Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 44
Back to Hell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/44

Segunda-feira e eu acordava cedo. Ainda não acreditava que eu não voltaria para Forks. Nas poucas vezes que eu conseguia ligar pra Jacob, ele nunca estava. Eu tinha que me conformar que estava de volta àquela escola. Eu tinha meu carro de volta – uma Ferrari vermelha que eu havia ganhado em meu aniversário de sete anos -, meu sobrenome de volta e meu posto de líder das cheerleaders.

Aparentemente Vanessa não podia se apresentar por alguns meses devido a uma cirurgia de reconstrução do nariz, após quebrá-lo caindo de patins. Eu sabia muito bem que foi por culpa de meu soco, e isso era ainda mais revigorante. Vesti meu uniforme de líder e desci pra tomar café da manhã, sem ânimo algum.

“Bom dia, querida” Minha mãe sorriu e despejou suco de laranja num copo à minha frente. Espetei um pedaço de bacon com um garfo e o coloquei na boca, mastigando com má vontade. Tomei todo o suco de uma vez e me levantei, sem dizer nada.

“Vai querer o que para o seu almoço, Nessie?” Minha mãe me olhava com doçura, mas eu não estava com paciência para isso.

“Vou comprar meu almoço na escola” Peguei minha bolsa e me virei pra sair.

“Hey, mocinha, trate sua mãe com educação” Edward surgiu do nada e pegou no meu braço, virando-me de frente para minha mãe. “Agora se despeça dela”

“Sim, meu Führer” Arqueei uma sobrancelha, destilando meu sarcasmo. “Até mais tarde, mamãe”

“Nessie...” Minha mãe suplicava com os olhos.

“Algo mais?” Virei-me para olhar Edward.

“Se você não melhorar sua atitude, mocinha...”

“Você não tem mais nada pra tirar de mim” Dei a volta e fui para a porta da cozinha, passando pela sala e indo para a garagem.

Entrei em minha Ferrari e dirigi o mais rápido possível até a escola. Estacionei numa vaga do lado do carro de Stu e bufei, odiando ter que estar naquele lugar. Abaixei minha cabeça no volante e fechei os olhos. Eu estava entrando em alfa quando um ronco de algo estacionando ao meu lado me tirou dos devaneios. Peguei minha bolsa e abri a porta do carro. Assim que coloquei meus pés pra fora, antes mesmo de fechar a porta, eu dei de cara com o que eu sonhava. Ok, eu ainda não saí do meu alfa de um minuto atrás?

“Hey” Seu sorriso iluminou todo seu lindo rosto. Ele ainda estava sentado na sua moto preta, o capacete ainda descansando em sua mão, e gosh, ele estava lindamente irresistível naquela pose de bad boy, vestindo uma camiseta preta lisa e jeans da mesma cor.

“Eu estou sonhando não estou?”

“Você pode me chamar de sonho” Ele riu e desceu da moto. Nesse mesmo momento eu me joguei em seus braços e ele me apertou contra seu corpo. Inspirei seu cheiro como um viciado em longo tempo de abstinência.

“Ah, meu Jake. Eu senti tanto a sua falta”

“Não mais do que eu, minha Nessie” Ele sorriu e tomou meus lábios para si.

“O que você está fazendo aqui?”

“Eu estudo aqui. Estudante senior. Nós temos a primeira aula juntos, segundo a secretária”

“O que? Você está mesmo estudando aqui?”

“Já estava na hora de sair da casa de Billy. Eu estou meio velho pra morar com o papai” Ele riu de leve. “Seu pai não pode controlar quem estuda aqui, nem quem se muda para essa cidade”

“Ah, como eu te amo” Abracei-o de novo.

“Eu também te amo, Ness”

“Mas... você não tem atendido minhas ligações”

“Eu não podia te falar do meu plano até ter executado, huh? Sua mente não está protegida.”

“É, você está certo”

“Então, cheerleader, qual a nossa aula?”

“Trigonometria avançada”

“Nerd” Ele riu e selou nossos lábios.

“Ok, vamos?”

“Claro” Ele entrelaçou nossos dedos e andamos em direção ao prédio principal da escola. Jacob pegou seu mapa e seu horário e eu o mostrei aonde ficava tudo. No caminho para o meu armário, nós trombamos com Vanessa e suas seguidoras.

“Então você está mesmo de volta?” Ela me lançou aquele olharzinho superior.

“Estou, e com seu posto de líder, não é? Como vai seu nariz?”

“Ótimo. Você começou uma guerra, Cullen”

“Ah é? Ainda estou esperando você se mover e fazer algo. Sabe, lutar sozinha não tem graça, Ryans”

“Espere e você verá”

“Estou ficando entediada de esperar” Sorri meu melhor sorriso falso e continuei andando, arrastando Jacob junto.

“Ok, o que foi isso?”

“Longa história, te conto depois”

“Nessie!” Stu jogou uma bolinha de papel na minha cabeça.

“Sério, você precisa parar de jogar coisas em mim” Eu ri e me virei para abraçá-lo.

“Esse deve ser Jacob” Ele sorriu, estendendo a mão para Jake. “Sou Stu Rivers, melhor amigo de Nessie e que teve que a ouvir resmungar sobre você todo o verão”

“Jacob Black” Jake estendeu a mão com um sorrisinho de canto. Ele percebeu que Stu não era uma ameaça.

“Olha quem está de volta, animando nossa escola” A voz de Dave vinha de trás de mim.

“Nossa líder das animadoras de torcida” Alex parou ao meu lado, junto com Dave.

