Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 64
Little Bit Of Trouble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/64

Acordei no dia seguinte me sentindo estranha por estar ali. É claro que eu tinha um bom tanto a mais de paz do que na minha casa, mas brincar de casinha com o Jake, brincar de ser a Sra Black; isso era assustador. Passei as mãos pela cama e constatei estar vazia. Suspirei, indo em direção ao banheiro.

Billy me avisara que Jacob saiu cedo para patrulha. Eu tomei meu café da manhã e disse que sairia pra caçar. É claro que Jacob recomendou ao pai que não me deixasse sair de casa, mas eu fui mesmo assim. Disse à Billy que aliviaria as coisas pra ele com Jacob. Ele apenas riu e me jogou as chaves do carro de Jake.

Dirigi direto para a delegacia de Forks. Eu queria ter uma conversa com Charlie longe de La Push e todos os envolvidos. Ele me recebeu em sua sala, a expressão séria e o olhar preocupado.

“Sente-se” Ele apontou a cadeira em frete a sua mesa e eu me sentei, posicionando a mão em minha barriga.

“Acho que precisamos conversar” Suspirei.

“Sim” Ele me encarou com seus olhos de chocolate, colocando as mãos sobre a mesa. “Peço desculpas por ter sido rude”

“Eu também, vovô. Não é como se eu estivesse feliz com essa situação. Também não fomos irresponsáveis, eu e Jacob”

“Como não foram irresponsáveis?”

“Carlisle fez alguns testes e bom, não sei como fazer isso não soar constrangedor. Os espermatozóides de Jacob são resistentes a preservativos”

Charlie fez uma cara de nojo e acenou com a mão para eu parar.

“Ok, não quero mais ouvir sobre esses testes”

Não pude evitar rir.

“Aposto que seu pai quis matar Jacob”

“Sim, ele quis. Mas na verdade não foi culpa de ninguém. Foi falta de sorte”

“Nessie, você não precisa morar com ele. Você pode ficar comigo”

“Eu sei vovô. Estou ficando nos Black porque Jacob insiste em acompanhar tudo de perto. Mas assim que o bebê nascer eu devo voltar a morar com meus pais.”

“É o mais sensato a se fazer”

“É. Diga isso a Jacob”

“Não o culpo por querer ficar perto do filho. Mas você sabe o que é melhor pra você”

“Exatamente”

“Chefe Swan” Fomos interrompidos por uma voz feminina. Virei-me para trás e os olhos dela ficaram levemente chocados ao me encararem.

“Renee. O que você faz aqui?” Charlie levantou-se de sua cadeira, sobressaltado.

“Eu vim conversar com você sobre Bella, é claro” Ela finalmente tirou os olhos de mim, encarando Charlie com certa raiva.

“Erm... Eu vou indo, Charlie” Levantei-me sem jeito, sabendo que minha presença ali poderia levantar suspeitas. No fundo eu só queria abraçar minha até então desconhecida avó, dizer a ela que Bella estava bem e que eu era o fruto de um casamento bem sucedido.

“Claro, querida. Nos falamos mais tarde”

“Eu te conheço?” Renee virou-se para mim novamente, surpreendendo-nos.

“Como sou mal educado. Renee essa é Renesmee Cu-” Ele pausou assim que percebeu o erro.

“Renesmee Black, muito prazer. Não acho que nos conhecemos” Corrigi Charlie rapidamente, apertando a mão de minha avó num misto de emoção e admiração. Ela era muito mais do que qualquer descrição de minha mãe.

“Me desculpe, Renesmee. Você só me lembra muito uma pessoa” Ela sorriu e eu imaginava que minha mãe se parecia muito com ela quando humana.

“Tudo bem. Bom dia, Charlie. Renee” Acenei com a cabeça e deixei a delegacia em êxtase. Entrei no carro, seguindo em direção à floresta para caçar, mas não me contive e liguei para minha mãe no caminho.

“Querida, como você está? Que saudades!” Ouvi sua voz doce assim que ela atendeu o telefone.

“Estou bem e você?”

“Estou bem”

“Ok, cem dólares que você não acerta quem eu acabei de conhecer”

“Hm... Algum amigo meu de escola?” Ela disse após pensar um pouco.

“Não! Eu conheci a vovó!”

“O QUE? COMO ASSIM, RENESMEE?”

“Renee está em Forks. Eu estava falando com Charlie na delegacia quando ela surgiu na sala dele exigindo explicações sobre você.”

“Oh, coitado de Charlie. E coitada de minha mãe, ela deve estar morrendo por não me ver todos esses anos” Senti sua voz ficar embargada.

