Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 42
Miserable Summer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/42

Jacob’s POV

Eu ligava para Bella todos os dias para saber da minha Nessie. Ela era a única que tinha os pensamentos salvos daquele filho da p... Esme não merece isso. As primeiras semanas foram tão difíceis pra ela como fora pra mim. Bella disse que seus olhos estavam sem vida e que ela se arrastava pelos dias segurando seu ursinho Jakey e olhando uma foto nossa. Ela não queria comer ou caçar, e eu me preocupava com ela. Ela também não falava com ninguém, e Bella dizia ser torturante vê-la daquele jeito. Quando ela disse que Renesmee parecia com ela na época em que ela estava em pedaços, eu só queria ir até lá e abraçá-la. Não pude evitar de sorrir com a imagem de Nessie passeando pela casa com um grosso edredon ao seu redor em pleno verão, porque o calor excessivo fazia com que ela se sentisse perto de mim. E como eu a queria perto de mim.

Quando eu liguei para Bella naquela manhã, pude ouvir uma gritaria no fundo. Eu não entendia direito o que eles diziam, mas podia reconhecer a voz de Renesmee e Edward.

“O que está acontecendo, Bella?”

“Não é uma boa hora, Jake”

“Tem algo de errado com ela?”

“Ela fez algo muito, muito ruim essa noite”

“Bella, você está me assustando”

“Jacob, eu tenho que resolver isso. Depois nos falamos”

Eu respondi o nada, porque Bella desligou o telefone antes mesmo de eu respirar. É claro que eu passei o dia todo preocupado com o que quer que estivesse acontecendo por lá. Bella retornou minha ligação no final do dia, a esse ponto eu já estava para enlouquecer.

“Hey, Jake. Desculpe, as coisas saíram do controle por aqui”

“O que houve?”

“Não foi nada de mais. Só mais uma briga feia entre os dois”

“Tem certeza, Bella?”

“Sim, fique tranquilo. Como você está?”

“Do mesmo jeito” Eu suspirei.

“Eu sinto muito, Jake”

“Você não consegue convencê-lo?”

“Eu estou tentando, mas Renesmee não está ajudando com essa atitude”

“Ela está sofrendo, Bella”

“Acredite, Jacob. Eu sei”

“Se vocês não fizerem nada, eu mesmo vou aí e resolver tudo”

“Nem pense nisso”

“É só no que eu penso”

“Eu tenho que desligar, Jake. Fique bem”

“Diga a ela que eu a amo”

“Jake...”

“Eu sei que você não pode”

“Me desculpe, Jacob. Tchau”

“Tchau” Eu bufei e desliguei o telefone com raiva. Eu odiava Edward mais do que qualquer um no mundo.

E se em mais duas semanas ele não melhorasse as coisas pra nós, eu as melhoraria do meu jeito. Nem que eu tivesse que sequestrar Renesmee e fugir com ela, eu não ia ficar mais tempo longe do meu amor. Não mesmo.

No dia seguinte eu liguei para Bella de novo, e sua voz estava triste. Eu sabia como aquela situação acabava com ela.

“Hey, Jake”

“Bells. Como estão as coisas?”

“Estou com medo dos dois se odiarem pra sempre, Jake”

“Edward pode consertar essa situação facilmente”

“É difícil pra ele também, Jake. Renesmee é a sua garotinha”

“Renesmee sabe o que é bom ou não pra ela”

“Ele só precisa de tempo pra se acostumar, mas ela não ajuda em nada”

“Ela tem o direito de ficar brava”

“Mas ela não tem o direito de sair e beber todas por causa disso”

“Ok, do que você está falando?”

“Eu achei que seria bom pra ela sair com os amigos daqui. Então ela foi nessa festa e se entupiu de álcool. Dave, um amigo dela, cuidou para que nós não descobríssemos. É claro que ele não sabe dos nossos pequenos poderes extras”

“Isso não soa como a Nessie”

“Ela está se rebelando de todas as maneiras possíveis e isso só está piorando tudo”

“Bella, você tem que me deixar ir até aí conversar com ela antes que algo ruim aconteça”

“Jake, isso não é uma opção agora”

“Então vamos esperar que ela faça a próxima coisa estúpida e acabe realmente machucada?”

“Eu vou conversar com Edward sobre isso. Mas não prometo nada”

“Ela fez alguma coisa muito ruim?”

“Não” Eu percebi que ela estava mentindo, ela nunca aprenderia a mentir.

“Bella”

“Se ela quiser que você saiba, ela mesma vai te contar”

“Se eu pudesse pelo menos falar com ela. Bella, me diz vai”

“Eu não posso, Jacob”

“Você vai me deixar enlouquecer de preocupação mesmo?”

“Nessie vai me matar”

“Não me importa, diga logo”

“Ok, ela quase beijou esse cara na festa. E a história de Nessie com ele é meio complicada. De qualquer jeito, ela achava que era você.”

“Que tipo de história?”

“O tipo de história que você só vai saber se ela quiser te contar”

“De novo com essa?”

“Eu estou falando sério, Jacob. É uma decisão dela te contar isso ou não. De qualquer forma, Dave a impediu de beijá-lo”

“É isso, Bella. Estou indo agora”

“Não! Jake, espere que eu converse com Edward, ok?”

Suspirei. “Ok”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.