“Hey, meninos. Este é Jacob Black, Jake, esses são Alex Powell e Dave Geller”

“O famoso Jacob” Alex apertou a mão de Jake, que fez o mesmo com Dave em seguida.

“Jacob, você é definitivamente grande. Praticava algo na sua antiga escola em Forks?”

“Não, estou meio enferrujado”

“Você poderia entrar no time daqui” Dave apontou a ficha de inscrição no mural ao nosso lado.

“Claro, vou pensar sobre isso sim”

“Você tem tamanho pra ser quaterback, e toda cheerleader precisa de seu quaterback. Senão Ness não viveria no seu mundinho perfeito”

“Haha, que engraçado” Eu soquei o braço dele. O sinal bateu e nós nos separamos para nossas aulas. É claro, eu estava radiante agora.

Não consegui ver Jacob pelo resto da manhã, mas só de saber que ele estava perto me deixava confortável de novo. Assim que o sinal para a hora do almoço soou, meu celular tocou insistentemente.

“Filha, você está bem?” A voz de minha mãe era urgente.

“Sim. Porque?” Eu juntava minhas coisas para sair da sala.

“Seu futuro sumiu para Alice”

“Eu estou bem, indo pro almoço. O que pode acontecer comigo aqui dentro, certo?”

“Certo. Só quisemos ter certeza de que você está bem”

“Estou bem”

“Ok. Tenha um bom almoço”

“Ah, mãe? Eu tenho que ficar até mais tarde. Tenho treino”

“Tudo bem, Ness. Fica bem”

“Tchau” Desliguei o telefone e sorri ao ver Jacob meio perdido no fim do corredor. É claro que quando prestei mais atenção, tinha um monte de garotas ao redor dele.

“Hey, Jake” Eu tinha uma expressão séria no rosto.

“Nessie!” Ele me olhou como quem pedia socorro.

“Hey, Cullen, cai fora. Nós estávamos agora mesmo convidando Jacob pra almoçar com a gente, não é Jake?”

“Acho que não, Ashley” Tirei a mão dela do braço de Jacob e o beijei. “Não o toque mais, ok? A não ser que você deseje um nariz igual ao de Vanessa”

“Você mal o conhece e já o beija? Cullen é mesmo uma vagabunda?”

“Deixa eu te atualizar, querida: Jacob é meu namorado por, hm, quase um ano agora, não é amor?”

“Yep” Jacob estava meio assustado com essa constante guerra de meninas que me envolvia.

“Então a vagabunda dando em cima de quem mal conhece aqui é você”

Ela ficou vermelha de raiva enquanto as outras meninas soltavam alguns risinhos e todas dispersaram-se em seguida.

“Qual é a dessas meninas contra você?”

“A maioria delas me odeia porque eu me recusei a apresentar os meus irmãos pra elas. Então depois veio o fato de que todo garoto dessa escola me chamou pra sair e eu disse não. Junte isso ao meu carro, Alice nunca me deixa repetir roupas e bla bla bla. Elas me acham metida”

“Todo garoto? Você é mesmo meio metida” Ele riu, selando nossos lábios.

“Genes especiais, não me culpe” Eu pisquei e sorri contra os lábios dele.

“Vamos almoçar? Estou com fome”

“Vamos” Eu sorri, e eu deveria estar com cara de boba agora. Eu me sentia tão bem com Jacob, eu me sentia tão completa. Era maravilhoso sentir isso de novo.

Pegamos nosso almoço e nos sentamos na mesa que eu sempre me sentava. Stu, Alex e Dave já estavam lá.

“Notícias fresquinhas. Quer dizer que você ameaçou Ashley no meio do corredor, Ness?”

“Ela estava com as mãos em Jacob. Eu não me contive”

“Boa sorte com ela, Jacob”

“Ah, eu tenho controle sobre a Nessie” Jacob riu.

“Duvido. Ela é a mostrinha do lago Ness”

“Stu, cala a boca”

“Ah, você curte esse apelido, vai Ness”

“Nessie soa melhor” Eu mostrei a língua.

“Eu não vou roubar o apelido que ele te deu. Eu gosto de estar vivo, sabe”

“Tudo bem, eu deixo vocês usarem” Jacob acabava seu primeiro sanduíche.

“Deixa? Pensei que o apelido fosse meu” Arqueei uma sobrancelha para Jake.

“Mas como eu o inventei, eu tenho direitos autorais”

“Hey Jake, vai aparecer no teste hoje a tarde, né?” Dave desligou o celular

“Claro” Jacob sorriu. “Você é do time?”

“Sou OG*. Você vem com tudo e eu te protejo”

“Ok, você está dando em cima do meu namorado mesmo, Dave?”

“OG é a posição que eu jogo, Renesmee. Quer uma aula de futebol?”

“Acho que você precisa de uma aula comigo” Mostrei a língua e me concentrei no meu almoço, ouvindo os quatro falarem incessantemente sobre esportes.

“Jake, já terminou de comer?”

“Uhum” A bandeja enorme de Jacob estava vazia.

“Vamos dar uma volta?”

“Vai tirar o atraso, pequena Ness?” Alex provocou.

“Diferente de você, certo Alex?”

“Uh, essa foi pesada, Nessie” Stu riu.

“Estou quieto”

“Vejo vocês mais tarde” Eu ri e me levantei, sendo seguida por Jacob.

“Aonde nós vamos?”

“Você não vai me mostrar onde você mora?” Sorri e levantei uma sobrancelha.

“Você manda”

*OG = Offensive Guard, é o jogador que protege o quaterback bloqueando os defensores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!