Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 43
Lunch and Catch Up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/43

Stu me ligou naquela manhã e me chamou pra almoçar com ele e com os meninos. Não me importei em pedir para Edward, ele não deixaria. Mas então minha mãe acabou o convencendo do contrário, me fazendo prometer de que eu ficaria fora de problemas. Eu concordei e Stu me pegou em casa. Vesti um shorts jeans – que Emmet reclamou ser muito curto -, all star e a blusa que eu roubei de Jacob. Eu precisava ficar com o cheiro dele por perto. Stu chegou e fomos até um restaurante japonês.

“Ok, eu não entendo como você odeia isso, Ness” Alex enfiava um sushi na minha cara, e eu torcia o nariz.

“Eu só acho peixe cru nojento, ok?”

“O lance dela é cevada e destilados” Dave jogou uma bolinha de guardanapo em mim.

“Ok, vamos esquecer disso”

“Sério, Ness. Eu entendo você estar bêbada ou o que for, mas beijar Bruce? O que realmente foi aquilo?”

“É, eu acho que preciso atualizar vocês das coisas”

“Por favor, conte-nos tudo sobre a cidade verde” Stu riu.

“Eu estou meio que... namorando?”

“O que?” Os três disseram ao mesmo tempo.

“Achei que ninguém era bom o suficiente pra você”

“Bom, eu achei alguém” Eu não pude evitar de sorrir.

“Como ele é?”

“Grande. Eu quero dizer, alto e cheio de músculos, então não pense em ter crises de ciúme perto dele” Eu ri. “Ele se chama Jacob”

“Ah, ok, por isso você chamava o Bruce de Jake?”

“Sim” Eu corei. “Eu estou meio que proibida de ver ou falar com Jake”

“Por isso você está tão deprimida?”

“Acho que vou ser obrigada a voltar a morar aqui”

“Isso é ótimo, Ness!”

“Não é não, Stu”

“Porque seu namorado mora em Forks?”

“E eu estou proibida de vê-lo”

“Por que exatamente?”

Eu fiquei instantaneamente vermelha como um tomate, então a boca dos três caíram.

“Como assim você fez isso?” Stu jogou seu hashi em mim.

“Você era nossa garotinha pura e... eu vou matar esse tal de Jacob” Alex me abraçava de forma protetora e eu ri.

“Ok, só eu quero saber como é que seus pais ficaram sabendo disso?” Dave tinha suas sobrancelhas juntas.

“Eles estavam me procurando, e eu estava na casa de Jacob naquela noite, porque o pai dele e Charlie estavam fora da cidade. Então eles foram até lá e entraram no quarto de Jacob e nós estávamos, bem...”

“Eles pegaram você no ato?”

“Não! Nós estávamos dormindo, mas não estávamos muito vestidos”

“Cara, que má sorte. Eu não gostaria de ser esse cara”

“Sério, seus irmãos já ficaram sabendo disso?”

“Sim”

“O cara está morto”

“Não tem alguma forma humanamente possível de alguém ser maior que Emmet”

“Humanamente possível, claro” Eu ri de leve. Humanamente possível não existia mesmo, mas quem disse que algum de nós ali era humanamente possível?

“Mas você disse que esse Jacob é musculoso”

“Veja você mesmo” Tirei meu celular do bolso e mostrei a foto que tirei de Jacob e seus amigos na minha festa de aniversário.

“Ok, qual deles é o Jacob”

“O de camiseta preta, no meio”

“Ele é grande! Wow, Nessie. E os amigos dele também”

“É, acho que seus irmãos não vão querer briga com esses caras” Alex me devolveu o celular.

“Provavelmente a briga seria feia”

“Eu aposto nos Cullen” Stu cruzou os braços.

“Eu aposto no namorado da Ness e sua turma dos esteróides” Dave riu.

“De qualquer forma, isso não te desculpa por quase ter beijado Bruce”

“Eu achei que fosse o Jake, ok?”

“Uma miniatura dele, claro”

“Eles têm praticamente a mesma altura, é só isso” Eu dei de ombros.

“Você quase beijou Bruce e acabou com a festa de Stu. Você com certeza sabe causar uma impressão, garota” Alex riu.

“Stu? Você quer me atualizar?”

“Eu estou meio que saindo com Amanda Green”

“O QUE?”

“Na verdade, nós ainda vamos ter nosso primeiro encontro. Essa noite”

“Awn, que lindo. Você finalmente resolveu escolher uma”

“A propósito, eu preciso de uma dicas suas”

“Renesmee Cullen, matchmaker” Nós três rimos.

“Olha só quem está de volta. Super” Reconheci aquela voz nojenta e meu corpo tremeu de raiva. Eu repreendia um rosnado e quando eu me virei, recebi um banho de saquê no cabelo. Eu odiava Vanessa Ryans com todas as minhas forças. Levantei-me pronta para estapear a cara dela, mas Dave me segurou.

