Será mesmo que eu deveria entrar?. Eu não poderia fugir. Coloquei a chave na fechadura e, entrei a passos leves. Se Kami-sama me ajude, Sasuke não estaria em casa. Porém, não pude contar com essa sorte. Ele estava de frente para a janela com uma taça de vinho nas mãos. O luar iluminando sua pele alva o deixava mais bonito, se isso fosse possível.

 

 

- Bikkuri, Teme-chan! – disse largando a mochila no chão, indo até ele – Saudades!

 

  Baby just say goodnight

I'll be gone tomorrow

Baby just close your eyes

I can't take the sorrow

Baby just walk away

You know I can't stay

There's no easy way to say goodbye

So baby just say goodnight

 

Baby, apenas diga boa noite.

Eu irei embora amanhã

Baby, apenas feche os olhos.

Eu não posso agüentar a tristeza

Baby apenas vá embora

Você sabe que eu não posso ficar

Não há um jeito de fácil de dizer adeus

Apenas diga boa noite  

 

- Dobe, vire-se para mim e olhe nos meus olhos – disse Sasuke girando-me. Estávamos agora um de frente para o outro.

 

 

Perdi-me nas perolas negras e deixei que ele me conduzisse. Nossas bocas se unindo aos poucos, devagar. O primeiro contato fez-me esmorecer, mas, por que não estava sentindo o mesmo que antes? A intensidade parece ter sido diminuída. Ou talvez... Eu estava deixando de amá-lo? Não! Isso era algo muito abstrato e eu não deveria me basear em suposições tão infundadas.

 

We're in a spell that never ends

The empty hourglass wore me thin

So let the phone do it's work

Your voice is heaven

But it hurts

Your words are memories

But they burn  

Nós estamos num período sem fim

O vazio já nos desgastou

Então deixe o telefone fazer seu trabalho

Sua voz é o paraíso

Mas ela machuca

Suas palavras são memórias

Mas elas queimam

 

 

- Que cheiro é esse, Naruto? – perguntou Sasuke assim que os nossos pulmões pediam por ar. – Responda-me.

- Cheiro? – fiz-me de desentendido – Não estou sentindo cheiro nenhum, Sasu-chan...

- Pare de mentir! – disse Sasuke passando por mim – Para mim você não mente. Você não me engana... Preciso dizer isso quantas vezes para que você entenda?

 

 

Baby just say goodnight

I'll be gone tomorrow

Baby just close your eyes

I can't take the sorrow

Baby just walk away

You know I can't stay

There's no easy way to say goodbye

So baby just say goodnight  

Baby, apenas diga boa noite.

Eu irei embora amanhã

Baby, apenas feche os olhos.

Eu não posso agüentar a tristeza

Baby apenas vá embora

Você sabe que eu não posso ficar

Não há um jeito de fácil de dizer adeus

Baby, apenas diga boa noite.    

 

Aquele era o inicio do fim. Minha relação começava a desmoronar a partir daquela fática pergunta. Como queria não ter que respondê-la.

 

 

- Doushite? – perguntou Sasuke.

- Dou shita no, Sasu-chan? – perguntei. Eu não queria ver o fim.

- Você sabe do que estou falando, Naruto – disse Sasuke – Vejo que tem algo errado. Eu sei que tem, ou melhor, não seria alguém?

- Não tem nada errado! – disse pegando nas mãos dele. As lágrimas estavam caindo pela minha face. Deveria ter aprendido a mentir.

 

 

Baby don't say goodbye

Baby just close your eyes

And dream, tomorrow's on it's way

So just walk away

 

Baby não diga adeus

Baby apenas feche seus olhos

E sonhe que o amanha seguira seu caminho

Só vá embora

 

 

- Se não tivesse, não vejo motivos para que você não respondesse minha pergunta – disse Sasuke distanciando de mim – E também para que você estivesse chorando.

 

 

Eu teria que falar. Aquele teatro não daria em nada. Meu amor não fora forte o suficiente para nós dois.

 

 

- È outro, Sasuke – disse. Aquilo estava fazendo meu coração doer. Como dói! - Gomen nasai...

- Iie, Naruto! – disse Sasuke indo até a porta – Uma vez para nunca mais. Você sabia disso então, por que provocou?

- Ora! Até parece que nesse tempo que ficamos separados você não deve ter ficado com alguém! Estava carente Sasuke! Precisava de amor e de carinho! Você não podia me dar por que estava longe de mim! Não me condene! – berrei. Meus nervos já estavam à flor da pele.

- Naruto eu poderia ter arranjado outra pessoa, mas, eu tive dignidade coisa que não passou pela sua cabeça! – disse Sasuke – Eu te respeitei e esperei todo esse tempo por você e para você! Mas, você não soube dar valor! Acha que é só me pedir perdão e tudo o que você fez irá se apagar?! As coisas não funcionam assim! Por favor, vá embora daqui! – disse Sasuke com cólica – A porta da rua é a serventia da casa!

 

Baby just say goodnight

I'll be gone tomorrow

Baby just close your eyes

I can't take the sorrow

Baby just walk away

 

Apenas diga Boa noite

Eu irei embora amanhã

Baby, apenas feche os olhos.

Eu não posso agüentar a tristeza

Baby apenas vá embora

 

 

 

Estávamos gritando e nos acabando. A minha vontade era de poder voltar no tempo. Tudo isso estava acontecendo por causa de um erro que fora consentido! Então, por que não conseguia arrancar tudo que passei com Neji? Sasuke me deixara sem palavras e ele estava com a razão. Olhei-o uma última vez antes de sair. Como queria poder não ver que aquilo estava acontecendo diante os nossos olhos.

 

You know I can't stay

There's no easy way to say goodbye

So baby just say goodnight  

Baby just say goodnight

Você sabe que eu não posso ficar

Não há um jeito de fácil de dizer adeus

Apenas diga boa noite  

Apenas diga Boa noite

Dicionário:

Tenshi = Anjo.

Abayo: Até logo. (Algo como, te vejo mais tarde).

Aburai: Cuidado

Bikkuri: Surpresa

Doushite: Por quê

Dou shita no: O que foi?

Gomen nasai: Desculpe-me.

Iie: Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Adoro eles :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.