Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 51
Capítulo 51- A pressa é inimiga da perfeição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/51

-Sakura: Sasuke... Eu... -disse com a voz trêmula- eu... O que eu mais quero é acordar e descobrir que tudo foi um sonho e que nada disso aconteceu, que nós nunca tenhamos nos desentido, mas isso aqui foi real... Eu quero muito, muito mesmo ficar com você, mas... você não confiou em mim, nem quis me ouvir, muito menos que eu me explicasse. Eu, presciso pensar um pouco... -disse virando a cara- pensar algum tempo, para não tomar descisões precipitadas. -Sasuke: -abaixa a cara- Eu entendo, eu apenas queria me desculpar, isso já me fez sentir um pouco melhor, mas agora, a descisão é sua. Ele se levanta e vai em direção à porta, olha para ela e sai. -Tenten: Nossa, o Sasuke realmente foi falar com a Sakura, acho que vai pedir desculpas para ela... -Neji: Bem, pelo menos eles podem se acertar né. Por que está tão triste? -Tenten: Ah, falando dessa história deles dois eu ainda fico triste pelo que eu te fiz passar com aquele garoto... -Neji: Hum, sei como mudar seu humor. Ele vai para trás dela e... -Tenten: Não, Neji... hahahahahaha.. não...é..justo! -ela ria sem conseguir parar- Você sabe que eu sinto cócegas! Ele parou e abraçou ela por trás. -Neji: Eu sei, por isso fiz isso. Eles batem o olho na porta e estava o garoto daquele dia ali com uma perna encostada na parede e com um olha sedutor. -Tenten: Neji, vem comigo, eu esqueci um livro no armário. Ele vão em direção aos armários ela vira a cara rápidamente e faz uma careta para o garoto. -Yoshi: Não adianta fugir Tenten, você ainda será minha. Ela iria se virar para fazer algo, como dar soco nele até ficar com a cara roxa e inchada, mas Neji segurou ela e sussurrou algo como "esquece ele". Ele se viraram de novo. -Yoshi: Você também Hyuuga, alguma hora, pode ser a qualquer momento. Ele respirou fundo e não se virou, apenas levantou a mão e fez um gesto obceno. -Hinata: Você acha que ele vai se desculpar Naruto-kun? -Naruto: Ah, o teme é cabeça dura e teimoso mas agora ele tem que dar o braço a torçer. Isso porque a Sakura vai quebrar o braço dele de tanta raiva... -Shikamaru: Isso só serve pra você Naruto. -Naruto: o.O' -Temari: Uhum... -Naruto: Por que tudo comigo? TT.TT Ela estava muito confusa, não sabia o que escolher, havia dois lados, não conseguia pensar agora, sua cabeça tilintava, por um lado estaria novamente com quem ama e é amada, por outro, ele não confiara nela apenas acreditou no que veio à sua cabeça, nem sequer a perguntou, tomou logo a descisão. Ela não conseguiria pensar naquilo agora, chegaria em casa e pensaria a respeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.