Novo Amor em Hogwarts escrita por Gi


Capítulo 3
Pensamentos da Blair




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152256/chapter/3

 Amanhã é dia de voltar para Hogwarts, nem acredito. Eu adoro estudar lá, só que nunca me dão permissão, de no fim de semana, aparatar e em Paris para fazer minhas comprinhas desestressantes. Claro, o Dumbledore e a Minerva não entendem como acaba com o humor de qualquer um aquelas aulas chatas de Defesa contra as artes das trevas, pelo menos creio eu, vão tirar aquela Umbridge, também depois do que ela fez, causou um verdadeiro caos em Hogwarts com aquelas regras e torturas ( sem falar que se veste mal, ninguém falou para ela que conjuntinhos rosa só ficam bem em criancinhas?). Só espero que o novo professor ( ou professora) não seja idiota como o do meu primeiro ano, o tal de Gilderoy Lockhart, ele se achava um galã só porque era famoso (demente!), ou como o do terceiro ano, aquele maluco do terceiro ano que torturava aranhas (tá, bem que elas mereciam por serem tão nojentas e asquerosas), O Olho-tonto Moody (o olho dele girando me dava muito nervoso). Bem, mas se for, fazer o que né?

Uma das coisas que mais me anima de voltar a Hogwarts é eu ser tão popular e admirada por todos (quase todos, aqueles sonserinos não gostam de mim, só por eu ser da Grifinória, são uns invejosos! Só porque é a melhor casa). Lá eu sou a rainha dos estudantes, a queen B, a mais linda e poderosa (em vários aspectos).

Agora eu tenho que ir arrumar minhas malas (são oito, três só de sapatos, todos dizem que é um exagero, mas eu sou uma Waldorf, e as Waldorf nunca andam desprevinidas, vai que pinta uma festinha?). Eu vou ter que chegar bem cedo na estação de King Cross.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para lembrar, a Blair, nessa fic, é um ano mais nova que o Harry, por isso que o Lockhart foi professor do primeiro ano dela e do segundo do Harry, ela é da turma da Gina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amor em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.