“Mãe, não fique triste”

“Não estou filha. Só me preocupa”

“Ela é realmente encantadora. Queria poder conhecê-la mais” Disse com a voz pensativa.

“Você iria adorá-la”

“É claro que foi constrangedor. Ela praticamente me reconheceu como uma junção de Bella e Edward e Charlie quase coloca Cullen como meu sobrenome. Eu concertei em seguida, me apresentando como Black”

“Já estão nessa fase, você e Jacob?” Percebi que ela ficou desconfortável.

“Por favor, mamãe! Casamento é a ultima coisa que eu penso em fazer agora”

“Essa é minha filha” Ela riu.

“Como estão todos?”

“Estão digerindo a sua mudança ainda. Eles irão se acostumar com o tempo, querida”

“Eu realmente espero”

“Está bem acomodada na casa de Billy?”

“Sim, eles fizeram de tudo para que eu me sentisse confortável, mas não é a minha casa”

“Você pode voltar quando quiser, Nessie. Agora mesmo, se for sua vontade”

“Vamos esperar mais um pouco, mãe. Bom, estou indo caçar. Até mais”

“Até mais, Ness. Fique bem”

Procurei caçar coisas menores, já que eu estava realmente impossibilitada de correr e caçar coisas realmente grandes e saborosas. Carlisle disse que me enviaria um estoque de sangue humano, para que eu e o bebê ficássemos fortes. Não era lá uma grande ideia guardar sangue humano na geladeira de um lobo, mas Jacob não se opunha a nada que me ajudasse na gravidez.

Quando voltei para La Push, Sam me esperava na casa dos Black dizendo que queria conversar algo sério. Espantei-me, mas aceitei caminhar com ele nos arredores da casa.

“Renesmee, eu não quero te estressar numa gravidez tão arriscada” Ele começou, medindo as palavras e visivelmente hesitante. “Mas eu acho que é meu dever de alfa falar, já que Jacob nunca diria nada”

“Tudo bem, Sam. Não é como se eu estivesse tão frágil assim” Sorri para ele, voltando então meu olhar para o caminho novamente.

“Você sabe que em alguns poucos momentos de trégua nós permitimos seus pais adentrarem nosso território, como na luta no inverno passado”

“Sim”

“E nós realmente agradecemos a ajuda de vocês, mas... No dia em que você partiu...” Observei-o ficar sem graça por tocar no assunto. Imagino que todos devem ter visto toda a cena na cabeça de Jacob.

“Eles quebraram o tratado vindo procurar por mim”

“Sim. Mas como vocês partiram em seguida nós tomamos aquilo como algo para ser advertido depois, se vocês voltassem”

“E com a minha volta, você quer advertir-nos”

“Você sabe que tem autorização para andar livremente por La Push por ser o imprinting de Jacob. Mas isso não dá a mesma liberdade à sua família. É claro que você sabe que somos todos irmãos aqui, e desde que você e Jacob são uma família agora, conversei com os anciãos e estamos dispostos a perdoar essa infração se sua família estiver disposta a nunca mais quebrar o tratado”

“Eu conversarei com eles. E peço desculpas em nome dos meus pais por violarem o tratado”

“E isso significa que mesmo com você morando aqui, Renesmee, eles não poderão te visitar em nossas terras”

Não pude deixar de me ofender por aquilo, mas preferi não comprar briga com Sam. Ele estava oferecendo de bom grado perdão aos Cullen. Perdão que nem foi pedido por nós.

“Não tem problema, minha estadia aqui é curta” Suspirei.

“É?” Ele me olhou com dúvida.

“Eu vou passar minha gravidez aqui. Provavelmente o parto será na antiga casa de meus avós, talvez na cabana de meus pais. Ainda não sei. Mas quando o bebê nascer eu volto pra Arlington”

“E vai deixar Jacob aqui?” Ele tinha os olhos acusatórios.

“Jacob é dezesseis anos mais velho que eu, Sam. Não estou preparada pra casar, e nem quero assumir um compromisso que eu sei que não sou capaz de cumprir.”

“Você já disse isso a ele?”

“Não conversamos direito sobre o assunto”

“Não demore muito, Renesmee. Ele está cheio de planos”

“Que tipo de planos?”

“Erm...”

“Diz, Sam!”

“Ele está fechando negócio pra comprar uma casa pra vocês”

“Uma... O que?”

“Ele realmente acredita que vocês vão ser como uma família que mora junto”

“Oh... Obrigada por me avisar, Sam” Eu ainda estava sem fala. Aonde Jacob estava com a cabeça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.