Novo Amor em Hogwarts escrita por Gi


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não pertencem a mim e sim aos brilhantes autores que os criaram.:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152256/chapter/1

Blair Waldorf: estuda em Hogwarts no quinto ano, é da casa Grifinória. Seus pais são bruxos e tem 15 anos, é astuta, metida, determinada e linda. É admirada e odiada por todos.

Lívia Cosgrove: melhor amiga de Blair, é histérica, mestiça e tem 15 anos. Estuda no quinto ano. Tem uma verdadeira queda por Draco Malfoy.

Caroline Liverstone: amiga de Blair e Lívia, é calma, centrada, tem 16 anos e está no sexto ano.

Dean winchester: Determinado, lindo, é caçador de criaturas sobrenaturais. Têm 19 anos e é o irmão mais velho de Sam.

Sam winchester: irmão de Dean, calmo e centrado, tem 16 anos e também é caçador.

Castiel: anjo que ajuda Sam e Dean nas caçadas.

Belatrix Lestrange: serva de Voldemort que se disfarçará de anjo para enganar Dean e Sam.

Harry Potter: o menino que sobreviveu, bruxo brilhante da Grifinória. Está cursando o sexto ano em Hogwarts.

Hermione Granger: amiga de Harry. É muito inteligente e cursa o sexto ano em Hogwarts.

Ron Weasley: melhor amigo de Harry e namorado de Hermione.

Gina Weasley: irmã de Ron e apaixonada por Harry desde sempre.

Draco Malfoy: garoto arrogante e sonserino.

Lorde Voldemort: ser maligno, que tentou matar Harry e o tenta até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas coisas sobre os personagens foram mudadas como a idade e alguns personagens adicionados. Essa história é antes do Voldemort tentar tomar Hogwarts, tá?:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amor em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.