“Ness, não vale a pena”

Eu usei minha força vampira pra me desvencilhar do braço de Dave e meu punho afundou o nariz daquela vagabunda na cara dela.

“Algum problema, senhoritas?” O segurança do restaurante se aproximou.

“É um presente de retorno que eu trouxe pra você. Aproveite a nova plástica no nariz” Eu fiz meu melhor sorriso vitorioso enquanto Regina, a melhor amiga de Vanessa, entregava-lhe guardanapos pra ela limpar o sangue.

“Isso não acabou, Renesmee. Está longe de acabar”

“Bring it on” Eu sorri e Vanessa saiu com suas cinco seguidoras, que me olhavam com nojo e murmuravam xingamentos dirigidos a mim. “Continuem andando, ou vocês serão as próximas a ir para o pronto socorro”

“Ok, o que aconteceu com você em Forks? Aprendeu a socar com seu namorado?” Alex ria.

“Nah, essa foi com Emmet” Eu sorri.

“A senhorita pode por favor se retirar?”

“Com todo prazer, esse lugar fede a peixe” Eu alcancei minha bolsa e paguei pelo suco que tomei, saindo em seguida. Me despedi de Alex e Dave e fui embora com Stu.

“Stu, me empresta seu celular pra eu poder falar com Jake?”

“Qual é, seus pais estão num esquema tão duro assim?”

“Você não imagina”

“É claro, Ness. Fique a vontade” Ele me entregou o telefone e eu disquei. Jacob atendeu com voz de sono após uns toques.

“Jake aqui”

“Jakey!” Eu arfei. Como era bom ouvir a voz dele.

“Nessie? Como...?”

“Estou com o telefone de um amigo. Como você está?”

“Morrendo de saudades. Você?”

“O mesmo. Me desculpe por tudo”

“Está tudo bem. Nós vamos arranjar uma forma de passar por isso”

“Você ainda tem aquelas passagens pra Miami, certo?”

“Nessie, fugir não vai nos ajudar em nada”

“Talvez sim, talvez não. Eu só não aguento mais ficar longe de você, Jake”

“Está difícil pra mim também, mas acho que por agora é melhor nós agirmos mais como adultos do que como adolescentes. E eu também não posso abandonar a alcateia com toda essa ameaça dos Volturi”

“É, eu sei. Você tem razão”

“Espere mais um pouco e nós estaremos juntos novamente. Enquanto isso, tente não piorar as coisas com seu pai”

“Ah, eu não vou aliviar pra ele”

“Não faça por ele, mas faça por nós. Enquanto você ficar toda rebelde, ele não vai deixar você voltar”

“Você tem razão... de novo”

“E por favor Nessie, vá caçar. Eu não quero ter que ir até aí e te fazer uma mamadeira de sangue”

“Ok, eu irei” Eu ri de leve.

“Eu tenho que ir agora. Patrulha, me desculpe. Eles já estão me uivando aqui”

“Tudo bem. Foi ótimo ouvir sua voz, estou com saudades, Jakey”

“Eu também sinto sua falta, minha Nessie. Logo estaremos juntos. Nesse meio tempo, abrace seu ursinho Jakey e lembre-se de mim”

“Eu nunca te dei nada pra você lembrar, não é?”

“Tudo que eu preciso está nas minhas lembranças. Eu posso me contentar com isso por enquanto”

“Eu te amo, Jacob”

“Eu te amo, Renesmee”

Fechei o celular e suspirei, algumas lágrimas querendo escapar de meus olhos, mas eu me controlei.

“Ah, o amor! Falando em amor... me ajude com o encontro!”

“Ok, o que você quer saber?”

Esse foi nosso assunto todo caminho até minha casa. Eu tentei me focar naquilo, mas a lembrança da recente conversa com Jacob me desfocava a todo minuto. Quando chegamos na minha casa, Stu desceu do carro para confirmar os ultimos detalhes.

“Ok, então eu a levo num restaurante legal e compro flores?”

“Só se você sabe quais são as flores preferidas dela, se ela não é alérgica”

“É o primeiro encontro, Ness”

“Então só a leve pra jantar, depois vocês podem ir a algum lugar romântico pra passear. Mas nada que force muito a barra, as coisas têm que ser naturais. Ela não pode sentir que você está desesperado pra enfiar a língua na boca dela”

“Ok. Eu vou tentar guardar tudo isso”

“Boa sorte, Stu” Eu o abracei.

“Tchau, Ness. Obrigado pelas dicas e fica bem”

“Eu vou” Eu sorri de leve e Stu entrou no carro.

“Hey! Me ligue amanhã pra me contar como foi”

“Eu irei” Stu bateu continência e saiu. Eu sorri observando o carro dele ir embora. Era bom ficar longe de todos os Cullen por algumas horas. Virei-me para entrar e encarar a dura realidade da prisão Cullen. E permaneci prisioneira por todo o verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.