Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 63
Moving Out


Notas iniciais do capítulo

Ganhei mais uma recomendação *-*
Obrigada gente.
Estou ganhando mais reviews e leitores também! Fico feliz, obrigada meeeeeesmo!
Vamos a mais um capítulo e ver como será o primeiro dia de Nessie em La Push.
Surpresas em breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/63

Estava decidido: em três dias eu deixaria Arlington e iria para Forks. Minha família insistiu para que eu ficasse na casa de Charlie, mas eu disse que seria mais fácil para os vizinhos perceberem algo de errado com a minha gravidez. Por fim eles concordaram que La Push me daria mais privacidade e Rachel me cedeu gentilmente um espaço em seu quarto. Jacob foi até Lakewood para pegar minhas coisas antes da viagem, e acabou encontrando Alex. Jake contou para Alex sobre a gravidez e a mudança, pedindo para que ele avisasse Stu e Dave e dizendo que eu ligaria de La Push. É claro que foi um choque para ele, que insistiu em me ver, mas Jacob inventou que eu já tinha partido.

Não levei muitas roupas, já que muitas delas não me serviam mais e a tendência era eu perdê-las por algum tempo. Emmet, Jasper, Rosalie e Edward se recusaram a me acompanhar até o aeroporto. Carlisle tinha plantão, mas despediu-se de mim na noite anterior. Acompanharam-me apenas Esme, Alice e Bella. Após muitos abraços e recomendações a Jacob, elas me deixaram partir para ser - pelo menos na prática - a Sra. Black. Isso soa tão estranho.

Chegamos a La Push duas horas após deixarmos Arlington. Charlie ficara sabendo da minha gravidez dois dias antes de minha chegada e ele também ameaçava tirar a vida de Jacob. Quando chegamos à familiar casa vermelha havia mais gente do que eu esperava ver.

Na frente da casa estava boa parte da alcateia. Assim que Jacob e eu descemos do táxi que nos trouxe, fui envolvida por muitas perguntas e abraços de Seth, Embry e Quil. Após passarmos pelos três, fui recebida por Emily e Sam, que nos parabenizaram pela gravidez. Emily disse que tiraria todas as minhas dúvidas, já que engravidara três anos atrás. Agradeci com um sorriso no rosto, vendo finalmente certa aprovação nos olhos de Sam. Passei por Jared e Paul, que nos deram os parabéns, igualmente calorosos. Paul, com suas mãos grandes em minha barriga dava as boas vindas ao sobrinho.

Assim que adentramos a casa Rachel me abraçou calorosamente, desculpando-se por nunca ter tido a oportunidade de me conhecer direito. Ela se equilibrava entre seus estudos em outra cidade e Paul, o que não era fácil. Admirou meu ventre e fez piada sobre Jacob estar ficando velho, o que fez o irmão ficar emburrado. Leah nos recebeu com um sorriso e sinceros parabéns.

Finalmente chegamos aos três que me deixavam mais nervosa: Billy, Charlie e Sue. Charlie ficou nervoso, vermelho e quase babava.

“Hey vovô” Eu estava receosa, mas me aproximei para um abraço. Ele ainda estava em estado de choque, acredito.

“Renesmee” Foi o que ele conseguiu responder, virando seu olhar para Jacob como quem desejasse sua morte.

“Oh, querida. Como você está linda” Sue me abraçou, visivelmente envergonhada pelo comportamento de Charlie.

“Obrigada, Sue. Senti saudades” Eu variava entre a vergonha e a alegria de estar de volta.

“Minha filha” Billy abriu seus braços, os olhos marejados e sua voz falha. Curvei-me até ele e o abracei.

“Pare de ser patético, pai” Jacob bufou e rolou os olhos. Ouvi Rachel dar um tapa nele.

“Olá Billy” Sorri enquanto me afastava um pouco de seu abraço, dando-o a oportunidade de admirar meu ventre.

“Posso?” Sua mão estava estendida meio caminho até minha barriga. Eu sorri e acenei que sim. Billy estava visivelmente emocionado. Olhei para Jacob e sorri. Ele fazia essa pose de durão, mas eu sabia que ele também estava emocionado por ver o pai assim.

“Ainda vamos ter uma conversa séria, Black” Charlie transpirava hostilidade, visivelmente transtornado por Billy estar feliz em tal situação.

“Tudo bem, Charlie. Nada que eu já não tenha ouvido de todos os Cullen”

“Não custa reforçar as coisas. Vocês vão se casar, imagino”

Eu tossi e fiquei vermelha, olhando para Charlie com os olhos arregalados.

“Não. Não está nos meus planos” Falei por fim e sua expressão ficou ainda pior.

“Como não?”

“Ah, vovô. Não me venha com essa de casamento” Rolei os olhos e cruzei os braços.

“Acho que é o próximo passo, não é?”

“Um passo bem distante do presente”

“Charlie, deixe as crianças em paz” Sue acariciava seu braço.

“Exatamente! Crianças! Eu vou ser bisavô e nem sou tão velho assim. Só eu enxergo o absurdo nisso tudo?”

“Charlie, eu saí de Arlington para não ouvir mais ninguém me julgando. Será que eu vou ter que sair de La Push também?” Olhei pra ele com lágrimas nos olhos, me desviando das mãos de Jacob que tentavam me alcançar e saindo pela porta da sala. Caminhei até a praia chorando tudo o que meus hormônios de gravidez me deixavam chorar. Sentei-me numa das pedras da praia, observando a paisagem e me lembrando de quando tudo era mais fácil. Quando meu maior dilema era se eu realmente gostava de Jacob ou não. Encarei a fileira de árvores há alguns metros de onde eu estava onde nos beijamos pela primeira vez, desejando voltar àquele tempo.

Não demorou muito para Jacob vir ao meu encontro. Ele sentou-se em silêncio na areia, na minha frente, posicionando-se entre minhas pernas. Entrelacei meus dedos por entre seus cabelos negros, acariciando as mechas e inalando seu cheiro. Jacob deitou a cabeça em minha coxa e me encarou com olhos preocupados.

“Como você está?”

“Acho que vou ter que me acostumar com isso, não é?” Suspirei e tentei sorrir, sem sucesso.

“Vem, você precisa descansar” Ele se colocou de pé num segundo e me puxou para si. Andamos de volta até sua casa, agora vazia a não ser por Charlie e Sue.

“Renesmee...”

“Agora não, vovô” Suspirei visivelmente chateada. “Conversamos depois, eu estou cansada”

Passei com Jacob direto para seu quarto.

“Não queria alarmar seu pai com isso, por isso disse que ficaria no quarto de Rachel” Ele sorriu ao ver meus olhos encarando surpresos a cama de casal que ele apertara em seu quarto pequeno.

“Como um casal” Sorri e virei meu olhar para ele.

“Sim, como um casal” Jacob selou nossos lábios, passando as mãos pelo cós de meu vestido e o puxando para cima. Ele tirou sua camiseta e jeans, me puxando para a cama e deitando-se ao meu lado. Ficamos discutindo e imaginando nosso futuro, até que o sono me venceu e eu me rendi à inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!