Novo Amor em Hogwarts escrita por Gi


Capítulo 2
Armações de Voldemort




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152256/chapter/2

 Os comensais e Voldemort estão discutindo na casa dos Malfoy um meio para destruir e espionar os amigos de Harry.

-Milorde, ouvi dizer que terá um passeio até Hogsmead para o sexto ano, e podemos encurralá-los-disse Dolohov, um comensal da morte.

-Não, nós não podemos ser vistos, não ainda. Não estou preparado, estou fraco, depois do ano passado com a luta com Dumbledore no Ministério-disse Voldemort sério.

-E então Milorde, o que faremos?-perguntou Belatrix com sua voz aguda e irritante

-Tem alguma coisa em mente?

-Sim, Belatrix, e precisarei da sua colaboração.

-O que desejar Milorde.

-Soube que existem dois trouxas que caçam demônios e nós. Todos começam a rir.

-Silencio, e eles surpreendentemente já mataram muitos-falou agora em tom sério

-E precisamos dos serviços deles.

-Mas se eles nos caçam Milorde, não vão querer colaborar- deduziu Snape.

-Já estou ciente disso Severo, por isso que Belatrix irá disfarçada de um anjo. Todos caem na gargalhada.

-Chega!-todos param na hora-Capturamos um anjo amigo deles, um tal de Castiel.Traga ele Rabicho! Rabicho vem carregando Castiel.

-Esse é o anjinho?-debocharam os comensais.

-Você nunca irá conseguir enganá-los!- Disse Castiel.

-Crucius!-gritou Voldemort-Eu não permiti que falasse e quando se dirigir a mim, me chame de Milorde.-e arrancou fios de cabelos para por na poção polisuco. Castiel retribui com um olhar de desprezo.

-Vá Belatrix,vá atrás dos Winchester!-ordenou ele e logo em seguida ela desaparatou, já disfarçada de Castiel,na cidade onde os irmãos estavam.

No quarto do hotel, Dean conversa com Sam.

-Sammy, faz tempo que o Cas não aparece.-disse Dean intrigado.

-É verdade, e também não temos tido muitas missões. Do nada, aparece Belatrix disfarçada de Castiel na frente deles.

-Cas, a quanto tempo você não aparece- disse Sam feliz por encontrar o amigo anjo.

-É que...bem eu estava ocupado.-disse ela pensando em como devia responde-lo pois não sabia o jeito dele.

-Ah...e então alguma novidade sobre o diabão?

-Não...mas tenho uma nova missão, sobre bruxos e um mundo que só eles sabem que existe.

-O que?Bruxos é? Vai ser fácil.-disse Dean despreocupado.

- Não o subestime Sam, eles são muito poderosos.

-Sam?Mas eu sou o Dean!O que deu em você Cas?

-Nada só um lapso momentâneo de memória-disse com medo de ser descoberta-Agora me deixem falar, e nesse mundo existe uma escola chamada Hogwarts, e nela os alunos aprendem a praticar magia e atacar pessoas-mentiu-E vocês tem que detê-los.

-E o que os mata?Parecem mais poderosos que os que já enfrentamos.-disse Sam preocupado

-Vocês irão se disfarçar como alunos de lá,daremos um jeito de Colocá-los lá, e vocês fingirão ser alunos.E você Dean como é mais velho terá que mentir a sua idade.

-E teremos que matar todos?-perguntou Dean -Só os membros da Grifinória que são associados a Harry Potter.

-Grifinória?Harry Potter?-perguntou Sam

-Existem quatro casas em Hogwarts: Sonserina, Corvinal,Lufa-lufa e Grifinória, e Harry Potter é um bruxo muito poderoso que quer acabar com os trou...as pessoas.-mentiu.

-Ok, então eu vou ter que voltar pra escola?Que saco!-disse Dean.

-Então tá tudo certo, no dia 30 de setembro virei buscá-los-e então ela desaparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é inspirado no começo de Relíquias da morte parte 1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amor em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.